Sinopse


Nem sempre nossa realidade é fácil. Para Brenda, o dia-a-dia é um tremendo desafio. Um pai agressivo, uma avó preocupada, uma situação financeira delicada, uma auto-estima abaixo de zero e um enorme desprezo por seu talento. Com todos esses dilemas, Brenda se refugia ao lado de poucos e valiosos amigos e, claro, em seus sonhos. Certa noite, após uma forte discussão com seu pai, ela deseja com todas as suas forças que sua vida seja diferente. E tem seu pedido atendido. Se é só um sonho, ela não sabe, mas sua vida está exatamente como ela sempre desejou... Está mesmo? O rapaz que ama lhe retribui o amor. Sua mãe está ao seu lado novamente. Seu corpo está mudado, está linda. Até seus amigos estão ao seu lado ainda. Todos, menos um. Fernando sempre foi seu porto seguro, um amigo sem igual. Mas a sensação de vazio pela ausência em sua vida perfeita é doloroso demais. Valerá a pena uma vida sem ele? Por que ela nunca notou o quanto ele era importante antes? Brenda precisa se decidir entre viver a ilusão de um sonho ou encarar a dura e imprevisível realidade. Afinal, o que verdadeiramente há, além dos seus sonhos?



Minha opinião.



Bem acho que este livro foi para mim o livro do ano, não é por causa da minha amizade com a Adriana Brazil, e pela historia que este livro conta, muito linda mesmo. A gente não vale eu puxar sardinha para o lado da Dri, mais vou ter que puxar kkkk A Dri escreve maravilhosamente bem gente, que te encanta, faz desejar ser o personagem principal deste romance.\o/


Quem nunca se olhou no espelho e se achou feia levante a mão? \o/ Bem eu quando era mais nova, tinha este problema, me achava feia (ainda sou gente), mas com o passar do tempo Deus abriu meus olhos e me fez enxergar, que não adianta você ter a beleza externa, quando não se tem a beleza interior. (Falei bonito ai hei*---*)

O livro conta a história de Brenda, uma garota que se acha feia, o que eu pensei quando comecei a ler; Meu Deus a Brenda sou eu no meu passado. O livro da Dri é muito leve de se ler gente, adoro isso, pois quando você inicia a leitura dos livros dela você não quer parar.

Momento se para se gabar... Fui a primeira a ler (cof!!!!, cof!!!! cof!!!!!) Quero dizer uma das primeiras a ler, mas novamente a primeira resenha do livro dela sai aqui no Acordei (cof!!! Cof!!! cof!!!).

Chega de brincadeiras e vamos para resenha. Brenda me encantou com o seu jeitinho doce de ser, morar com um pai agressivo, que nem ao menos olha para filha que tem, e fora as dividas que sua avó tem que se preocupar, não é nada fácil.
Então a vida de Brenda fica confusa, e depois de uma discussão com o seu pai, ela deseja com todas as suas que a sua vida fique diferente, e tem este desejo atendido, será que vai dar certo? Será que a vida dela irá mudar? Um rapaz que ela sempre amou, começa a retribuir este seu amor, sua mãe esta do seu lado, e ela finalmente esta linda. Até seus amigos esta do seu lado.


OPS!!!! Não um amigo não esta do seu lado, Fernando, ou melhor, Nando, eu preciso de um momento aqui. Sempre tive amigos na escola, e até hoje me lembro dos meus amigos gatinhos kkkk Só que a maioria era xarope gente. Nando não, ele é meigo,romântico, lindo, até suspiro quando me lembro... (eu juro que só não matei a Brenda por que não deu, a menina é cega só pode meu)


Bem não tenho muito mais para falar deste livro, só sei que relendo algumas partes me emocionei novamente. Amiga obrigada por ser esta amiga linda, e por deixar eu ser a primeira leitora, e sempre que tiver um livro novo manda pra mim hehehe To ficando mal acostumada com isso. 


Com certeza Alem dos sonhos irá fazer muitas pessoas acordarem de um sonho. Às vezes seu grande amor esta do seu lado e você não enxerga isso. Acho que é isso que este livro vai mostrar para os leitores. 


Mais uma coisa gente, quase me esqueci, a capa do livro é linda demais, eu sonho dia enoite com esta capa kkkk Ta eu estou querendo o meu \o/ 

Coloque ele no seu Skoob AQUI

Bem termino aqui esta resenha enorme aqui, só que com um presentinho, que tal levar para casa marcadores deste livro lindo e junto marcadores do Bye bye asinhas?


Promoção surpresa




Vai ser dois ganhadores, cada um vai levar um marcador de Além dos sonhos e um do Bye bye, Asinhas =D 
Para quem quiser participar, vamos as regras da promoção gente. 


- Seguir o blog Acordei com vontade de ler 
- Seguir dos Twitter @ka_guima e @_Adrianabrazil, deixar comentário aqui, com seu Twitter. 
- Twittar pelo menos uma vez a frase: Irei ganhar os marcadores Além dos Sonhos e Bye Bye Asinhas, da @ka_guima e @_Adrianabrazil
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.
- Gente o resultado vai ser anunciado lá no Twitter, com menção aos ganhadores, se o ganhador não responder ao TT, terá outro sorteio. Fica ligadinho aí!



26 Comentários

  1. AAAAh que lindo amiga!!!
    Fiquei surpresa, sabia que ia fazer uma resenha, mas não me disse que ia ser hoje, eu amei!!!
    A primeira resenha do Além dos Sonhos, muito linda!
    Espero que em breve possamos comemorar também a publicação dele!
    LINDO LINDO!!!!

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Ahh que livro lindo! Fiquei com vontade de ler!
    Geralmente livros de romance já me fazem suspirar na sinopse, agora com essa resenha... AWNNNNN forever!! haha
    Gente, que marcador LINDO é esse? Eu quero com certeza! \o/
    Muito sucesso pra Adriana, que o livro seja publicado logo! :D
    Beijocas,
    Giu
    @CLiterario
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É tão dificil fazer uma resenha de alguem que você goste né...

    O livro não faz muito meu estilo não... mas já que é nacional... super apoiado!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser maravilhoso. E ele é lindo. Estou torcendo para ele ser publicado. Já tenho ele na minha estante do skoob
    Quero ganhar os marcadores.
    Twitter: @denisebeliato.

    Já sigo o Adriana Brazil e o da Ká.

    ResponderExcluir
  5. Ah que livro lindo, a estória é muito linda, e o marca página?! ahhhh amei essa sua postagem, ficou diva!!
    Será que rola sorteio deste livro com o marcador?!!
    Beijoks enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ká!

    Primeiro, que capa mais fofa!!

    Adorei!

    Linda sua resenha, amei! Com certeza, vou me apaixonar pelo livro.

    Bjs

    @kkkarlla

    ResponderExcluir
  7. aiin.. eu quero TANTO ler esse livro.
    Amei sua resenha Ká.. e parabéns por ser uma das primeiras a ler, sua sortuda *-*

    a capa é linda e a estória parece ser tocante. Quero muito ler mesmo :)

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Fiquei super curioso, a Adriana Brazil escreve muito bem e a sua resenha é ótima.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de comentar que a capa é linda.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. QUE ESTÓRIA LINDA *_____________*
    As capas dos livros da Adriana são de uma leveza super, cara! Lindas! Adorei tua resenha, Ka!
    Me deixou com mais vontade de ler!


    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. Amei a capa e todo o resto! Preciso desse livro. Otima resenha Ka

    ResponderExcluir
  12. Eu já sou fã da Adriana e depois da sua resneha, aguardo com ansiedade para apareciar o quanato antes mais um dos seus livros, kkk

    Beijos
    Te espero no meu cantinho Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  13. Oi Ká,

    Ai meu Deus será que alguma vez na vida eu não vou querer algum livro da Dri? Acho que não. Porque gente me fala quem consegue resistir uma história linda como essa? E essa forma de escrever linda a da Dri? Menina você precisa dar um jeito nisso sou pobre e não da para resistir a essas suas obras maravilhosas !
    Bom como eu ja disse achei a história linda e com um tema super diferente, nunca li nada assim. Tenho que falar que dei vários suspiros lendo os trechos do livro. Tenho que admitir que eu quero esse livro um tantinho a mais do que quero Outono de sonhos. Simplesmente porque me identifico com a personagem e sinto que o livro irá me passar uma lição. Tenho um pai parecido com o de Brenda, sem contar o fato de me achar feia e querer o tempo todo que minha vida mude. Sempre me pergunto o que há de errado? O que eu fiz de errado? É horrível você olhar para você e não gostar do que vê. Olhar a sua volta e querer que tudo mude. Então eu entendo a Brenda, me identifico com ela e sinto que o livro ira me passar uma lição...
    Quanto a capa do livro eu achei linda, realmente maravilhosa, desde a hora que vi o post não parei de admirar ela, vou sonhar com ela. Foi até difícil largar dela para vir aqui comentar. E os marcadores? Gente me apaixonei. Tipo assim lindos, fofos. Será que tem alguma coisa que não seja linda nesse post? Acho que não: Marcadores? LINDOS ! CAPA? LINDA ! LIVRO? LINDO ! Resenha? LINDA ! Tem alguma coisa nesse post que eu não deseje? Marcadores? QUERO ! Livro? NECESSITO !
    INCRÍVEL !!!!!!!
    Bem, eu queria poder fazer aqueles comentários enormes gente ! Mas meu teclado ta com problema, ta horrível teclar, nem sei como consegui fazer esse coment's. Mas enfim parabéns Ká pela resenha linda e logicamente parabéns Dri por mais um livro incrível, não vejo a hora de ler alguma obra sua !

    BEEJO ;* @julyfrancys

    ResponderExcluir
  14. a capa é linda a historia gostei, as vazes gostaria que as coisas de minha vida fosse diferente a maioria de nos uma vez na vida desejou isso.Mas a verdade é que a vida tem que ser vivida com seus obtaculos e que nada vem facil e que é melhor a realidade do que viver um sonho. Falo de uma fantasia que agente deseja que seja real`mas não é . Eque devemos viver na realidade e não em um mundo de sonhos
    eu creio que é oque livro deve falar

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse livro! desde a capa até o marcador o livro é bem romântico e tem uma história muito perto da realidade dos leitores. Como disse na resenha, "quem nunca se olhou no espelho e se sentiu feia?", quem não tem problemas na família, quantas pessoas devem sonhar tanto a ponto de não perceber que aquilo que precisamos está ao nosso lado? Eu sou um desses! rs.
    Adorei a história, eu quero o meu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, eu ameeeeeeeeeei essa capa, eu amei a sinopse e eu amei sua resenha Ká *-*
    Esse livro parece ser tooodo perfeito!
    Já queroooooo *-*

    ;**

    ResponderExcluir
  17. Ká, como sempre você tem o privilégio de ler diversos livros primeiro; fazer o que né? ela é amiga de muitos autores. rsrs
    O livro é lindo. A história deve ser muito interessante e emocionante.

    bjo.
    @LucasAlen

    ResponderExcluir
  18. O livro realmente parece ser ótimo! Depois da resenha então... Parabéns para a Dri.

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gente eu quero! O livro parece ser ótimo, a resenha ficou perfeita e a capa é linda, adorei o marcador também!

    Participando!!!
    @Lanynha_Aguiar

    Bjos...

    ResponderExcluir
  20. Juuh: eu AMEEEEEEEEI seu comentário, mt mt fofo!!!!
    Valeu pessoal, adorei também as impressões do livro \o/

    ResponderExcluir
  21. Que capa mais linda, adorei! E o livro parece ser encantador de acordo com sua resenha!

    Tenho vontade de ler algum livro da Adriana!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  22. Que livro perfeito, que capa linda! Me apaixonei pela história. :) Pretendo ler LOGO. Preciso descobrir o que há além dos sonhos, não é verdade? HAHA

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Assim que a Dri postou no blog dela sobre o livro fiquei MUITO curiosa.. to MORRENDO de vontade de ler!
    AMEI a capa! INCRÍVEL!
    Muito perfeita *.*
    E eu também quero muito os marcadores =P
    hahahahah
    Beijãao ;*
    @juliasol

    ResponderExcluir
  24. EU QUEEEERO!
    É lindo. A capa é perfeita.
    MEU DEUS!
    E a estória parece ser boa demais. Quero muito ler algo da Adriana, e espero logo poder.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  25. Anão, que livro lindo e que promoção perfeita. Até quando que essa promo vale?? Porque se ainda valer eu quero participar *-*

    ResponderExcluir
  26. Lindo!!!!!!
    Nossa tudo perfeito, capa, sinopse, resenha.
    Parabéns meninas.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.