InsaciávelSinopse - Insaciável 

Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.



Minha opinião


O que dizer do livro da Diva Mega Cabot???? Este livro veio de uma troca no skoob, sabe quando você quer ler e faz de tudo pelo livro, bem foi isso que eu fiz.


Assim que o livro chegou, me apaixonei pela diagramação, e soube que seria uma leitura rápida, não consegui me segurar e ele foi para frente da fila de 50 livros para leitura que tenho aqui. A leitura foi muito rápida, mas a Ká não gostou de uma coisa o final.....

Vamos falar da historia depois eu falo do final gente o.O
No inicio eu fiquei com um pé atrás, como assim a Meg escrevendo de vampiros, tipo a onda vampirica pegou de jeito né, mas ainda bem que este vampiro aqui não brilha auhsuahsu

Bem vamos para resenha, senão a Ká fala muito e pelo que estou vendo esta vai ser uma resenha longa, daquela de dar medo uashuahsuhas

Assim que abri o livro e li o primeiro capitulo, não consegui parar, o inicio me envolveu de uma forma que vou te contar, a coisa fluiu sem eu perceber e quando vi estava no meio do livro já. O livro me envolveu de uma forma que para falar a verdade eu não queria que acabasse, mas quando acabou daquele jeito eu sofri horrores. Levei dois dias para ler este livro, não foi nenhum record para Ká gente, mas digo o livro é grande demais e sua leitura se torna Insaciável, quando mais você lê, mas você quer.
O livro é perfeito em certas partes, eu como uma extrema viciada em vampiros digo que a Meg foi incrível, os personagens cativam as pessoas, Meena Harper, nossa protagonista, é uma mulher madura, não uma adolescente sabe, é uma mulher madura, que sabe se cuidar , e alem disso precisa viver com um dom nada normal.

Agora vamos falar da parte boa do livro kkkk, hummmmm vampiro. Lucien Antonescu é incrível gente, tipo é o vampiro que me conquistou sabe, o cara tem o poder de sedução mesmo, fiquei até meio com medo dele, ele parecia hipnotizar as pessoas, acho que era a sua beleza kkkkkk
Uma coisa que me irritou é o fato de Meg colocar outro cara na historia, tipo adoro um triângulo, mas acho que esse era desnecessário, Alaric Wulf, um caça-vampiros, não vou suspirar por que não me apaixonei por ele gente, achei ele meio chatinho, ta a Ká e sua mania de não gostar de alguns personagens, mas tudo bem a vida continua =D

“- Meena Harper – disse Alaric – embora não tivesse olhando na direção dela -, sei o que esta fazendo. Se não parar, não terei problema nenhum em algemá-la a alguma coisa. Na verdade, vou até gostar.”

Com certeza esse livro é ótimo, como sempre a Meg fazendo suas fãs suspirar. Tem o nome do cachorro que já diz muita coisa kkk Jack Bauer, o cachorro sem limites kkkkkkk
Aqui termino minha resenha, espero que vocês gostem... A sim o por que eu não gostei do fim, gente eu sou mega chata para os final de livros, então isso não conta mesmo, ta pode contar um pouco na sua leitura kkk Eu só achei que ela deveria ter feito algo diferente ali rsrs Mas agora vamos ver o próximo livro que será lançado em julho nos EUA.

Para aqueles que dizem que enjoou de vampiros, acho que vai gostar destes livros ele é bem diferente pessoal. Leitura obrigatória pessoal.

17 Comentários

  1. Ah ainda não li meu Insaciável! bua bua bua, que vontade de chorar, ele está lá na minha estante olhando pra mim!
    Mais com as parcerias, os livros que acompanho teram que ficar de lado!!! snif snif snif!!
    Adorei sua resenha, me deixou com mais vontande de ler o livro ainda!
    Beijokas enormes pra você!
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Insaciável, mas por ser Meg e um livro sobre vampiros, não vejo a hora de ler *o*
    Adorei a resenha, Ka!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. To desejando tanto, mas tanto esse livro.... Tenho que comprar logo, a resenha so me deixou mais curiosa! XD

    ResponderExcluir
  4. Eu sou facinada por livros, quando vejo uma resenha fico louca pelo livro comentado.
    Tem post novo, comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  5. Esta capa é perfeita!
    Embora eu esteja cansado de livros de vampiros, este parece ser legal. Gostei da resenha e da sua opinião.
    Enfim, mais um livro pra lista de desejados... hehehe

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser totalmente fã do mundo vampírico, tenho que ser sincera quando digo que a leitura de Insaciável não me agradou tanto assim quanto eu gostaria. Por ser da diva Meg Cabot, era lógico que eu esperaria algo incrível, mas pelo menos pra mim, não foi. =/
    Gostei da sua resenha e fico feliz em ver que existem opiniões sempre tão contraditórias sobre o mesmo livro. =)

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei a resenha adoro a Meg e essa capa é tão linda quero muito ler =D

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que pena que é livro de vampiros... :( Amei a capa! Lindo livo! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante este livro, ainda não tive a oportunidade de conhece-lo. Espero um dia.. sabe-se lá quando, lê-lo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que é daí que a autora achou o nome Insaciável, por o livro ser Insaciável. rs
    Eu estava procurando esse livro pra trocar no skoob, mas ninguém tava mais trocando. Que ódio.
    Eu quero muito ler alguma coisa da Meg, porque ainda não li nada. E acho que sou uma das poucas pessoas que não leram. Ai, ai.
    Adorei sua resenha, que me deixou com mais vontade ainda de ler. Argh!

    PS: Eu sou louca por vampiros. rs

    Beijo,
    Mandi
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  11. ahh amei seu blog

    sera qu vc pode entrar no meu blog
    ????

    meu blog:

    http://odeioeamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Não adianta! Não consigo ter um pingo de vontade de ler esse livro!!! Não tem jeito!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum livro da Meg, mas espero mudar isso em breve... afinal só escuto elogios quanto a suas obras. Adorei sua resenha ká, beijos!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!

    Já vi este livro, mas fico na dúvida.

    Abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Realmente, a onda vampiresca tomou conta da imaginação de muitos escritores. Não vou dizer que não gosto. Acho interessante, no entanto, algumas estórias se tornam repetitivas.
    Bom, ainda não li Insaciável, como também nenhuuum livro da Meg Cabot! #mimimi... Mas estou esperando ele chegar para começar a lê-lo! hehe
    Eu amei a capa. Foi muito bem trabalhada!

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  16. Tenho que conferir, gosto da Meg Cabot,mais li algumas resenhas nada animadoras.


    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  17. Ora, ora a Ká voltou com tudo com as resenhas longas dela, nem preciso falar que amo quando isso acontece.
    Bem, particularmente essa vai ser uma resenha que eu vou amar comentar por três pontos: Meg Cabot, Vampiros, Capa do Livro.
    Vamos as pontos:
    1-Meg Cabot: Nem preciso dizer que eu AMO a Meg Cabot, incondicionalmente, é uma das minhas autoras favoritas, e como a própria Ká disse ela é uma Diva. Sim eu não li muitos livros da Meg, mas é por justa causa que eu me apaixonei pela autora, porque não foram necessários muitos livros para me apaixonar por ela! (Obrigada Meg por existir).
    2-Vampiros: Eu amo historias de vampiros, amo mesmo, mas também odeio (Como assim?). Acho que já expliquei essa minha relação de amor e ódio com historias vampirescas. Eu amo vampiros, mas tenho uma pontinha de ódio pelo fato de virar modinha e todo mundo resolver escrever sobre eles e acabou virando uma coisa abatida, e eu odeio isso virar abatido uma coisa que eu amo! Então é uma coisa realmente complicada.
    3-Capa: Essa capa, aiai essa capa, eu tenho uma paixão por essa capa, ela é linda demais, ela é sedutora, ela misteriosa, ela te faz você desejar -la.
    Bem, agora que eu expliquei os pontos agora vem o comentário mesmo:
    Estava eu em mais uma de minhas peripécias no Saraiva, bem no dia em que esse livro estava em lançamento, quando eu vi ele la, com essa capa maravilhosa e sedutora, nem li sinopse, não vi preço, nada. Apenas decidi: eu o quero e ele vai ser meu. Bem mas antes de ver ele eu ja tinha pego mais 4 livros e esses eu sabia bem o preço e as sinopses. Na hora de pagar minha mãe quase teve um treco. Os quatro livros que eu tinha escolhido, estavam em promoção, então ficaram num preço ótimo, mas Insaciável como era lançamento tava quase do mesmo preço dos 4 livros juntos. Então a cruel e mão de vaca da minha mãe, que não entendia a emergência daquilo, era uma emergência literária, me fez escolher entre os 4 livros e Insaciável. Sim, olha a crueldade que ela fez comigo, então por alguns motivos, acabei resolvendo deixar Insaciável e levar os outros 4. Mas a capa ficou em minha mente até os dias de hoje.
    Agora lendo a sinopse e vendo a resenha eu meio que tive a seguinte reação: Meg Cabot? Vampiros? O que? Como assim? Tem algum erro ai! Bem, eis que ao ler a resenha tive a seguinte conclusão, a Meg é realmente uma excelente escritora (Como se eu ja não soubesse né?), que mesmo com um tema famoso como esse, ela ainda conseguiu inovar e fazer uma coisa totalmente diferente do comum. E a conclusão de que ela fez esse livro para mim e pra pessoas como eu que queria uma história de vampiros diferentes que irá te fazer suspirar e sair do comum !
    Além da capa sem perfeita, a história também é super perfeita e a Meg como sempre me surpreende!
    Sim, eu poderia escrever mais, mas é melhor parar aqui, se eu escrever mais escrevo um livro !
    Ótima resenha Ká. Eu quero esse livro!
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.