Palavras Envenenadas

Sinopse - Palavras Envenenadas 


Às vezes, a verdade permanece oculta na escuridão e só aparece ao se abrir uma janela. O que aconteceu com Bárbara Molina? Seu corpo nunca foi encontrado e nunca conseguiram provas para deter nenhum culpado. Uma ligação, para um celular, coloca o destino de muitas pessoas de cabeça para baixo: um policial que está para se aposentar, uma mãe que perdeu a esperança de encontrar sua filha desaparecida, e uma garota que traiu sua melhor amiga. Palavras Envenenadas é a crônica de um dia que passa rapidamente, lutando contra o tempo e protagonizado por três pessoas próximas a Bárbara Molina, que desapareceu misteriosa e violentamente quando tinha 15 anos. Um enigma que, depois de 4 anos, sem ser resolvido, começa a ser desvendado com novas provas. Uma história de suspense e mentiras, segredos, enganos e falsas aparências que aponta alguns mitos inquestionáveis. 






Minha opinião



Este livro eu classificaria como chocante, desde quando li a sinopse deste livro eu quis ler ele, sei que demorei a pegar ele, mas como aqui em casa eu coloco os livros em fila ele foi à leitura desta semana passada.


Bárbara Molina é uma adolescente que desapareceu aos 15 anos, seu desaparecimento fez um efeito na cidade e acabou desestruturando a sua família, seu pai nunca desistiu de encontra-la, sua mão entrou em uma depressão e assim parece ter ido embora junto com ela, e nunca superou esse desaparecimento. Já seus irmãos gêmeos mais novos, são como fantasmas dentro da própria casa.
Depois de quatro anos de desaparecimento, uma ligação no celular de Bárbara sua melhor amiga muda tudo.

Salvador Lozano, um subinspetor responsável pelo caso de Bárbara, esta preste a se aposentar, mas ao saber desta ligação, ele quer fazer alguma coisa, ou melhor, precisa fazer. Os suspeitos pelo desaparecimento de Babara, um ex-namorado e um professor, ainda estão soltos, mas o Salvador quer desvendar este mistério, pois ele pode ser o ultimo da sua careira.

Um livro cheio de mistérios, que vai deixar você com vontade de quero mais. A leitura flui fácil e rápida, no entanto que levei um dia e meio para ler, rsrs a narração pe feita do ponto de vista da própria Bábara, que transmite ali sua angustia e temor, e em terceira pessoa por Salvador, Núria (mãe) Pepe (pai) e Eva Carrasco, o livro prende o leitor a cada pagina, aumentando ainda mais a nossa angustia.


O final do livro do livro é ótimo, tudo em que você meio que já sabe ele, pois é um livro superfácil de se desvendar, mas isso não deixou o livro menos chocante. Para quem gosta de livros policiais, este é um ótimo. Aqui termino minha resenha, acho que estou calminha para resenhar de uns dias para cá, estou tentando mostrar em poucas palavras o que dizer dos livros rsr



10 Comentários

  1. O livro parece ser ótimo, pricipalmente por ele ser de supense e terror, gosto muito deste gênero.
    Só a capa do livro que eu não achei legal.
    Parabéns pela resenha, ficou legal.

    ResponderExcluir
  2. Ka, acho que teria que me preparar psicologicamente pra ler este livro hahahahahaha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, acho que a Ká pegou trauma de escrever de tanto ver as coisas imensas que eu escrevo! Mas mesmo assim suas resenhas não perderam a essência Ká, continuam ótimas.
    Esse livro está na promoção de #2500 seguidores, na qual estou participando muito, twito todas as frases na esperança de ganhar algum! E sabe nunca pesquisei sobre ele... sabe aquela frase: "julgar um livro pela capa"? Pois é foi isso que fiz, olhei pra capa e achei que era um livro de romance, jamais imaginaria que era um livro policial.
    Mas mesmo assim, não sendo o genero que eu espera, continuo querendo ele, alias querendo mais, ja queria sem saber nada sobre ele, agora que sei sobre ele, vou me empenhar mais e mais pra levar ele na promo !
    Ainda mais que a personagem principal tem a minha idade, vou me colocar direitinho no personagem, adoro me colocar no personagem, parece que estou sentindo tudo na pele!
    É parece que não são só as resenhas da Ká estão pequenas, os meus comentários também. Meu Deus, onde estão minhas palavras? Se alguém encontrar fala pra elas voltarem pra mim, sinto falta das MINHAS PRECIOSAS (momento Smeagol: MEU PRECIOSO) kkkkkkk...
    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  4. Apesar da resenha ser pequena não perdeu a qualidade, que é otima.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.

    Parece ser um livro interessante, não conhecia ainda.

    Abçs!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olha, Ká, quero ler este livro desde o começo do ano. Só não sei quando será possível XD

    Que bom que gostou!!
    A capa dele ficou muito linda, elegante com poucas cores *.* show!


    Beijão!

    This Gomez
    Steampink
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  7. Uma resenha super relax! hehe
    Já faz um boom tempo que sinto vontade de ler "Palavras Envenenadas." Já participei de tantos sorteios, mas ultimamente, minha sorte tá me abandonando! =(
    Bom, confesso que romances policiais não fazem muito o meu estilo, mas é sempre bom ler um livro desses.
    Estou curiosa pelo desfecho deste caso (o desaparecimento de Bárbara)!

    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  8. Amei a resenha. Quero muito ler o livro agora.
    Sabe que eu tambem coloco os livros em fila para leitura? Vai chegando e eu vou colocando no fim da fila e a fila so cresce. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas não gostaram desse livros, outras gostaram bastante. Parece ser um livro surpreendente mas, no momento, acho que não serve para mim D:

    ResponderExcluir
  10. Como disse em minha resenha, não foi um livro surpreendente no meu ponto de vista, justamente por ter algumas partes um tanto óbvias demais, mas no conjunto da obra é um livro interessante e como você disse, de leitura fácil. Ótima resenha Ká!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.