Uma nova coluna no blog pessoal. Bem no que consiste esta coluna, vou mostrar um pouquinho dos meus gostos, do que estou escrevendo, dos meus sonhos. Acho que neste post vocês vão conhecer quem é a Ká Guimarães ou a Karol, Karoline, Karoline Ramos e assim vai.... Minha vida não é uma serie, mas até que daria uma bela historia...

Vou começar me apresentando \o/ Para todos que não me conhece sou a Ká Guimarães, para muitos onde eu moro sou a Karol, para minha mãe sou a Karoline o.O e para o meu pai sou a Nega preta (ótimo essa podia ter passado né) e para minha priminha Lais sou a Kaol hihihihi #aperta kkkkkk Para meu marido mô^, o que fofo!!!!


Sou amiga, mas não pisse no meu pé por que odeio isso. Como a Ariel diz: O sapato dela sempre é caro né. No meu caso é que a unha encravada vai doer e isso não vai ser legal depois. \o/ Adoro fazer amizades, conhecer pessoas novas, só sou mega ciumenta se esta pessoa conquistar um lugar especial em meu coração, pode crer que sempre estarei do seu lado.

Me casei cedo, mas não me arrependo. Tenho comigo, minha paixão de infância, meu melhor amigo, encontrei nele minha força. Nesses 7 anos, o meu amor por ele não diminuiu nem um pouco, só aumentou, e sei que vai aumentar mais.

Sempre fui de escrever, adorava escrever poemas ou cartas de amor. Não era a toa que muitas amigas pedia ajuda para mim, e eu ia lá e escrevia com lindas palavras o que elas sentiam pelo carinha \o/ Lembro da vez que fiz uma revista na escola, ela tinha 30 paginas, e varias noticias. Tirei 10, não falo isso para me gabar, só queria ver se a professora que ficou com esta revista me devolvia, pois nunca mais aquele dom voltou.

Sonhar, sim eu sou uma sonhadora, adoro imaginar que um dia vou viajar muito, conhecer vários lugares, e quem sabe até ser famosa. Como alguem disse: Sonhar não é impossível. Sonho em conhecer Paris, ou a Quinta Avenida, sou doida para ir para Africa, e abraçar um filhote de Leão (pode rir eu deixo) Tenho uma quedinha por roupas, quero dizer uma quedona, kkkk compro por impulso, aprendi me controlar a pouco tempo.

Se fosse para eu dizer somente uma palavra da minha vida seria. MAGNIFICA. Não teria sido melhor se fosse de outro jeito.

Então pessoal, essa sou eu, quero dizer um pouco de mim né. Se gostaram e quer que eu continue diga ai.
 Um pouco do que eu escrevi em um caderno velho da 6º serie, chamo de Seria melhor...

"Serie melhor, se a maioria das pessoas soubessem a importância que faz na nossa vida. Que cada ação tem uma reaçao, sendo ela boa ou ruim.
Seria melhor, se a mentira não existisse, que a gente nunca precisasse guardar um segredo, que causaria mal a alguem.
Seria melhor, que os amigos mais antigos não nos abandonassem, e nos deixasse com saudades, eles nunca deveriam moram longe, eles não sabem o que é saudade.
Seria melhor, conhecer a todos. Mas te digo, você nunca irá conhecer alguem de verdade, pode até pensar mais isso é impossível. Todos temos segredos, esses que se revelados podem causar um grande estrago."

9 Comentários

  1. Oi amiga!
    É sempre bom te conhecer um pouco mais, vc é uma amiga muito especial pra mim!
    Adorei a coluna!
    amooce!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Q fofa essa coluna amiga!

    Sempre é bom, conhecer nos amigos de verdade né?

    Beijokas bem grandes;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a coluna, Káa. Continua! *-*
    Nossa, tbm sou sonhadora, afinal, a vida não tem graça se não tivermos sonhos, né?
    Beijos
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a coluna Ká...
    Pode continuar que está aprovadíssima!!!

    E mais importante que sonhar...
    É acreditar nos seus sonhos!!
    Só assim eles podem se tornar realidade!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de ler suas Colunas e post vc faz com tanta sinceridade e como estivesse falando comigo eu amo isso você tem o nome da minha filha isso fez me interessar mais ainda quando conheci o blog.Eu me sinto feliz em conhece la,amei esta coluna amei o que você escreveu lindo demais.Parabéns beijos glau

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká,

    Aaaaaah eu amei essa nova coluna, aos poucos conhecer mais um pouquinho da Ká e da vida dela. Isso me lembra quando eu comecei a falar com ela, ficava enchendo o saco (ainda encho, mas com motivos diferentes) pra ela fazer alguma coisa que contasse sobre ela, para que eu pudesse conhecer mais um pouquinho da pessoa, da amiga que tomou meu coração.
    Adorei ler essa coluna, descobrir mais coisas sobre a Ká, e cada vez perceber que temos mais coisas em comum, as vezes me assusta e as vezes fico feliz por saber que tem alguém parecida comigo dentre bilhões de pessoas que habitam esse mundo!
    Super amei o trechinho que você escreveu no seu caderno de sexta sério, okay sou coração mole e chorei, mas sim amei o trechinho e só comprovou que você tem o dom de escrever há muito tempo!
    Adorei a coluna Ká, continua sempre postando !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  7. que lindo. queria ter encontrado meu namorado a mais tempo, como vc, mas só rolou a pouco... mas vai dá tudo certo para a gente
    amei o blog, to seguindo ok??
    beijos
    http://amodernpinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Own, flor... Adorei conhecer mais sobre você! Ameei essa coluna. Geralmente, a gente está acostumada a ver resenhas, lançamentos de livros, parcerias com editoras, mas não temos a oportunidade de saber mais sobre a vida da blogueira (curiosa eu, não?! rsrs). Gostei bastante deste post!
    Desejo que os seus sonhos se concretizem, sem dúvida.
    Podemos até não ter tudo o que queremos, mas podemos ir em busca para, pelo menos, dizermos que tentamos. A vida é assim!
    Que lindo o texto que você escrever quando estava na 6ª série. Já mostrava jeito pra escritora. rsrs

    Beeijo, querida!
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  9. Poxa Ká,

    Que lindo, amei conhecer um pouquinho mais sobre vc e sua história.
    E vc realmente gosta de escrever desde cedo heim.

    Parabéns.

    Bjok

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.