Química PerfeitaSinopse  Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?





Minha opinião 


Acho que me apaixonei....

Fazia tempo que não pegava um livro e não parava de ler. Quando peguei Química Perfeita para ler,  já apaixonada pela capa, acho que este foi o principal motivo de querer ler este livro.
No inicio eu achei que ia odiar, mas foi bem diferente amei o livro pessoal, não me arrependo nem um pouco de ter comprado ele. (Ainda bem que peguei promoção)
Assim que o correio me entregou o pacotinho que a Adriana Brazil mandou, eu me choquei, (demorou um século para chegar, olha que esta grave fez) assim que chegou, eu já coloquei na ordem que iria ler e o Química por ter esta capa maravilhosa foi o primeiro. (não vou fala que foi pela foto do carinha esta bem \o/)

O livro conta a historia de Alejandro, conhecido mais como Alex Fuentes, um membro de gague, mexicano e pobre, e de Brittany Ellis, conhecida como Britt, uma patricinha, líder de torcida, que tem que manter a aparência perfeita rsrs (Tadinha dela gente, adorei a Britt). Os dois são obrigados a trabalhar juntos na aula de química, será que este encontro vai ser explosivo pessoal? Olha só a apresentação na aula de química.

- Este é Alejandro Fuentes – ela começa, com um leve tremor na voz. Fervo por dentro enquanto ela diz meu nome de batismo, mas mantenho a pose durante a apresentação. – Nesse verão, enquanto não estava vagabundando pelas esquinas ou perturbando pessoas inocentes, ele fez uma turnê pelas cadeias da cidade, se é que vocês me entendem. Mas Alex tem um desejo secreto que ninguém jamais pode imaginar.

Perceberam o que eu estava falando, a coisa esquenta nesse livro e não é pouco não, isso é só um trecho da pagina 30, o livro contem 307 paginas que vão fazer você delirar. Agora veja a resposta de Alex para o que Britt disse.

- Esta é Brittany Ellis – digo, agora com todos os olhares voltados para mim. – nesse verão, ela foi ao shopping, comprou muitos modelos novos para incrementar seu guarda-roupa e gastou dinheiro do papai numa cirurgia plástica, para manter a sua... – faço uma pausa de efeito, antes de terminar – fachada.

O que achou? Eu amei, acho que sou meio suspeita para falar deste livro sabe, ele mostra muito bem que não é por que a pessoa é rica e tem de tudo que sua vida é boa, muitas vezes é ao contrario. O mais legal deste livro é que você é levado para os dois lados da historia, já que é narrado pelo os dois, flui de uma maneira que quando você percebe o livro acabou e você fica com gostinho de quero mais. (Chorei no final, pessoal, eu queria mais....)

- Eu penso em você o tempo inteiro, Alex. E, de verdade, de verdade mesmo, quero beijar você de novo.
Os lábios de Alex se curvam, num sorriso. E eu olho para o chão.
- Não ria de mim. – posso aguentar qualquer coisa, menos isso.
- Não tire os olhos dos meus, gracinha. Eu não vou rir de você.

Ahhhhhh, nossa realmente esta parte ai em cima é ótima, quando me lembro tenho que me abanar rsrs Gracinha, esse Alex é incrível, com certeza ele virou um personagem preferido, ou melhor mocinho preferido.

Agora vamos falar da diagramação, capa, e revisão. Gente eu achei tudo muito perfeito neste livro, a Editora Underword esta de parabéns, pela capa que arrasou, o tempo inteiro imaginei Britt e Alex como o casal que esta na capa rsrs Na revisão, eu não achei erros que podem matar nosso português, acho que o que achei foi erros que passam despercebidos aos olhos, e a diagramação esta perfeita.

Minha resenha termina aqui, espero que todos gostem e leiam este livro, o compre e volte aqui para falar o que achou, vou adorar bater um papo rsrs 

27 Comentários

  1. Quero muito ler esse livro. Adoro a capa dele. Adoro todas as resenhas que leio sobre ele.
    A sua foi sensacional. Parabéns!

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká...
    Tb achei essa capa linda linda linda..
    Mas pelo nome achei q o fosse um livro mais ficção e menos romance!
    Não vou dizer q vou compra-lo agora pq tenho uma lista de 30 livros pra ler ainda (consumismo absurdo por livros)..
    Mas vou confessar q fiquei interessada pela história!

    Beijaum

    P.S.: E o lançamento do Bye Bye hein??

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Ká, me fazendo querer mais um livro.
    Sem conhecer o livro já estou apaixonada. Adorei os trechos, deu uma boa incrementada na resenha.

    ResponderExcluir
  4. Eu percebi nitidamente o quanto você amo esse livro!

    Ah sem falar que me deixou com uma enorme vontade de ler!

    Muito boa a resenha amiga, adorei!
    Quimica perfeita já está na lista de compra!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká...
    Primeiro eu quero comentar sobre os trechos do livro que você colocou durante a resenha, apenas uma palavra: FOFO ! Ou melhor FOFO DEMAIS ! kkkkkk...Enquanto eu lia os trechinhos principalmente a parte em que o Alex chama a Britt de gracinha! Minha reação: - ooooooownt, que fofo *-* ! kkkkk...Sim eu sou boba !
    Agora eu quero comentar sobre a capa, não é nenhum segredo que essa capa é linda né? Sempre que eu vejo ela eu fico babando e pensando se o livro é bom, mas agora eu não preciso mais pensar se ele é bom ou não, lendo a resenha tive a absoluta certeza de que ele é ótimo, só me resta comprar, ler e suspirar (e muito, oooownt...kkkk...)
    Bom, simplesmente amei o livro e a resenha, super quero ler !
    Mas comentando só um negocinho: POR QUÊ MOTIVOS ESSA GREVE DOS COREIOS NÃO ACABA? PELO AMOR DE DEUS! JÁ NÃO FICOU TEMPO O BASTANTE? JÁ NÃO ATRASO ENCOMENDAS O BASTANTE? JÁ NÃO ATRASO CARTAS O BASTANTE? JÁ NÃO ATRASO LIVROS O BASTANTE? JÁ NÃO ATRASO OS MEEEEUS LIVROS OS BASTANTE?...Bom me desculpa, eu precisava compartilhar a minha raiva com mais alguém além da minha mãe! Acho que eu vou ter um troço se esses correios não saírem da greve logo, tem um monte de coisa que eu comprei e o correios atrasa tudo, já não ta bom 1 mês de greve (eu sei que não faz um mês que eles estão em greve, mas pra mim é como se fosse...)
    Bom, mas enfim excelente post e desculpa o meu ataque ai em cima...
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  6. Se você gosta de filmes e seriados de Tv.
    Venha conhecer o Coração de Tinta.
    Um novo conceito sobre a sétima arte!
    Beijos x♥

    @_coracaodetinta
    http://coracaodetintaace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonadinha por este livro, morrendo de votande de lê-lo de tanto que as pessoas falam bem dele! :D
    Beijos. Caah ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh eu to megar loka pra ler ele, depois q li outros 2 da autora e me apaixonei fiquei c mais vontade ainda d ler, a resenha só tá deixando c mais vontade , isso é maldade viu..rsrsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Owh!
    Ele ja esta na minha fila e vejo todo mundo ler assim, sem parar!
    Putz vc escolheu quotes otimos!! Esse da plastica - divertido! Esse ultimo... Ahhhh.. amei mesmo!
    E essa tensão entre eles! Vou gostar! #fato!


    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da sua resenha, sua opinião é muito boa. Só acho que ela pode melhorar tanto no quesito da forma como você mostra a opinião quanto na pontuação. Sinto muito por não dizer que está perfeita. É apenas a minha opinião.

    ResponderExcluir
  11. Ah, esse livro parece ser tão fofo.
    Adorei sua resenha. Não botava muita fé no livro, estava querendo mais ler o Te amo, te odeio, sinto sua falta mas agora fiquei realmente interessada *-*

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses romances!
    Sério!
    Amo de paixão!
    Eles se matam no iniciam e depois se amam ownnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh eu super adoro esse livro!
    Ele me lembra 3MSC do Federicco que é lindo tbm!

    Devorei esse livro em uma noite! è muitooo fofo!
    Já tô de olho nos proximos livros, os dos irmãos... mas ta de 20 dolares! achei meio caro..

    Ele me lembra tanto o Step! um Step latino! kkkkkkkkkkk
    italiano ou mexicano? Os 2!
    ;*

    ResponderExcluir
  14. aaaa, adorei a resenha, rs
    assim como você, eu passei esse livro na frente da minha fila por causa da capa rs
    bom, vendo ela pelo pc eu não tinha gostado tanto, então imagina a minha surpresa quando vi o livro mesmo, me apaixonei pela capa rsrs
    não esperava gostar tanto assim do livro, mas, como você disse, ele prende, e a gente não consegue parar de ler até acabar rs
    bom, a parte de ficar revezando a visão dos dois, eu achei por um lado boa, pra gente poder perceber o lado dos dois, mas muitas vezes pra mim ficou confuso (talvez pela parte que eu ignorava o inicio do capítulo onde falava quem tava narrando, mas enfim rsrs), mas nada disso atrapalhou a história, que é perfeita *----*
    sem dúvida um dos melhores livros que eu li esse ano :)

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa capa é mais que perfeita, e o que eu acho mais incrível é que ela é super simples. rs! Fiquei com vontade ler o livro assim que vi. E agora fiquei ainda mais empolgada pra ler, graças a sua resenha, Ká. Muito boa!

    Beijos

    Debee ^0^/

    ResponderExcluir
  16. De cara, tinha ficado interessado em ler esse livro, mas depois pela sinopse e algumas resenhas, por mais positivas que sejam, fiquei com um pé atrás... sei la, me passou a impressão de ter uma história padrão dos filmes "sessão da tarde" sabe? Espero estar errado, e quando der irei ler para tirar minhas próprias conclusões.

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha e achei interessante a forma como a história é narrada, gosto disto.
    Parabéns, Ká!

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.
    Não conhecia este livro e achei muito interessante, gostei da resenha.
    abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Adorei a resenha, acho que esse livro deve ser demais !

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  20. ótima resenha, eu já estava afim de ler o livro só pela capa, e agora deu mais vontade ainda lendo os trechos...nossa
    bjs

    tmb tenho um blog literário,bem no comecinho, ficarei feliz se puder visitar e seguir: www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Só te digo UMA coisa, Ka!
    Depois dessa resenha eu PRECISO desse livro D:

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  22. Eu simplesmente amei a resenha, porque me deixou com mais vontade ainda de ler.
    Meu Deus! Essa capa é mesmo linda. Ai, ai. E o principal motivo de eu querer ler, também é pela capa. Os livros dessa editora me conquistam só pela capa, nem leio direito a sinopse.

    Beijos,
    Mandi *;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Suas resenhas são ótimas!
    Me matam de curiosidade xD
    Beijinhosss :*

    ResponderExcluir
  24. adorei a resenha
    QUERO MUIITO LER ESSE LIVRO
    SERIOOO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. Ah, eu ameei a resenha!
    Tenho certeza que irei amaar esse livro.
    Irei colocar na minha listinha, sem dúvida. Gosto muito de histórias desse tipo: "Os opostos se atraem."
    Um Química Perfeita, sem dúvida! hehe
    Essa é a primeira resenha que leio desse livro.
    Que fofa essa citação que voce colocou. A gente já fica imaginando os nossos suspiros! hehe

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  26. Ká, esta capa.. sem comentário, é perfeita. Não conhecia este livro, vou colocá-lo em minha lista de leitura.
    Este livro conta uma história que de fato acontece na real, claro que nem sempre né? rsrs
    ótimo livro, gostei!

    bjo.
    @LucasAlen

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.