Não Sou Este Tipo de GarotaSinopse - Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer. 

Minha opinião


Mais um livro de uma parceira que eu amo no blog, a Novo Conceito. Este livro com certeza é incrível eu pelo menos amei, a leitura fácil demais, fora o capricho da editora né, o Kit é lindo demais (lembrando que esta tendo promoção no blog)


O livro conta a historia de Natalie Sterling, uma garota toda certinha, que esta em seu ultimo ano do colégio da Academia Ross, e até então só tem uma amiga, daquelas que fazem tudo juntas (momento nostálgico da Ká – Eu tinha uma amiga assim gente, a gente fazia tudo junto mesmo, era tão legal, adorava aquele tempo, onde será que esta minha amiga esta?) seu nome é Autumn, ta parece Atum, mas o que posso fazer.

Neste inicio de ano Natalie decide fazer tudo certinho, tirar as melhores notas, passar no exame preparatório e ser a presidente do conselho estudantil, mas a chegada de uma novata, de quem Natalie foi babá no passado, entendeu ai gente. Spencer é o nome dela.

A primeira vez que eu li a sinopse deste livro, eu não me interessei muito não, achei meio sem graça, mas assim que comecei a ler vi que estava errada, eu sabia que iria ler de qualquer forma, eu amei a capa do livro sabe, me lembra a época da escola sabe, logicamente a gente não usava uma saia daquele tamanho, mas me lembra demais hehehehe A autora me fez engolir este livro gente, certo novamente não bati maus record de 4 horas, mas este eu li em 1 dia gente, a leitura foi tão boa que não dava para parar, os personagens fazem você se envolver com a historia, despertando no leitor a aquele fome de leitura e não adianta alguém te chamar que você não para de ler...

Não sou este tipo de garota, é um livro que ensina muito, lógico que ele nos diverte, mas sabe aqueles medos que os jovens tem, aqueles de como vai ser o primeiro dia na faculdade, sobre as festa e tudo mais, isso é o legal deste livro ele mostrar muitas coisas.

Termino minha resenha aqui, sei que não falei muito do livro, mas acho que se eu falar mais, perde a graça pessoal.

15 Comentários

  1. to c ele aqui pra ler, vai ser uma das proximas leituras, adoro livros assim, aposto q vou devorar ele tb..=)

    ResponderExcluir
  2. oiiii

    quero muito ler esse livro (ele e uma infinidade de outros titulos)

    bjao seu blog é lindoo (todos sao mais lindos que o meu tadinho kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Ká, eu estava decidida a não ler esse livro... achei muito sem graça a sinopse. Mas essa sua resenha me fez mudar totalmente de ideia! Vou comprar eu breve! Valeu por me deixar mais pobre!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do livro mas acho que o final poderia ter sido bem melhor :/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká!

    Estou super curiosa para ler o livro. Assim como você, a primeira vez que li a sinopse não me chamou tanta atenção, mas quando vi o livro prontinho e lindo desse jeito, me apaixonei. Espero ler em breve já que o kit já chegou aqui em casa.

    Super beijo!
    ~.~
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parece apenas um livro comum, legalzinho, mas nada deslumbrante.
    Gostei da capa e por isso ele deve vir para minha coleção, mas não é prioridade de leitura no momento.
    Bjkas!!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. OLá.

    Vi ótimos comentários a cerca deste livro, tb to curioso.

    Abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Ká,
    Não precisa dar explicações se a resenha ficou curta, mesmo curtas elas conseguem ser ótimas, claras e objetivas. Continuo amando mesmo sendo mais longas, mesmo sendo curtas!
    Estou muito louca por esse livro, eu queria ele a muito tempo, confesso que foi pelo kit super fofo que eu vi em algum blog e agora com a resenha fiquei querendo mais ainda. Meu Deus, não vejo a hora do blog chegar a 2200 pra sortear esse livro *----*.
    Estou necessitada de um livro desse que prende atenção, faz tempo que eu não leio um assim, são livros ótimos os que eu leio, mas faz tempo que não leio um que me deixe amarrada, entende?
    Sem contar que historias assim, eu gosto bastante, afinal eu estou nessa época de colegial, então acabo encontrando no personagem e ainda me ajuda em algumas situações !
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  9. Ahh gostei muito da resenha!
    To doida pra ler esse livro e espero ganhá-lo na promoção =)
    hahahahaha
    Beijinhoooos =**

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler esse livro, já participei de vários sorteios e não dei sorte, pelo jeito vou ter que gastar $ hehehe.

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  11. A Capa do livro é divertida, gosto de boas capas.
    Uma pena que a Novo Conceito não seja uma Editora que simpatize muito :(
    Enfim, sua resenha está ótima..
    Aguardo a próxima.

    ResponderExcluir
  12. Poxa!
    Queria poder terminar de ler um livro em 4 horas, assim como você! kkkkk
    Bom, há teeempos que morro de vontade de ler esse livro e de ter também o kit, né?! ;)
    Creio que seja mesmo uma leitura bem leve e simples. É bom também pra gente relembrar nossos tempos de escola. Gente, que saudade que eu tenho!
    Quero muuito lê-lo!

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  13. Achei este livro muito bom, e a capa.. nem se fala(piriguete, nem um pouquinho ne? rsrs), quero muito ler ele.
    --
    Ká, suas resenhas sempre são ótimas, seja ela pequena ou grande, todas elas tem um toque de humor, de criatividade e de pensamento fértil, diga-se de passagem.

    bjOs e Abçs.

    ResponderExcluir
  14. quero ler,quero ler \o/
    Adoro seu blog *o

    visita o meu,tem post novo ^^
    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Ká! Eu li o livro em 1 dia também... mas pra mim a leitura não foi tão prazerosa assim, afinal passo longe de ler o publico alvo, rs... mas o livro tem suas vantagens e é extremamente útil para para quem se destina. E realmente a leitura é fácil... minha resenha deve sair ainda neste mês. Beijos!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.