Não sei se vocês notaram, mas eu não apareci aqui semana passada na coluna Novidades, novidades e Blábláblá, aliás não só no meu post que eu sumi, sumi nos comentários, nas redes sociais e qualquer lugar que envolva computador e internet.
Pois é final de ano, escola é uma loucura: monte de provas, trabalhos, tarefas... Aaaaah uma verdadeira loucura, to sem tempo nem pra mim mesmo. Estou completamente exausta. Necessito de férias! Não faço a menor ideia de quanto tempo ficarei ocupada desse jeito !
Por esses motivos acabei ficando sem postar no blog, não tinha achado quase nada, na verdade, nem tempo de procurar eu tive direito. O tempo para mim esta contado, tem coisas que acabo até ficando sem fazer, o que me irrita porque não gosto de deixar as coisas para amanha ou depois...
Mas enfim vou parar de tagarelar e vamos conferir as novidades?



Faces de um Anjo

Editora: Dracaena


Autor: Hermes M. Lourenço
Páginas: 256

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.


O Amor dá uma Segunda Chance

Editora: Dracaena
Autor: Juliana Ferreira
Páginas: 344

Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes. Ailli Tecknovs, é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível contece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver. Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela percebe que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ao conhecer três pessoas, Ava, Peter e Abraham. Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos

Editora: Dracaena
Autor: Roberta Spindler e Oriana Comesanha
Páginas: 618
Meigan é um mundo diferente do nosso, morada de seres especiais e poderosos que se denominam magis. Na aparência são exatamente como nós, mas as diferenças não podem ser ignoradas por muito tempo. Os magis tem uma relação especial com a natureza e seus elementos, moldando-os a sua vontade e apoderando-se de sua força. Esses elementos, chamados mantares, não se limitam apenas aos conhecidos fogo, terra, ar e água. Existem muitos outros, como as sombras, o tempo e até mesmo o controle sobre o próprio corpo. Ter a capacidade de decifrar, entender e interagir com a natureza é um dos principais requisitos para a evolução de um magi. Para tanto, deve-se, primeiramente, entender que tudo faz parte da mesma manifestação natural e que toda matéria e energia estão inseridas em um processo dinâmico e universal. Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos começa com Maya Muskaf preparando-se para voltar para casa. Depois de três anos vivendo na Terra, o momento de retornar a Meigan... continuação


Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1

Editora: Dracaena
Autor: Pandora Fairel
Páginas: 240
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


Como vocês devem ter notado as novidades ficaram totalmente por conta da editora Dracaena. Dona Dracaena sua linda aqui vai o meu humilde Obrigada! Sério gente eu AMEI as novidades, amei esse livros, são bem o meu gênero, surtei com todos, quero ler todos, quero ter todos pra mim. Amei mesmo sério, um dos post de novidades que eu mais surtei com as novidades. Vocês lembra do livro O Amor da Uma Segunda Chance? Ele ja teve destaque aqui nessa coluna, a fofa da Ju tinha anunciado a capa dele no twitter. E gente que capa e sinopse é essa de Demoníaco?  Acho que é um dos que eu mais amei, ta bom eu amei todos sério, todos lindos e sinopses de dar água da boca !
QUERO ! QUERO ! QUERO !
E vocês gostaram das novidades? Ficaram curiosos para ler algum? Comentem e me contem !
BEEJOS ;*                        
 July

5 Comentários

  1. A sinopse de Faces de um Anjo me lembrou muito os livros do Dan Brown, li todos e sou apaixonada pelos livros dele, com certeza gostaria desse tbm. E quero muito ler O Amor dá uma Segunda Chance, sou toda romântica então...
    Amei as novidades, Káa.
    Beijos

    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidade, mas de todos esses, o que mais quero ler é O Amor dá uma Segunda Chance.
    A capa de Demoníaco é linda.
    E a de Contos de Meigan é sinistra... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. "A sinopse de Faces de um Anjo me lembrou muito os livros do Dan Brown"
    Eu tb achei...
    Misturando assassinato com religião!
    Fiquei interessada por esse livro, parece ser muito bom!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler o livro da Juliana Ferreira. A capa é linda.

    ResponderExcluir
  5. Own, que post mais lindo *-*
    Foi tão bom conhecer esse seu jeito fofo melhor Ká.. e essas suas palavras descrevendo sua vida? Simplesmente adorei

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.