Gente olha o tanto de novidades para vocês, mais um monte de parceria, espero que todos gostem. Sextante e Arqueiro, são as duas mais novas editoras em parceria com o Blog Acordei, espero que em breve venha mais novidades e mais promoções para nós.



Empresa: Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin. 

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante. 

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Livros da Editora

4 de julhoDiário de Suzana para Nicolas, OHeresiaIdentidade roubada

Ladrões de eliteEu sei o que você está pensandoLinguagem das flores, AVida em tons de cinza, A

Escritores Parceiros

Parceria com a escritora Daniela Niziotek, autora do livro Paixão, drogas e rock'n'roll, quem vai resenha-lo para gente e a Juliana a Jú, lembrando que temos duas Jú aqui então ficou assim ( Juliana Bittercurt é a Jú e a Juliene é a July rsr)

Paixão, drogas e rock'n'rollSinopse - Paixão, drogas e rock'n'roll - Daniela Niziotek


Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis. 


Mais uma parceria, agora com a escritora do livro Até eu te encontrar, da autora Graciela Mayrink, faz tempo que quero ler este livro e quando a acessoara dela entrou em contato comigo quase morri de alegria rsrs

Até Eu Te Encontrar
Sinopse 

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.




Bem pessoal é isso, se você que é escritor, e quer seu livro resenhado aqui, entre em contato com o blog kguimaraesramos@gmail.com, passarei os seus dados para a resenhista responsável.

15 Comentários

  1. Parabéns :D

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou muito, muito muito suspeita em falar dessas editoras, meus livros preferidos são da Arqueiro! Tenho um fraco pelo Harlan Coben ♥
    Os livros dele são o da minha lista "the best" depois de Jostein Gaarder e Victor Hugo ♥

    ResponderExcluir
  3. Sou muito, muito muito suspeita em falar dessas editoras, meus livros preferidos são da Arqueiro! Tenho um fraco pelo Harlan Coben ♥
    Os livros dele são o da minha lista "the best" depois de Jostein Gaarder e Victor Hugo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ká, parabéns pelas novas parcerias. Estas editoras está entre as melhores do nosso país, bom, pelo menos na minha opinião.

    bjo.
    @LucasAlen

    ResponderExcluir
  5. Lindo post, Ká!
    Parabéns pelas novas parcerias, querida!
    Adoro os livros da Arqueiro e Sextante. Esse tem história, viu?!
    Quero muuito ler, principalmente, "Identidade Roubada," "Ladrões de Elite," "Eu sei o que você está pensando" e "Linguagem das Flores."
    Parabéns também pela parceria com a Daniela Niziotek e a Graciela Mayrink.
    Estou curiosa para ler o livro delas.

    Sucesso, flor!
    Beeijo*;

    ResponderExcluir
  6. Adoro a editora Arqueiro, têm livros ótimos.
    Quero ler esse dois livros, dessas autoras aí que você se tornou parceira. Parecem ser legal.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelas novas parcerias \o/\o/\o/.. eu adoro os livros da sextante/ arqueiro, sem falar q um dos meus livros prediletos foi lançado por ele..=)
    dorei a sinopse dos dois e o book trailer d até eu te encontrar .. parabéns!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias Ká!
    Essas editoras arrasam ;)
    Beijinhos! =*

    ResponderExcluir
  9. Parabens pelas parcerias.
    A Arqueiro/Sextante tem otimos titulos, da vontade de ter e ler todos. rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias e sucesso!!

    ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Parabéns pelas parcerias.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ká,


    Parabéns pelas novas parcerias no blog querida!
    Assim como varias editoras, a Arqueiro e Sextante tem livros maravilhosos, com histórias lindas. Eu mesmo tenho Ponto de Impacto do Dan Brown, publicado pela Arqueiro e eu acho o livro extraordinário, o dinheiro mais bem gasto da minha vida !
    Sem contar que só nesse post ja tem livros que me deixam tipo assim: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH I NEED NOW ! hehe ^^ Nem tem como escolher qual que mais quero, acho que quero todos, desde os de editoras parceiras como os de autores parceiros!
    Mais uma vez parabéns a você e ao blog também né? Afinal isso só quer dizer que o seu bebê esta crescendo mais e mais !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  13. Adooro...
    Qto mais parcerias, mais resenhas, mais sorteios e mais vontade de comprar livros eu tenho...
    Ok, essa última parte tem seu lado bom e ruim...
    Mas estou conseguindo controlar minhas compras!
    UAhuahuahuahuhau...

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.