Oi gente....
To nada feliz hoje, só estarei feliz na sexta-feira, quando meu marido decidir se vai ou não me levar para o Rio, ai penso em abrir um sorriso para vocês, antes disso não (fazendo bico) To brava aqui...
Bem este post vai ser totalmente dedicado a Bienal (sessão tortura para quem não vai lá, lá, lá...). Como a maioria sabe, esta Bienal esta fervendo, muitos livros vão ser lançados (prepara o bolso ou cartão de credito) e muitos escritores vão estar lá (heeee não vou poder ir, isso é cruel). #emburrada
Lá vocês vão encontrar os autores incluindo gente como Audrey Niffenegger, Anne Rice, Lauren Kate, Alyson Noel, Hilary Duff, Marc Levy, Scott Turow  ( chorando aqui, quero conhecer a Anne Rice... )
Avisando o post pode estar grandinho \o/, mas comentem e me façam feliz. 

Sinopse:



Este é apenas um poema de amor 
Escrito em um pedaço de papel (...) 
Durante uma viagem para Londres Clara Giombelly percebe que para sua felicidade é preciso fazer escolhas. 
“O passado não volta, e a felicidade só depende de nós”. 

Londres foi o cenário de uma linda e emocionante história de amor no qual o destino brinca de unir e separar duas almas apaixonadas. 

Clara e Adam vivem um conturbado relacionamento que nos faz questionar até que ponto vale à pena deixar um grande amor e viver uma vida de mentiras.






Peço desculpas pela demora pessoal, com a publicação do meu livro as coisas ficaram difíceis um pouco aqui em casa, mas ai esta a ganhadora =D 

E a ganhadora é.... 
http://sorteie.me/1Ucb1K

                             @myla_bs                                   

Você tem dois dias para me enviar um e-mail no kguimaraesramos@gmail.com, senão vai ocorrer outro sorteio 

Bjkssss


Sinopse



Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...


Bem este é um concurso cultural que esta rolando para os parceiros da Novo Conceito,  todos os parceiros temos que fazer uma declaração de amor para Editora, coisa que não é muito difícil para mim, pois eu amo a Novo Conceito, isso não é puxa saquismo é só a minha maneira de dizer que amo muito a Novo Conceito.







Regras:


1. Lincar quem te indicou: Adriana Brazil 
2.Colocar a imagem abaixo.
3.Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc…)
4.Passar para 5 blogs: Erica Lopes(Erica Lopes), Nanie dias (Nanie's World ), Juliana Giacobelli, Mi Ribeiro (Inteiramente Diva) e Carol D(Open Page )

Não tenho costume de responder memes gente, mas este eu irei responder sim rsrs Foi passado pela minha amiguxa linda Adriana Brazil, e eu tenho aqui resumir em 10 os meus casais preferidos, vamos lá é. Acho que aqui não posso citar o Lincoln e a Ariel né? Mas eles com certeza são os meus favoritos hihihihihi.




                       Eu estava sendo uma completa metamorfose ambulante, tudo que acontecia parecia estar mudando de um dia para o outro, sem ter muita certeza do que estava certo ou errado, continuei seguindo forte os meus princípios profissionais adquiridos com o tempo em uma grande companhia de Ballet. 
          Lincoln? Aquele doce homem aceitou que eu ficasse com Dani, mesmo tendo sido descartado por ela, e era tanto tempo de amizade, era difícil ficar entre os dois vendo tal distância sem explicação viável, mas como isso não tinha nada a ver com a minha vida, deixei o assunto quieto, assim seria melhor ter uma relação estável em amos casos.
          Minha paixão aumentava a cada momento, eu gostava quando ele me olhava treinar no apartamento, e tudo isso foi aumentando e aumentando, nós passamos muitas noites juntos, não existia mais insegurança dentro de mim, me entreguei em seus braços, quando saíamos juntos, eu ficava besta, o romance dele era de um típico Europeu, um homem realmente delicado, do jeito que eu sempre quis.




Bom dia pessoal, como foi esta semana que passou? Comprou algum livro? Trocou? ou simplesmente esta relendo novamente aquela serie que você ama, eu pelo menos quando não tenho livro novos eu raleio aquele livro que amei. 

Bem esta semana é a semana das novidades, pelo menos para mim, acho que ficarei pobre definitivamente, nem porquinho cheio de moedas eu tenho mais. Fazer o que não é, essa é a vida de uma blogueira fissurada em leitura rsrsrs Alguém me faz doações uahsuh Aceito presente de não sei o que, nossa meu niver ta longe pra caramba, a sim o dia das crianças está quase chegando, pode ser também kkkkk 


Sinopse - Arma de Vingança - Danilo Barbosa



O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!





Hoje a entrevistada é Elysanna Louzada trazendo algo diferente do que estamos acostumadas a ver por aqui pois ela escreve para o público infantil. Li o livrinho dela, Eu sou o Galo e recomendo aos pais que comprem para seus filhos pois é um ótimo incentivo á leitura por tratar-se de uma historinha envolvente e engraçada.

Elysanna co
nte-nos um pouco sobre você.

Eu sou a Elysanna Louzada, capixaba, que resolveu se aventurar no mundo da escrita há dois anos. Sou teimosa e determinada. Gosto de doces e detesto pimentão.


Quando começou a escrever livros?
Comecei há dois anos.





Olá meu amores...


Estou aqui para avisar que o acordei agora é .com (ahhhhhhhhh) Meu filhote cresceu pessoal, nossa nem imagina que um dia iria ser .com. agora é www.acordeicomvontadedeler.com


Faz 1 ano e meio que fiz o Acordei e para comemorar isso, estou fazendo esta Promoção linda de seguidores, em parceria com a Editora Novo Conceito, a primeira editora parceira do blog, aqueles que aguentam a Ká, no seu dia a dia, obrigado pessoal, vocês são demais (#nãosesintam) Ainda estou pulando com o .com, quero agradecer a todos os amigos e amigas, parceiros e tudo mais, voces moram em meu coração s2.


                   De volta a Londres, a cidade onde todas as coisas aconteciam, Elisa acordou pela primeira vez no hotel e ficou louca para passear na cidade, infelizmente eu não poderia leva-la, ela teria que se contentar em ficar olhando o local pela janela por um tempo, meus compromissos haviam voltado ao normal, me troquei como sempre, dei um leve beijo nela e parti para o ENB esperando que tudo estivesse perfeitamente como antes.
          Chegando lá percebi que algo tinha mudado, afinal onde estavam todas as garotas que participavam do corpo de baile? A companhia estava definitivamente vazia, vi apenas as solistas e protagonistas treinando, sem ter nenhuma informação do que estava havendo, fui até a secretaria com o objetivo de sair mais informada da história.
          - Onde estão as garotas do corpo?
          - Como pode ver, não estão aqui. Nessa semana não vão estar na companhia, partiram com grande parte da companhia para pequenas apresentações em outros estados.
          - Mas porque as solistas e principais estão aqui? –Perguntei confusa sobre o motivo de a companhia ter levado apenas as bailarinas comuns.
          - Pergunte para elas, com certeza vai obter uma resposta.
          Ignorando a incrível arrogância da recepcionista, parti em direção as salas onde estava o que sobrara das meninas. Olhando nelas, não achei Danielle, fiquei preocupada então tentei ligar no celular dela, foram três tentativas frustrantes, a única mensagem que eu conseguia ouvir era: “Este telefone está desligado ou fora de área de serviço”.
          Procurei Lincoln, ele já estava na companhia, era uma das pessoas que chegavam mais cedo lá e atrás de seu piano lia as partituras as reproduzindo com total exatidão, tive que atrapalhá-lo por um tempo, mesmo assim suas mãos não perderam a classe, as notas serviam apenas para se ter certeza, pois as músicas já estavam há tempos em sua cabeça.
          - Lincoln, onde estão as garotas, onde está Danielle?
          - Elas estão em Manchester, é uma pequena turnê pelo Reino Unido, da qual você participaria se estivesse aqui antes. Dani abriu sua própria companhia, acredite, ela já tem quase cem bailarinas de qualidade.
          Impressionada com a notícia, não falei com ele sobre nada, apenas lhe dei um beijo, tal ato deixou as garotas que estavam dançando perplexas, mas eu não me importei, continuei seguindo o meu caminho, sem olhar para os lados, coisa que as deixavam irritadas, não ter atenção das garotas tecnicamente inferiores.

Sinopse: Rose Hathaway  não gosta de se sentir enjaulada, mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda é que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs – meio vampiros – como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue.
Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono.
Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tempo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o último sacrifício. Créditos: tradução e divulgação Vampire Academy Brasi
   

AVISO: Essa resenha contem SPOILERS!!!!!





Roubada  Sinopse - Roubada - Lesley Pearse
Foi Sussex, 2003. Quando uma bela garota loira é encontrado quase afogada em uma praia. Ela não tem memória de quem ela é ou que horrores a deixaram lá. Mas um artigo sobre ela em um jornal de Brighton faz o alarme tocar para a esteticista Dale, que mostra as fotografias de Lotte Wainright para a polícia. As meninas se encontraram enquanto trabalhavam em um navio de cruzeiro e sua amizade floresceu enquanto navegaram os mares da América do Sul, até Lotte cair sob a influência sinistra de um casal de idosos americanos. Para seu arrependimento, Dale não vê Lotte desde que deixou o navio meses atrás... mas a menina na praia - embora machucada - é realmente sua amiga de quem sentiu muita falta. A reunião só marca o início de uma onda de segredos perigosos, mentiras e pesadelos. Onde Lotte esteve? Quem é o homem que parece querer matá-la? E o que aconteceu ao bebê que ela recentemente deu a luz? Dale e Lotte devem cavar fundo e encontrar a força para lutar contra todas as probabilidades, se quiserem reconstruir sua amizade e sobreviver ao passado roubado - e mortal - de Lotte


Queremos agradecer a todos os participantes da Mega promo de Inverno!!!
Vamos direto ao que interessa!

A primeira ganhadora da Mega Promo foi:

Parabéns Anaísa!!!

O segundo ganhador foi:

Parabéns Luiz Felipe!

Vou notificar os ganhadores via e-mail. 
Vocês terão 2 dias para responder, caso contrário será feito novo sorteio.
Continuem participando ainda há vários kits para serem sorteados!


Convidei uma escritora amiga para participar da entrevista semanal aqui e ela prontamente topou. Trata-se da escritora do drama romântico, Marcas Indeléveis, Ahtange Monte Negro. Então vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela e seu livro.


Ahtange fale-nos um pouquinho sobre você, sua idade, onde mora, com quem?
Antes de mais nada gostaria de agradecer o carinho que me tens dedicado.Ahtange na verdade ´e o nome de minha professora de Educação Especial, a primeira pessoa que leu MARCAS INDELÉVEIS quando ainda era apenas rabiscos me deu muita força. E pedi permissão para utilizar seu nome como pseudônimo.
Tenho 36 anos e três filhos, com os quais moro no momento em Paço do Lumiar a 32km da capital São Luis.
Sou muito romântica, sonhadora porém determinada, batalhadora e quando acredito em algo luto a o fim.
Sou Bacharel em Teologia, especialista em Educação Especial, palestrante atuante em vários municípios aqui no Maranhão e no Piaui, Psicopedagoga Clinica e Institucional( cursando últimas cadeiras) e nas horas vagas escritora romancista e blogueira rs!


Quando você decidiu ser escritora?
Quando comecei a trabalhar em uma escola em 2004.

Como surgiu a ideia de escrever Marcas Indeléveis?
Nessa escola percebi alguns problemas com crianças e descobri que na verdade o problema estava na família, e que refletia no comportamento da criança em sala, por ser pequena e não saber verbalizar apresentava quadro agressivo ou retraído.

Escrever drama e ainda baseado em fatos reais certamente não foi uma tarefa fácil. Conte-nos como você fez para amaciar a realidade transformando em história?
Realmente não foi fácil, pois a realidade dos fatos relatados em MARCAS INDELÉVEIS foram bem mais contundentes... Alguns desses fatos por mim acompanhados bem de perto, tive que ter muita sensibilidade e tato para não ferir as pessoas envolvidas... Peguei fatos e os romanceei, lhes emprestei mais leveza, mais romantismo, mais drama e fantasia quando necessário.
Marcas Indeléveis´e um retrato de muitas famílias infelizmente e a saga de muitas, muitas mulheres. Quantas delas neste exato momento choram as mesmas dores de Esther.

Como você lida com as críticas?
Até agora as criticas foram construtivas mas estou preparada para quais quer eventos, uma vez que abordo temas difíceis como violência doméstica meu principal foco, abuso sexual na infância e a estrutura da família hoje com todas as nuances de comportamento os quais o ser humano é passível. Principalmente em se tratando da libido.

Para você qual a importância dos blogs literários?
Para mim tem sido fundamental, as resenhas os comentários as entrevistas e a forma como esses anjos blogueiros nos apresentam e valorizam nosso trabalho ´e maravilhoso. Meu carinho para todos os blogueiros e seguidores.

Quais as coisas que lhe inspiram e como se sente mais á vontade para escrever?
Me inspira toda forma de comportamento humano, principalmente no tocante a sexualidade, assunto que apesar da mídia banalizar ainda é tabu ainda é tido como feio ou proibido, onde nossas crianças crescem ou sendo repreendidas ou conhecendo de forma errada, sendo abusadas ou sendo expostas a situações de humilhação que vai dar origem a um adulto recalcado ou psicótico, pervertido. O amor me inspira... Saudade...
Escrever depende do meu estado de espirito, sou muito sensível, tenho sempre um caderno ao alcance das mãos, algumas vezes no meio da noite escrevo uma frase um pensamento ou um capitulo inteiro.

Na sua opinião o mercado editorial brasileiro é exigente demais ou falta ainda um quê a mais aos escritores nacionais?
Esse quê a mais chama-se poder aquisitivo, por esses dias uma editora com a qual entrei em contato, me respondeu prontamente dizendo que meu livro havia sido aprovado, para em seguida me arrancar os sonhos me dizendo que eu teria que comprar 500 exemplares como?
Tudo bem foi um susto gostoso uma alegria efêmera, mas eu não desisto. Acho que as editoras poderiam pelo menos tentar facilitar um pouco mais, basta um passeio pelos blogs e ver quanta gente boa, quantos livros que se assinados por nomes já consagrados virariam best- seller num piscar de olhos.

Quais seus projetos para o futuro?
Estou prestes a publicar uma coletânea de textos de sentimentos reais dedicados a dor da perda, uma experiência recente e muito marcante intitulado PRA SEMPRE TUA...Segundo volume de Flor do Brasil um amor pra recordar.
Por conta de alguns eventos parei um pouco com Psicopatia mas devo retomar logo.
Assim como dois contos Amor Selvagem, em fase de conclusão e O vale do Rio proibido que está pronto.



Rapidinhas.
Amor: O sonho mais lindo que vivi e minha obra prima.Time do coração: Flamengo, sempre Flamengo
Filme: Quantos? rs! Hummm... Um amor pra recordar, sons do coração, Troya...
Lugar: Sesimbra, Portugal
Escritor(a): Sidney Sheldon
Ídolo: Ayrton Senna
Livro: Amor de Perdição de Camilo Castelo Branco

.


Sinopse


Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”




Minha opinião.



Depois de muito tem querendo ler este livro da Mandy, consegui ler, bem eu devorei o livro, achei ele muito bom. Antes de ter ele, fiquei com um pé atrás, por que todos falavam que o livro não era bom, que faltava alguma coisa, ou que a Mandy não deu tempo para os acontecimentos do livro.


Bem pessoal, o livro é um diário mesmo, narrado pela jovem Elizabeth, ela conta tudo ali, sobre seu pai que morreu quando tinha apenas oito meses de vida, quando sua mãe contou que seu pai era um anjo, isso aconteceu em se aniversário de 18 anos, e foi quando Lizzie (seu apelido) recebeu a visita de seu anjo do guarda. Luke James, é o nome dele.


Certo eu amei o nome dele, meu Deus, na hora que estava lendo eu meio que parei e falei, olha isso, que nome diferente para um anjo, mas Luke conseguiu me conquistar. Ele é muito fofo meninas, tipo um anjo totalmente diferente mesmo, certo eu achei que a Mandy poderia ter prolongado alguns momentos, mas do modo que ela fez eu gostei.


Lizzie, ainda estava digerindo a ideia de ter um anjo da guarda, quando Luke diz que ela também é um anjo, ela fica sem entender, é tanta coisa que ela nem sabe por onde começar a pensar, mas Luke, lindo, gatinho e fofinho, explica tudo sobre o mundo dos anjos para ela.


Como todos sabem, eu escrevo sobre anjos e nisso vi uma familiaridade, eu me senti em casa ali, aquele medo acabou, bem acho que todos têm seus gostos e o meu é esse eu amei. Sei que em algumas partes as pessoas podem ficar confusas, mas leve o livro como um diário, onde você escreve tudo que você pensa, às vezes quando eu tenho a paciência de escrever no meu diário, eu coloco até as conversas, explico tudo, acho que isso é que me fez se identificar com a escrita da Mandy, (segredo: Eu até faço desenho no meu diário).


Eu amei tudo neste livro, citações de livros, de musicas e de filmes. Acho que isso me fez sentir mais e mais em casa. Não quero fazer uma resenha longa, e não quero falar muito do livro, pois acho chato falar o que acontece no livro.


Só teve uma coisa que me irritou, a Mandy escreveu muito rapidamente este livro, teve cenas ali que eu vi que daria para ela render vários e vários capítulos, mas mesmo assim não deixa de entrar na minha lista de favoritos, uma historia original e bem diferente.


Aqui termino a minha resenha, desejando ardentemente o próximo livro da serie, espero que não demore Mandy....

Devoção

  Sinopse 
Nascido com uma tetraplegia espasmódica, Rick Hoyt foi desenganado por vários médicos, que aconselharam seus pais, Judy e Dick Hoyt, a internar seu primogênito em uma clínica. Mas os pais de Rick recusaram-se a tomar essa medida. Determinados a dar ao filho todas as oportunidades oferecidas a uma criança considerada “normal”, incluíam Rick em tudo que faziam, especialmente com os outros dois irmãos, Rob e Russ. Mas uma coisa é dentro do seu lar, o vasto mundo é outra coisa. Depois de repetidas recusas por diretores de escola que resistiam às suas tentativas de matricular o garoto, a mãe de Rick trabalhou incansavelmente para fazer passar um projeto de lei, Capítulo 766, a primeira reforma na educação especial no país. Como resultado, Rick e outras crianças com deficiências físicas puderam frequentar as escolas públicas de Massachusetts. Mas como Rick se comunicaria se não conseguia falar? Para superar esse obstáculo assustador, Dick e Judy Hoyt trabalharam com o Dr. William Crochetiere, e com o presidente do departamento de engenharia da Universidade de Tufts, bem como vários alunos empreendedores, incluindo Rick Foulds, na criação do dispositivo de Comunicação Interativa da Universidade de Tufts. Entre os aparatos domésticos da família Hoyt, ele ficou conhecido como a “Máquina da Esperança”, pois faria com que Rick pudesse criar frases pressionando a cabeça contra uma barra de metal. Pela primeira vez na vida, Rick conseguiu se comunicar. Então, um dia, Rick pediu a seu pai para participar de uma corrida beneficente, mas havia um porém, Rick também queria correr. Dick nunca havia participado de uma corrida antes, mas o maior desafio estava no fato de ter de empurrar a cadeira de rodas de seu filho ao mesmo tempo. Contudo, uma vez mais, a família Hoyt estava determinada a superar qualquer obstáculo que pudesse impedir sua caminhada. Agora, depois de mais de 1.000 corridas, incluindo inúmeras maratonas e triatlos, Dick Hoyt continua a empurrar a cadeira de rodas de Rick. Conhecidos em todo o mundo e carinhosamente chamados de a Equipe Hoyt, permanecem cada vez mais dedicados, inspirando milhões e incorporando em todo o seu lema e marca registrada: “Yes, you can!” (Sim, você pode!)


  

Sinopse - Spirit Bound - Academia de Vampiros - #5 

                                                                                 DIMITRI DEU A ROSE A ESCOLHA FINAL. MAS ELA ESCOLHEU ERRADO… Depois de uma jornada longa e de partir o coração para o lugar onde Dimitri nasceu na Siberia, Rose Hathaway finalmente retornou para St. Vladimir e para sua melhor amiga,Lissa. Está perto da formatura, e as meninas mal podem esperar pela vida real além do portões de ferro da Academia começar. Mas o coração de Rose ainda dói por Dimitri, e ela sabe que ele está lá fora, em algum lugar. Ela não conseguiu matá-lo quando teve a chance. E agora seus piores medos estão prestes a se tornar realidade Dimitri provou o seu sangue, e agora ele a está cançando. Só que desta vez, ele não vai descansar até que Rose se junte a ele… pela eternidade.


Sinopse - Elixir - Hilary Duff    

                                                                                                   Clea Raymond sentiu o brilho dos holofotes a vida inteira. Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC. Cresceu e se tornou uma talentosa fotógrafa para jornais que se refugia em uma carreira que lhe permite viajar para as regiões mais exóticas do mundo. Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes. Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa. Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros

 


Oi gente, eu sei que é a Dri que faz este sorteio, mas ela esta ocupada, e será eu. \o/ Como a Dri disse, tem gente querendo passar a perna em nós kkkk Mas não dá pessoal, a gente olha tudo mesmo... A sim lembrando que tem gente que não esta seguindo todos os blogs ainda, esta perdendo tempo, a gene sabe que alguns não tem como seguir, mas estas pessoas não estão seguindo blogs, como Li um livro, Neiva Meriele, Adriana Brazil e assim vai... \o/  
 A promoção esta fazendo muito sucesso, faz favor né, chame ai sua vizinha, amiga, pai, mãe, irmão, atá aquele primo chato para participar.

Como eu falo, mas tudo bem, vou falar ainda mais kkkk Estou pensando em fazer uma promoção de 2000 seguidores do Acordei, quem quer? Fique ligado pessoal.
bjkss e vamos aos resultados. Semana que vem sai mais 4 \o/



Já entrevistei aqui no Acordei vários escritores com livros dos mais diversos temas, romance, aventura, adolescente, vampiros, bruxas, etc...

Hoje trago algo diferente para vocês. Uma jovem escritora que escreve tão lindamente sobre temas referentes a alma e ao amor de Deus nas nossas vidas. Albaneide Moraes fala sobre seu livro Águas que Saciam.

Quantos sonhos e desejos não carregamos conosco por um longo tempo? Quanto cansaço e dissabor as lutas cotidianas lançam sobre nós? Este livro nos estimula a depositar nossas ansiedades e angústias aos pés do Senhor, mediante um relacionamento de confiança e amizade que nos leva às Águas que saciam.


* Fale-nos um pouco sobre você.
Completei 31 anos há poucos dias,sou evangélica,paraibana lá do sertão,sou deficiente
física,PORÉM AS PALAVRAS ME LEVAM LONGE,estou noiva,
sou interprete de LIBRAS e estou fazendo alguns curso na aérea administrativa
e de educação;Mas acredito que o mais importante a falar agora é desde
que me entendo por gente,onde estou estarei com papel e caneta escrevendo,porém
se estou em casa estou no pc sempre escrevendo,dai sou melhor escrevendo que falando,
porém escrever ou falar sobre mim ainda é um tanto complicado(risos).


                    Antes de voltar para Londres, levei Lincoln para conhecer melhor a cidade, comemos em um ótimo restaurante, olhando um para o outro sem oscilar, nunca pensei que ficaria tão apaixonada por ele como eu estava agora, meus sentimentos estavam florando, Layla dizia que era possível notar apenas olhando para os meus olhos, eu estava muito diferente.
          Eu colocava muita fé em tudo isso, acreditava que tudo daria certo, estava sendo perfeito, sem nenhuma dificuldade eu simplesmente estava adorando estar ao lado dele, uma experiência realmente inesquecível, ele era muito conquistador, admito que caí nas graças dele por esse fator, e os sentimentos vieram apenas depois.
          Neste dia estávamos muito felizes, eu estava tranquila e tinha feito um trato com minha melhor amiga, eu poderia chegar tarde em casa, não precisaria me preocupar, ela estaria cuidando muito bem de Elisa, contanto que eu conseguisse me divertir o suficiente como eu nunca havia me divertido antes, acreditei que isso não seria possível, mas eu estava errada mais uma vez, pois ele me proporcionou o dia mais memorável de minha vida.




Olá pessoal, mas uma semana, e esta cheia de novidades. Não sei nem por onde começar, primeiro vou falar da nossa mais nova colunista no blog, vocês viram? Deram boas vindas para ela? A não, que isso gente cade a educação? kkkk 


Brincadeiras a partes, aqui esta os meus humildes votos para Ju, que estreou no domingo aqui, eu estava sem net por isso não comentei \o/ Mais e você que esta ai vendo este post, comentou? Entra lá e comenta vai AQUI. Fiquei com vontade de ter todas as capas sabe srsrrs Bem vinda Jú!!!!


Agora vamos falar dos livros que estão em pré venda na Saraiva, submarino e Cultura, esta bem a Ká é má, mas olha pelo lado positivo, você vai saber qual livro foi lançado, e se aquele livro da serie que você ama será lançado, ou aquele que faz muito tempo que esta esperando. 


Tocada Pelas Sombras

   

Sinopse - Tocada Pelas Sombras - Academia de Vampiros #3 

                                                                                                                                   Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas re-gras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?