O IMORTAL

Sinopse 


Ele não é um vampiro, mas, acaba de completar 533 anos. A vontade de morrer é a única coisa que o mantém vivo. Até que alguém surge em sua vida… alguém capaz de mudar tudo. Deixe-se transportar para o Vale do Loire e descubra que o amor verdadeiro existe, independente do tempo e do espaço. Desvende os segredos por trás da imortalidade e deixe-se apaixonar por esse romance imortal. 














Minha opinião


Novamente uma resenha que vai matar vocês de vontade de ler o livro. Está bem estou sendo supersincera não é, mas fazer o que quando o livro é bom. Novamente Vanessa Bosso, me deixou arrepiada, esta historia com certeza é linda,

Estou escrevendo neste diário idiota mais um dia da minha ridícula vida neste planeta. Estou cansado de tudo e minha vontade de morrer e a única coisa que me mantém vivo neste momento. (pag,9)

O livro conta a historia de Nicolas, uma cara que não é vampiro, só que é imortal. Como assim Ká? Já vou explicar esta bem, vamos por partes, eu me apaixonei pelo cara \o/ (Isso não é novidade Ká), bem Nicolas, é muito fofo, tudo bem o cara tem 533 anos, não é pra menos né. Adorei o desenrolar desta historia, e quase no fim eu juro que se a Van não mudasse de idéia, eu ia dar um pulinho em Ribeirão kkkkk

Um acidente acontece em 1452, uma explosão no laboratório do pai de Nicolas, foi ali que começou a jornada da imortalidade, Nicolas e Pierre, o mordomo dele e mais algumas pessoas, se tornaram imortais, e não havia nada a ser feito para isso não acontecer. Ou tem?

 Pensei naquela maldita noite por todos os dias da minha vida imortal. A noite da poção da imortalidade. (pag.29)

Nicolas, mora em um belo castelo no Vale de Loire, na França, cheio de dinheiro, pois seu pai havia ensinado o segredo de transformar metal em ouro, por tanto esta era a fonte dele, tinha de tudo menos o amor de uma em sua vida.
Ele poderia ter qualquer mulher, a hora que quisesse, poderia ter qualquer uma em sua cama, mas isso não o fazia o preenchia. O que ele dizia era que nunca se casaria, nunca colocaria um anel no dedo de uma mulher, por varias vezes pensou em suicídio, mas Pierre tinha o dom de sentir quando ele estava prestes a cometer este ato.

Estava sempre tentando fazer uma formula para reverter o ocorrido, mas ela nunca dava certa, faltava o ingrediente especial, qual seria este ingrediente? Leia o livro que você irá saber...
Seria possível inventar uma maquina do tempo? Seria possível mudar tudo isso, e ser um mero mortal novamente? Ou o melhor a se fazer é ser Imortal para sempre? Mesmo correndo o risco de ir para o inferno.
Em minha cabeça avalanches de perguntas apareciam, eu queria acabar logo com aquela angustia, queria saber o que iria acontecer com Nicolas, foi quando Sophie apareceu.

Absolutamente linda. Não tenho outra definição para descrever Sophie. Qualquer coisa é pouco. (pag.49)

Na verdade foram cinco jovens, duas moças e três rapazes, o carro deles deu problema perto do castelo, e Nicolas na hora instrui seus empregados a servir seus hospedes. Nos dois dias que eles ficaram lá, pois estava esperando a peça do carro, Nicolas até gostou da movimentação do castelo, mas uma coisa esta acontecendo em seu coração, ele se vê apaixonado, e isso é amor a primeira vista.

Eu havia encontrado um atalho para o paraíso. (pag.112)

Apaixonante do inicio ao fim O imortal, vai fazer você pensar nas barreiras que o amor pode ultrapassar. Posso dizer que terminei de ler este livro e fiquei com aquele sorriso bobo no rosto de tão bom que foi o final hehehe. Quem leu ou ler vai saber o que estou dizendo.

A solidão é a única coisa que me incomoda. Sinto falta de alguém que nuca conheci. Insano eu? Não acho. Romântico, talvez. (pag.201)

 Término aqui resenha, espero que todos tenham gostado, e quero agradecer a Vanessa, por enviar este livro. Uma coisa que não posso deixar de falar também, é da capa, esta maravilhosa gente. Parabéns Van, desejo muito sucesso para você.


Para quem comentar, vai ter sorteio de 5 marcadores sortidos =D Então é só cometar srrs



14 Comentários

  1. Ain, que resenha gostosa!!!! Ká, sua linda, eu amei! Fico muito feliz por ter se apaixonado pelo Nick lindão... ele é demais!!!! Bjo imenso!

    ResponderExcluir
  2. Ká... antes de mais nada, eu preciso dizer que essa capa é incrível!

    Me parece interessante, mas não sei se vou gostar... só lendo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gente Adorei a resenha, confesso que a julgar pela capa e o nome do livro, não me interessei muito, mas depois de ler essa resenha mudei completamente de opinião. Mais um pra minha listinha!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler os livro da Vanessa, principalmente aquele lançamento que eu esqueci o nome.
    Todos os livros dela parece ser bons, e devem ser. Pretendo em breve lê-los.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  5. A cada resenha que leio, fico mais curiosa pra ler os livros da Van!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. ameeei a resenha!

    é bem interessante o fato do personagem ser imortal mas não ser um vampiro, o que é quase que uma regra na maioria dos livros de fantasia...

    vou colocar na minha listinha de próximas leituras!

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Boa resennha, querp muito ler os livros da Bosso :)

    Beijos,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler algo da Vanessa ! Ainda mais agora !

    ResponderExcluir
  9. Ahhh me deixou louca de vontade de ler esse livro *-*
    Ele deve ser muito bom, ainda não tive oportunidade de ler algum livro da Vanessa, mas sempre fico curiosa em relação aos livros dela.
    Amei a sua resenha!

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ká, eu já queria ler esse livro, sua resenha realmente só aguçou minha vontade!
    Eu adoro quando termino a leitura com a sensação e o sorriso no rosto que você descreveu *.*
    Preciso ler!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ká,

    Gente eu ja amo os livros da Van por si só sem precisar de resenha nem nada, mas ai vem a resenha da Ká e me faz ficar com mais vontade ainda de ler os livros da Van, todo mundo ja sabe o quanto eu quero ler alguma obra da Van. Como eu disse, eu nunca precisei de resenha para querer o livro, então essa é a primeira resenha de imortal que eu vejo e meio que fiquei assim: ótimo quero esse livro agora! Gente que história linda, que capa linda, que resenha incrível, ve se da para não querer o livro da Van.......
    Sério eu queria falar muito mais, to morrendo de saudades dos meus comentários enormes, mas esse meu teclado ta horrível, vocês nem imaginam o quanto eu estou nervosa com isso, logo logo taco ele na parede serio........

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  12. Os livros da Van sempre me chamaram a atenção, não tive a oportunidade de ler nenhum, ainda, mas eles são sonhos de consumo a tempos. Ótima resenha!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  13. MORRI de curiosidade!
    Um tema que eu nunca li!
    Finalmente! hahahahah
    Amei muito a resenha Ká!
    Agora fiquei LOUCA pra ler esse livro *.*
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  14. Que trechos são esses??
    Quero pra mim já!!!
    Pra ontem!!
    Fiquei suuuper curiosa!!!

    Sério, sorteie ele agora Ká!
    UHAuahauhuahuah...

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.