Olha o mês de agosto ai pessoal, este mês foi torturante, meu Deus, eu queria ter ido para Bienal do livro #chora Nossa estava relendo alguns post e olha esta daqui gente. AQUI, Olha como eu fiquei bicudinha kkkk Tá eu sou doida, mas fazer o que né kkkk  Olha pelo lado positivo teve bastante resenhas kkk



Olha o que fez o meu mês de agosto alegrar. Pessoal eu resenhei todos os livro de VA este mês,e ainda teve post de capa especial, meu Deus, eu sou viciada em vampiros e acabei passando meu vicio para Jú França kkkkk 

Ok, quem não se apaixonaria pelo Dimka? É muito bom gente, é apaixonante demais. Todos que leram sabem do que estou falando.

O primeiro livro é a chave para você gostar da serie, ali inicia o vicio. 

Aura Negra
Quando você começa a ler segundo você fica doido, quer mais e assim, que acaba você quer chorar. Se perguntando quando vai poder ler o próximo.


Quer ver o que eu falei dos dois livros, leia a minha resenha AQUI. Só não vale se apaixonar pelo Dimka \o/








Tocada Pelas SombrasDepois de ler os dois eu decidi que iria ler os demais, foi muito bom gente. Não sei por que mais me identifico muito com a Rose, essa foi a minha ligação com VA. 


Já com a Lissa eu não sei o que falar dele, teve momentos que eu achei que ela só pensar nela mesma, pensa que o mundo gira em sua volta.


Não me cansei nem um pouco lendo. Como eu li no meu trabalho, eu ria sozinha, tente imaginar a cara das pessoas, vendo uma doida rindo para tela do PC o.O


Promessa de SangueAlgumas partes eu estava em casa então, ninguém viu meu desespero. Sorte da pessoa, pois eu queria matar alguém kkkkk


Para quem quer ver como eu me senti lendo estes dois livros entre AQUI, só não ligue eu estava nervosinha kkkkkk


Dando uma pausa nas resenhas de VA, eu fui para o livro do momento. Estava ouvindo um monte de gente falar de Elixir, então a Ká foi lá e leu.




Quando o livro chegou aqui em casa, foi amor a primeiro toque kkkk a capa do livro é meio aveludada pessoal. É lindo demais. A leitura foi fácil, também com uma diagramação daquela, não teria como ser melhor.


Editora ID, como sempre deixando a gente babando. \o/ Quer ver a minha resenha, entre AQUI. Só não vale me culpar depois, se você foi querer o livro.







Então a Ká voltou para torturar vocês com mais VA, lembrando que este livro ainda não foi publicado aqui no Brasil, acho que em breve será srrs Eu li Spirit Bound, em dois dias, para mim um livro que será difícil esquecer. 


Agora que me lembrei, eu não criei uma paixão pelo Adrian (ohhhhhhhhh) Pois sempre gostei do Dimka, (fofuxo, lindo) Neste livro, encontramos Dimka de outro jeito \o/ Leia a minha resenha AQUI, que você vai saber kkkk



DevoçãoEste mês foi o mês das resenhas, meu Deus quantas resenhas ótimas. Quantos livros bons que eu li. Devoção, foi um desses, este livro dá um mega exemplo para gente. Acho que todos deveriam ler a historia deste rapaz.


Quer ver minha resenha entre AQUI, vale a pena conhecer um pouco deste livro, que foi publicado pela Novo Conceito.







Logico que não poderia faltar um nacional na lista deste mês, e o livro escolhido foi o da Mandy Porto. Diário de um anjo, muitas pessoas falavam mal deste livro e eu tive que tirar a minha conclusão. A Mandy escreve super bem pessoal \o/ Espero que não demore para o próximo ser publicado srsr


Quer ver a resenha e tirar a sua duvida. Entre Aqui, e veja o que eu achei deste livro.





RoubadaMais uma resenha de um livro da Novo Conceito, este ano a Editora apareceu em peso no blog. Cedendo bastante livros para resenhas e promoções. Um deles foi Roubada, um livro que me intrigou, achei muito bem escrito este livro. A autora esta de parabéns, não parei de ler um segundo o livro.


Olha a minha resenha AQUI, e veja o que achei desta historia.







E assim acabou a minha serie preferida, aquele que me fez sorrir, chorar e me arrepiar. Last Sacrifice, foi lançado, eu demorei para ler, pois não queria ver como seria o final, logico que a autora escreveu lindamente. Não tenho mais argumentos para falar.


Quer saber a minha opinião completa, entre AQUI, mas não ligue para o meu piti do inicio da resenha, eu odeio despedidas \o/






E foi neste mês que eu entrei para o Book Tour do livro do Danilo Barbosa, um livro incrível, uma historia muito bem narrada Arma da Vingança, faz você querer vingança mesmo. 


Não me desgrudei deste livro, lembro de quando estava lendo, eu fazia meus planos de vingança. kkk A sim contra o carinha do livro esta bem, nada contra uma pessoa \o/
Quer ler a resenha completa entre AQUI, e veja se você também iria ter o desejo de se vingar \o/



E foi neste mês que eu conheci meu livro preferido do ano \o/ Sim pessoal, O céu esta em todo lugar virou meu livro de cabeceira, não estou puxando o saco da Novo Conceito, mais o livro é perfeito demais. E outra coisa, a personagem principal tem como livro predileto O morro dos ventos uivante, olha que demais. Sim eu amo O morro, desde que li ele pela primeira vez, virou meu clássico srrs 
Para quem quer se apaixonar, leia a minha resenha AQUI, tire suas duvidas.






Olha com que resenha eu terminei o mês, Londres, um livro nacional. Eu já tinha lido o livro a um tempinho, só estava esperando o OK da minha amiguxa linda para esta resenha ser lançada.


Um historia impressionante, e muito linda. E o final, ai nem gosto de me lembrar pessoal, entro em depressão kkkkkk 


Que tal ler a resenha AQUI, e também pode comentar irei amar.




Quero agradecer de montão a todos que estiveram comigo neste mês, agradeço de coração aqueles que comentaram, e mesmo aqueles que só entraram e não comentaram, obrigada.


Agora vamos para o mês de Setembro...



3 Comentários

  1. Oiee como vai? Poxa todos esses são os de agosto é isso? Muitos livros que parecem ótimos! A série VA eu não li nenhum apesar que já ter lido muito sobre, vc parece que gosta bastante, me empolgou pra conhecer um pouco da história. O Céu está em todo lugar, tbm... quero muito ler. Vamos ver se em 2012 me pego pra ler esses. Bem legal a retrospectiva. Sucesso e um 2012 maravilhoso.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká!

    Terminei de ler "o céu está em todo lugar" ontem...
    Que livro lindo!
    Nem preciso falar que me deu mais vontade ainda de ler "O orro dos ventos uivantes", que está na minha estante a um tempinho já!

    Assa capa de "Elixir" nem tem o q falar neh!?
    Essa flor, esse roxo, acho tudo muito combinando e mtoooo lindo!!

    Beijau

    ResponderExcluir
  3. Oi Ká,

    Bom, o que dizer sobre esse mês hein? Tipo assim Overdose de VA hein?
    Deus do céu quando eu vejo pessoas lendo tão alvoroçantemente os livro de VA eu penso: "Deus porque eu ainda não li? Porque eu não pedi pra minha mãe ainda dinheiro para comprar esses livros? PORQUE????"
    Adorei todas as leituras desse mes, todas mesmo! Esse também foi um mes produtivo!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.