Crescendo Sinopse

Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

 

Resenha 

Acho que este é um dos livros mais esperados deste ano não é? Bem li Crescendo em 1 dia, sim devorei e eu precisava de uma dose de Patch na minha vida. O livro muito bom atingiu as minha expectativas, não achei que precisava colocar e nem tirar nada esta tudo no devido lugar.



O livro começa já com um mistério que te deixa intrigada a querer saber tudo e correr para o final, ta a Ká já fez isto na vida mais não faz mais, aprendeu a lição kkkkkkk Eu que pensei que Nora poder ficar mais tranqüila, perdi toda aminha fé nisso sauhsuha Bem o livro este cheio de mistérios que até no final esta cheio, que coisa a vida desta menina podeia ser mais fácil não é?


Bem acho que Nora e Patch têm muitos fãs pelo mudo e não vão gostar nada se eu falar muito do livro deles aqui vai acabar com o mistério uhuhuhuh Acho que estou falando muito de mistério né, bem o livro é cheio o que posso fazer é mais forte do que eu, e eu quero deixar vocês com vontade de ler.


Bem em Sussurros algumas perguntas foram respondidas, mais em Crescendo a minha cota de perguntas cresceu mais e mais, será que é por causa do nome, ai que coisa né asyuashuahs


O mistério neste livro envolve o passado de Nora e do Patch. Como assim Ká do Patch? Não sabemos tudo ainda pessoal, não abro mais a minha boca, penso aquele anjo para aqui em casa, tudo bem que a Ariel ia amar né gente, quem não iria. Patch esta mais irresistível neste livro e da vontade de abraçar sabe.... Becca Fitzpatrick é incrível quando escreve vai te deixar querendo mais igual a mim aqui, chupando os dedos pelo próximo kkkkk


A sim tem alguém novo na jogada, Becca não deixa a desejar colocou outro gato na jogada, sim este era um antigo inimigo de Nora que ao velo fica surpreendida, o que aconteceu com ele? Bem ciúmes, brigas e muito mistério esta em Crescendo que você não pode deixar de ler


Meu deus a forma que Becca termina o livro é terrível, você quase me fez surtar, que final é aquele mulher? Quero o próximo urgente!!!!!!







Ai que saudade deste post, adoro capas e esta semana estou com capas que estão um arraso mesmo,quero para mim.
Acho que se casaram de mim né, achei vocês meios tristes esta semana por que? Ai eu voltei sentiram minh falta é isso? Não? Ai meu Deus, pera ai, sentiram falta da intrometida né? Ta eu deixo ela entrar no fim do post só para falar oi. Só isso nada mais e nada menos.
Bem as capas a baixo eu amei, cada um amais linda que a outra, mais a primeira é xodo foi paixão a primeira vista sim.



The Iron KingThe Iron Queen
The Iron DaughterWinter's Passage

Ai como eu amo capa >.< Por mim compraria todas, mesmo daqueles livros chatos mais que tem capas linda eu compraria, é um vicio na minha vida sabe. Esta capa abaixo eu amei também, ta nem tente entender eu amo todas as capas, elas são lindas não é gente? A capa de Vanish deu muita vontade de ler, esta muito linda mesmo, quero na minha estante.

Vanish



Acho que esta bom de capas não é? Bem mais uma coisinha adorei as ultimas três já dei uma olhadinha para ver para kkkkk Ta é mais forte do que eu fazer o que \o/
Agora fiquem com a chatinha ai. Lembre que eu amo um comentario.

Areil

 Chatinha é a mãe tá, desculpe pessoal a Ká me tira do serio as vezes. Agora fica exibindo o bronzeado para mim, ta nem ligo não fui eu que fiquei chorando depois da viagem kkkkk Bem feito!!!!
Estava morrendo de saudades de vocês, vocês viram do sorteio do meu livro aqui no blog, ai que lindooooooooooo!!!!!
Quero mandar um beijão para o pessoal de Floripa, kkkkkk Alan, Andy, Richard, Sarah, Helen amei vocês, para quem não sabe quem eles são, leia o livro da Dri , é a Helen que conta a historia linda de amor, ai que sonho. Quem ainda não conhece leia a resenha aqui, vai amar este livro, eu amei.
Bem outra dica é usar muito protetor solar, ta eu sei que cola o corpo fica horrível, mais é muito melhor do que ter câncer de pele em breve não é?
Fica ai a dica e quem sabe eu não apareço mais vezes kkkkk

bjksssssss

Oi pessoal! 
Quer dar boas risadas nesse FDS?! Ah gente! Vocês precisam ver esse filme! Mas, depois eu falo dele!

De Pernas Pro Ar

Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro, seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única, trocar seu trabalho por outro bem mais atraente, ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.

Censura: 14 anos
Duração: 97 min
Gênero: COMÉDIA
Atores: INGRID GUIMARÃES, BRUNO GARCIA, MARIA PAULA
Diretor: ROBERTO SANTUCCI


Essa semana fui no cinema com uma amiga, e ri muito com esse filme! Tem cenas hilárias! E gostei demais do final, tirei uma bela lição. Então está a dica, mais que recomendado! 
Para você ver em casa, quero indicar dois: Um Sonho possível e Conta Comigo.


Um Sonho Possível

Título original: (The Blind Side)
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção:John Lee Hancock
Atores: Sandra, Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron, Jae Head.
Duração: 128 min
Gênero: Drama

Sinopse:
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano. 

Eu vi esse filme em DVD, e fiquei apaixonada! Ele é lindo e emocionante! A maior parte do tempo fiquei com um nó na garganta. Mostra os valores de família, de superação, amizade, compaixão (...). É um filme que faz até gente fria chorar de emoção. Claro que a Sandra (fã dela) está magnífica nesse papel! Vale a pena você conferir!

Um outro filme muito fofo, que recomendo você comprar ou alugar é Conta Comigo, é velho, porém conta uma linda história de amizade. Lembro das muitas vezes que o vi na sessão da tarde com meu irmão (eita época boa), adoraria achar esse DVD na banca das lojas Americanas =)


Conta Comigo
Título original: (Stand by Me)
Lançamento: 1986 (EUA)
Direção:Rob Reiner
Atores:Wil Wheaton, River PhoenixCorey FeldmanJerry O'Connell.
Duração: 87 min
Gênero: Aventura

Sinopse:
Gordie Lachance (Richard Dreyfuss), um escritor, recorda quando tinha entre doze e treze anos no verão de 1959, quando vivia em Castle Rock, Oregon, uma localidade com 1281 habitantes que para ele era o mundo inteiro. Gordie tinha três amigos inseparáveis: Chris Chambers (River Phoenix), Teddy Duchamp (Corey Feldman) e Vern Tessio (Jerry O'Connell). Chris era o líder natural deste pequeno grupo, mas a família dele não era boa e todo mundo sabia que ele ia se dar mal na vida, inclusive ele. Teddy era emocionalmente perturbado, pois o pai tinha acessos de loucura e se Gordie era o intelectual do grupo Vern era o mais infantil, mas foi ele quem veio com a notícia que iria modificar a vida dos quatro. Tentando achar um vidro cheio de moedas que tinha enterrado. Nessa aventura encontram um corpo. Nenhum deles tinha idéia que esta viagem se transformaria em uma jornada de autodescoberta que os marcaria para sempre.

Fica as dicas. Vocês já viram esses filmes?! O que acharam? 
Um grande abraço e até a próxima pessoal, se Deus quiser!


Jardim de EscuridãoSinopse



"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Para Lolla DeWitt, em seus últimos dias, o dom da clarividência que sempre a acompanhara serviria para guiar suas netas para seus próprios destinos, através de três desejos. A cética Faith se tornou a primeira. Ela tinha o dom de compreender e sentir as flores. Sabia que cada uma tinha o seu significado, uma ligação com as pessoas, como premonições. Porém, ao se tornar viúva, caiu em uma depressão profunda, perdendo completamente a vontade de viver, deixando de acreditar em magia. A princípio ela não acreditava que atender a um simples pedido de uma pessoa falecida poderia lhe trazer de volta a felicidade, mesmo assim, o último desejo de sua avó e levou um tipo de flor especial para seu túmulo. Lá, de uma maneira inusitada acabou conhecendo Rowan Allers, cuja irmã gêmea foi brutalmente assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha ligação, quase sobrenatural com aquela história, Faith resolve ajudar Rowan a descobrir toda a trama por trás daquele mistério, sem nem saber que suas vidas estavam mais ligadas do que ela mesmo imaginava. Uma ligação perigosa e talvez fatal.
 
 
Resenha



Acho que esta vai ser a primeira resenha que vai sair do livro da Bianca. Ai que medo...


Fazia tempo que eu entrava no blog da Bia (Sim a ká já diminui o nome dela, é mais fácil gente, e encurta tudo não é?), e via que ela estava escrevendo um livro Jardim da escuridão, só de ler o nome me deu vontade de ler.


Foi passando os dias e eu criei coragem de pedir né sabe como é a Ká e cara de pau e pediu para ler, e a Bia aceitou (Pulei no exato momento, queria muito ler) Só que não sabia que ia ser a primeira a ler, sim a Bia falou que sou a primeira a ler, morri de medo, isto é a maios responsabilidade para uma blogueira. Ai que medo Bia... ( Ta vocês morram de inveja)


Então comecei ler, na primeira pagina vi que estava presa e não poderia mais parar de ler, a Bianca escreve de tal forma que te prende que faz você querer mais e mais, foi assim que este livro me encantou, tudo é perfeito, os personagens são maravilhosos.


Ta tem cara bonito na jogada, a Bianca não deixou a gente a desejar não, Rowan é incrível, um cavalheiro a parte, a onde tu o achaste Bia? Kkkkkkk


Não só Rowan, mas todos os personagens são encantadores. Faith a protagonista desta historia é adorável e tem um dom de compreender e sentir as flores, e isto trás muitas coisas a sua vida. Cailey sua irmã mais nova e dodinha de tudo (Ta eu pareço um pouco com ela, mas não fale para ninguém.). É passa por uma coisa horrível, fiquei com pena dela, mas já sei o que vai rolar kkkkkkk Não posso falar.


Não quero contar muito deste livro não, quero deixar vocês com vontade de ler, já que ele tem previsão de ser lançado em novembro, ta esta longe mais fica calmo ai, esperar é um dom tá kkkkkkkk


O que mais eu amei é que fiz mais uma amiga, acho que posso dizer assim né Bia. Obrigado por me enviar o livro, você tem talento amiga.


Bem pessoal agora fiquem com o Bate papo que eu tive com a Bianca. Que é uma pessoal incrivel, obrigado mais uma vez Bia.

Desde quando você escreve Bia, e da onde vem a sua inspiração?



Desde pequena, eu criava uns livrinhos com umas amigas. Na verdade tínhamos uma biblioteca com nossas próprias histórias. Minha inspiração com certeza vem dos livros que eu leio e dos filmes que eu vejo. E como eu te falei, eu tenho idéias à beça no ônibus enquanto ouço música.


Agora conta da onde você tirou o Rowan? Menina o cara é incrível!!!!!!


Ah... o Rowan tem um pouco do meu noivo (não é propaganda, meninas.. já tem dona!), um pouco dos meus heróis favoritos de outros livros... ele combina com a Faith por ser gentil, educado e suave como ela.
Como você conhece tanto das flores? Fiquei boba com os significados, posso dizer que era uma das partes favoritas.


Google é mesmo uma bênção nessa vida! Foi ele que me ensinou tudo sobre flores. E que bom que você gostou dessa parte!!!

Bem seu livro tem nomes que me deixaram doidas até pegar no embalo, da onde você tirou a idéia de Faith? Certo amei este nome.


Faith veio daquela cantora Faith Hill. Não conheço quase nenhuma música dela, mas achei o nome lindo e usei!!!

Da serie inteira qual personagem o que você mais ama e o qual mais se identifica?


Amo com quem Cailey vai ficar (que é segredo, mas você já sabe hhahaha) e me identifico com a própria Cailey por ser mais bobinha, mais moleca...

Enquanto você escrevia o que você ouvia? Ta eu descobri que você é roqueira, mais para escrever aquele romance todo você ouvia rock?


Pooo, rock tem umas baladas deliciosas... mas para escrever Jardim de Escuridão eu ouvi Sarah McLachlan. Quase tudo dela me inspirou muito para esse livro!


Agora Bia quero que deixe o pessoal com vontade de ler do seu livro, fale algo que vai deixar eles querendo comprar.


Para ler Versos Sombrios, vocês têm que ler Jardim de Escuridão - e eu juro que caprichei muito mais no II. RS.

Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Sinopse

Um coração dividido entre dois mundos. Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Resenha

Calma estou levantando para dar uma salva de palmas para este escritor, gente este livro é lindo de cara no inicio da leitura eu me identifiquei, que pena que demorei a ler, li ele nas filas do Navio kkkkk Tem fila até lá...



Os personagens são o maximo, a cada pagina você se apaixona mais e mais, e no fim, você já sabe quer mais... Meu ainda estou em estado de nostalgia, o livro me tocou de uma forma que ainda não tenho palavras para fazer esta resenha normalmente. Quando estava no Navio eu comecei a ler devagar, queria sentir o gosto da historia, fazia tempo que não lia devagar, sempre devoro os livros, o caso deste foi diferente eu senti o que o personagem sentia, eu só não chorei por que voe sabe, ia ser mais um mico, ai não da né...


O livro conta a historia de Charlie St. Cloud, um cara lindo (certo preciso dar uma parada para uma nota, o cara é muito gato gente), Charlie é um rapaz como todos os outros mais recebeu um dom, este que você só vai descobrir quando ler o livro tá, bem e Sam seu irmão mais novo adoram beisebol, e por isso acontece uma grande tragédia e que faz a vida desses dois dar uma incrível reviravolta.


Fiquei apreensiva no início, pois a historia não estava me chamando à atenção mais depois das seis folhas eu não agüentei eu me apaixonei pelo livro, tudo é muito bem detalhado pelo autor que faz você querer mais e mais, já disse isso né é mais forte do que eu.


Ao acontecer àquela reviravolta que eu falei, Charlie recebe o tal dom e isto faz sua vida ficar presa em uma cidade, e vai morar e trabalhar em um cemitério onde se sente perto de quem ama. Acho que contei demais, quero fazer desta resenha algo para que você sinta vontade de ler.


Neste livro também conhecemos Tess Carrol, uma jovem velejadora, que sonha velejar pelo mundo sozinha, mais a vida não é como a gente quer, Tess sofre um acidente e Charlie com aquele dom vai poder ajudá-la.


Uma historia surpreendente, que você vai amar do início ao fim, contada pelo bombeiro Florio Ferrente, o bombeiro que salvou a vida de Charlie, a historia começa assim


EU ACREDITO EM MILAGRES... E você?

A sim vamos ter promoção do kit que é lindo pessoal, aguardem....
Muitos beijos e eu estava com saudades de voces, espero que gostem da minha resenha, ficou grande né?


Sinopse


Araci Quintanilha, é a proprietária da Casa Quintanilha de Leilões, no Rio de Janeiro, que vive dias de expectativa com a aproximação do leilão onde uma misteriosa tela a óleo, chamada ‘O Véu’, será posta à venda. O quadro que foi condenado por várias lideranças muçulmanas em todo o mundo por retratar uma mulher seminua usando o véu islâmico, tem uma trajetória marcada pelo sucesso, pela polêmica, pela intriga e pela tragédia. Diversas pessoas morreram por sua causa - inclusive o próprio pintor, Lourenço Monte Mor, vitimado por um incêndio em sua casa, jamais esclarecido. Obscuros segredos do passado ligam o quadro ao assassinato, em 2005 na Arábia Saudita, de Abu al-Horiah, o líder da Azadi, uma organização extremista iraniana responsável por inúmeros atentados terroristas nas décadas de 1980 e 1990. Tudo levava a crer que a morte de Abu al-Horiah e de seu filho Arsalan, tido como seu sucessor, sepultara de vez a Azadi, mas, tempos mais tarde, começaram a circular rumores de que a organização estaria se rearticulando sob o comando de uma nova líder, conhecida como Umm al-Hakika. Os rumores sobre a ressurreição da Azadi coincidem com a chegada ao Brasil de Mohsen Khajepour, um conceituado intelectual iraniano radicado na Suíça, que acaba assassinado em circunstâncias misteriosas, às vésperas das eleições presidenciais iranianas de 2009. Durante anos acreditou-se que ‘O Véu’ tivesse sido destruído no incêndio que matou Lourenço Monte Mor, mas ele estivera, todo esse tempo, escondido no apartamento de Araci Quintanilha. Quando o seu leilão é anunciado e a opinião pública toma conhecimento de que a polêmica obra sobrevivera, Araci, subitamente, se vê arrastada para um redemoinho vertiginoso de acontecimentos perturbadores onde sua própria segurança é colocada em risco. Ameaçada por terroristas, ela é obrigada a fugir, sem perceber que uma conspiração de proporções gigantescas está em curso. E que o misterioso quadro, que guardara consigo durante anos, esconde um terrível e fantástico segredo, que poderá mudar tragicamente a geopolítica do mundo. Nesse thriller eletrizante e envolvente em que os bastidores do rico mercado de arte se mesclam às entranhas sórdidas da turbulenta política do Irã, os destinos de três mulheres se cruzam na busca pela verdade e pela liberdade.

Primeiramente peço perdão pela demora do resultado, como todos sabem tirei ferias. Pessoal meu photoshop nao quer funcionar então vou colocar o nome da ganhadora ou ganhador somente, ai que raiva deste PC, não posso reclamar muito senão ele trava kkkkkkk(travou)


Bem para promoção Beijada por um anjo Kit 2 Foram 893 formularios preenchidos, quero agradecer a vcs pela confiança no blog tá, vamos ver quem ganhou.

Anaisa Rayane Carlos Teotonio

True Random Number Generator
Min: 2
Max: 893
Result: 150
Powered by RANDOM.ORG



Na promoção Diario de uma paixão foram 1185 formularios preenchidos, meu Deus quantos obrigado novamente pessoal.

Dyana Camila Alcântara Santos

True Random Number Generator
Min: 2
Max: 1185
Result: 731
Powered by RANDOM.ORG

Aguardem que vai ter mais promoções, esta rolnado algumas, quem quer meu livro? Esta rolando a promo do manuscrito dele corre e participe kkkkk
Me mande os dados pelo e-mail kguimaraesramos@gmail.com, desculpa ainda estou viajando kkkkkkk
bjkssssss



Mais uma promoção e agora do livro O Rei e o Camaleão, participa, quero agradecer a Jeh que fez o Banner para esta promoção ficou fofo miga....

Regras


1º Seguir o blog publicamente, Para isso, basta clicar na barra “seguir” na sidebar ao lado. Basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo.


2º Ser residente do Brasil ou ter endereço de entrega aqui.


3º Deixar um comentário neste post.


4º Responder o formulário abaixo


Mais chances



1º Seguindo os Twitter @ka_guima,@_Adrianabrazil, responder o formulário para cada um.
2 º Divulgou no seu blog o banner ou fez um post especial para esta promoção, também tem que responder novamente o formulário e deixar o link.

3º Você pode Twittar a frase a cada 5 horas.
#Sorteio Eu quero o livro que a @ka_guima e @cndavid13 estão sorteando no blog Acordei http://migre.me/3rmVK , corre lá e participe agora =D"

4º Você pode divulgar no seu Skoob, para isto responde o formulário novamente ( deixar o link)




Depois da ferias mais desejada da minha vida voltei, passei uma semana no Cruzeiro da Msc o Orquestra, gente ele é incrível amei, quero morar lá kkkkk A recepção, o teatro, o quarto, a piscina é muito bom mesmo, recomendo para vcs.
Foi uma semana incrível, não li tirei ferias até da leitura eu merecia né gente.
Bem estarei mais devagar na leituras tenho que trabalhar para pagar os gastos kkkkk Olha que eu me controlei ahsuahsauhs
Tenho novidades, chegou meu livro Crescendo, Loucos aos Poucos da ID e Apátrida, vou fazer o maximo para ler mais rapido prometo kkkkkk

Deixa eu ir domir estou mega cansada bjkss


Vou ser boazinha com vocês e vou colocar hoje uma maneira muito fácil de você acumular pontos na nossa gincana, espia só:

Você vai ter que acertar o nome do livro em questão através de um trecho da sinopse dele e do pedacinho da capa dele, abaixo.
 Não precisa colocar o nome do autor ou autora, porém queremos o título e sub-título
do livro (se houver). 
Aí você me diz: "Fala sério Dri, muito difícil!". Ah! Não é, tirei todos os livros daqui do blog rs. Molezinha, não podia ser mais fácil! Tenho certeza que vai ter gente que vai responder sem procurar no blog!

Mas antes, as 
Regras

A cada desafio vc ganhara pontos, sim pontos que será transformado em números depois, a cada capa que você acertar será um numero para concorrer ao kit, que é surpresa gente. 

1º Você tem que seguir o blog publicamente.
2º Você tem que morar no Brasil, ou ter endereço de entrega aqui, a Ká esta pobre gente.
3º Responder o formulário com as respostas abaixo.
4º Pode responder uma vez só tá, se por acaso tiver conta do pai, da mãe, do irmão ai sim pode.
Estará aberto até dia 02/03 esta bem.

 Agora é só acertar e preencher o formulário!

Olha que moleza:

Livro 1: "Rebecca... decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia... Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos".

Livro2: "Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais".

Livro3: “Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato”.

Livro 4:  Verônica... teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach”.

Livro 5:  "Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre". 

Livro 6: "Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse".

Livro 7: “Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, ... Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, .... sem saber o que faria de sua vida”.

Não era preciso nem mais essa ajudinha hein?



Preencha o formulário uma única vez:


Resolvi essa semana fazer só um pouquinho diferente...


Literalmente acordei querendo ver esse filme! Precisava falar dele aqui. Estou na expectativa dele chegar à tempo, e sei que não sou a única ansiosa da história =) Sua estréia está prevista para março desse ano! Espero que chegue mesmo! 
Beastly (A Fera)

Sinopse
Kyle Kingson (Alex Petty fer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.

Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause, Lisa Gay Hamilton.
Título no Brasil:  A Fera
Título Original:  Beastly
País de Origem:  EUA
Ano de Lançamento: 2010


Estréia no Brasil: março de 2011

Vi esse trailer no cinema no ano passado e já comecei a contar os dias! É lindo e já fiquei gamada no filme, ainda mais pra mim que cresci vendo o clássico da Disney 
A Bela e a Fera,  espero que o filme supere todas as expectativas! As minhas, são que ele seja romântico, fofo, inesquecível e me faça sair do cinema com vontade de ver de novo, e de preferência com lágrimas nos olhos!



A música do trailer é:  Death Cab For Cutie - Transatlanticism.
E você pode ouvi-la e ver a tradução aqui: Letras Terra.


Agora só esperar e conferir!

Nossa! Fiquei tão empolgada com o filme Beastly, que quase me esqueço de falar sobre um filme em cartaz.
Essa semana desejei ver Cisne Negro, porém na minha cidade ainda não está passando =/ então vi o filme Caça às Bruxas, para quem gosta de filmes como Van Helsing, vai gostar desse com certeza, o filme é bom, porém não foi o que eu esperava.
Vamos ao filme dessa sexta!
O filme da semana é o quarto no rancking do Igresso.com:

O Ritual
Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e recebeui orientação para passar um período no Vaticano. Uma vez lá, ele irá estudar rituais de exorcismo, algo que acredita ser somente uma doença. Através da jornalista Angeline (Alice Braga), ele conhece um pouco mais sobre o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso exorcista que irá apresentar para ele o lado mais obscuro da igreja e de sua fé. Alguém que o fará refletir sobre o fato de que a descrença no diabo não significa proteção e, pelo contrário, pode representar um grande perigo na hora de enfrentá-lo porque o terror é real.
Censura: 14 anos
Gênero: SUSPENSE TERROR
Atores: ANTHONY HOPKINS, ALICE BRAGA, COLIN O´DONOGHUE, CIARAN HINDS
Diretor: MIKAEL HAFSTROM

Para quem gosta desse gênero... eu porém há muitos anos abandonei filmes de terror, desde que vi O chamado e fiquei impressionada =/
Bem, deixa isso pra lá!


E aí pessoal?! Estão na expectativa de ver A Fera assim como eu?! Será que chega mesmo na data prevista aqui no Brasil?
Aproveito para agradecer a todos vocês que participam comentando aqui na coluna! Valeu mesmo pessoal!


Até a próxima sexta, se Deus quiser!


Fontes: Ingresso.com, Cinemas Severiano Ribeiro, Cinepop e Interfilmes.


Acho que esta moleza demais este desafio neste vocês teram que falar qual capa que é, nossa que fácil né. Quero o nome completo nada de inicio só não kkkkkk

Regras

A cada desafio vc ganhara pontos, sim pontos que será transformado em números depois, a cada capa que você acertar será um numero para concorrer ao kit, que é surpresa gente. rsrsrsr

1º Você tem que seguir o blog publicamente.
2º Você tem que morar no Brasil, ou ter endereço de entrega aqui, a Ká esta pobre gente.
3º Responder o formulário com as respostas das capa abaixo.
4º Pode responder uma vez só tá, se por acaso tiver conta do pai, da mãe, do irmão ai sim pode kkkkk
Estará aberto até dia 02/03 esta bem.




Olha eu aqui, a ká esta de ferias e quem esta fazendo os post é eu, a tá sou a Ariel do livro Bye bye kkkkkk Bem eu amo um livro né, e quando vejo estes post de lançamentos eu fico babando muito, esta semana a ká acho alguns e me deu um toque, e disse se eu falar de moda ela vai me expulsar da vida dela, até parece que consegue né.
Ela ama grifes igual eu, tadinha deixa ela ir sonhando. Sou um luxo gente e ela não pode se desfazer de mim, qualquer coisa vou para casa da Dri, da Neiva até na sua se deixar.
Bjkss e fica com os lançamentos 




.
Vento sinistro

Lançamento: 7/2/2011

A Associação de Fiscais existe desde sempre. Alguns Fiscais controlam o fogo, outros controlam a terra, a água ou o vento - e os mais poderosos podem controlar mais de um elemento. Sem os Fiscais, a Mãe Natureza acabaria varrendo a humanidade da face da Terra. Joanne Baldwin é uma fiscal do Clima. Basta ela fazer um movimento com a mão para domar o mais violento dos climas. Mas agora Joanne está tentando derrotar outro tipo de tempestade - acusações de corrupção e morte.

pre-venda:+enigma+do+oito,+oO Enigma do Oito

Compra: Submarino
Lançamento: 15/02/2011

Com personagens que se movem como peões num tabuleiro, O Enigma do Oito conta a história do lendário xadrez de Carlos Magno, escondido durante mais de mil anos e desenterrado na Abadia de Montglane, nos Pirineus, às vésperas do início da Revolução Francesa.

Quase 200 anos depois, na década de 1970, em Nova York, uma especialista em informática se vê envolvida num perigoso jogo, iniciado dois séculos antes, quando o xadrez deixou a Abadia. Um romance de ação, suspense e mistério, no qual cada reviravolta é uma jogada de mestre.



cruz+de+morrigan,+a:+trilogia+do+circulo+-+vol.+1Cruz de Morrigan, A: Trilogia do Círculo - Vol. 1
Comprar: Submarino
Lançamento:  28/02/2011

Com elementos sobrenaturais e toques fascinantes de suspense e sedução, Nora Roberts, autora número 1 da lista de bestsellers do New York Times, apresenta A Cruz de Morrigan, primeiro volume da Trilogia do Círculo.

Hoyt Mac Cionaoith não perdoa a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Para enfrentá-la, a Deusa Morrigan escolhe Hoyt e o faz viajar mil anos no futuro, para Nova York no século XX1, a fim de que encontre as pessoas certas para formar o círculo dos seis. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?


pre-venda:+maldosasMaldosas

Comprar: Submarino
Lançamento: 22/02/2011

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos?
Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos pouco
Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora famíliaEntre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por "A". A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada "Coisa com Jenna", ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.