Ecos da MorteSinopse  Violet Ambrose está lutando com duas questões principais: Jay Heaton e sua mórbida habilidade secreta. Enquanto a garota de dezesseis anos está confusa por seus novos sentimentos por seu melhor amigo desde a infância, ela está mais perturbada por seu "poder" de sentir cadáveres — ou pelo menos aqueles que foram assassinados. Desde que era uma garotinha, ela sentia os ecos que os mortos deixam para trás no mundo... e as marcas que os unem a seus assassinos. Violet nunca considerou seu estranho talento como sendo um dom; na maior parte das vezes ele apenas a levou a encontrar pássaros mortos com que seu gato havia cansado de brincar. Mas agora que um serial killer começou a aterrorizar sua pequena cidade, e os ecos das garotas locais que ele reivindicou a assustam diariamente, ela percebe que pode ser a única pessoa que pode pará-lo. Apesar de seu instindo de proteção sobre ela, Jay relutantemente concorda em ajudar Violet em sua missão para encontrar o assassino — e Violet fica enervada em se descobrir tendo esperança que as intenções de Jay sejam muito mais que amigáveis. Mas mesmo enquanto ela está se apaixonando intensamente, Violet está chegando mais e mais perto de descobrir o assassino... e de virar a presa dele.



Minha opinião.


Não vou fazer uma resenha gigante deste livro pessoal. Conversando com uma amigas, percebi que minha resenhas estavam gigantescas kkkkkk Então vamos logo para resenha kkkk


Quando iniciei a leitura deste livro, foi por causa da capa, não vou mentir ela é linda demais, e eu como uma viciada em capa fui ler. Não me arrependo galera, o livro é incrível, a cada pagina eu me apaixonava mais e mais.


Nesta historia conhecemos Violet, uma menina normal, que tem um dom nada normal. Ecos da Morte começa já com um pouco diferente do que estamos acostumados, ele introduz nos leitores para saber o que é o "dom" de Violet, eu achei o inicio deste livro incrível.


Imagina você se apaixonar pelo seu melhor amigo, aquele que estava com você sempre, deste o jardim de infância, então quando ela o vê, ela meio que não sabe como se comportar, esta parte é perfeita pessoal, eu amei.


O que achei muito bom neste livro, é que não tem aquilo de mocinho também tem um segredo sobrenatural, ele é normal, e põe normal nisso. Jay é o mocinho do sonho de todas as garotas, ele é fofo meninas, acho que apareceu uma nova paixão kkkkk


O livro é muito bem escrito, sabe aquele livro que você termina relaxada? De tão é perfeito? Então este é Ecos da morte, ele é cheio de suspenses, um pitada de romance, que para mim esta na dose certa, tenho certeza que você não vai se arrepender.


O que posso dizer que este livro esta no topo dos meus favoritos deste ano, e que todos deveriam ler. Espero que a editora não demore muito para publicar o segundo srsr Estou ansiosa demais.


Falei que a resenha ia ser curta, espero ter deixado vocês com vontade de ler o livro, ele é perfeito mesmo. Lembrando que quem comenta leva prêmios, veja nesta imagem a baixo.



13 Comentários

  1. Oiee! Adorei sua resenha e a capa realmente é linda. Não sei se o lerei, pelo menos não em breve, mas com todas as suas recomendações acredito que seja um livro que merece ser lido.
    Valeu a dica.
    Bjos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem interessante, sem bem que não faz meu estilo de leitura!

    Na verdade, eu tenho medo de ler livros assim rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros assim e não vejo a hora de comprar o meu ! 9,90please #SUB

    ResponderExcluir
  4. Ká... fui pego de surpresa com a sua resenha... vi muita gente falando que não havia gostando muito desse livro... é a primeira resenha 100% positiva do livro que leio!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a capa é bonita. Tenho vontade de ler esse livro por causa da capa, e maioria das vezes é por causa dela. rs
    Parece ser uma história bem criativa, adorei.
    Espero ler...

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  6. Vou te falar, que adoro resenhas gigantes. Fico meio irritada quando entro num blog e encontro uma resenha de 1 parágrafo (que não é seu caso, eu sei hahaha). Mas poxa, a blogueira ganha o livro da editora, o mínimo que pode fazer é se empenhar em resenhar direitinho, né?

    Enfim, falando sobre Ecos da Morte. Estou com ele aqui na fila e doida pra ler. Adorei sua opinião, só aumentou ainda mais minha vontade...


    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Quem não compra livro pela capa que atire a primeira pedra!

    Acho essa capa mto legal tb!
    Mas achei que a história fosse mais terrorzinho!
    E medrosa do jeito q sou, não dei muita bola pra ele

    Mas quem sabe qdo eu terminar minha lista infinitas de livro pra ler eu o leia!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  8. Falou pouco (pra você, né? hehe), mas nos deixou com vontade de ler realmente. Eu pensava que esse livro era mais sobrenatural e com quase nada de romance. Gosto de livros leves! *-*
    Beijos
    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,
    Gostei da resenha e parece ser um livro interessante, apesar de não fazer o meu estilo.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ooi, rs
    ai, eu já tava com vontade e ler o livro. era só disso que eu precisava pra coomeçar realmente.. valeu, rs. ótima resenha

    ResponderExcluir
  11. Oi Ká,

    Bom gente a minha vida anda bem corridinha, tudo bem, na verdade mega corrida. Como eu sou estudante final de ano na escola é um saco, tem que ficar correndo com tudo... OMG! Ainda mais eu que gosto de fazer um monte de coisas, não gosto de deixar nada para trás ou para o outro, ta sendo um sufoco para mim.
    Todo mundo sabe que eu amo comentar, principalmente o blog da Ká, ta bom eu só comento no blog da Ká, apesar de acessar varios blogs, só comento aqui. Então como eu estava com meus comentários mega atrasados, vou começar a comentar de onde eu parei.
    Sou suspeita em falar desse livro, sou louca por ele antes de ser lançado aqui no Brasil, vi a sinopse dele em inglês e surtei. Estava louca pra ganhar aqui no blog mas infelizmente não ganhei, mas tudo bem, assim que tiver uma grana vou comprar ele rapidamente.
    Tenho que concordar com a Ká a capa é realmente linda. A história também é incrível, não vejo a hora de ler.
    Pequena e ótima resenha Ká !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  12. Sempre tive vontade de ler mas as vezes eu me deparava com uma resenha negativa e desanimava.
    Mas agora que você falou que é um dos melhores que você leu esse ano e como eu confio totalmente no seu gosto, vou tentar comprar ele logo pra poder ler *-*
    Adoro livros que tem a quantidade certa de suspense, romance e tal. E esse parece que vai fluir MUITO bem.

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com vc que a capa desse livro é simplesmente linda.
    Eu já a achava linda e quando peguei o livro em mão então... Ela é maravilhosa.
    Amei tbm a resenha e já estou louca pra ler Ecos da morte e conhecer um pouco mais de Violet e Jay e saber logo se ela vai conseguir descobrir o serial killer.

    Bjok

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.