The Morganville Vampires Collection - Glass HousesSinopse Claire é uma garota de 16 anos que já está na faculdade, devido à sua inteligência acima da média. Ela poderia ter ido para o MIT ou para Harvard, mas devido à sua pouca idade seus pais a quiseram perto de casa. Então ela vai parar em Morganville, Texas, uma cidade universitária cheia de gente esquisita e com uma universidade tão ruim que a maioria dos inscritos ou desiste ou muda de universidade antes do fim do curso. Quando a situação em seu dormitório se torna crítica (um grupo de meninas populares - Monica e as Monikettes - a derruba da escada), ela foge e vai parar na sinistra Casa Glass, onde encontra um grupo de pessoas que dizem para ela que Morganville é, na verdade, governada por vampiros. E, sem perceber, Claire é lançada num fogo cruzado e o aviso "Não fique fora à noite" nunca foi tão necessário...
 



Minha opinião

Mais um livro do Book tour da editora UnderWord, ele demorou para chegar, mais chegou, o livro é incrível gente... Amei o livro e posso dar os meus parabéns para Editora a diagramação esta linda demais e a capa nem preciso comentar.


Quando terminei de ler não aguentei, corri atrás dos outros e quando vi estava viciada, o livro é bem fácil de ler, nada de coisa difícil é bem jovem e te deixa com gostinho de quero mais.


O que eu achei legal, é que neste livro os vampiros não são bonzinhos, eles são maus. E nenhum protagonista é vampiro ainda né. De todos os YA sobrenaturais que já li, Morganville me deixou mais perto do nosso mundo.
Claire Danvers é um menina exemplo, ela tem 15 anos, com quase 16 e já esta na faculdade. O que não é muito bom, por que as menina pega muito no pé dela. Monica a filha do prefeito de Morganville é uma delas, e para piorar ela quer matar a Claire.....


Claire é obrigada a fugir do dormitório da Faculdade e vai morar na Glass House, onde conhece a gótica Eve, Shane o preguiçoso e Michel ( chefe da casa) me apaixonei por ele. E por eles ela descobre os segredinhos da Cidade. O que eu mais gostei foi que o pessoal da casa, acolheu Claire como se fosse da família, me apaixonei pela Eve ela é fofa.


Apesar do livro ser lento do inicio, a estória se desenvolve muito rápido, depois da descoberta dos vampiros na cidade. O livro é cheio de ação, posso dizer que  não falta nada neste livro é perfeito. O que desanima é a narrativa, sem muitas descrições, a cenas acontece rápidas e termina mais rápida ainda.


Como eu disse me apaixonei pelo livro e pela serie também. Espero em breve ter o meu aqui em casa, sabe como é né, sou uma viciada e compradora compulsiva. rsrs A editora esta de parabéns em tudo, amei mesmo, como sou uma viciada, já li a serie inteira e digo, todos vão amar... 






3 Comentários

  1. OI adorei a sinopse do livro, já fiquei com vontade de ler e a capa está muito bonita também!!
    bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li essa série, Ka...
    Tô esperando esse primeiro livro também chegar pra mim de BT!

    É uma série que só escuto elogios! :D
    Tô curiosa!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká...
    Bem eu não costumo, comentar resenhas antigas, ate agora acho que não comentei muitas, só comento resenhas antigas em que o livro é de meu interesse, então ja que eu li a resenha porque não comentar né? Como sou nova no blog, então perdi algumas resenhas que me interessariam...
    Bem, eu vim procurar essa resenha aqui pelo fato de que pretendo fazer a coleção dessa série! Bem como todas as resenhas da Ká, todas elas me induzem a compra após a leitura...kkkk...É uma resenha meio que hipnótica sabe? kkkkk...Até agora não li uma em que eu falasse: "não achei interessante..." É justo o contrário...Mas enfim, eu amei a resenha de Casa Glass...E pelo que eu vi, é uma estória de vampiros diferentes das que eu ja li (não foram muitas ta?...kkkk...). A unica coisa que me deixo meio com o pé atrás é o fato da narrativa não apresentar muitos detalhes...Eu sou uma detalhista assumida, amo detalhes (a propósito eu mesma não sei falar nada sem um balde de detalhes)...Mas mesmo assim como eu disse a Ká com suas resenhas, faz você ter a curiosidade de ler o livro, mesmo que apresente um defeitinho. E eu adoro qndo desperta a minha curiosidade! Então sim eu vou comprar o quanto antes!
    Agora sobre a capa...Apenas uma palavra: LINDÍSSIMA ! E que jogue a primeira pedra quem achou o contrário...
    Ótima resenha !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.