Ainda não te disse nada
Sinopse


"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...



Minha opinião



Nossa que livro lindo gente, eu ri muito lendo este livro, fazia tempo que não engatava em uma leitura assim, nada de um livro cheio de palavras difíceis, tudo é bem simplificado o que deixa o livro com um gostinho muito bom gente.

Você escreve cartas ainda? Ao ler este livro pensei muito nisso gente, eu adoro escrever cartas, minha amigas que digam, acho que falo demais kkkk Imagina que mandei uma carta  para Adriana Brazil de 7 folhas, não acho que foi mais kkkkk Bem ao ler o livro Ainda não te disse nada, eu imaginei a época que não havia computador, onde era tudo escrito a mão, acho lindo demais isso. Vamos escrever mais cartas?


O livro conta a historia de Marina, uma mulher que tem sempre sonha alto. Filha de um padeiro, que ama sua profissão, Marina, linda e bem antenada, escolheu uma profissão que eu amo gente. Design de Moda, sim, sim, tipo virei irmã da protagonista do livro \o/ e depois fã sabe, me tornei intima, e não consegui mais largar o livro até quando estava trabalhando estava lendo rsrs Gente eu não levo livro para o trabalho, mas tive que levar este \o/

“Esperei-te, desejei-te, sonhei contigo milhares de noites. Imaginei que nunca mais saberia de ti, antes de Deus dar-me o privilegio de estar para sempre do seu lado.” Pg

Marina, já sabe o que quer, então nem tente imaginar outra coisa, ela vai ser uma estilista famosa, vai aparecer em capas de revista e tudo mais... Calma ai será que isso acontece mesmo? Pois é nada na nossa vida é de mão beijada, nada é fácil digamos assim. Marina tem alguns obstáculos, mesmo um deles sendo um professor lindo chamado Luca. Tipo assim eu babei no tal Luca gente, mas deixa vocês lerem o livro para conhecer o cara \o/

As amigas de Marina, Francesca e Thais, são demais, eu ri muito com este trio, até fiquei com medo do pessoal pensar que eu era doida, ta eu não nego sou um pouquinho... Uma situação do livro em que as três estão envolvidas que eu amei, olha o trecho ai.

- Oi, gata! – O primeiro chegou direto em Francesca.
- Hum.. Oi.
- Você ta sentindo cheiro de tinta?
- Não, por que?
- Por que ta pintando um clima.

Ta eu deixou vocês rirem um pouco, que cantada é essa. Maurício você esta de parabéns, vou mostrar mais uma kkkkk

- O seu pai é advogado? -  O segundo grudou na Thais.
- Não, por que?
- Ele fez direito, hein? – E levantou a sobrancelha.

Ai meu Deus é muito bom relembrar os momentos que eu ri muito lendo este livro, sorte minha que não estava em nenhum lugar publico kkkk Tem mais uma cantada, mais esta vou deixar vocês descobrirem sozinhos, pois esta resenha esta longa demais.

O que você pode esperar deste livro é algo inusitado, diferente e muito gostoso de se ler, Maurício, colocou humor, romance é um toque de drama, que na verdade não dá nem para senti-lo. Eu terminei este livro realizada gente, eu fiquei com um sorriso bobo, aquele que eu expliquei um vez sabe. Na verdade até desejei mais historia, eu sou assim mesmo.

Maurício Gomyde, você esta de parabéns, o livro esta um espetáculo, a historia esta formidável, juro que eu quero mais rsrs Obrigado por enviar o livro, agradeço de coração mesmo, a dedicatória linda. Muito obrigada.

Para quem quer comprar o livro do autor entre aqui, vale a pena pessoal, o livro é maravilhoso.

18 Comentários

  1. Parece ser muito lindo esse livro!
    Eu gostei dele já quando vi a sinopse!

    Ótima resenha amiga, parabéns!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. "- Oi, gata!
    - Hum.. Oi.
    - Você ta sentindo cheiro de tinta?
    - Não, por que?
    - Por que ta pintando um clima."
    HAHAHAHAHAHHAHAHA
    To rindo muitoooo!
    Esse livro deve ser muito divertidoo! hahahahaha
    Amei a resenha Ká =)))
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Heheheh parece ótimo mesmo!
    A história parece leve e bem próxima de uma história real. Valeu a dica...
    Parabéns pela resenha.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Juro que também gosto de cartas... Sabe, é até engraçado... Hoje escrevi uma carta... um amigo meu está internado, e não tem como eu ir visitar... os horários de visita não batem com meu tempo livre! ai escrevi uma carta pra ele!

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu vou ler esse livro *-* Com certeza, parece ser bem legal.
    Pela capa eu não dava nada para o livro, mas lendo a sinopse e lendo sua resenha... me deixou super curiosa.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  6. anos atrás na minha epoca de namoro trocava muitas cartas com meu namorado que hoje é meu marido. Não ficavamos uma semana sem escrever um para outro. Depois veio o computador, depois a internet e hoje dificilmente encontra-se alguém que ainda escreva carta.
    Quero muito ler esse livro deve ser sensacional e emocionante.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Só em ler a resenha deu um gostinho de querer. Realmente o uso das cartas está tão escasso, mas ainda trago comigo isso. O bom é conhecer uma história que traz esse ato de volta para nós. Sobre as cantadas não tem como não rir! rs.
    Enfim... ficou guardada a dica.

    Bjux
    Diego França
    http://vidaeletras.tk

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Ka.
    Parabéns pela resenha, também estou lendo o livro e adorando.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. akoakaokaoak
    "Você ta sentindo cheiro de tinta?
    - Não, por que?
    - Por que ta pintando um clima."
    ADOREI
    To louca pra ler esse livro, fiz parceira com o autor, então o meu deve estar pra chegar!
    Eu tbm adoro escrever cartas, acho que elas aproximam mais as pessoas.

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  10. Oii!! Fiquei com vontade de ler!!! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Ká,
    acabei de conhecer seu blog, e gostei muito. Desde o título , com o qual me identifico por sinal, e pela organização em si. E minha primeira leitura no seu blog, foi essa resenha, comecei bem heim?! Li o livro "O Mundo de vidro" do Maurício e ri muito durante ele, a escrita é diferente, tem um jeito suave e divertido que encanta, diverte e prende o leitor, comecei e quando dei por mim, já estava na metade do livro. Pelo que li agora, vejo que essa parece ser uma característica do autor, já que seu segundo livro, parece ter a mesma marca. Não vejo a hora de poder lê-lo, já estava com vontade e depois de sua resenha, mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ká,

    Nossa não sei porque eu demorei tanto pra vim comentar nessa resenha viu? Nossa senhora me arrependi de não ter comentado antes, amei a resenha e amei a história do livro, tipo: Sério que é assim o livro? Aloo alguém ai quer me dar???
    O livro parece ser perfeito, quero muito ler, primeiro porque ja sei que vou amar a protagonista do livro (porque Disign de Moda, esta entre as minhas profissões que pretendo escolher), a história envolve cartas, o que eu particularmente adoro, ja enviei algumas mas tipo era aqui na cidade mesmo, eu mesmo era o carteiro, sim eu sou boba eu escrevia uma carta enorme para as minhas amigas e eu mesmo ia la deixar na caixa de correio delas, sério gente, em cartas e e-mail eu não poupo palavras, ja mandei e-mails de mais ou menos 9 paginas de word, imaginas as cartas? Mas enfim, continuando sobre o livro... Enquanto eu lia a resenha ficava com mais vontade ainda de ler o livro, mas quando chegou nessa parte: "O que você pode esperar deste livro é algo inusitado, diferente e muito gostoso de se ler, Maurício, colocou humor, romance é um toque de drama...", pronto ai eu falei eu quero esse livro para mim é hoje, gente eu amo coisas inusitadas e diferentes, com humor, romance e drama, o autor conseguiu colocar as coisas que eu mais gosto em um livro só, os gêneros que eu mais amo, eu amei a história, tenho certeza que eu vou rir (lembrando eu AMO livros que me fazem rir), só falta o livro me fazer chorar também, ai eu infarto, pois vai ser o livro mais perfeito da minha vida...
    Ótima resenha Ká !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Ká!
    Pelos trechos que você destacou, eu já comecei a rir.
    Assim que der, vou comprar esse livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ka, estou rindo até agora só com alguns pedacinhos que você colocou sobre o livro e fiquei morrendo de vontade de ler. Adoro histórias assim...que deixa a gente no final de alma lavada. Bjssss e parabébs pela resenha que ficou otima.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal! O tipo de história que eu gosto!
    Mais um pra minha listinha...
    Ká vc vai me fazer Falir com suas resenhas...
    Aí ó, mais um livro que eu preciso TER!!! rsrsrs....

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei esse livro me apaixonei e chorei muitoooooooo o final me deixou muitoemocionada, parabens pela pela resenha

    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que lindo mesmo esse livro, pelo que foi aqui resenhado por ti fiquei louca pra ler :)
    @DannyResende

    ResponderExcluir
  18. Adoro livros com título bonito...
    "Ainda não te disse nada", com um título assim não tem como o livro ser ruim!!
    UAHauhauhuahua..

    Estou participando da promoção!
    Vamos ver se dessa vez vai!
    UAHuahuahua...

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.