Oi galera, olha eu aqui de novo firme e forte kkkkk. Como passaram a semana? Espero que bem. Vamos as novidades ?

                                                Editora Dracaena

A Arte da Invisibilidade

Livro recheado de polêmicas sobre a teoria da conspiração será lançado em novembro.

Área 51? Matrix? Iluminatis? Vinho tinto?!

A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico 'Pop filosófico' A Arte da Invisibilidade, do autor carioca Allan Pitz, que realmente promete mexer com o imaginário Nerd popular.
O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma 'matrix ilusória', criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica. Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre). Uma viagem daquelas!

Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias. Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana. Tudo isto à base de muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.

Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e grandes segredos governamentais.

Bom eu particularmente amo livros desse gênero sabe? Amo mesmo, então eu sou uma pessoa completamente suspeita em falar alguma coisa sobre livro, mas eu particularmente gostei do que eu li ai em cima, pretendo ler o livro assim que possível ! E vocês o que acharam?

                                                               Editora Suma de Letras


Ressurreição

Editora: Suma de Letras
Autor: Steve Alten
Genero: Ficção
Número de páginas: 496
Data de Lançamento: 05/11/11

No thriller Ressurreição, segundo livro da trilogia iniciada com O Domínio, de Steven Alten, as antigas profecias dos maias são retomadas e os descendentes de Gabriel terão que lutar para salvar a Terra do eterno risco de autodestruição. Há 500 anos, o Popol Vuh, livro sagrado dos maias, profetizou o nascimento de gêmeos poderosos - os filhos de Michael Gabriel, nascidos em 2013. Jacob, de cabelos brancos e olhos azuis, abençoado com destreza e inteligência fora do comum e com um sexto sentido acurado, pressente, desde pequeno, que há acontecimentos extraordinários em seu futuro. Manny, seu irmão de cabelos negros, tem a mesma consciência, mas ao contrário do irmão, rejeita seus poderes com veemência. Seu único desejo é viver como um homem normal. Os dois irmãos, porém, não encarnam a única fonte de poder extraordinário no planeta. Nascida no mesmo dia que os filhos de Gabriel, Lilith é uma jovem tão bela quanto perturbada. Exposta desde cedo aos aspectos mais sórdidos do ser humano, ela tem como seu destino o Xibalba, o inferno maia, e como meta, a destruição da raça humana. O confronto de Lilith com os irmãos Gabriel é inevitável. Assim, Manny e Jacob terão que se unir para poder ressuscitar seu pai, sacrificado para impedir uma invasão alienígena em 2012 e salvar a raça humana do destino trágico. Nesta engendrada trama, Steve Alten ilustra algumas das questões mais relevantes para o ser humano: o que acontece quando se morre? Existe vida além deste mundo? Existe uma alma em cada ser humano?


Estava eu xeretando, procurando novidades para vocês, eis que me deparo com esse livro no site da Editora Suma de Letras, eu nunca tinha ouvido falar dessa trilogia. Nesse momento me deu um ódio de mim mesmo, sim, ódio. Eu amo livros desse gênero pessoal. Livros de fim do mundo e tal. E me deu um ódio por não ter descoberto antes. Agora assim que eu tiver dinheiro (sim, to mega pobre), vou correndo comprar o primeiro volume para poder acompanhar essa trilogia que a sinopse me chamou atenção. E vocês o que acharam? Vão ler? Alguém já leu o primeiro livro? O que achou? Quem ficou interessado e não conhecia a série confira a sinopse do primeiro volume aqui.

                                                Editora Arqueiro


Toda a verdade

Editora: Arqueiro
Autor: David Baldacci
Número de páginas: 304
Data de Lançamento: 14/11/11

Shaw trabalha para uma agência secreta de inteligência e sua vida se resume a viajar pelo mundo à caça de bandidos perigosos. Abandonado ainda bebê, sem laços afetivos e nem mesmo um nome próprio, ele nunca se importou com o fato de não saber se chegaria vivo ao fim do dia. Até agora.
Envolvido com a alemã Anna Fischer, especialista em assuntos internacionais que trabalha para o Phoenix Group, em Londres, tudo o que Shaw quer é deixar essa vida para trás e se estabelecer tranquilamente ao lado da mulher que ama. Mas seus planos estão prestes a ser frustrados.
Ao ver seus lucros diminuírem a cada mês, Nicholas Creel, dono da maior fornecedora de armamento militar do mundo, decide que é hora de provocar uma guerra. Para isso, contrata um especialista em manipular fatos e “criar a verdade”. Juntos, eles lançam uma campanha de difamação contra o governo russo, cujos efeitos são bombásticos.
Quando todos os outros países já estão preocupados com a nova Ameaça Vermelha, um sangrento ataque ao prédio do Phoenix Group aumenta ainda mais a tensão mundial.
Em meio a tudo isso, Katie James, uma jornalista premiada que caiu em desgraça por causa do alcoolismo, tem acesso ao único sobrevivente do Massacre de Londres que pode lhe dar o furo capaz de mudar sua vida.
Enquanto as peças desse quebra-cabeça se juntam, Shaw parece ter pouco tempo para desarticular essa rede de intrigas e impedir que tenha início um conflito capaz de acabar com o mundo como o conhecemos.
****
Um vídeo assustador é divulgado na internet e logo se transforma num fenômeno da rede, assistido por milhões de pessoas em todo o mundo. Nele, um jovem chamado Konstantin aparece à beira da morte, denunciando atrocidades cometidas pelo governo russo.
A Rússia se defende de imediato, negando a veracidade da gravação e mesmo a existência de Konstantin. Mas logo surgem outras evidências, jogando o mundo numa situação de instabilidade e medo.
É nesse cenário que acontece um ataque ao centro de pesquisa Phoenix Group. O crime, que choca todas as nações, fica conhecido como o Massacre de Londres. Quando se descobre que o Phoenix Group é de propriedade chinesa e que o atentado foi perpetrado pelos russos, o mundo se prepara para entrar em guerra.
Essa série de eventos vai mudar para sempre a vida de algumas pessoas.
Nicholas Creel, dono da Ares Corporation, a maior fornecedora de armamento militar do mundo, de repente vê os lucros de sua empresa voltarem a crescer. Katie James, uma jornalista que perdeu o rumo de sua carreira, tem a chance de dar a volta por cima. Shaw, um agente secreto cansado da vida em campo, tem seus planos de se aposentar e casar frustrados.
Toda a verdade é um livro de tirar o fôlego que combina ambição, política e a paranoia do mundo moderno numa trama complexa e intrigante.

 Bem gente a sinopse já é bem grande e a besta aqui não precisa dizer mais nada né? Kkkkkk Apenas uma coisa: Eu fiquei interessada, sério !!


                                                      Editora Baraúna


Bye Bye, Asinhas - Entre o Céu e o Inferno

Editora: Baraúna
Autor: Ká Guimarães
Número de páginas: 229

O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher. Sinopse feita pela Nanie do blog Nanie's World

Aaaah gente eu não me aguentei ta legal? Não é justo colocar novidade de outros livros e não colocar o lançamento do livro que eu mais esperei no ano no meu post né? Sim, Bye Bye Asinhas para mim é um dos lançamentos do ano. Sem contar que não podia faltar a fofa da autora e o luxo de anjinha a Ariel no meu post. Estou louca para ler Bye Bye. E vocês estão? Então não percam tempo e veja aqui como adquirir o seu pedacinho de céu com o livro Bye Bye Asinhas - Entre o Céu e o Inferno.
FLAGRADAS!





A Editora Rocco acabou de divulgar a capa: Destruidoras, 6° volume da série Pretty Little Liars. O livro está previsto para ser lançado em outubro.






A autora Lycia Barros dilvulgou a nova capa do livro A Bandeja.  


                          
Vejam e sintam o gostinho literário.


                     Booktrailer de Cárpatos Príncipe Sombrio de Christine Feehan. 



A escritora norte-americana Ally Condie divulgou em seu blog o book trailer do livro Crossed, continuação de Matched (Destino no Brasil). O livro será lançado em primeiro de novembro desse ano nos EUA.

Divulgando...



Mais um video no canal da querida Lycia Barros, onde a fofa dá dicas muito legais para novos escritores. Aproveitem e vejam a resenha que a Ká fez do livro da Lycia: Entre a mente e o Coração, resenha super incrível (que ainda preciso comentar, atrasada nos comentários do blog, sem contar que estou gripadinha gente). Mas vale a pena pessoal leiam e comentem !


Bom, por hoje é só gente, espero que tenham gostado e adicionado alguns desses itens nas suas listinhas. Semana que vem eu volto com mais novidades para vocês !

BEEJO ;*



10 Comentários

  1. Me arrepiei com o booktrailer de Crossed.
    OMG quero ler logo! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de livros, alguns eu não conhecia!
    Ótima postagem.
    Beijokas enormes.
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, Ka!
    E MUITO sucesso pro seu livro lindo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ju, ótimos lançamentos, exceto o do livro "A Arte da Invisibilidade", não gostei muito do gênero.
    Agora o da Ká.. estou extremamente ansioso para comprar e ler "Bye Bye, Asinhas - Entre o Céu e o Inferno", ele é o máximo.

    bjo.
    @LucasAlen

    ResponderExcluir
  6. Aaahhh! Eu quero MUITO ler By By Asinhas!!! hahahah
    E a capa de A Bandeja ficou LINDA *____* Amei! Tenho que ler urgentemente! =D

    A Arqueiro trazendo cada vez mais livros ótimos para nós!

    Bjs^^
    Danni
    garotas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AMEI o post. Vou dar uma olhada nesse vídeo de dicas para novos escritores agorinha mesmo *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades. Adorei os BTs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A nova capa do livro A Bandeja lembra as capas dos livros nacionais do Nicholas Sparks...

    Ainda não tinha assistido o trailer book do Crossed, gostei bastante...

    E nota 10 pro video da Lycia Barros... me ajudou bastante... não vejo a hora do próximo video dela falando sobre como construir uma sinopse!

    E vc tá que tá que não se aguenta com esse seu livro em! Parabéns Ká...

    ResponderExcluir
  10. Claro que a novidade que mais gostei é o Bye Bye, Asinhas néeeeeeeeee :P
    Mil parabéns pra Ká e sucesso sempre!
    =****

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.