Olá pessoalllll!!! Olha eu aqui de novo...rssrrs
Esta semana vou mostrar pra vocês algumas capas que andei caçando por ai com o ema " de mãos dadas" ( confesso que o livro que eu tava lendo teve influencia nisso), então vamos lá o/...








































Nossa, achei tão fofa esta capa com as mãos formando um coração..rsrsrsrsrs
A 7ª e a 8ª capa são bem parecidas, assim como a 13ª e a 14ª...


Bom , por hoje é só. E aí, alguém tem algum palpite sobre qual capa é a do livro que eu estava lendo? =)

Bjos e queijos.. Até semana que vem .. *-* *-*

12 Comentários

  1. adorei Ju, bem legal mesmo
    bonita as capas *-*

    ResponderExcluir
  2. Quelegal ") To qurendo cante para eu dormir

    ResponderExcluir
  3. mto lindas as capas, gostei principalmente de between the lines e amy & roger's epi detour!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Ah, que capas lindas!
    Super românticas, e nos transmitem uma paz! Simplesmente, adorei!

    Minhas preferidas são "Cante para eu dormir," a 10ª, 12ª, 14ª e 15ª. Mais uma difícil escolha, hein?! ;)

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  5. Quantas capas Maravilhosas!!!! As minhas favoritas sao a Segunda e a Primeira... uma pq sao tbm dois livros que quero muito ler!
    Bjs e boa semana
    Georgia_Schmitt

    ResponderExcluir
  6. Todas são lindas. A que menos gostei foi a do A resposta.
    Gosto nuito do post de capas do Acordei.

    ResponderExcluir
  7. Todas as capas são lindas, super amei ! Eu ultimamente estou ficando encantada com a atenção que eles estão dando para as capas dos livros ! Uma mais linda que a outra ! Eu acho lindas essas capas que pegam uma parte do corpo, que na maioria das vezes é rostos e mãos ! Acho super lindo ! As minhas capas favoritas deste post foram: "There you'll find me", "Second kiss", "Landing" e por ultimo mas não menos especial..."cante para eu dormir"
    BEJO ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas Jú, tenho uma quedinha por capas de mãos rsrsr Cada dia mais lindo o post, obrigado por ajudar aqui no acordei =D

    Bjkss
    Ká Guimarães

    ResponderExcluir
  9. Cante para eu dormir *o*
    Tava lendo esse né? hahahaha
    TODAS as capas lindas!
    Meeega fofas :)

    ResponderExcluir
  10. Minhas capas favoritas são Soul Love e Leaving Paradise, nem tanto pelas capas em si mas porque esses livros tem um grande significado para mim, fazendo parte da minha lista de favoritos, ambos com histórias maravilhosas e tocantes.

    ResponderExcluir
  11. nossa graças a seu post consegiu achar o livro q eu tava procurando so q tinha esquecido o nome kkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.