Vai chegando o natal, e o pessoal começa a desenterrar as musiquinhas. Na minha opinião eu quase tenho um treco, serio já é 23 anos ouvindo Noite feliz, noite feliz... ou Jingle Bells, lembra dessa? E assim... Hoje a noite é bela, juntos eu e ela... Lembrou? Ótimo, não vou mentir, sempre que chega esta época do ano eu começo a cantar essas musiquinhas, fora uma outras que nem é melhor comentar.
Hoje estamos reunidos aqui, para desejar para cada um de vocês um feliz natal. A July, a Jú França e o Augusto Moura, cada um escreveu uma mensagem, espero que todos gostem esta bem =D


Ká Guimarães  


Hoje a noite é bela, juntos eu e ela... Opss é para mim desejar um Feliz Natal né? É que eu me empolguei com a parte de cima. To amando cantar essas musiquinhas, semana que vem vou cantar a clássica Adeus ano velho, feliz Ano Novo kkkkk  Ta deixa eu desejar o Feliz Natal!!! Para de tirar minha concentração o.O 
Quero te desejar um Feliz Natal, que ele seja cheio de bençãos na sua vida. Acabei de me lembra de mais uma musiquinha... Bate o sino pequenino, sino de belém U.U kkkk auhsuahsuhas.
Quero que vocês fiquem sabendo que todos os momentos que eu tive aqui foi gratificante, conheci pessoas especiais neste ano e desejo nunca mais esquecer de nenhuma. 
Quero desejar para você neste dia, muito amor e felicidade. Hoje é Natal e você esta parado aqui lendo esta Mensagem? Tá, o mais importante é que estou fazendo você se lembrar que hoje é um dia muito mais importante do que uma data comemorativa, é o dia de demonstrar amor, carinho e abraçar quem você ama.
Desejo para você um dia maravilhoso, cheio de amor e fé.
A ká deseja a todos um Feliz Natal!!!
Termino esta simples mensagem com outra musiquinha, não bate!!!! Mais você vai lembrar dela o dia inteiro.

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Beijo Fui!!!!!!!!

Augusto Moura


"Bom galera, aqui é o Augusto, colunista do Acordei, e eu queria desejar à todos um feliz Natal 2011, esperando que tudo saia direitinho para todos vocês e que consigam se divertir bastante antes do  Ano Novo. Este ano foi trabalhoso e aconteceu muitas coisas no blog, incluindo a minha entrada, então este é o meu primeiro natal com vocês, mas espero que tudo de certo e ano que vem nessa mesma época eu esteja fazendo uma nova mensagem da qual a Ká encheu tanto o saco para ser feita, hahaha! Enfim pessoal, o Natal representa muitas coisas, para alguns simplesmente uma comemoração feliz, para outros uma marcante data religiosa, e independente de tudo ou de todos os tipos de opiniões e pensamentos, agradeço à todos leitores do blog por estar conosco caminhando para este dia tão importante!!!!!!!!!!!!!! Continuem lendo e comentando, e não se esqueçam de convidar mais colegas para seguir-nos, que todos fiquem com esse ótimo espírito natalino, até mais! :D " 


Juliane Francys - July



Ahhhhhhh o Natal... o Natal, como eu amo o Natal. Eu não sei vocês, mas o Natal é minha época favorita do Ano. Quando chega essa época, automaticamente meu humor muda, eu fico mais alegre, mais esperançosa e mais cheia de paz, acho que é isso que chamam de espírito Natalino não é? Eu fico mais alegre esperando os presentes e a família se reunir, fico esperançosa esperando um dia a neve cair, e fico cheia de paz porque o amor familiar domina aqui! Olha que lindo gente!

Adoro também nessa época decorar a casa pro Natal, eu decoro tudo... Coloco laços aqui, bolas ali, pisca-piscas aqui, arvore ali, enfeites pra la, é uma festa dentro e fora de mim! Aaaah o Espírito Natalino é tão lindo né gente?

Acho que muita gente deve gostar dessa época assim como eu. E eu estou aqui com o Natal a flor da minha pele, para desejar um Feliz Natal para vocês, quem leu minha biografia aqui no blog deve saber que sou péssima em parabenizar ou desejar algo para alguém ainda mais para um monte de pessoas que devem estar lendo isso que eu escrevi, então vou tentar me esforçar ao máximo e tentar desejar um Feliz Natal bem bonito:

Feliz Natal para vocês, e que todas façam jus ao nome “Feliz Natal”, assim como o próprio nome diz, sejam felizes, faça alguém feliz! Sorriam nessa data tão bonita, desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia mas sim que Milagres te dominem,  que o espírito natalino invada todos os corações de vocês . E te faça perceber que Natal não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25, mas está em todos os dias do ano.  Todos os dias do ano devem ser como o dia de Natal! 

Que a criança que existe dentro de você se liberte e te invada neste dia, imaginando o momento em que papai Noel virá com os presentes, que seus olhos brilhem ao olhar a arvore de natal reluzente e a alegria te invada. Seja nesse dia a criança sonhadora que olhe para os lados com brilho nos olhos esperando o tão aguardado milagre de Natal.

 E encontre Jesus, mas antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade, você o encontre primeiramente em seu coração. Pois é dentro de você que o Natal cochila e espera desde sempre!

Feliz Natal a todos!

 Juliana B França - Jú

Como diria a musica " então é natal.. e o que você fez?...
bom este ano pra mim foi cheio de novidades e uma delas foi ter entrado para a equipe aqui do Acordei com Vontade de Ler uhuuuu \o/,e postar sobre as lindas capas que vemos por ai, o ano vai terminando e outro já está logo ai na porta, e eu desejo  a Ká ( chefinhaaa), a Ju ( chara de apelido fofa) , ao  Augusto e  é claro a  todos leitores um feliz Natal e um prospero Ano novo, muitossssssssss livros de  presentes..rsrsrsrs , que o ano que vem seja tão bom quanto este foi e de preferencia melhor ainda =), muita paz e saúde porque o resto corremos atrás, ahhhhhh e não se esqueçam de deixar o leite e bolachas pro bom velhinho, senão  ano que vem não ganha livro viu..rsrssrs

bjos e queijos
 ju *-*

Agora fiquem com esta musica, que eu amo de paixão....


ME AMA

Tens ciumes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo á glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama

Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama


4 Comentários

  1. Feliz natal pra todos vocês do Acordei com Vontade de Ler! *-* espero continuar vendo vocês durante o ano que vem e ver outro post desse tambémmm! *-*

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blog e que em 2012 vc faça ainda mais sucesso!!!

    sigo o blog desde que voltei pro mundo dos blogs e adoro! vc está sempre postando coisas legais! parabéns novamente!
    E espero conseguir comprar seu livro depois que passar essa loucura de natal.. hehehe...

    Um beijo e FELIZ NATAL!!!!

    @meligu
    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie pessoal!

    Um feliz natal pra vcs tb...
    E pra todos os leitores do blog!!!
    Que o blog cresça a cada dia e sempre traga novidades pra todos nós!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  4. Feliz natal.
    Lembrar do nascimento de Cristo é uma grande celebração, Vitoria, amor e vida.
    Abraços
    Muita Luz
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.