Entre a mente e o coraçãoSinopse 


Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros.


Minha opinião


Novamente trago para vocês uma resenha de um livro da Lycia Barros, para quem não viu a resenha do livro A bandeja – Um pecado que te seduz, esta AQUI.

Agora trago a resenha do segundo livro da serie, lembrando que ele não é segmento, ele conta historia de outro casal. Esta bem me apaixonei pelo livro, novamente a autora me deixou de boca aberta, eu pensando que era uma coisa e quando chego ao fim é outra..

O livro conta a historia de Alderico, o famoso professor da Universidade conhecido como Rico, lembram dele? Isso mesmo ele é o cara do primeiro livro, que foi um canalha, nossa eu nunca odiei tanto um personagem e o amei na minha vida, como foi com Rico. Kkkkk Ai você penso, como assim “amou e odiou” Bem gente, minha historia com Rico, foi frustrante, ele era perfeito, mas depois se mostrou um enorme canalha, que eu queria matar. Mas ao fim do primeiro livro eu quase morri sabe, sem mais detalhes.... Olha o que ele próprio diz no inicio do livro.

Sim, todos sabiam que eu era uma canalha. Veja bem: eu era, não sou mais – apesar de ainda sentir os resquícios do velho homem soprando sobre mim.


Deixando isso de lado e vamos para historia deste livro, não quero contar muito, pois quero que todos sintam o que eu senti ao ler a historia, uma história de amor linda, pois mostra bem que o verdadeiro amor, o amor que deveríamos sentir pelas pessoas, pelo qual devemos lutar.

Acho legal a autora mostrar este lado de um cristão em um livro, pois as maiorias das pessoas pensam que nos que somos evangélicos, somos tapados, não sabemos nos divertir. Hei... você que pensa isso, nós sabemos nos divertir sim e não precisamos beber para poder sorrir.(Momento desabafo.......)

Rico, nunca imaginava sentir aquilo, sempre pensou que sua vida ia ser cheia de baladas e tudo mais. Só que assim que encontrou Deus, ficou sabendo que sua vida mudaria, e mudaria para melhor.

Às vezes nosso coração se engana. Nem tudo o que perdemos é para o nosso mal. Deus é sábio em todos os planos. Algumas perdas nos ajudam a crescer e a evitar cometermos novos erros.

Em uma festa Rico, acaba conhecendo Ana, uma missionária que vive viajando pelo país, fazendo a diferença. O que ele não imaginava era que Ana, tomaria os seus pensamentos, e que com o tempo iria querer ficar ao seu lado.

Não quero entrar mais em detalhes da historia, só digo que é muito apaixonante. Não tem como você não imaginar ali, sendo um dos personagens. Lycia Barros com certeza faz você se apaixonar, e quando você acha que sabe o que esta acontecendo. Pronto ela muda tudo rrsrs Fiquei boquiaberta com aquele final, acho que eu não esperava aquilo, ta eu estava com o final pronto em minha cabeça, nada daquele jeito.

Bem quer saber o final, ou melhor, conhecer Rico e Ana. Corre e compre seu livro, você não irá se arrepender garanto isso. Entre a mente e o coração é com certeza aquilo que você precisa para abrir os olhos para o amor.


Para saber mais sobre os livro da Lycia, entre em sua canal no YouTube ou em seu Twitter  AQUI.


Bjkss e fiquem com o booktrailer do Entre a mente e o coração, espero que tenham gostado da resenha hehehe








11 Comentários

  1. Boa noite!!
    Parabéns pela a resenha e a capa deste livro é muito linda.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ká!!!

    Concordo quando diz que as pessoas pensam que não sabemos nos divertir por causa de determinada religião.

    A religião ajuda, mas não define a pessoa.

    Todos precisam entender isso.

    Ótima resenha, e parabéns para a Lycia com mais um ótimo livro \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Eu vi a resenha de A Bandeja! Parece ser muito bom esse também.

    Nunca li Lycia Barros, mas vou pegar um dia para ler com certeza.

    Bjoos
    http://entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua resenha, infelizmente ainda Não li nenhum livro dela , mas pretendo, com certeza!

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  5. Adorei o livro... já marquei ele em minhas futuras leituras.

    Concordo com você Ká quando disse que não precisamos beber para sabermos nos divertir... DESABAFEI TAMBÉM Uhuhsuhsuhs


    By Matheus Gaudard, Autor do Livro Matriz - Contos, Poesias e Cia
    http://www.matheusgaudard.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Ka!!!

    Adorei a resenha!
    Eu tenho A Bandeja e ainda não o li.... TODO o dia minha irmã me manda ler pq ela diz que o livro é ótimoooo! Já emprestou a um monte de amigas e saiu divulgando. E no final o que aconteceu com o livro de Danielle? Veio detonado. Com a capa amassada e tudo mais. Aí já viu, né? Tranquei na estante. Ninguém pega! Rum.
    Eu empresto livro. Mas não curto muito. =/
    Tô querendo este livro tbm... mas só Deus sabe quando... hehehe

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo livro, Ká. Pensei que você nunca iria fazer uma resenha de livro evangélico aqui no blog; amei o livro, sério, bom ainda não li nenhum dos livros desta autora que, aliás, são ótimos. Irei adicioná-los no meu skoob pra eu estar lendo depois.
    Agora, Ká, recomendo pra você ler e fazer uma resenha de um ótimo livro de romance chamado "Prova de Fogo: Nunca Deixe seu Amor para Trás - Eric Wilson"(também é evangélico); ele é ótimo! você vai adorar e se emocionar com a estória.

    bjo.
    @LucasAlen

    ResponderExcluir
  8. Não li o primeiro da série... mas confesso que a sinopse do livro não chamou muito a minha atenção não!

    ResponderExcluir
  9. Outro livro que não conhecia... Ká, vou ter que parard e frequentar seu blog... minha lista de livros só aumenta quando passo por aqui. Ótima resenha!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei um livro diferente pra mim, ainda não li o primeiro mas gostei da resenha.Nunca li um livro de historia evangélica este me interessou bastante.

    ResponderExcluir
  11. AMEI o booktrailer!
    E amei mais ainda a resenha!
    Chamou muito a minha atenção!
    Vou tentar ler o primeiro assim que puder =)
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.