Destinos CruzadosSinopse 


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.




Minha Opinião 


Assim que terminei de ler o livro Beijada por um anjo 3, eu fiquei sabendo que iria ter o 4, acho que o pessoal da Novo Conceito queria morrer, pois a Ká ficava sempre perguntando “Quando será lançado o Beijada 4?”. Um dia recebo a noticia em Outubro, tá me acalmei, mas não parei gente, acho que tenho algum problema mental rsrs. Eu queria a data certa, como assim Outubro só? Ai de tanto encher o coitado do Osvaldo, (ele não trabalha mais lá pessoal, já dei meu piti tá kkk) ele disse assim: “15/10/11”, fiquei meio perdida na hora, mas a luz se acendeu no fim do túnel kkkkk Era a data de lançamento de Beijada 4, só o que eu não esperava era o kit ia chegar antes desta data e que eu iria me apaixonara pela almofada azul =D Nossa falei um monte e não contei nada do livro \o/. A vida é assim, sabe agora uma coisa que eu odeio (indireta para o Francisco) é que me deixem ansiosa, eu como muito chocolate quando isso acontece gente.


Esta bem eu falo demais, vamos para resenha. Um livro que eu fiquei com medo de ler, pois o livro 3 acabou perfeitamente, mas lembro que eu não fiquei feliz com aquele final. Ótimo, parei de falar em finais, pois o deste livro me deixou frustrada, será que vai ter o 5? O.o Coitado do Francisco gente \o/

 Bem o livro começa com uma sessão de Ouija, com a Beth, Ivy, Kelsey e Dhanya, isso faz que ela abrem um portal, um portal para... Não conto mais que isso... (Batendo o pé) Lembra do Gregory, será que ele volta gente???

Lembro-se das palavras, mas não de sua providência, talvez um velho livro. Não tinha importância; apropriou-se das palavras mesmo assim: “A vingança é minha.”
Se ainda tivesse um coração, lá estaria escrito:
“A vingança é minha.”
“A vingança é minha.”
“A vingança é minha.”
(Parte do Prólogo)


Adoro deixar vocês curiosos kkkk Ta as pessoas me deixam curiosa eu tenho o direito rsrs Neste livro Ivy esta namorando o Will, fofuxo da Ká meninas, mas juro que quis dar uns petelecos nesse menino, mas entendi seu lado totalmente. Outra pessoa que eu queria bater era na Ivy, oh menina chata meu!!! Juro que só não entrei nas paginas dos livros por que não dava, em tudo ela pensava em Tristan, lógico que se fosse eu também pensaria, mas meu ela tem o Will, coitado do moleque né.

Mas Elizabeth, a autora, não se contentou em ter somente o Will nessa historia, ela coloca o João, sim meninas suspiram, pois ele merece e Elizabeth merece que ficamos de pé e a saldamos com uma salva de palmas. João é meigo, não sabe nadar e apareceu na vida de Ivy quando ela quase morreu, to estou falando de mais gente, não quero acabar com o suspense da historia, só sei que ele vai fazer as meninas suspirarem muito... E talvez se lembrar de Tristan...

“O modo como Tristan a fazia rir, como ele a havia atraído para sua vida, como a apreciava quando ela tocava... como é que poderia deixar de sentir saudades de Tristan, um dia?”

Eu deixo você suspirar um pouco....... Pronto? Vamos para o resto da resenha, novamente eu me apaixonei pelo livro, a leitura é muito fácil, pois as letras do livro são grande, o que facilita muitoooooooooo, assim que você inicia esta leitura, você não consegue parar de tão boa que é.

Voltando para historia, com João na jogada o namora de Ivy e Will é abalado, pois é a coisa fica bem difícil de se manter. Ivy se vê ligada de alguma maneira com João, ele te trás lembranças de Tristan, ele faz ela se sentir em casa, como se sentia nos braços de Tristan, será que... Hum não conto mais nada gente.

Quem quiser saber o que mais rola neste livro é só ler, pois eu digo o livro é perfeito, não pensei que seria assim, imaginei que autora iria se perder na historia, mas ela não se perdeu e só melhorou a historia. Agora resta a gente esperar pelo quinto livro, pois é o livro acabou de uma forma que eu quase me matei aqui.

Espero que vocês gostem da minha resenha, tentei ao máximo não dar spoiler, mas pode ter escapado alguns rsrrs Em breve promoção deste kit =D







11 Comentários

  1. Ainda não li nenhumj livro dessa série, mais todos dizem que é muito bom!
    Que bom que você gostou e que valew a pena esperar!
    Gostei bastante da resenha!!
    Beijos
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Acho que eu não iria gostar da série... mas estou pensando seriamente em comprar para dar de presente para uma pessoa muito especial...

    ResponderExcluir
  3. Apesar de só ter lido o primeiro, eu gosto muito.
    Quero muito continuar a ler essa série, pra mim é muito legal. Várias pessoas falam mal e tal, eu não concordo com nenhuma delas. rs
    Mas fazer o que, né?!

    Adorei a resenha.
    Ah, o kit da Novo Conceito é fofo. Amei a cor, linda de mais.

    Beijos,
    Mandi
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  4. Ahhh preciso ler o primeiro logoooo!!
    To mega atrasada! hahahahah
    Beijinhos Ká ;*

    ResponderExcluir
  5. O livro, ou os livros parecem interessantes! Confesso que depois de ler e encontrar tanta empolgação nas palavras eu fiquei super curioso! Agora estou aqui me matando de curiosidade para ler a série.
    Muito show seu blog! =D

    Obs.: Como faço para ter parcerias com o blog?
    O meu endereço: www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Fiz uma resenha sobre o livro "Eu sou Alice", e Melanie Benjamin.
    Espero que curta. Bjux

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do livro apesar de não ter lido nenhum ainda da série, mas estou ansioso para ler os livros da série; pelo que você acabara de contar sobre o livro, cheguei a conclusão que o livro é muito bom.

    abraços,
    Lucas Lopes

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká,
    Estou segurando as pontas aqui para não ler essa resenha... Eu não posso ler porque não li nenhum livro dessa série e pretendo ler! Eu sei que tem muita gente que le mesmo se não leu nada da série, mas eu gosto de surpresas sabe? Então o jeito é me segurar e esperar eu ler e conforme for lendo vou comentando nas resenhas !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  8. OMG! Estou loouca por esse livro!
    Sem dúvida, a estória é super empolgante, gente. Li a trilogia em apenas 3 dias. Não conseguia parar sem descobrir todos os mistérios, suspenses, etc... Tenho certeza que vocês irão amar. A linguagem é super fácil e flui naturalmente. Quando vocês menos esperarem, já terminarão o livro. Tive sorte porque ganhei a trilogia e não fiquei tão ansiosa pela continuação. Também tinha certeza que teria o 4º. Em muitas passagens, chorei, me emocionei bastante. O coração acelerava, enfim. É maravilhoso!

    P.S.: O Gregory nãão pode voltar!
    Fiquei curiosa pelo João. Será que vô me apaixonar de novo?? hehehe

    Espero lê-lo em breve.
    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  9. Ah não bem que minha filha disse que teria continuação.nem acredito nisso ,mas ok ok muita calma nesta hora estou lendo o terceiro com calma, esperando o quarto.Mas estou gostando muito da serie acho lindo demais os kits deste livros é muito fofo.preciso terminar de ler este livro urgente e deixar de moleza.Mas é tão bom le lo devagar srsr Adoro suas resenhas parece tão natural como se a gente estivesse conversando com você.Isso pra mim é ótimo beijos

    ResponderExcluir
  10. Ótima resenha. ^^
    Estou ansiosa para começar a ler essa série, parece muito boa. :S



    bjoo =*

    ResponderExcluir
  11. Li o primeiro livro e gostei bastante.
    Pretendo ter a coleção toda.
    Agora que li a resenha quero muito ler os outros até chegar nesse.
    Me pareceu interessante!!!
    Amo livros assim.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.