Leaving ParadiseSinopse: Nada foi o mesmo depois que Caleb Becker saiu de uma festa bêbado, foi para trás do volante e bateu em Maggie Armstrong. Mesmo após meses de terapia, Maggie anda mancando. Sua vida social é nula e sua bolsa de estudos — sua chance de fugir de todos e seus olhares de pena —foi cancelada. Após um ano na prisão para jovens infratores, Caleb está livre . . . se a liberdade significa estar sendo vigiado por seu agente de custódia e os olhares curiosos de toda cidade. Voltar para casa deveria ser bom, mas sua familia e seus amigos parecem estranhos. Caleb and Maggie são esquisitos, um rotulado de “ex-convicto” e outro de “louco”. Então a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do acidente emerge e mais uma vez tudo muda. É uma jornada dificil para Caleb and Maggie, no entanto eles encontram força e conforto numa fonte surpreendente: um no outro.


Minha opinião


Novamente estou apaixonada pelo livro de Simone Elkeles, esta mulher escreve muito pessoal, fiquei boba com a historia deste livro, eu li em dois dias, certo tive que ler no PC por isso demorei. Para quem lembra a minha resenha de Química Perfeita, viu que eu fiquei empolgadinha né rsrs Não vai ser diferente aqui \o/, a cada pagina eu me identifiquei mais com os personagens.

Simone escreve de uma forma incrível, flui de uma forma que quando você vê, já acabou o livro de tão boa que historia é.
O livro fala de um tema diferente, pelo menos eu nunca li nada igual. Um cara bêbado atropela a melhor amiga de sua irmã e depois foi preso.

Maggie foi atropelada, sua vida mudou muito, ela amava jogar tênis, mas este sonho foi interrompido por causa do acidente, este era um modo de mostrar ao seu pai, que a abandonou para ficar construir outra família.

- Você está me seguindo? - ela perguntou, mas não me olhou nos olhos.

- Sim - eu disse.

- Por quê?

- Honestamente?
Ela olhou para mim, as sobrancelhas levantadas. Dei-lhe a única resposta honesta e verdadeira que eu tenho:
- Você está aonde eu desejo estar.”


Caleb, lindo, sedutor, que deixa qualquer menina de boca aberta... (opss) esta de volta a Paradise, sua família, seus amigos não são os mesmos, tudo mudou, até sua ex-namorada esta estranha. Tudo que Caleb quer neste momento é uma vida normal, é poder voltar no tempo e corrigir um erro, um erro que mudou tudo em sua vida.

O legal deste livro é que quando você esta para descobrir algo, ele muda completamente o foco gente. Como assim legal Ká? Bem as vezes eu espero descobrir logo o por que de algumas coisa, em Paradise foi diferente, pois os capítulos são alternados, entre Maggie e Caleb, isso deixa o livro com um diferencial incrível, pelo qual eu me apaixonei.

 “-Sabe o que você precisa? – Pergunta Brian enquanto enxuga o suor da testa

- Um novo melhor amigo? – sugiro

- Não. Você precisa de uma namorada. Nomeie uma garota que você acha que é quente. Só manda um nome.

- Maggie Armstrong

- Não, sério. Me de um nome

- Eu to falando sério
- Cara, isso é doente. Você foi para a prisão por causa dela
- Estou bem ciente disso

- Tá me dizendo que você tem tesão pela Maggie Armstrong? Sua vizinha? A garota que anda estranho porque você passou por cima da perna dela com seu carro?


No começo somos apresentados aos problemas dos dois, mostra como eles sofrem, ao voltar a escola. Maggie, havia conseguido uma bolsa para Espanha graças ao tênis, esta é a sua oportunidade de esquecer esta tragédia, só que eles cancelaram a sua bolsa. Mas para tudo em nossas vidas a uma forma de conquistar, a mãe do dono do restaurante onde sua mãe trabalha, a contratará para se Babá e afirma que pagara todo dinheiro necessário para Maggie ir para Espanha.

Já Caleb, precisa prestar serviços comunitários, pois está é a condição, para ficar fora da cadeia. Ele tem prestado serviços em algumas casas, e acaba indo prestar serviços na casa da Sr. Reynolds, a patroa de Maggie. Gente esta parte do livro é ótima, eu amei, os dois são obrigados a conviver juntos. Depois de passar tantas coisas juntos na casa da Senhora Reynolds, acaba surgindo algo forte entre eles. Dia em diante o romance do livro começa, bem sutil fazendo você suspirar em algumas paginas.

"Você quer que eu te beije?" Perguntei sem fôlego.

"Você me arruinou, você sabe disso, não sabe?" Disse ele exatamente antes de eu ficar na ponta dos pés e tocar meus lábios nos dele.


Ele agarrou minha cintura e me puxou para perto de forma que eu pude sentir toda a força e o comprimento do seu corpo contra o meu. Meus dedos agarraram seu bíceps, ao mesmo tempo. Eu estou perdida na proteção de seu abraço e o cheiro e o gosto que é exclusivamente de Caleb Becker. Excepcionalmente... nosso.




Um livro que vai ficar com certeza em minha memória, e assim que eu terminei, já peguei para ler  Return to Paradise, amanhã terá resenha dele...

Para quem não sabe, a Underword comprou os direitos dos livros de Simone, para nossa alegria, não vejo a hora de ter os livros em minhas mãos rsrs

12 Comentários

  1. Ameeei a resenha, aonde posso encontrar para ler esse livro?


    Beijos
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Livro lindo, lindo, lindo! Adoro demais! Só que até hoje espero para ler a continuação DD; #Tão triste. Sabe me informar se já foi lançado no Brasil, o segundo livro? >.<'
    Caleb é mesmo muuuito... ai, muito fofo. Me apaixonei por ele (rs). Agora ele compete um lugar em meu coração, juntamente com Kim Hyun Joong (um ator coreano que adoro), e Zero / Usui-kun (ambos personagens de animes que sou fã)

    n.n

    Adorei a resenha.
    Beijos
    vicioempaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh isso ñ vale ká..rrsrsrsrs eu amooooooooo este livro foi o primeiro q li dela e mai, amei,amei,, o livro é perfeito , me surpreendi em alguns momentos, quando tinha lido a sinopse e vi q ela se apaixonari pelo cara q a tropelou pensei, cm assim? fui logo ler o livro e amei, a Sr. Reynoldsé fundamental no livro, a parte em q eles se trancam no sotão *-*..rsrsrsr e o final simplesmente te deixa c mais vontade d ler o proximo..

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que fofo!
    Esse livro parece ser lindo *.*
    Amei a resenha =)))
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofo!
    Esse livro parece ser lindo *.*
    Amei a resenha =)))
    Beijinhos ;**

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia este livro, e sua resenha me deixou super afim de le-lo, ainda bem que a Underworld tem os direitos para publicação dele!!
    AHH minha lista de livros desejados só cresce!!! uahuahuhauha
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká.

    Tipo assim gente, ve se da para não ler esse livro? A Ká surtando na resenha sobre e o livro e logo depois vem os comentários de mais gente surtando por esse livro, ve se pode ! Sem sombras de duvidas é um daqueles livros que eu, você, todo mundo precisa ler. Uma daquelas histórias que vai te encantar e que você jamais irá esquecer. Então gente depois dessa resenha linda, dessa história linda (que me deixou de queixo caído e com vontade de quero mais) me diz quem vai resistir e não vai ler o livro? Eu pelo menos estou morrendo de vontade de ler, parece ser incrível!
    Ótima resenha Ká e meu Deus, será impressão minha ou você esta inspirada? Suas resenhas estão maiores e mais gostosas ainda! AMO !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  8. não fazia ideia da existência do livro, mas gostei bastante. Não sei por que, mas gosto de gente resolvendo problema. HUAHA E adorei os quotes!

    Só uma pergunta(?) Esse lugar Paradise fica onde?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite.
    Gostei muito da resenha e não conhecia este livro, a história me parece ser muito boa.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa a historia diferente mesmo gostei da resenha quero conhecer Caleb realmente parece ser muito fofo amei a resenha mais um na lista que não para de crescer

    ResponderExcluir
  11. Li o livro em e-book antes de saber que ia ser lançado por aqui e amei, apesar dos momentos em que o Caleb me deixou com raiva 'rsrs
    Só posso dizer que o segundo eu achei melhor ainda *-*

    Bjus =*

    @_anny15_

    ResponderExcluir
  12. Que capa é essa...
    Amei, sério!
    Simples e bonita!!
    E a história parece não ficar atrás!!!

    Ai ai...
    Preciso parar de ler suas resenhas..
    Me dão mais vontade de sair comprando todos os livros q eu vejo pela frente!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.