Julieta ImortalSinopse Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 




Minha opinião

Mais uma resenha de um livro que eu amei. (Ai eu escuto alguém dizendo: Você gosta de todos Ká...) Ta certo eu tenho o dom de gostar das maiorias dos livros que eu ganho em parcerias, até hoje não teve um livro que me deixou triste rsrs De certo modo os livros que eu recebo fazem a alegria minha e do meu marido, pois eu não gasto muito dinheiro, só a metade do meu salário \o/


Vamos esquecer isso e falar do livro, que por sinal esta maravilhoso não é? Eu li um livro um tempo atrás que contava a historia de Romeu e Julieta, amei o livro e quando recebi este aqui, pensei lá vai eu embarcar novamente naquele amor eterno, até que a morte nos separe.

Poxa, me surpreendi gente... Ainda estou de boca aberta aqui, pois não esperava que este livro fosse ser tão bom, ou melhor, mega bom, demais.... 

No inicio eu fiquei meu com raiva do Romeu, cara sem coração meu, mas depois fui arrebatada pela paixão kkk O cara com certeza é fofo, e ganhou muitos pontos com a Ká no fim do livro. Já a Julieta me deixou nervosa demais, ou vai ou não vai né. Calma gente eu já explico tudo isso.


"Não faz tanto tempo que era assim, jovem e ingênua, pronta para acreditar em garotos bonitos e amor eterno 

Mas aprendi a lição. Para mim, apenas a vingança é eterna."
Julieta - página 13

Bem é um livro diferente, para quem espera encontrar aquele amor dos livros de Romeu e Julieta, fique sentado ai, pois ele não vai aparecer não \o/ Neste livro o cheiro da vingança é forte gente. Lógico que ele tem romance, pois eu amo um romance e digo um livro sem um pouquinho de romance não é nada ^^ Julieta neste  livro esta com 700 anos, o cenário não é Verona, pois Julieta esta vivendo na California, no corpo de Ariel Dragland, uma menina estranha da cidade, tudo por que possui os cabelos numa tonalidade que lembra a prata, alem da cicatriz que tem em sua face.

O que eu amei neste livro é que ele é cheio de aventuras, e logo no inicio na primeira pagina já temos ação, pois Dylan, opss quero dizer Romeu, aparece no lado de Julieta e não tem nada de amor ali.

Mas é nesta parte do livro que Bem, um lindo moleque latino aparece na trama, ele é cheio de chame, simpático e consegue abalar os corações #suspira

O livro mostra a vida de Ariel, como é tratada pela mãe, e pela sua amiga Gema, juro que eu quase matei essa Gema. Só por que é rica acha que pode alguma coisa, é melhor esquecer que eu mencionei o nome dela gente, pois nem isso ela merece. #dúmal

O livro é incrível, não sei se vocês viram a mais uma vez eu fiz menção da capa de Julieta no post de Capas Lindas, pois amei o a capa. Nota 10 a Editora Novo Conceito, por ter continuado com a capa original, a diagramação do livro esta perfeita. Novamente a Editora se superou =D

O livro prende a atenção mesmo, não é aquele livro que você pega e vai lendo devagar, você quer acabar logo com ele, para saber o que vai acontecer no fim.
Em breve promoção dele no blog, fiquem ligadinhos ai...



26 Comentários

  1. Esse livro desperta a minha curiosidade... E toda resenha que leio a curiosidade cresce ainda mais... Quero entender essa coisa do Romeu matando a Julieta em todas as reencarnações...

    ResponderExcluir
  2. Este livro anciosa para le lo espero que seja tudo o que eu imagino que seja.

    ResponderExcluir
  3. estou louca para ler esse livro, que chegue logo o meu livro
    Bjocas
    http://www.amomuitolivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa sobre este livro, todas as resenhas que li falaram que é ótimo...
    E gostei muito da sua, Parabéns...

    Assim que possível vou pega-lo e ai tiro as minhas próprias conclusões... Seria ótimo ganha-lo em uma promo, mas acho que nasci sem sorte mesmo... =(

    Até mais...
    Luh Figueiredos
    http://bibliotecadaluh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh estou realmente anciosa para poder ler esse livro *--*
    Todo mundo só fala muito bem desse livro!!
    Muito obrigada pela resenha =P

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká

    Toda vez que eu vejo esse livro penso: “Mais uma resenha do livro mais falado do momento (para mim é o mais falado) e que eu desejo mais do que tudo nesse momento” . Sério gente o que eu ouço falar desse livro não ta escrito. Só ouço criticas ótimas deles, lógico que tenho ouvido algumas ruins, mas eu não meu importo, eu amei a história que o livro traz, tenho certeza que eu vou amar essa história assim como a Ká.
    Sério gente eu amei a história que a Stacey conseguiu criar, sair um pouco daquele romance meloso de Romeu e Julieta, sim eu ja estava um pouco enjoada da história acho que é por isso que eu quero tanto ler, sem contar essa capa né? Essa capa é linda, desde quando a vi pela primeira vez ela não sai mais da minha cabeça ela é linda demais.
    Eu nem sei mais o que dizer sobre esse livro, só que : QUERO, QUERO, QUERO !
    Ótima resenha Ká, e não vejo a hora de sair o sorteio!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  7. Depois de tanto ouvi falar super bem do livro, ele acabou galgando algumas posições em minha fila de espera, não vejo a hora de conseguir ler. Ótima resenha Ká!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ótima resenha!!!
    To DOIDA pra ler esse livro!
    Todos falam nele, mas ainda n tenho =/
    =***

    ResponderExcluir
  9. Então, eu já li um monte de resenhas deste livro. Umas falam bem mal, outras muito bem!!
    Confuso né?
    Da um certo medinho de comprar!!
    A resenha ta otima com certeza!

    bjkass

    ResponderExcluir
  10. Romeu como vilão da estória!!! A autora acabou com o romance deles... mesmo adorando esse romance eu irei ler esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Interessante...participando...boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  12. Interessante...participando...boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que estou com vontade de ler esse livro!
    Parece uma recontagem completamente diferente de Romeu e Julieta, e confesso que gostei de saber que não tem tanto romance assim, não gosto de livros muito melosos =D

    ResponderExcluir
  14. Estou super curiosa para ler esse livro , apesar de não saber a história original rsrs

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de ler Julieta Imortal, amo a história de Romeu e Julieta e gostaria de conhecer Julieta Imortal, espero ter a opotunidade de ler :D muito boa resenha.

    ResponderExcluir
  16. participando e doida para poder ler esse livro !

    ResponderExcluir
  17. Já está na lista dos livros que desejo ler esse ano..
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Sua resenha aumentou 100x minha curiosidade pela leitura

    ResponderExcluir
  19. Ano passado eu comprei este livro em uma super promoção que teve aqui na minha cidade, eu estava bem curiosa sobre ele, mas uma amiga minha disse que nem era legal, por isto resolvi esperar para ver se baixava o preço e assim se eu não gostasse não teria gastado tanto dinheiro, eu acabei comprando ele e Romeu Imortal cada um por 10 reais e agora só preciso ter uma brecha para ler.
    Depois de ter lido sua resenha e de você ter gostado eu acho que provavelmente vou curtir, mas como você gosta de praticamente todos os livros então nem sei auhsauhsauhsauhs mas logo terei minha resposta, pois deste ano não passa, ele vai ter que entrar em algum lugar da minha longa lista de leitura.

    http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

    ResponderExcluir
  20. Gente, tô doida pra ler esse livro! q loucura de historia!

    ResponderExcluir
  21. Toda vez que leio a sinopse de Julieta Imortal sempre bate uma vontade enorme de sair com uma placa na rua dizendo que eu preciso desse livro, ele tem um tema que eu amo totalmente, e eu não espero nada desse livro, pois quero me surpreender, mas eu fico sempre com uma ponta de esperança sobre os romances dentro dele, eu quero muito esse livro, e se eu não conseguir ganhar ele no sorteio da Acordei, então eu vou juntar dinheiro pra comprá-lo, por que é algo que eu desejo muito!

    ResponderExcluir
  22. Amigos que já leram este livro me recomendam muito e a cada resenha que leio sobre ele também.

    ResponderExcluir
  23. Li esse livro e gostei bastante, pois desconstrói completamente o clássico. A Stacey Jay foi muito corajosa ao escrever essa duologia. Confesso que, no início, as coisas ficam confusas, mas com o decorrer da trama, as coisas melhoram. E muito.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. estou com esse livro na estante e doida pra ler mas cadê tempo?
    Eu adorei esse universo distorcido que a autora criou em volta da tao famosa historia.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.