Mês de março chegou com muitas novidades, arrumamos post novos e aperfeiçoamos o blog. Estava aprendendo a escrever melhor, logico que eu ainda erro muito, mas estou lendo muitos livros de gramaticas, para ver se meu português melhora. Viu você adolescente que não gosta da aula de português de valor, pois quando você crescer vai precisar. Ficar na quadra jogando bola não vai dar futuro não, só se você vira um jogador de futebol.



Paixão e liberdadeNovamente começamos o mês com resenha de um livro Nacional. Desta vez com Paixão e Liberdade, um livro que eu não esqueci de jeito nenhum. Como sou viciada em romance, este foi aquele que me pegou de jeito mesmo. Amei


Quer ver minha resenha? Entre aqui, e contemple o que achei. AQUI












Acho que todos sabem da minha paixão por um romance, e quando a Pri me mostrou o seu livro eu me apaixonei. Na hora tive que ler e não me arrependi a Pri, escreve muito bem rsrs 


Para quem gosta de um romance este livro é ótimo, para quem não viu a resenha entre AQUI.








No mês de março tivemos varias promoções e isso vai se repetir em 2012 pessoal, fiquem ligadinhos ai =D 





Novamente um livro da minha amiguxa Neiva, este que é Dignos do amor, um livro lindo. A Neiva sabe fazer os leitores se apaixonar, quando vocês tiverem a oportunidade de ler este livro, vão ver que estou falando a verdade.


Quer ver a resenha? Entre AQUI










Soul Love Neste mês eu li um livro que me emocionou, lembrar dele ainda dá um nó na garganta. Nunca mais li um livro assim, e o final deste livro é impressionante e chocante digamos assim. Vou deixar o link da resenha AQUI, mas colocarei uma parte do livro que esta na resenha neste post.


"Noite quente de verão. Para ser exata, estamos no primeiro sábado do mês de agosto. As estrelas nunca brilharam tanto. Estou sentada na janela do meu quarto, admirando esse espetáculo deslumbrante e pensando nas coisas que me aconteceram naquele verão. 


Eu era outra Jenna Hudson. A lembrança dói. Meu cérebro tenta descobrir onde fica exatamente a dor, mas logo desiste, porque tudo dói. Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. 


Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo"



Acho que esta é uma das parte que mais amo neste livro, e que quem esteja lendo este post, deve parar para pensar em ler este livro, ele é perfeito e ensina muito a gente viver com as nossas dores.


Tormenta Depois de esperar um mês para meu livro ser entregue, enfim ele chegou e eu li. Era tudo que eu esperava pessoal, foi demais ler este livro srrs 
Todos sabem da minha paixão pelo Daniel rsrs Ele é o anjo mais fofo que existe kkkk Tá eu sou fã e não ligo.


Quer ver a minha resenha entre AQUI




Foi no mês de Março que estreou a historia A paixão da Libélula, lembrando que a historia acabou e quem quiser conferia, entra AQUI.





 Longe DemaisAgora falando de livro, foi neste mês que eu li Longe Demais \o/ Eu amo a capa deste livro, e para falar eu nunca emprestei o meu kkkkk Tá eu tenho ciumes da capa do livro pessoal. Sou anormal eu acho kkkkk  Mas olha bem para esta capa ela é linda.


Longe demais, conta a historia de John e Mg, esta bem eu suspirei pelo John, como sempre eu me apaixonando pelo carinha da historia rrsrs


Para ver a resenha entre AQUI


Bem estas foram as resenhas do mês de Março. Tivemos posts de livros inesquecíveis, um post que eu acho que vai voltar no ano de 2012, pois adoro saber qual é seu livro inesquecível.
Agora vamos para Abril, o que será que tem de bom para se lembrar lá?







2 Comentários

  1. Desde que eu vi a resenha de Soul Love aqui no blog to mto afim de comprar esse livro...
    Só uma coisa me empede: o preço!
    Esse é aquele típico livro mtooo bom mas desconhecido que a Saraiva/Submarino/Ponto frio nunca vão colocar em promoção =(

    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Olá Ká,

    Bem digamos assim que esse foi um post que eu surtei com as capas! Não é o post da Ju mas bem que parece! Gente que capas são essas? Me apaixonei por quase todas! Se as capas são lidas fico imaginando as histórias dos livros, devem ser lindas!

    As capas mais lindas para mim foram: Dúvida Eterna (okay, assim que eu vi essa capas surtei de vez), Longe Demais (Você não é anormal não Ká, acho que se eu tivesse esse livro tmbém não emprestaria por nada nesse mundo) e Dignos do Amor.

    Nossa todo mundo fala desse livro Soul Love e da pra acreditar que eu nunca li? Adoro livros tristes, acho que vou ler hein?

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.