Aposto que vocês acharam que eu não ia aparecer hoje né? Pois é eu também achei kkkkk... Eu ja tinha feito o post no word, mas esqueci de passar aqui no blog. Culpa de quem? De quem? Do livro da Dona Ká Guimarães: Bye Bye Asinhas, fiquei tão entretida com o filhote da Ká ontem que esqueci da vida e fui lembrar dela só hoje! Estão curiosos para saber o que eu achei do livro da Ká? Pois é a Ká também está curiosa, mas vocês vão ter que esperar a resenha.
Bom, mas esquecendo um pouquinho o lindinho livro da Ká, vamos para as novidades dessa semana? Tenho que dizer que algumas vocês ja devem ter visto por ai, é que eu tinha esquecido de por nos posts anteriores, então vai agora mesmo!

Divulgada a capa nacional do livro "Príncipe Sombrio" da série de livros Os Cárpatos

Eu sei que sempre deixo as novidades de capa mais pro final do post, mas dessa vez eu não me aguentei... Gente eu preciso contar uma historinha:
Era uma vez... Não, não, brincadeira kkkk... Estava eu outro dia no twitter, xeretando pra lá e pra cá quando eu faço a seguinte pergunta pra fofa da Nina do blog Minha Vida por um Livro : "Qual o livro de vampiros que você mais amou?" Então ela me respondeu: "A série Cárpatos que será lançada em 2012 no Brasil". Pronto né? A partir daí minha vida mudou... Okay não mudou é só uma forma de expressão... Eu amo livro de vampiros, mas ultimamente meu amor por eles estava adormecido. Então gente, minha esperança esta totalmente depositada nessa série! Até agora estou amando, amei a capa, a sinopse e o book trailer.
E essa é a capa nacional do livro “Príncipe Sombrio“,que a editora Universo dos Livros anunciou. O livro é o primeiro volume da série Os Carpatos escrito pela norte-americana Christine Feehan, autora de mais de 40 romances publicados e best-seller do The New Yor Times. O livro tem previsão de lançamento para 10 de janeiro.
Gente sério, que capa é essa? Juro, eu amei ! Você amou também? O que? Não gostou? Okay, vou te dar um motivo para amar essa capa e vai ser agora aqui em baixo...

Isso ai em cima gente, é a capa lá de fora de Príncipe Sombrio. Gente sério, eu não sei vocês, mas eu não gosto de maneira nenhuma dessa capa, não sei o que não me agrada, mas não gostei. E vocês qual das duas preferem?
Como hoje eu estou um amor de pessoa, vou postar a sinopse do livro e logo a baixo o Book Trailer do mesmo!

" A morte pode esperar mais um dia…
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksygritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam? "


Divulgado Book Trailer de Sobrenatural 

(Unearthly)

Algumas semanas atrás eu trouxe aqui na coluna a capa e a sinopse do livro Sobrenatural da editora iD, hoje eu trago o Book Trailer que a editora divulgou em seu canal,  

sendo o primeiro volume da série Unearthly escrito por Cynthia Hand, com lançamento previsto para 9 de dezembro.



E Para quem não sabe A saga literária ganhará uma adaptação televisiva pela CW, mesma das séries The Vampire Diaries e The Secret Circle baseadas nas obras de L. J. Smith. Então pra quem é fã dessas séries acho que podemos ter uma boa expectativa com a adaptação.

Divulgada capa nacional do oitavo volume da série Irmandade da Adaga Negra

A capa de “Amante Meu“, oitavo volume da série Irmandade da Adaga Negra escrito pela bestseller J. R. Ward, finalmente foi escolhido (EBAAAAA). Atualmente a série Irmandade da Adaga Negra conta com nove volumes publicados e o décimo previsto para março de 2012 no exterior. Pelo que sei cada livro da série conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência, em Amante Meu o vampiro da vez é John Matthew. Não li nenhum livro dessa série, apesar de morrer de vontade! 


Pessoalmente essa é uma das capas da série que eu mais gostei, prefiro não comentar o porque (lalala). Lembrando os dois primeiros volumes dessa série esta junto do sorteio de comentaristas do blog, então comentem bastante, começando por esse post *RUM*.
Confira a sinopse de "Amante Meu" abaixo.

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

Confira também abaixo as outras capas da Irmandade da Adaga Negra:



Bom gente por hoje é só espero que tenham gostado e sejam lindo e comentem, porque semana passada eu fiquei muito triste, ninguém comento mimimi...


BEEJO ;* e eu sei que ainda falta muito mas eu amo essa época então....

Feliz Natal !!!

(foto velha)

8 Comentários

  1. Quero muito ler Príncipe sombrio.

    Ah, só de ver todas essas capas lindas de IAN e saber que só li o 1 por enquanto D: preciso ler os outros tipo, urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. E essas capas pra fazer a minha noite mais feliz?!
    AMEI! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Mil vezes a capa Nacional... Confesso que quem criou a capa foi cruel com as "mulheres"... uhsushushush

    EU AMEI!

    Matheus Gaudard, Autor do livro Matriz - Contos, Poesias e Cia
    http://www.matheusgaudard.com.br/p/loja-literaria.html

    ResponderExcluir
  4. O que é essa capa de Principe Sombrio??
    8:30 da manhã e eu já estou aqui babando!!
    UAhuahuahahaua....

    Quanto a capa de Irmandade, tenho q descordar de vc...
    Acho a de Amante Consagrado a mais linda!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  5. Vivo curiosa pra ler IAN mas nunca ponho a vontade em prática, vamos ver se ano que vem eu faço isso haha As capas dessa serie são muito lindas!!
    Bom finalzinho de semana!!
    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Agora me diz se n vamos falir, rs.
    Tantos livros divos, rs ^^ #adoro
    Feliz Natal flor! ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah,
    Sem dúvida nenhuma, a capa brasileira de Amante sombrio ficou muuuuuuito mais linda que a original... #suspira.
    E eu preciso mt da série todinha IAN... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa de Príncipe Sombrio, liiinda, haha! *-*
    Beijos

    @secretsofbook
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.