A rotina em Londres já não era mais nova ou animadora, agora tudo havia chegado naquele ponto que você diz: “Que saco”, mesmo sendo o máximo para você. É como ir para um parque de diversões sozinho, você chega ao local e se diverte muito, mas sempre falta algo, faltam pessoas, faltam alguns amigos, e então você começa perceber que está definitivamente jogado em um oceano, onde seus verdadeiros amigos não podem ser vistos ou ouvidos, isso começa te enjoar e foi justamente isso que aconteceu comigo, pois para mim estar em outro país era como se fosse uma vida diferente, tinha em mente levar uma vida diferente, mas a rotina nunca foge de nós, somos seres rotineiros o que nos torna insuportavelmente acomodados as nossas situações.
          Desta vez a proposta da coreógrafa do ENB foi realmente diferente, ela queria classificar o corpo de baile em diferentes tipos, não era comum diferenciar as meninas do corpo, já que só por estarem ali, já dá para perceber que não são garotas solistas, muito menos a principal, como Danielle, que já estava com este posto em menos de 1 mês da chegada. Mas a coreógrafa quis nos classificar de uma forma que eu sinceramente odiei, pois essa classificação marcou a minha vida de forma que nenhuma outra havia marcado antes, e se acham que foi para o modo positivo estão enganados, realmente foi para o negativismo, e tenho repulsa dessa época.
          - A temporada irá começar e não podemos deixar para trás nenhuma garota, mas podemos então saber quem fica na frente e quem fica atrás. – Disse a velha ranzinza. – O corpo de baile tem garotas suficientes para serem classificadas em diferentes formas, e por isso, vamos classifica-las como merecem.
          Ela deu uma proposta que eu já não gostei muito de início, mesmo depois de Danielle ter me ajudado diante de todas as garotas, elas continuavam ter repulsa de mim, e me viam como uma garota  ainda muito fraca, já estava na hora de paparem com isso, estava virando mais um preconceito de onde eu vim, do que a realidade, afinal eu era melhor do que muitas que estavam ali me criticando. A proposta dela se baseava em duas coisas, definir a bailarina em comparação a um animal, dependendo de sua perfeição, leveza e postura, o que já me deixava preocupada, eu acabaria me dando mal nessa, eu estava sentindo, mas tudo bem, eu tinha que acatar ordens duras, afinal eu era a menor hierarquia.
          - Lincoln por favor, eu quero uma sinfonia de Mozart, andante.
          Lincoln começou a tocar, como sempre perfeitamente, mas agora já havia fugido daquelas músicas clássicas mais agressivas, agora sim entramos no clássico completo, mas minhas pernas ainda tremiam, o que eu poderia fazer? Ainda era muito fraca psicologicamente, mas eu tinha que enfrentar os meus medos, e o meu maior problema é que às vezes eu não aceitava isso.
          Diante de todas as garotas, algumas começaram a tomar a iniciativa de dançar, porque a ENB estava querendo apenas criatividade das garotas? Como avaliar a execução se o que está sendo criado é novo? Mais uma vez, perguntas que não importam mas que ficavam rodeando a minha cabeça de forma mortal, então a primeira garota havia terminado a sua dança, e a coreógrafa disse:
          - Leão, mantém a postura, busca ser diferente, não é tão leve, mas tem um grande potencial. Mantenha Lincoln.
          E assim foi, com todas as outras garotas que estavam na sala, definições que agora até pareciam fazer um pouco de sentido, pena que as solistas não participaram dessa, ela iria ter que classificar muitos pássaros diferentes. Minha vez foi assustadora, eu comecei a dançar, mas fora eu estar com muito frio naquele dia, ainda estava com medo de ser classificada por um animal ruim, haviam garotas que tinham levado nomes de cobras, por não saberem usar os braços, significava que era a mesma coisa de que não tivessem braços.
          Antes de eu terminar a minha dança, comecei entender o verdadeiro propósito de tudo isso, saber de todas as suas garotas é um problema você as vê como um grupo, por isso ela estava fazendo aquela coisa, porque precisava saber a individualidade de cada garota, quem tem e quem não tem potencial, e isso ajudaria também no desenvolvimento de cada uma, já que as próprias saberiam onde estavam errando e onde precisavam melhorar, e pensando tudo isso, eu acabei deixando de alcançar a minha melhor forma, principalmente quando percebi que Danielle estava me assistindo pela pequena janela de vidro que havia na porta, endureci por completa, e assim finalizei para não ficar pior.
          - Gostei da sua dança menina, é realmente boa, mas tem apenas um problema, você precisa aprender a se soltar e a se movimentar sobre o palco, precisa sair do mesmo quadrado, não é mesmo?
          Eu, completamente suada, cansada, e com raiva, apenas balancei a cabeça afirmativamente para  levar isso para frente, eu nem considerei se o que ela estava me dizendo era certo ou errado, eu só sabia que eu precisava descansar logo e que outra garota tinha que começar a dançar, eu não gostava de ter as atenções viradas para mim, não quando eu não tinha qualidade o suficiente para mostrar quem eu era, na escola eu conseguia, mas neste lugar, estava mais para um zero a esquerda.
          - Libélula! – Ela disse. – Demorei a achar uma comparação que te definisse, mas agora eu já tenho. Move-se muito bem e com uma ótima frequência, porém não consegue sair do lugar mesmo que se esforce, é uma garota totalmente parada, perfeito.
          Realmente, perfeito, Libélula? O que era isso afinal? Tudo bem, eu já tinha visto, mas achei que eu poderia ser definida negativamente com o que as outras também foram. Não seria o correto? Por que me dar uma definição específica? Ninguém havia ganhado definição específica, apenas eu, a tonta que não conseguia se mover no palco, incapacitada de sair de um lado e ir para o outro, meu Deus, o que eu precisava fazer? Eu me esforçava, com todas as minhas forças, mas nunca conseguia fazer nada certo, talvez eu realmente não fosse a bailarina certa para estar dentro de uma companhia renomada, talvez fosse melhor eu desistir do ballet, e meus pensamentos começaram a me perturbar tanto, que precisei ir ao banheiro e jogar água em meu rosto, para ver se eu conseguia parar de pensar.
          Liguei para Layla, expliquei tudo o que estava acontecendo e como eu estava me sentindo, ela entendeu a minha situação, e disse que eu precisava aprender a ser um pouco menos refletiva, disse que essa era a minha virtude mas que também era o meu maior defeito, eu sabia refletir sobre as coisas, mas às vezes coisas que não precisavam de reflexão ficavam rondando a minha cabeça por esse instinto, ou seja, eu precisava pensar menos e tentar fazer mais.
          - Eu vou tentar ser melhor Layla, eu só tenho dificuldades, mas nós sempre superamos juntas, certo? Eu queria que você estivesse aqui.
          - Pois é Júlia, mas eu não estou. – Ela retrucou. – E você terá que aprender a ser uma pessoa controlada sem mim, terá que fazer uma nova grande amizade dentro do local onde você está, se libertar do seu passado, infelizmente é assim que as coisas acontecem.  
          - Layla, vocês não são o meu passado, vocês são a minha vida! Você e minha irmã, eu nunca irei esquecê-las por nada, mas vou tentar me entreter melhor com as pessoas daqui, o que será difícil depois do que houve.
          Ao final de mais um dia de rotina dentro da companhia, fui para o hotel, entrei e me joguei na cama, eu poderia descansar um pouco antes de ir para o estúdio de Danielle, mas a grande questão era que antes de eu sair, as garotas caçoaram muito de mim, agora libélula não era apenas a minha definição no ballet, havia tornado o meu apelido, talvez o meu novo nome e era assim que as garotas começaram a me conhecer, como a menina que batia as asas, mas não conseguia sair do lugar. Eu entendi o ponto positivo nessa história, mas diante de tanta negatividade, quem olha para o lado bom das coisas? É quase impossível, na verdade você já procura o negativo dentro dos que estão ao seu redor, principalmente se você parar para pensar que lá dentro, acontece a maior disputa de todas as profissões, lá dentro você tem garotas que são todas de grande qualidade, tentando passar por cima uma da outra, sem dó e sem olhar para trás, para chegar aonde Danielle chegou com facilidade, e todas ali torcem para que aconteça algo leve ou grave contigo, mesmo que digam que aquilo seja um absurdo, e que não desejam mal a ninguém. 


Eu Sou O Número QuatroSinopse  Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.


Começo essa matéria muito feliz por entrevistar Marcia Rios, Beta Reader, dona do blog Apaixonada por Livros, que foi super simpática me concedendo essa entrevista tri legal e muito interessante para nós, os novos escritores.


*Fale um pouquinho sobre você, onde mora, quantos anos...
Oi Neiva, primeiro quero agradecer o convite, passei de “entrevistadora” a entrevistada, adorei a ideia.
Moro em São Paulo, casada, contadora, tenho 48 anos.
*Márcia, você é Beta Reader e, aliás faz uma revisão como ninguém, que falhas os autores normalmente cometem?
Thanks rs, na realidade não considero falha. Quando escrevemos, geralmente não percebemos os próprios erros, de uma maneira geral, mas os autores, por estarem “empolgados” diante de tantas ideias, estão mais suscetíveis a eles. Desse modo, poderá ser mais fácil para alguém de fora perceber pequenos erros que possam vir a ocorrer.

O Inverno chegou e com ele uma super promoção para aquecer seus dias! 
MEGA PROMOÇÃO DE INVERNO



37 blogs se uniram para sortear mais de 50 livros!
Serão sorteados 27 kits, ou seja você terá 27 chances de ganhar! Todo domingo será sorteado um kit! Gostou?! Não para por aqui, os sorteados terão a opção de escolher na nossa lista qual kit de livros deseja. Isso mesmo que você leu! 
Você vai poder escolher o kit!
Todos os kits são compostos por 2 super livros, alguns com 3 livros, outros ainda com lindos cachecóis, ou seja, você lê enquanto se aquece!

Confira a lista incrível de livros, clique aqui Lista de Prêmios.
A promoção terminará no sorteio do último kit.

Olá pessoal!
Sexta-feira é uma maravilha, hein? O filme que estreou essa semana foi esse:

Carros 2
Sinpose:
Relâmpago McQueen volta à tona com seu melhor amigo Mater, e precisará levar seus passaportes em um mundo de intrigas, ação e comédia ao redor do mundo. Com um novo chefe, eles irão disputar a Corrida dos Campeões.

Classificação: Livre
Diretores: John LasseterElenco Vozes de: Owen Wilson, Paul Newman, Richard Petty, Bonnie Hunt, Dan WhitneyDuração: 106 min


Assisti Carros 2 ontem e amei, como sempre a Pixar arrebenta! A história está bem mais complexa, adorei o tema, a amizade entre o Mate e o Mcqueen. Ficou muito bem bolado, amei. Vale a pena você vê e rever! Tem até uma "carrinha" brasileira, e quem emprestou a voz para dublagem foi a Cláudia Leite. O filme é demais, recomendadíssimo!


                  Quando me dei conta de tudo o que estava fazendo em Londres, percebi o meu verdadeiro problema, eu ignorei minha família, e eu não era uma pessoa de fazer isso, essa estava sendo a primeira vez, e estava doendo muito porque não há sentido algum deixar para lá sua irmã mais nova, doente, por causa de sua carreira.
          Talvez você tivesse que fazer alguns sacrifícios, todos têm que fazer sacrifícios se quiserem subir na vida, mas decidi que o que eu estava fazendo, estava realmente errado.
          Após os treinos no ENB terminarem, eu tinha um curto intervalo de tempo até partir para o estúdio onde Danielle, Lincoln e Christian se reuniam, então foi o tempo que eu comecei a aproveitar para falar com a minha irmã, e foi na primeira vez que eu tentei, que percebi o que eu estava fazendo com ela, sendo uma completa idiota.

Bom dia pessoal, acordaram bem, feliz? A vou deixar vocês um pouco mais feliz, estava dando uma voltinhas por ai e vi no Blog da Babi Dewet, que o diário do Stefan vai ser lançado em Julho. Calma meninas, sei que vocês estão pulando de alegria ai. Mais fiquei me perguntando se não terá um Diário do Damon... 



Despertar_Capa CS2DIÁRIOS DE STEFAN - ORIGENS


Sinopse:


Toda história tem um começo... E alguns são irresistíveis.


Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada... mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.





Acabei de receber dois marcadores de paginas e dois livretos do livro Elixir da Editora ID, posso dizer que é lindo gente. E ainda vem com autografo da Hillary, babei pessoal. Então vou sortear um livreto e um marcador para vocês.

Hoje estarei apresentando uma entrevista super legal com a escritora Fernanda Saads, autora do livro As Confições de Laura Lucy. Um livro super apaixonante e muito bem-humorado.



Livro:As Confissões de Laura Lucy
Autor: Fernanda Saads
Editora: Novo Século
Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Categoria: Literatura Nacional / Chick-Lit
ISBN: 9788576794509
Páginas: 328





*Gostaria que falasse um pouco sobre você, nome, cidade natal, para que nossos seguidores a conheçam melhor.

Meu nome é Fernanda Saads, eu sou de João Pessoa, sou a autora de As Confissões de Laura Lucy, que é o meu primeiro romance publicado. Sou casada e tenho uma filhinha de quatro meses e meio.




Olá Pessoal!

Estou um tanto desanimada, pois faz um tempão que não vou no cinema!! Quase um mês, já estou entrando em parafusos =)
Mas vamos lá,o filme da semana nos cinemas está em 3º lugar no ranking do ingressos.com.



X-Men: Primeira classe
O filme mostra o início da épica batalha da franquia ´X-Men´ e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem para o mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr se chamarem Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes.

Censura: 12 anos
Duração: 132 min
Gênero: AÇÃO 
Atores: KEVIN BACON, JAMES MCAVOY, MICHAEL FASSBENDER, ALICE EVE, CALEB LANDRY JONES, JENNIFER LAWRENCE
Diretor: MATTHEW VAUGHN


Sou fã de X-men, mas confesso que fiquei bastante frustrada de não ver os personagens de sempre, ainda não assisti e nem sei se vou, não gosto quando eles fazem isso em filmes, afgh!

Novembro eles voltam...


Trailer de Amanhecer Parte I

Estréia prevista para dia 18/11.

Estamos esperando!

Divulgação:
O livro Amanhecer, último da série Crepúsculo, foi lançado em 2 de agosto de 2008. Este dividido em três seções, é primeiramente narrado por Bella, depois por Jacob e no final, novamente pela protagonista. Amanhecer estabeleceu um Record de vendas do primeiro dia no Hachette Book Group USA, sendo que nas primeiras 24 horas de lançamento foram comercializados 1.3 milhões de exemplares. A autora da saga Stephenie Meyer, após o lançamento de Crepúsculo foi classificada como 49º na lista da revista Time das "100 pessoas mais influentes em 2008”. Mesmo o público reconhecendo que nos livros da autora a história é contada com muito mais detalhes, e até emoção, a expectativa é que o próximo filme seja surpreendente e traga cenas cheias de emoção e suspense. 




             Eu nunca deveria ter quebrado com a minha palavra, eu deveria ter feito tudo o que eu disse quando eu sai de casa, foi complicado receber todas as informações ao mesmo tempo, e eu não percebi que minha irmã estava tentando se comunicar comigo, todos os dias a todo o momento, ela me ligava, me mandava mensagens e sempre eu achava que não tinha necessidade de se preocupar porque não era nada sério, tudo bem, nada aconteceu com ela, mas poderia ter acontecido, poderia ter acontecido e eu não ficaria sabendo, então por que eu estava indo sair em vez de tentar falar com a menina que eu mais amava no mundo?
         



Olá pessoal, como não estou muito bem esta semana, esta faltando alguns post. Estou com a #bronquitesinusiterinitealergia Ta tudo atacado e com muita dor no corpo, estou fazendo o possível  para deixar o blog em dia, mais as vezes não dá mesmo. 


Mas vamos falar dos lançamentos, ai gente nem li o segundo e o terceiro da serie Pretty Little Liars e já vai sair o quarto, bem por um lado é bom, comprarei tudo junto e não passarei raiva srrsrs 



InacreditáveisInacreditáveis: Pretty Little Liars 


Lançamento previsto para 22/06/2011

Onde comprar - Submarino 


No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades - por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. 

Os oito livros da série venderam mais de 2 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos e deram origem ao seriado homônimo da TV 
Americana, que estreou em março no país pela Boomerang. 


 == PROMOÇÃO ENCERRADA ==


 Oi gente, lembra daquela resenha do livro Uma proposta Irrecúsavel, que eu amei.... >.<
Bem trouxe hoje para vocês um sorteio deste livro, que tanto amei. Mais uma vez em parceria com a Editora Novo Conceito, agradeço muito a vocês, por fazer parte do meu blog rsrs
Quem viu minha resenha, percebeu que amei este livro, é apaixonante pessoal, espero que quem ganhar goste , assim como eu gostei.
 Vamos para de enrolar e partir para promoção.
Esta promoção termina dia 17/07 

Olá meus fãs... Como passaram a semana? Hoje é dia dos namorados, será que eu ganho um presente?
Não quero livro não, quero um bolsa nova do Victor Hugo #pulando.
O post de hoje é especial ai dia dos namorados, vamos brindar ao amor, o que seria da gente sem ele? Nada.

As capas vão expressar o amor, como assim Ariel, num beijo, num sorriso, ou num simples olhar. Uau estou romântica hoje, será que ganho a bolsa?





Olá meus amores, saudades de mim? Vou fingir que sim ta? Bem gente hoje não vamos ter entrevista com nenhum escritor, quem sabe semana que vem. Mas vou falar dos famosos livrinhos de banca, que eu em particular, sou apaixonada e espero que vocês curtam. ( e tá tudo liberado, a chefe Ká liberou, kkk)


Meu Único Amor(Carole Mortimer)
Por quanto temp
o ainda Andie conseguiria manter sua gravidez em segredo? Suas duas irmãs já sabiam, e logo, logo, seria impossível continuar escondendo as mudanças em seu corpo! Andie não planejara ter um bebê, mas ag
ora estava determinada a criar seu filho sozinha. Aquela criança era fruto de um momento de loucura, em que Andie se entregara a um homem que ela sabia estar apaixonado por outra mulher. No entanto, Adam Munroe era amigo da família, e Andie sabia que não poderia evitá-lo para sempre...

Algumas mulheres foram feitas para casar!

Andie, era uma dessas mulheres. Para ela seu futuro seria casada, mãe de família mas depois de um momento de completa loucura todos os seus planos se antecipam quando descobre que está grávida. Uma gravidez por si só já é complicada, imaginem então quando o pai da criança é um grande amigo da família, bem mais velho que Andie mas por quem ela sempre fora apaixonada desde criança.

Orgulhosa demais para aceitar de bom grado aquela situação, Andie decide ter o filho sozinha deixando o charmoso Adam Munroe totalmente fora do assunto...

Aos poucos seu corpo vai se transformando e fica difícil esconder das pessoas mais próximas. Como conseguiria evitar a presença de Adam, já que mais do que nunca ele parecia estar em todos os lugares onde ela estava?

Eu me encantei com a história porque ela é envolvente e não te deixa saturada, a autora soube prender a atenção dos leitores mesclando ao romance a história de Andie e sua paixão secreta por Adam e também a história da vida de Adam, que diga-se de passagem me surpreendeu bastante.