Olá pessoal, bem hoje a Ká, esta com uma novidade para vocês, mais uma ajudante no Acordei. Sim meu tempo esta corrido e eu precisava de alguém para me ajudar e a pessoa escolhida foi a queridíssima Juliene, a Juhh, ela é uma comentarista compulsiva aqui do blog e se tornou querida por mim pelos seus comentários longos que me fazem rir e querer ler mais...rsrsr A Ju mandou um Quem sou, eu para vocês conhecerem mais dela esta bem. Logo abaixo começa o post da Ju, pode ser que eu apareço aqui esta bem =D Tenho certeza que a Jú. ira conquistar vocês, assim como me conquistou.




Nome: Juliene Ariane Francisco (Jiiisuuís)
Idade: 15 anos
Data de aniversário, isso, de aniversário, afinal eu ja nasci não vou nascer de novo, vou fazer aniversários, não nascimentos (sim nada a ver o que eu disse, eu devia ficar quieta as vezes): 01/02/1996
Onde Mora: Matão-SP
Signo: Aquário
Cor favorita: Verde (amo todas as cores, mas se é pra escolher)
Algumas coisas que ama: Minha família, Deus, livros, filmes, séries, frio, chuva, natureza, por do sol, comprar, moda, maquiagem, bichinhos de pelúcia, chocolate, sorvete...........
Ídolo: Deus
Resumindo um pouco quem sou eu: Alguém que ama mais o frio do que o calor, consegue ver um lado bom em varias coisas e as vezes também um lado ruim, não aponto defeitos de ninguém, aprecio todas as qualidades, fala mais do que a boca, enfrenta problemas sérios em expressar seus sentimentos e parabenizar alguém. Alguém que ama as flores da Primavera, as férias de Verão, o frio do Inverno e as paisagens do Outono. Ama animais e abomina quem os maltratam. Medrosa a um certo ponto, mas luta com unhas e dentes por quem ama e pelo que ama. Alguns chamam de louca, outros de feliz. E aqueles que simplesmente me chamam de Ju.


Olá Leitores do Acordei, hoje em minha estréia aqui no blog venho com umas novidades que vem rolando pelo mundinho da Internet, espero que vocês gostem, se interessem e fiquem curiosos (assim como eu).



O Cemitério de Praga





Editora: Galera Record 
Autor: Umberto Eco
Genero: Romance 
Número de páginas: 480


Durante o século XIX, entre Turim, Palermo e Paris, encontramos uma satanista histérica, um abade que morre duas vezes, alguns cadáveres num esgoto parisiense, um garibaldino que se chamava Ippolito Nievo, desaparecido no mar nas proximidades do Stromboli, o falso bordereau de Dreyfus para a embaixada alemã, o aumento gradual daquela falsificação conhecida como Os Protocolos dos Sábios Anciãos de Sião, que inspirará a Hitler os campos de extermínio, jesuítas que tramam contra os maçons, maçons, carbonários e mazzinianos que estrangulam os padres com as suas próprias tripas, um Garibaldi artrítico com as pernas tortas, os planos dos serviços secretos piemonteses, franceses, prussianos e russos, os massacres numa Paris da Comuna em que se comem os ratos, golpes de punhal, horrendas e fétidas reuniões por parte de criminosos que entre os vapores do absinto planeiam explosões e revoltas de rua, barbas falsas, falsos notários, testamentos enganosos, irmandades diabólicas e missas negras.

Está é uma novidade da Editora Galera. Trago para vocês uma obra de Umberto Eco, que é aclamado pelo púbico e crítica Internacional como o melhor romance do autor desde “O Nome da Rosa”. Com a data prevista de lançamento para 14 de Outubro. O livro foi nomeado como “O Livro mais esperado do Ano”.  Então leitores que tal reservarem seus 39,90 (preço de pré venda no submarino) para comprar esse grande lançamento? Eu já estou reservando o meu.

                   





De volta à Cabana



Editora: Sextante
Autor: C. Baxter Kruger
Genero: Cristianismo
Número de Páginas: 240


Ainda criança, William P. Young, autor de A cabana, conheceu o abandono, a dor e o abuso. Buscou na religião um porto seguro, mas nunca se sentiu totalmente protegido. Assim como Mack, personagem principal de seu romance, ele estava perdido, questionando seus valores, sua fé e o próprio sentido de sua vida. Ao escrever A cabana, Young quis expressar sua dor e apresentar uma nova maneira de enxergar Deus e suas leis incompreensíveis. Por meio da trajetória de Mack, ele nos mostrou os caminhos do perdão, da cura e da reconciliação com o divino e consigo mesmo. Agora, em De volta à cabana, vamos descobrir o que está por trás desses caminhos – ou seja, os conceitos que Young encontrou na teologia e na filosofia para criar sua história. Em parceria com o próprio Young, C. Baxter aprofunda o estudo sobre a Santíssima Trindade e fala sobre a natureza do amor de Deus, demonstrando de que forma ele se manifesta em nossa vida. Citando passagens bíblicas e parábolas inspiradoras, este livro nos ajuda a entender o papel da religião no mundo de hoje, o comportamento humano frente à dor e a nossa capacidade de regeneração – seja diante das grandes tragédias ou das pequenas desilusões que se acumulam no dia a dia.


Se você leu e gostou de “A Cabana”, com certeza vai gostar de “De Volta à Cabana”. “Se você quer entender melhor a mensagem de A cabana, este livro é para você.” Você pode encontrar “De Volta a Cabana” já em pré-venda, se ficou interessado, corra e garanta o seu !



Marina


Editora: Suma de Letras
Autor: Carlos Ruiz Zafón
Genero: Suspense
Número de páginas: 192


Neste livro, Zafón constrói um suspense envolvente em que Barcelona é a cidade-personagem, por onde o estudante de internato Óscar Drai, de 15 anos, passa todo o seu tempo livre, andando pelas ruas e se encantando com a arquitetura de seus casarões. É um desses antigos casarões aparentemente abandonados que chama a atenção de Oscar, que logo se aventura a entrar na casa. Lá dentro, o jovem se encanta com o som de uma belíssima voz e por um relógio de bolso quebrado e muito antigo. Mas ele se assusta com uma inesperada presença na sala de estar e foge, assustado, levando o relógio. Dias depois, ao retornar à casa para devolver o objeto roubado, conhece Marina, a jovem de olhos cinzentos que o leva a um cemitério, onde uma mulher coberta por um manto negro visita uma sepultura sem nome, sempre à mesma data, à mesma hora. Os dois passam então a tentar desvendar o mistério que ronda a mulher do cemitério, passando por palacetes e estufas abandonadas, lutando contra manequins vivos e se defrontando com o mesmo símbolo - uma mariposa negra - diversas vezes, nas mais aventurosas situações por entre os cantos remotos de Barcelona. Tudo isso pelos olhos de Oscar, o menino solitário que se apaixona por Marina e tudo o que a envolve, passando a conviver dia e noite com a falta de eletricidade do casarão, o amigável e doente pai da garota, Germán, o gato Kafka, e a coleção de pinturas espectrais da sala de retratos. Em Marina, o leitor é tragado para dentro de uma investigação cheia de mistérios, conhecendo, a cada capítulo, novas pistas e personagens de uma intrincada história sobre um imigrante de Praga que fez fama e fortuna em Barcelona e teve com sua bela esposa um fim trágico. Ou pelo menos é o que todos imaginam que tenha acontecido, a não ser por Oscar e Marina, que vão correr em busca da verdade - antes de saber que é ela que vai ao encontro deles, como declara um dos complexos personagens do livro.


O grande e consagrado escritor Carlos Ruiz Zafón, autor de grandes sucessos como:  “A Sombra do Vento” e “O Jogo do Anjo”. Como suspense e mistério, são características marcantes dos livros de Zafón, com Marina não seria diferente, é um livro recheado de muito suspense e mistério, numa trama envolvente. Marina tem previsão de lançamento para o dia 4 de Outubro. Ficou interessado? Assista o book trailer de Marina abaixo.







Julieta Imortal



Editora: Novo Conceito
Autor: Stacey Jay
Genero: Romance
Número de páginas: 237


A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.




“A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa”.  Sim meus caros leitores, tudo foi uma farsa, pelo menos para a autora Stacey Jay. Esqueçam aquela historia que Shakespeare nos trouxe. Stacey conseguiu construir outra história, da mais conhecida do mundo “Romeu e Julieta”. Esqueça aquela história de Julieta se suicidar, não meus caros em “Julieta Imortal” a nossa querida Julieta foi assassinada pelo seu Romeu, parece que alguém teve o coração partido nessa história! Ficaram curiosos com a história? Calma queridos, não precisam arrancar os cabelos, nem partir nenhum coração, “Julieta Imortal” tem lançamento previsto para Novembro.




O Preço de uma lição



Editora: Novo Conceito
Autor: Rogério Mendonça e Federico Devito


“Tem um ditado que realmente diz que o amor é cego (...) É uma das maiores besteiras que eu já ouvi. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, você é capaz de ver coisas que ninguém consegue ver. Não importa o quanto você tente mostrar, o quanto você tente explicar… Só você consegue ver! Porque você ama. E você sabe que o que você quer mostrar e explicar, existe! Porque você consegue ver! É concreto! Você sabe que é real. E quando os outros negam e te criticam, você apenas da risada, porque só você sabe a verdade e sabe que eles nunca vão ser capazes de ver o que é tão óbvio para você. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê todos os defeitos, estão todos lá.(...) Mas, novamente, você vê algo que só você consegue ver e ninguém mais. Você enxerga como lidar com eles e como contorná-los. Então caros, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” E como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isto aprende muita coisa. Lições que trazem conseqüências e mudanças. O preço de uma lição nos conta como o amor transforma um garoto em um homem humilde e gentil e o relato desta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. 



Bom, quem melhor do que eu pra falar desse livro do que os próprios autores? Eu me recuso falar desse livro, sendo que tem uma entrevista que a Ká fez com os super fofos e simpáticos Rogério Mendonça e Federico Devito, então corre e confira a entrevista e veja o que os autores falam sobre o seu primeiro livro e sobre eles também ! Confira aqui a entrevista.






Sob a Luz da Lua - Nighshade - Livro 1



Editora: Galera Record
Autor: Andrea Cremer
Genero: Literatura estrangeira, romance
Número de Páginas: 462


Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.





O que você faria por amor? Para você, vale sacrifícios? A Galera Record nos trás um Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times. Sexy e arrebatar, sob a luz da Lua,promete ser um grande lançamento do ano, com um tema que a gente conhece bem: Lobisomens ! Lobisomens são os novos vampiros, só que mais gatos, mais fortes e mais... quentes!
No início tenho que admitir que achei que era só mais uma capa bonita (Por que fala verdade gente essa capa ta um arraso, super linda), até que eu li o primeiro capitulo do livro e me apaixonei, eu poderia fazer um comentário enorme sobre o primeiro capitulo, acredite poderia sim, mas como eu sei que muitos não terão paciência de ficar lendo o que a boba aqui vai escrever, então vejam aqui o primeiro capitulo, e se apaixonem vocês mesmos !


Flagradas! Editoras revelam capas de livros.








A editora Galera Record divulgou o último livro da trilogia Heather Wills, no Brasil conhecida como Tamanho não Importa, da minha (ou nossa) queridíssima Meg Cabot ! Pra quem ainda não conhece a série, a série é composta por 3 livros: o primeiro “Tamanho 42 não é gorda”, “Tamanho 44 também não é gorda” e o terceiro que ela acaba de revelar a capa denominado, “Tamanho não Importa”. As capas são super divertidas e a historia da trilogia também parece super divertida. Não vou postar nenhuma sinopse porque eu vim somente postar a capa, a sinopse de todos os livros está disponível no skoob.




A outra capa foi divulgada pela editora Intrínseca. Fala pra mim, quem tem sabe... Quem é que não olhava para aqueles livros da edição especial da saga crepúsculo e se questionava como iria ser a próxima capa, a capa de Amanhecer? Bom meus caros para quem tinha essa cruel duvida, pode ficar feliz. A Intrínseca divulgou no twitter a capa de Amanhecer edição especial. Eu tenho que dizer que não gostava dessas capas, mas depois de ter os meus queridinhos na estante, tenho uma paixão por essas capas e não seria diferente com Amanhecer né gente? Então, vejam e tirem suas conclusões...



A editora que também resolveu revelar mais uma capa foi a Underworld com a capa do livro Ser Clara, de Janaina Rico. O livro ainda não tem data de lançamento. Enquanto isso se acaso você se interessar confira a sinopse do livro aqui no skoob.






Book Trailer de Beijada por um anjo 4



Acaba de ser publicado pela editora Editora Novo Conceito o Book trailer de Beijada por um anjo 4, que a pouco tempo foi anunciada a nova capa. O book trailer está super fofo e apaixonante. Originalmente Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler, seria uma trilogia, mas foi transformada em série. Veja o book trailer a seguir:


Então é isso galera!  Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post aqui no Blog, pode não ter ficado excelente, mas vou adquirindo experiência cada vez que eu postar. Bom, eu creio que se vocês gostarem e se a Ká também gostar, acho que a partir de hoje sou eu quem sempre irei fazer os posts de Novidades, Novidades e blábláblá (Deus me ajude!), me desejem sorte. E se tudo der certo, vocês terão que me aturar, não me culpem, culpe a Ká é tudo culpa dela (Ká sua Linda!).
E mais uma coisa, o post da semana que vem ja esta pronto, acontece que a principiante aqui se empolgou no seu primeiro post e acabou colocando um monte de coisa, e a Ká aconselhou dividir. Então eu dividi para um outro post. Mesmo assim, esse ficou grande ! 




Agora isso é pra você Ká, obrigada por dar essa oportunidade para mim, é um prazer imenso poder estar ajudando você aqui no blog, não tenho nem palavras para expressar o quanto estou feliz, obrigada pelo seu carinho comigo e todos aqui do blog, obrigada também por ter tanta paciência comigo! Obrigada mesmo!

Agora gente, vamos lá comentem ai, vamos dar essa alegria pra Ká e pra mim também né? Afinal serão os primeiros comentários de um  post que eu fiz na minha vida ! E sem contar que quanto mais vocês comentarem mais chances tem de entrarem pro top do acordei. Comentem pessoal.



BEEJO ;*



11 Comentários

  1. Olá, meninas!
    Adorei o post.
    Primeiramente, desejo dar as boas-vindas à Juliene. Pelo visto, você é do mesmo jeito que a Ká! rsrsrs... Isso é ótimo!

    Sobre os lançamentos, estou super a fim de ler "De volta à cabana," já li "A cabana" e gostei muitíssimo.
    "Marina" deve ser bem interessante.
    "Julieta imortal" é outro que estou ansiosa para ler.
    Tenho curiosidade por essa trilogia da Meg Cabot. Creio que irei me identificar com as histórias. hehe
    Estou louca pelo "Beijada por um anjo 4." Li a trilogia em menos de uma semana e ameei!

    Sucesso, meninas!
    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, seja bem-vinda! Será um prazer ler todos os seus posters aqui no blog, assim como os da Ká.
    Você escreve muito bem, parabéns.

    Ótimos lançamentos, irei incluir todos eles em minha lista de livros.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii meninas!! e Bem vinda Ju..
    Ai, primeira vez que passo aqui, adorei o visual do blog e o material, sim...
    Como disse a Sabrina ai acima... Tb to contando as horas pra chegada do meu exemplar do Beijada 4... vamos ver né...
    Segui o blog viu, EsTeLa PiLz..
    Se quiserem dar uma passadinha lá no Penseira eu ficaria imensamente feliz..

    http://penseiraliteraria.blogspot.com/

    Bjo Bjo*--*

    ResponderExcluir
  4. hahaha A Juuh fala tanto que acabou que a Ká pôs ela para fazer posts! kkk Brincadeirinha! Ficou ótimo o seu primeiro post, Meg Cabot com Tamanho não importa e o desejado O preço de uma lição dos 'colírios' já estão altamente cotados para minha próxima ida nas livrarias,hehe.
    Seja bem vinda!


    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI, Ká!
    Oi Ju, e bem-vinda!!

    Bem, amei o post e estou aguardando o da próxima semana *.*
    Vi os lançamentos, estou muito feliz em poder ler "Julieta Imortal", que tem uma sinopse bem instigante ♥

    Também amei a capa do filme de Amanhecer, tem tudo pra sair voando das prateleiras. Amo essa série =)

    Beijos, meninas!!

    This Gomez
    Steampink
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas s2
    Bem vinda Juhh, você parece muito simpática *_*
    Então, indiquei o blog para um selinho e um meme no meu. Dá uma conferida depois.
    xo
    Sabrina
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda Ju! Você parece ser uma fofa! *-*
    E eu fiquei meio maluca com tanta novidade, rs.

    Beijo,
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.

    Muito legal o post, não conheço a maioria deste livros.

    Abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ajuda é sempre bem vinda, entrou com a corda toda em Juh..rs. Excelente post...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  10. Ufa os da NC já tenho e receberei todos ")

    ResponderExcluir
  11. Começou bem, post show :)
    Boa sorte pra Ju então =)
    Beijinhoosss =**

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.