A NegociadoraSinopse


A experiente policial especializada em negociações que envolvem reféns Kate O´Malley está acostumada a enfrentar situações limite envolvendo altos riscos e ameaças, onde falhar pode significar a morte de alguém. Sua habilidade em obter acordos bem-sucedidos a tornaram praticamente uma legenda. Kate e seu colega, o agente do FBI Dave Richman, atuam em parceria e apesar das evidentes diferenças entre ambos sentem uma inexplicável atração um pelo outro. Dave, tem tudo para perder sua fé em Deus, mas não a perde; já Kate é a própria descrença em pessoa. Agora, enquanto Kate torna-se o alvo de um terrorista que já explodiu um avião, e tenta incriminá-la por isto, Dave precisa encontrar um modo de protegê-la, ainda que a faça tudo para dificultar seu trabalho. Esta obra apresenta ao leitores brasileiros a escritora que está conquistando os leitores a cada dia com seu estilo que alia ação, suspense, inteligência e romance na medida certa de uma história que não dá para largar antes da última página.



Minha opinião


Fazia tempo que não pegava um livro assim, como a maioria sabe não sou chegada em ação né, mas eu quis arriscar a leitura deste livro. Vamos para resenha antes que eu conte o final do livro kkkk
O livro tem um enredo maravilhoso, que te envolve e te prende até a ultima pagina, sabe quando pegamos um livro e não largamos para nada? Bem, é isso que acontece com este, não consegui largar, queria saber o final dele, mas alegria de pobre dura pouco, tem o segundo hehehehe.


Uma coisa que me deixou vidrada neste livro é que ele é um livro cristão, sim pessoal, quando entraram em contato comigo para este book Tour, eu aceita na hora, pois sou evangélica. Neste livro conhecemos Kate, nada de mocinha linda, meiga que sonha com o príncipe  Ela não acredita que Deus existe por causa do seu passado, ela não acredita que ele é um Deus amoroso e bondoso com os seus filhos. Dave, é um um agente especial do FBI, fofo demais meninas, ele é cristão, mais nada de ficar falando muito da religião no livro, o que eu achei muito bom neste livro. 


Dave começa a se sentir ligado por Kate, que é uma moça corajosa. No inicio disso tudo Kate, se incomoda com oda esta atenção, pois sempre foi independendo, e nunca demonstrava a suas emoções a ninguém, e com a profissão que tem, nunca deu tempo para se envolver com ninguém, ainda mais envolvimentos românticos. Gente eu gostei muito da parte em que ele não desistia de conseguir a amizade dela, como diz na Bíblia "Esperai com paciência no senhor.." Dave esperou, mas sempre se indagava por que disso Deus?


Este livro não é um livro de religião já vu dizendo. Acho que vocês conhecem Outono de sonhos e o livro A bandeja, ambos são romances evangélicos que nos mostram a fé que temos ter, é neste não é diferente, o livro é muito bem escrito, a questão da religião é tratada de uma forma natural, assim como na nossa vida, cada um tem a sua crença. Com certeza aprendi muito, e espero continuar lendo os livros da serie.


Bjkss

Ká Guimarães








6 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série. E só de ler o título do livro já me interessei, pois adoro romances policiais com suspense e etc. Gostei de saber que é evangélico e mesmo não entrando a fundo nessa questão usa a fé. (Também sou evangélica, Ká.) E espero poder ler e eu queria saber... Aonde posso conseguir esse livro, Káa?
    Beijos

    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ops, eu estava achando que por ser um book tour, o livro era de uma autora brasileira... Mas enfim, vou procurá-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro suspenses...
    Mas não aqueles que não me deixam dormir de medo!!!
    Huahuahuahu...
    Sou meio medrosa!!!

    Mas o livro parece super interessante...
    A editora é a mesma de "Deixados para trás", que está na minha estante implorando para ser lido!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Quero ler!
    Adoro ação e suspense!
    |º/
    bjs flor!

    ResponderExcluir
  5. Também estou nesse booktour, espero que chegue em mim logo!!! Estou muito curiosa sobre essa série!
    Também sou evangélica Ká!!!! Já li A bandeja e Outono de Sonhos, adorei ambos!

    Bjus
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká,

    Nossa quando vi na retrospectiva essa resenha eu surtei! Como assim eu não vi essa resenha? Hein? Bora ler e comentar né? kkkkk...
    Nossa eu gostei da resenha viu? Achei super interessante! Adoro livros de ação, principalmente aqueles com bastante suspense! Para mim quase todos os livros tem que te ruma suspense para que posso me prender do início ao fim!
    Espero um dia ler essa série!
    Ótima resenha Ká!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.