Olá pessoal!!!! Fala olá para mim vai rsrs Faz um tempinho que eu não faço este post, e decidi fazer novamente aushuhas O tempo esta corrido aqui em casa, final de ano é sempre assim. Semana passada eu assisti algumas partes de Grimm, a nova serie da Universal, algumas pessoas disseram para imaginar a serie como um Sobrenatural, mas a Ká não imaginou assim não. Quer saber de tudo? Leia este post completo então.


Pré estréia

Olha que coisa mais fofo pessoal, para quem não sabe eu amo o Gato de botas kkkk Sou apaixonada por gatos, e quando eu vi que este filme ia ser lançado hoje, pirei, tinha que fazer um post falando do filme \o/ 


Sinopse



Conheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento, como um fofo gatinho, até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme, Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos, Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?
Elenco: Vozes de: Antonio Banderas, Salma Hayek, Zach Galifianakis
Direção: Chris Miller
Gênero: Aventura
Duração: 90 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: Livre


Olha esta fotinho aqui? Não é apaixonante? Sou muito suspeita para falar, só de ver esta fotinho eu me apaixonei kkkkk Quero muito assistir, mais acho que vai demorar um pouco. Mais assim que eu assistir, eu falo tudo para vocês..






Seriados 

Como vocês viram lá em cima, o poster de Grimm. Eu até que gostei do que eu assisti, mas não tem nada ver com Sobrenatural srr




Vou deixar o Trailer para vocês verem e quem assistiu deixa a sua opinião. Da uma olhadinha e me diga o que vocês acharam.












Até a próxima pessoal, ainda não assisti Amanhecer #chora, mas em breve trago a minha opinião para vocês.

6 Comentários

  1. Oie Ká...

    O Gato de Botas é mesmo um fofo!
    Dá vontade de apertar e levar pra casa...
    Vamos ver se o filme dele vai ser tão bom quanto Sherek!!

    Qto aos seriado...
    Tenho sérios problemas com ele!
    Não consigo acompanha, perco episódios, me perco na história e acabo desistindo!!
    Sò assisto qdo baixo e tiro um fds pra assistir uma temporada completa!
    Ai dá certo!
    UHuauahuhauahuahuau...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Grinn, eu assisti o primeiro episódio, MUITO bom!
    lireliegostei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain,
    Esse filme do gato de botas deve ser mt fofo.
    Ele é o chantagista mais fofo das telonas não é? rsrs
    Acabei de dar uma folheada no jornal e vi que está estreando hj.
    Vou ver se consigo ver logo.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Tava falando agora mesmo com a minha amiga sobre ver Gato de Botas, deve ser um filme super fofo!
    Quanto a Grimm, eu já vi os primeiros episódeos, mas não sei... Me lembra Supernatural, mas sabe quando não te envolve a ponto de te fazer assistir sempre e continuar vendo? Então :/ não bateu muito isso, infelizmente

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Quero ver O gato de botas rs deve ser fofo demais e Grimm eu achei forçado demais ! Once upon a time é muito melhor !

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká,

    Aaaaaaaah que fofo, também estou louca para assistir Gato de Botas, eu adoro ver ele no Sherek, espero que o filme dele seja tão legal quanto a participação que ele faz no filme do Sherek!
    Também gosto bastante de gatos, acho super lindo e fofos, ainda não tive nenhum, só cachorros, mas ainda acho que é melhor eu ficar sem gato, deixa para as outras pessoas. Sou alergica então ja viu né?
    Nossa eu vi esses dias essa série Grimm pra baixar, mas acabei não baixando, até que me chamou atenção mas eu estava totalmente dedicada a outra série que acabei deixando para a próxima. Gostei bastante do trailer parece que é legal essa séria, ainda acho que não chega aos pés de Supernatural, mas qualquer dia irei assistir para avaliar melhor!
    Aaah eu também não assisti amanhecer, estou doida para assistir, mas espero ver em breve !

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.