Oi galerinha, tudo bem com vocês? Eu vou muito bem obrigado! Chovendo bastante ai? Aqui esta chovendo demais e eu estou amando, adoro chuva pessoal! Bem mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa, ao post de hoje, que vai ser bem curto e espero que gostem das novidades, assim como eu que sempre fico babando!

No Fundo do Amor

Editora:
 iD 
Autor: Tera Lynn Childs

Páginas: 320

Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem...

Semana passada as novidades ficaram praticamente por conta dos lançamentos lindos da editora Galera. Hoje pelo contrário os destaques ficam por conta da editora iD. Começo com o livro No Fundo do Amor,  confesso que não gostei muito da tradução do titulo, mas tudo bem, pelo menos eles mantiveram a capa original que é linda! Além de a capa ser super linda, gostei bastante da sinopse, achei bem legal e com um tema diferente para mim: Sereias. E vocês o que acharam?

Sobrenatural

Editora:
 iD 
Autor: 
Cynthia Hand

Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

Sobrenatural promete ser mais uma história de anjos que irá fazer-nos apaixonar, ele é o primeiro livro da série Unearthly de Cynthia Hand, pelo que dizem parece ser bem bacana!




Imortal

Editora:
 iD 
Autor: 
Gillian Shields

Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.

Achei bem legal a sinopse do livro e a capa mesmo achando simples achei bem bonita e não sei porque ela me fez lembrar Titanic kkkkkkk... (Louca)



 Book Trailer Filha da Tempestade


Surtei com o booktrailer de Filha da Tempestade da autora Richelle Mead, já estava louca pelo livro, agora então...






     Trailer Oficial legendado de Jogos Vorazes



Nossa nem vou falar a minha reação quando vi esse trailer quase desmaiei...Estou louca por esse filme...
Pra quem não sabe a adaptação cinematográfica do primeiro livro da série chega as grandes telas em 23 março de 2012, então pra quem gosta de ler o livro antes do filme, corre e leia logo! Aproveite e leia o segundo livro também pois  ele já tem data de estreia, será 23 de novembro de 2013.
Quem esta ansioso levanta a mão \o/




Como eu disse gente hoje o post foi bem curtinho espero que tenham gostado, assim como eu e que comentem !

BEEJOS ;*

5 Comentários

  1. O que eu mais gosto dos livros da ID, são as capas!
    Caramba, são lindas!!!!
    Esse livro sobrenatural, encheu meus olhos!!

    Bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu vi o trailer..
    me deu uma vontade louca de ler Jogos Vorazes!!!
    Mas minha lista de 30 livros ainda não lidos não vai me deixar ler tão cedo =(!!!
    Me resta esperar pelo filme!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. o trailer de HG ficou ótimo, apesar de eu nunca ter lido os livros, gostei que só do que o filme vai trazer ;)

    ResponderExcluir
  4. Não resisti .. vi de novo o trailer ! rs eu até baixei!

    ResponderExcluir
  5. O trailer de Jogos Vorazes está suuuuuper legal! *-* E achei que o nome de "No Fundo do Amor", assim como a Rapha do Doce Encanto disse, parece nome de novela mexicana, poderia ter muitos outros nomes legais, mas a capa vale pelo nome, lindíssima! As capas de Sobrenatural e Imortal também são lindas!
    Novidades muito boas! *-*
    Beijos, Káa.
    @SecretsofBook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.