A promoção continua fazendo um mega sucesso!
Agradecemos a cada um participante!

Lembrando que ainda tem gente que está sendo sorteado, mas não está seguindo um ou dois blogs, e alguns o twitter dos que não tem gadget de seguidores. 
PS. Passando meus olhos, observei que havia uma pessoa que preencheu mais de 100x o formulário! Tal pessoa está agindo de má fé, e se por acaso persistir em preencher sem colocar o motivo da chance extra será desclassificada. Má fé não combina com essa promoção, felizmente. Lembrando que chance extra sem o motivo, não leva, isso vale para todos.




Olá pessoal! Sou mais nova colunista do blog! Me chamo Juliana B França, ou Ju, iluj! Sou baiana , libriana e um pouco desastrada, tenho 23 anos e estou no ultimo semestre do curso de Design de Interiores . Sou viciada em livros, filmes, seriados, apaixonada por capas ( sim compro um livro pela capa ) , adoro fazer artesanato e passar bastante tempo na net rsrsrsrsr.
Bom, e é por essa paixão por capas que estou aqui assumindo a coluna #Capas lindas , trazendo algumas novidades em capas nacionais e intenacionais, além de mostrar aquelas capas lindassss que dão vontade de ter na estante.

Andei a procura dessa escritora por algum tempo e finalmente a encontrei no blog da escritora Nanda Meireles. Larissa de cara chama a atenção por ser tão nova e ter livros tão marcantes, como As Bruxas de Oxford, publicado pela editora Multifoco, que é o livro sobre o qual ela falará hoje.

* Olá Larissa, vou logo perguntando idade e onde mora atualmente.


Bom, eu tenho 19 aninhos (na flor da idade, como diz minha mãe!!), e moro em São Paulo. No momento estou viajando, mas minha casa ainda é em Sampa.

* Escrever sobre o tema sobrenatural é uma responsabilidade e tanto. Por que o tema bruxas?

Eu sou uma grande fã de Harry Potter desde a infância, e desde que comecei a escrever, queria usar o tema de bruxas e magia em algum lugar, em alguma história. Só que essa história nunca vinha. Até que um dia, no meio do meu banho, ela veio, e eu decidi botar no papel e interromper tudo o que eu estava fazendo pra dar continuidade a ela. Deu no que deu :P

Olá pessoal!

Sei que hoje é dia de falar sobre filmes, aproveito para esclarecer que nesse período da Mega Promoção de Inverno, não haverá a coluna: "Acordei querendo ver um filme". Pois sou eu que faço o sorteio, e o único dia que tenho disponível é hoje, para preparar a postagem de resultado de domingo. E tem dado muito trabalho conferir se os sorteados estão seguindo as regras. Assim que terminar volto com a coluna =D

Aproveito para divulgar uma super promoção do livro da nossa amiga Nanda Meireles, lançado recentemente.
Confere:



IMPERDÍVEL!!! 



De R$35,00 por R$ 25,00 já com frete!


                     Brasil, um país do qual eu já havia me arrependido de ter nascido por milhares de vezes, e além do mais, o país que eu estava prestes a perder mais alguém de minha família. Tudo bem que meu pai não tinha tanta importância na minha vida pessoal, às vezes eu exagerava em demonstrar meus sentimentos, mas minha preocupação, como eu já devo ter citado, sempre foi com o que minha irmã sentiria.
          A chegada foi comum, Layla estava me esperando no aeroporto, junto de minha irmã Elisa. Ambas abriram um grande sorriso ao me avistar, o que me deixou um pouco mais feliz, pois pelo menos ali, eu estava sendo querida por alguém, já em Londres, as únicas pessoas que eu tinha além de Lincoln era Gabrielle.
          - AAAH! – Layla gritou correndo em minha direção. – JÚLIA!!!
          Após o grito, ela me deu um forte abraço, e minha irmã fez o mesmo, e apesar do segundo, percebi que ela estava com uma cara de choro, o que também estava entristecendo a minha melhor amiga de alguma forma, afinal ela era minha irmã de certa forma, e assim, também tinha essa forte relação de sentimento com Elisa.
        

Olá pessoal, mas uma promoção. Agora em parceria com a Editora Universo dos livros, e o livro é Amante consagrado, o sexto livro da serie Irmandade da Adaga negra, como todos viram saiu resenha dele aqui no blog e como prometi ai esta a promoção. Pessoal estou sem net, peguei uma emprestada para fazer este post, qualquer duvida me grita no twitter esta bem. Não deu tempo para fazer o banner, depois eu faço, espero que todos curtam esta promoção. 

O resultado sai dia 02/09/2011












Sinopse - Apátrida 


Uma pequena vila na Polônia. Uma menina repleta de vida. Um encontro. Vidas Ceifadas. Sonhos Destruídos. Infâncias Roubadas. As recordações da personagem Irena amarram o leitor na História do Século XX. Baseado no estudo dos fatos que marcaram a época, o palco da narrativa é a conturbada Europa pós Primeira Guerra Mundial, culminando com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a destruição que ela provocou na vida de milhões de pessoas. A narradora conduz a exposição em primeira pessoa, e remete o leitor a enxergar, através de seus olhos, o cotidiano a que ficou submetida. É um relato humano, sincero e envolvente que revela a passagem da vida infantil feliz da menina, para o tumulto da existência adulta, cheia de contradições.













Agradecemos a participação de todos! Continuem participando!
Lembrando que ainda tem pessoas que não estão seguindo todos os blogs, confira se você é ou não seguidor de todos os blogs, os que não possuem gadget de seguidor, está sinalizado do lado o Twitter e o Newsletter.

A primeira ganhadora foi:


Parabéns Íngrede Ferreira Silva!!!
Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com o nº do Kit, caso não responda faremos outro sorteio. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.  Lembrando que os que estão marcados de amarelo, já saíram.

A segunda ganhadora foi:

Parabéns Raquel Marques Soares!!!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 2 kits, caso o primeiro tenha sido escolhido pela Ingrede, você ganhará o segundo. Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam. 

A terceira ganhadora foi:


Parabéns Anaisa Rayane C. Teotonio!!!

Você tem 2 dias para responder nosso e-mail com os nºs dos Kits, caso não responda faremos outro sorteio. Você precisa escolher 3 kits, caso os dois primeiros tenham sido escolhido pela Ingrede e Raquel, você ganhará o terceiro. 
Se desejar pode também colocar aqui na postagem para que as outras vejam.


Continue participando, ainda restam 15 kits!


Olá gatinhas e gatinhos, bem hoje era o dia da Ká e ela precisou sair, então quem faz o post sou eu. Eu sei que sou 10 mil vezes melhor que a Ká, espero que ela não leia isso. Estava procurando um especial para hoje e me lembrei que não nem a Ká, nem a Dri e nem a  Neiva falaram do Harry Potter, por que não fazer um especial? Lembrado que eu nunca li Harry, por isso não vou falar muito rsrs 
Mais acho que tem muitos viciados na serie por ai, quem sabe eu leia algum dia, ai me aprendo algumas magias, logico que seria do bem né.
Algumas capas são na versão em Português, inglês, japonês, francês, chineis e assim vai. Espero que gostem, até breve meus amores...


Harry Potter e a Pedra Filosofal (1)



Harry Potter e a Pedra FilosofalHarry Potter and the Sorcerer's Stone (Harry Potter, #1)
Harry Potter and the Philosopher's Stone (Harry Potter, #1)

Harry Potter and the Sorcerer's Stone (Harry Potter, #1)Harry Potter And The Philosopher's Stone (Harry Potter, #1)


Gente, olha que bacana nossa entrevistada de hoje... a divertidíssima escritora Thalita Rebouças com inúmeros livros publicados, todos sucessos... Todos os livros da série Fala Sério, mãe, pai, amor, amiga... e mais outros tantos maravilhosos.
É claro que ela só concordou em dar uma breve entrevista de cinco perguntinhas devido sua vida super agitada mas para mim foi uma honra trazer essa novidade para vocês então vamos ás perguntas.
alt


               O meu mundo parecia estar perfeito, as coisas estavam começando a dar certo, mas tudo na vida que é bom, dura pouco, e isso todos nós já estamos cansados de saber. Minha desanimação momentânea não foi dada por algum motivo em especial, tudo com Lincoln ainda estava perfeitamente correto e combinado, mas este não foi o problema, o grande problema foi a notícia que recebi de Layla, quando eu estava tão animada para ver aquele que poderia se tornar alguém tão especial em minha vida.
          Layla me ligou em pânico, eu senti medo e receio, no momento pensei até que fosse tratar de algo de minha irmã, por isso fiquei terminantemente preocupada, quase comecei a chorar, mas o tom da minha melhor amiga era diferente, apesar de preocupada, ela não estava triste ou aos brandos, foi a minha maior sensação de alívio, saber que minha Elisa estava bem.
          -... Não há nada com Elisa. – Disse Layla ainda preocupada. – Mas devo te contar que seu pai não está bem, ele esta no hospital.
          - No hospital? – Perguntei surpresa. – Como assim? O que houve?
          - Não sei exatamente o que ocorreu, mas me disseram que ele estava bêbado e entrou em uma briga, ele não se deu bem nessa história, saiu com grandes complicações e agora... Corre risco de vida.
          Eu desliguei o celular no mesmo momento, fiquei muito preocupada com o que Elisa sentiria se meu pai morresse, apesar de todas as coisas, e do jeito estúpido dele, ela ainda era muito pequena para simplesmente quebrar os laços com alguém que viveu sua vida toda, pois ela ainda não tinha toda essa força psicológica.
Lincoln me deu todo apoio necessário naquele momento, e disse que me levaria para o Brasil, passaríamos duas semanas lá para tentar resolver este assunto, ou ver o desfecho dessa história, o grande problema era a distância que eu estava abrindo da companhia e de Danielle, ela que estava me ajudando tanto, mas também cobrava demais a minha ajuda.
          Felizmente consegui deixar tudo acertado com ambas partes que me preocupavam, a companhia, apesar de teimar para mim que problemas pessoais não poderiam interferir em minha carreira profissional, acabou cedendo este espaço, porém eu não confiei muito no espaço dado, fiquei com receio de que no fim das contas, eu saísse prejudicada. O importante era que Lincoln estaria comigo, quer dizer, ele também estaria afastado da companhia, talvez isso me desse alguns créditos, talvez não.
          - Você deve ficar tranquila garota! – Ele me disse com um leve abraço. – Tudo dará certo, e eu sei muito bem que morre de saudade de ver sua irma pessoalmente.
          - Sinceramente, eu tenho a maior saudade do mundo por ela, só não a trouxe para cá, com o objetivo de não prejudicar minha carreira.
          Ele entendeu o que eu queria dizer, ele me entendia por completa, parecia o homem dos sonhos ao meu lado, e eu querendo tanto ter uma relação decente, eu querendo tanto conseguir estar ao lado de algum amor verdadeiro, e nessa altura do campeonato meu pai aparecia na história para atrapalhar mais uma vez. Os apegos familiares às vezes não ajudam muito, simplesmente atrapalham, mas a verdade é que eu nunca conseguiria conviver com a ideia de que minha irmã estava sozinha no momento em que ela perdeu seu pai.
          Nada ainda havia ocorrido, mas uma sensação estranha já estava dominando o meu corpo, eu sabia que algo errado estava acontecendo e provavelmente aquele seria o fim de meu pai, eu só não estava conseguindo concretizar o pensamento de que eu não teria mais ninguém acima de mim na hierarquia familiar, após perder minha mãe, sempre fiquei imaginando como seria perdê-lo e por fim ficar sozinha, agora eu estava começando a imaginar certamente como seria, e não sei se era apenas em minha cabeça, mas na minha imaginação, eu via uma família mais feliz, eu Lincoln, Elisa, e quem sabe após o fim de minha carreira, filhos.
          Um dia antes de partirmos para o Brasil, ensaiamos bastante no estúdio de Danielle, foi o dia mais pesado de treinamento, ela queria me deixar praticamente preparada para descansar por uma semana, e para isso, eu teria que fazer em um dia, o que eu faria em todo o resto.
          - Isso se chama rendimento. – Ela repetiu pela milésima vez em tom alto. – Rendimento sempre deve ser mantido, e se você vai precisar de tempo, antes você precisa compensar o que irá perder, acredite, é mais fácil do que compensar depois, com os músculos travados.
          Ao fim do treinamento, eu estava quase que literalmente morta, eu passei mal, e ela não esboçou nenhuma reação sobre isso, ela não estava preocupada, ou pelo menos com seu nível de profissionalismo nada demonstrava, a despedida conosco foi seca, eu não entendi, ela estava um pouco diferente naquele dia.
          Lincoln foi comigo até o apartamento, ele estava preocupado, mas antes ele já tinha passado em sua casa para pegar as coisas, significava que ele iria dormir comigo, o que me deixou completamente maluca e com a cabeça fora do lugar.
          - Tem certeza que quer dormir aqui?! – Perguntei sem intenção de obter um “não”.
          - Eu devo dormir. – Ele respondeu como o imaginado. – Teremos que partir cedo e não quero que nada como o trânsito nos atrapalhe. E também temos assuntos que não chegaram ao fim.
          Depois que tomei meu banho para retirar o meu suor, fiquei apenas de toalha, liguei a televisão e deitei em minha cama, fiquei com o cobertor sobre o meu corpo, e muito constrangida com o fato de que aquele rapaz iria deitar-se ali, porém ele me disse algo interessante:
          - Não precisa se preocupar Júlia, você ainda é tão nova, às vezes imagino até que nunca teve uma experiência... Você entende.
          - Ah! Não! Q-quer dizer, eu já tive sim. – Respondi envergonhada. – Não precisa se preocupar com isso também.
          - Mas vou me deitar na poltrona, ela vira um ótimo sofá-cama.
          A verdade é que eu queria que ele se deitasse ali comigo, que rolasse um clima, e fizéssemos amor, mas meu constrangimento pessoal ainda era maior do que os meus desejos, já que nesses momentos eu já estava conseguindo controlar as ações impulsivas e sem pensamento.
          Ao fim, ele dormiu ao meu lado, mas longe de tocar o meu corpo de forma a me desrespeitar naquele momento. Ficamos conversando até às 3:00hrs, o assunto estava muito bom, se tratava de nós dois, eu não via motivos para interromper, já que meu sono quase nem existia mais, pensando é claro, na Elisa. 
          Quando acordamos, tudo estava pronto para retornarmos ao Brasil, meu país de origem, o lugar onde eu sempre vivi, eu queria aproveitar essa grande chance para levar minha irmã embora comigo, infelizmente, eu não poderia me responsabilizar, se acontecesse algo com o meu pai, ela seria entregue ao parente maior de idade mais próximo, e eu não tinha noção se no meu caso, a autorização para deixar o país com fins de trabalho continuaria ativa... Tudo isso se resume apenas a uma palavra, e ela é saudade. 

Olá pessoal, mais um Novidades, novidades e Blábláblá, espero que voces estejam gostando deste post, estou tentando fazer ele toda semana. Semana passada a Galera da Record, mostrou em seu Tumblr, varias capas todas lindas. A baixo estarei colocando, pelo que sei os livros serão lançados alguns em agosto, outros em setembro e outro em outubro.
  

Sinopse - Cidade de Vidro - Os Instrumentos Mortais - Vol. 3 - Cassandra Clare


Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times. 


Sinopse
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


Oi pessoal....
Vocês sentiram saudades de mim? Eu senti, semana passada, eu tive que ir no céu, teve reunião de membros e tudo mais... Quando vocês lerem meu livro vão entender que lá no céu é tudo burocrático, até formulários temos que entregar. Opss falei demais.
Bem estava voando para casa, e pensando qual seria meu especial de capa desta semana, ai pensei por que não vestido de novo, eu amo, você ama então ficou assim.
Eu escolhi as capas, nada de dar credito para Ká, ela deu uma pequena ajudinha já que o post saiu atrasado, mas fazer o que eu estava matando a saudade do meu Lincoln...


Agradecemos a participação de todos!!! Tem sido um sucesso!
Lembrando que por mais que seja trabalhoso verificar se as regras foram cumpridas, é gratificante a alegria dos ganhadores, porém é muito chato quando um sorteado não leva o prêmio porque não está seguindo todos os blogs. Teve uma ganhadora por exemplo que foi sorteada nas duas semanas consecutivas, mas ela não está seguindo 3 blogs, é uma pena... Por favor, verifique se você está seguindo todos os blogs, os twitters e newsletter daqueles que não possuem gadget de seguidores.

Olá galerinha, vamos falar de uma escritora de um gênero diferente hoje? Ok, o nome dela é Lívia, mais conhecida como Lilo e escreveu o livro Redenção, é de vampiros(você vai gostar chefinha kkk)mas ela garante quem em nada se parece com Crepúsculo pois seus vampiros são maus. Logo seu livro será publicado pela editora Dracaena mas como nós somos antenadas estamos adiantando para você conhecer um pouquinho a mais sobre a obra e a autora.

A Lívia foi super fofa e fez um vídeo tri legal mas vou postar a entrevista da forma convencional também para aqueles seguidores que assim como eu tem net lenta.



Sinopse - Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte.




Oi gente... Para começar o dia, mais uma promoção via twitter, com a parceria com a Novo Conceito, a editora que eu amo. #puxasaco. O livro deste sorteio me deixou irritada, mas eu amei.O premio é o kit do livro, com uma sacolinha de plástico linda e o livro lógico rsrsr Vamos participem, quero soltar mais promoções até o fim deste mês.



Resenha do livro AQUI


Até dia 15/08/11


Olá pessoal, eu estava procurando uma nova forma de fazer o sorteio, e encontrei vou fazer pelo Sorteie-me, bem mais fácil para mim, já que estou com o tempo corrido.


O premio é o kit do livro Anna e o beijo francês, em parceria com a Editora Novo Conceito, esta tão lindo, vem com um batom lindo rsrs

Resenha do livro AQUI 


Até dia 12/08/11

Glimmerglass: O Encontro de Dois MundosSinopse Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Olá pessoal...
Estava sentindo falta deste post e mandei a Ariel passear. Decidi fazer este post diferente, o que acha de ver qual é a capa preferida de algumas pessoas, e depois deixar o link da sua capa preferida neste post, para na semana que vem eu colocar aqui. 

A Juliana Bittencourt, uma  asidua de varias promoções em vários blogs, mostrou as capas que ela acha linda. Vamos ver e comentar as capas...




Em primeiro lugar é uma honra estar entrevistando autor de tão grandiosa obra. Ainda estou impactada com a maravilhosa história contada em meio as mais lindas poesias de amor. Parabéns Libério Lara.
Hoje vou apresentar a vocês esse escritor que escreve um romance como se estivesse contando uma poesia doce e apaixonante.
Conte-nos um pouco sobre você, seu nome, onde mora, idade, profissão...
Obrigado, Neiva! Poxa, a honra é minha! Bom, me chamo Libério Silva Lara, moro em Belo Horizonte, tenho vinte e nove anos. Trabalho com publicidade, escrevo crônicas semanais para um jornal do interior e participo com alguns textos também no Blog Apaixonada por Livros.
Como surgiu a idéia de escrever Um Dia em Nossas Vidas?
Então... Um Dia Em Nossas Vidas foi escrito em 2004. Não sei dizer exatamente como surgiu a ideia deste livro. O que posso dizer, é que ele foi escrito pelos mesmos motivos que o personagem central do livro publicou “Paolo e Chiara”.

 Nossa que frio que esta fazendo não é? Mas nada melhor que ver os livros que vão ser lançados e as novidades rsrs Adoro esta parte... Hehehe, o que eu fiz, fui atrás de algumas novidades para vocês e achei algumas coisas sabe, o que eu achei? Vai tirando a mão do bolso, por que tem muito livro a ser lançado.

Para felicidade de muitos, a Editora Novo Conceito, mostrou hoje em seu twitter as capas de três livros e mostrou um novo selo da Editora rsrs Novo Conceito Jovem, minha cara não é? Ops a nossa cara kkkkk 



              Algumas semanas se passaram desde que comecei a treinar junto com Danielle, ela reuniu mais alguns bailarinos da companhia e outros que estavam fora de cena rondando pelo mundo procurando trabalho, e além de parecerem bailarinos comuns, ela jurava que eram os melhores que ela já havia visto, apenas precisavam retornar aos toques que tinham quando eram os principais das grandes companhias.
          Os principais bailarinos dela eram: Amber, uma garota extremamente comum em relação à beleza, mas completamente habilidosa na dança, fazia um belo par com Christian e com as outras três garotas, Eva, Caroline e Chantal. A evolução em mim começava a ser notada dentro do ENB, e Lincoln não parava de olhar para mim, eu estava começando perceber algo realmente estranho há algum tempo, mas nunca quis colocar fichas que ele estivesse apaixonado por mim.
          Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas depois de um dos treinos no estúdio de Danielle, ele me chamou para tomar um cappuccino em um bar que ele adorava, um bar que tinha algumas apresentações e shows de rock clássico. Eu aceitei em minha inocência, sem problemas nenhum, afinal já era sexta-feira, e eu passaria o dia seguinte apenas descansando, já que era o meu grande dia livre.
          Quando estávamos assistindo ao show, ele começou a se aproximar de mim, conversamos de várias coisas até eu notar que ele realmente estava interessado em minha pessoa Foi uma grande surpresa, afinal, o que um rapaz veria em mim? Uma garota complicada e insegura de seus próprios desejos? Eu sabia que essa história acabaria mal, e por isso tentei não alimentar a ideia de que ele fosse um homem charmoso, bonito, educado e admirável, experiente e fora isso, ele era um pianista e agente excelente de ballet.
          - E então, ainda não me respondeu o motivo de uma garota tão bonita e dócil não estar com ninguém...
          - B-bem, e-eu... Eu não sei! – Respondi desajustada. – Talvez, porque eu tenha dado mais importância aos meus sonhos.


Queremos agradecer a todos que participaram!
Foram 393 inscrições, e o ganhador do kit foi:


Parabéns Greice Santos!!!

Você tem 2 dias para responder nosso email, caso não responda, faremos novo sorteio.

Não deixe de participar da MEGA PROMO DE INVERNO!
Só saiu 2 kits, ainda restam 25!!!
Participe, só clicar no banner aqui do lado!



Olá pessoal, bem eu sei que o blog é sobre livros, mas percebi que preciso mostrar meus dons. Sim eu sou cheia de dons, um deles é meu senso de moda unico que me deixa lá no céu. No chiquetosa vou explicar o que eu tenho falado em meu livro, o que é uma Victor Hugo, ou um Carmem Steffans, ou Armani, Prada... otimo eu sei que vocês já devem ter ouvido ou visto alguma coisa, mas nada que euzinha para ensinar vocês.

Bolsas da Victor Hugo...


De volta à Caixa de DesejosSinopse


Para quem se encantou com a protagonista de Caixa de Desejos, uma menina sensível e inteligente que viveu uma tumultuada passagem para a adolescência, vai se identificar muito mais com essa continuação, quando ela está às vésperas de completar 18 anos. Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos. Mais uma vez, Ana Cristina Melo, presenteia seus leitores com uma bela história contemporânea, repleta de sentimentos e descobertas que atingem todas as faixas etárias. Um livro cheio de vida, com um delicioso clima de mistério. De volta à Caixa de Desejos nos mostra que não há idade nem medidas para sonhar. O que precisamos é descobrir nossa caixa, para que ela ajude a iluminar os sonhos mais distantes.