Oi gente, como anda a vida de vocês? Bem esta semana a Ká, foi à procura de novos escritores para uma entrevista aqui no Acordei, e me deparei com o twitter do Gutti (Rogério Mendonça), e lembrei que ele e o Federico vão publicar um livro. Que tal uma entrevista com eles?


Bem a Ká, foi atrás e conseguiu a entrevista. Olha estou gostando de entrevistar o pessoal, já que no Twitter algumas pessoas acham que sou agente kkkkkk, (pessoas que falam: Mi, Francisco -Novo Conceito- e Marcelo Lima). Só por que adoro saber da vida de todos. Lógico! Imagina você conversar com alguém sem saber o rosto desta pessoa?! hehehe. 

Bem os meninos são super simpáticos. Como falei para o Gutti, eu achei que eles eram metidos kkk (tá pode bater em mim), mas mudei minha opinião assim que ele me respondeu no Twitter, e depois que li a entrevista então, achei eles fofos, rs. Aprendi a não julgar as pessoas, rs!

Como, a maioria de vocês sabe, eles estão para lançar o livro: O preço de uma lição pela Novo Conceito. E eu tenho certeza que vai ser sucesso. Vamos a entrevista.

                 Infelizmente quando tudo parece estar dando certo em minha vida, sempre acontece algo para complica-la e torna-la ridiculamente triste. Mas vamos falar sobre isso depois, por enquanto posso continuar com a história da Companhia, que estava se expandindo a cada dia que passava, nada que eu não estivesse esperando que acontecesse.
          Aos poucos tomou reconhecimento, claro que a peça sendo ensaiada para a grande turnê original no próximo ano, não tinha nada a ver com o que estávamos apresentando nas semanas que vinham passando, minha vida se estabilizou, meu dinheiro começou a render cada vez mais, e eu estava conseguindo seguir todos os meus princípios e objetivos, sim, minha festa de 18 anos estava chegando, faltavam apenas alguns dias e eu esperava que Lincoln estivesse procurando uma surpresa ou alguma coisa do tipo, mas não foi muito bem do jeito que imaginei.
          Na semana de meu aniversário, Layla foi para Londres, passamos a maioria do tempo juntas. Eu gostava de vê-la, sempre dava um clima diferente, não era a mesma coisa viver longe dela. Lincoln por outro lado, já demonstrava não ter tanta afinidade como havia parecido ter no Brasil, ela tomava muito o meu tempo, ele não gostava disso, já que eu trabalhava praticamente o dia inteiro, sobrava pouco tempo para vê-lo, porém nessa semana não estava acontecendo isso, e era evidente que estava sendo um grande incômodo.
          - Quase não estamos nos vendo direito.
          - Fique tranquilo meu amor. – Respondi quase que calada. – Apenas essa semana de meu aniversário, depois ficará tudo como sempre.
          - Não estou sentindo esse entusiasmo em você. – Ele prosseguiu sentando-se no sofá.
          - Como assim meu amor? – Perguntei indignada. – Estou tão entusiasmada como sempre estive, porém você precisa compreender que isso só acontece uma vez por vida.
          No final das contas, creio que ele tenha compreendido o que eu quis dizer, seu único problema era tentar dizer que eu estava o abandonando, ele queria atenção absoluta, e isso eu não poderia dar para ele. Mesmo que minha vida girasse apenas em torno de duas coisas, o Ballet estava me tomando à maioria do tempo, e se não fosse o suficiente, Elisa já não era mais aquela princesa que eu tanto amava, ela estava causando muitos problemas e me deixando cada vez mais cansada. Sempre que chegava em casa, a garota me perturbava de alguma forma, fazendo perguntas, adivinhando respostas, isso não era nada legal para uma mente tão cansada quanto a minha estava.
          Tirando isso, ela continuava ser a única pessoa da qual eu daria minha vida em troca para que ela pudesse viver bem, então eu nunca briguei uma só vez com a mesma, o que me causou grandes prejuízos, pois assim ela continuava a cometer os mesmos erros irritantes de sempre.
          Por incrível que pareça, meu aniversário fora comemorado como se fosse uma virada de ano, não comemoramos no dia oficial, e sim na véspera, esperando que chegasse meia-noite para começar a verdadeira festa. Danielle e Christian estavam lá, juntos a outras meninas, mulheres e rapazes da companhia, e a mais importante de todas, estava ali, todo o segundo em meu lado.
          - O Lincoln não veio até agora! Por que será? – Perguntei sem pretensão de conseguir uma boa resposta de Layla.
          - Provavelmente ele está muito ocupado com alguma cosia, você sabe que ele te ama acima de tudo, então para que ficar se preocupando com o que não é necessário? Fique tranquila garota, ele já irá aparecer.
          Para minha infelicidade ele não apareceu naquela noite, e quando o relógio chegou a marcação de meia-noite, me senti completamente sozinha e excluída, mesmo que todos começassem a cantar o “parabéns” para mim.
          Todos adoraram a festa, foi uma pequena comemoração na verdade, porém eles se divertiram, estávamos em um clima muito bom, ou pelo menos eu estava fingindo estar, já que só me daria por satisfeita depois que ele chegasse. Eu pensei que demoraria muito tempo, ou que ele realmente não iria vir, mas ele apareceu quase no final, aproximou-se de mim e me deu um grande beijo, parecia que ele tinha algo muito importante para me falar, mas suas únicas palavras foram:
          - Parabéns! Você sabe que agora é completamente responsável por tudo o que faz, não é mesmo? Poucas leis te protegem, agora seja livre.
          Tudo que ele dizia fazia algum sentido para mim, eu adorava todo aquele romantismo experiente, afinal era tudo que uma garota muito estudiosa e decente queria: um rapaz com quem pudesse realmente trocar sentimentos, segredos e necessidades sem se preocupar com o tipo de visão, porque ele já estava muito a frente de pensamentos infantis.
          Insatisfeita com aquela pequena aparição, dispensei todos os meus convidados e parti com ele para um hotel, tudo bem, não era o momento certo, mas era o que eu mais queria no momento, fazer amor com ele sem se preocupar com o amanhã. Assim aconteceu, mas não foi algo que realmente me deixou feliz, parecia que ele não estava querendo estar ali, tinha algum compromisso mais importante no momento e estava muito preocupado. Resumindo, ele definitivamente estava em outro lugar enquanto estávamos na cama.
          No dia seguinte, corri para a companhia, lá estava ela, a essa altura completamente pronta, todas as estruturas muito bem modeladas, todas as salas muito bem caracterizadas, e é claro, todos os profissionais da mais alta qualidade para me ajudar a ser quem eu queria ser.
          Os treinos eram rotineiros, e como sabemos, tudo que é rotina passa a ser insuportavelmente chato, por isso eu tentava variar o máximo que ela permitia, mas era muito pouco, teria que ser muito diferente. Meus pensamentos haviam mudado bastante das semanas anteriores, pois é, meus ideias também foram um tanto mutáveis, mas isso não conseguiu interferir no que eu realmente era.
          Aos 18 e completamente norteada, cogitei por milhares de vezes o casamento com Lincoln, mas ele por outro lado, nunca pensou em dar uma resposta positiva, sempre havia uma desculpa ou algo do tipo, foi aí que comecei a pensar melhor sobre o nosso “estranho” relacionamento de momentos, sexo e prazer, mas nunca dividindo os problemas, tarefas ou até mesmo o dinheiro.
          Comecei a pesquisar sobre ele sem intenções de encontrar algo que eu não quisesse saber, mas acabei sabendo mais do que deveria, e isso estragou tudo o que havia acontecido até o momento.
          Certo dia, parti seguindo-o, queria ver onde ficava sua casa já que ele vivia nos hotéis e motéis, mas sempre dizendo que talvez um dia eu visitasse a seu lar. Ele tinha razão, realmente era uma linda casa, mas o que eu queria descobrir era o que havia lá dentro, isso parecia não importar muito para os homens, mas para mim, importava e ainda sobrava.
          Quando entrei na pequena mansão, caminhei por uma longa quantidade de tempo, ele sabia que eu estava lá e não quis me recusar, o que foi um grande erro, pois quando cheguei na sala, notei que ele não era o único que estava lá, havia uma mulher mais ou menos de sua idade ao seu lado e algumas crianças, fiquei aflita, imaginando um milhão de coisas, mas a principal todos já sabem, aquela era infelizmente a grande probabilidade de alguma coisa muito séria não rolar comigo. 


PaixãoSinopse Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.




Química PerfeitaSinopse  Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?







Olá pessoal, bem esta semana a entrevista é minha ahhhhhhhhhhh Calma, vamos vers e eu passei no teste né. Nossa faz muito tempo que eu não fao uma entevista, estou meio por fora do assunto, roubei algumas perguntas da Neiva rsrs Amiga amooce rs
Bem a entrevista de hoje é com a autora do livro O coração de Salatiel, Kézia Lobo, que foi super gentil em me conceder esta entrevista. Obrigada pela entrevista Kézia, e espero que o pessoal ai comente, pois é a minha primeira vez sozinha \o/ 





Asas
Sinopse Laurel tem quinze anos levava uma vida em uma cidade muito pequena estudava em casa, quando seus pais decidiram se mudar e a matricular no colegial, ela teve problemas para se acostumar com sua nova vida. Uma vida, que se mostrou, não ser igual à das outras garotas. Um sinal muito claro é uma asa, como uma flor que floresceu nas suas costas. Laurel descobre que é uma fada, enviada para ficar entre os humanos para proteger o portal para Avalon. Jogada no meio de uma batalha de séculos entre fadas e duendes, ela fica dividida entre o amor humano, David e o amor fada, Tamani, assim como sua lealdade entre os dois mundos. Ela aprende que cabe a ela salvar sua terra das más influências que estão tentando levá-la para longe de si e de sua família. Laurel vai escolher o sólido e estável David ou vai ser incapaz de resistir ao sedutor Tamani?








Olá pessoal, esta semana foi  divulgada varias capas e varios lançamentos para desespero do nosso bolso, e ainda por cima a Submarino faz uma promoção de quase matar a gente, ve se pode uma coisa dessa =\ 
Para o meu delirio, esta semana depois de muito encher a Novo Conceito rsrs Eles mostraram a capa de Beijada por um anjo 4, acho que todos sabem a minha paixão pela serie não é. 




Filha da TempestadeSinopse - Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo. O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso. Em Filha da Tempestade, Richelle Mead começa a apresentar uma nova face mágica de sua literatura: uma terra dividida em reinos, embates entre monarcas, uma profecia de guerras e conquistas, e uma herança revelada, com ambientes carregados de magia, sensualidade e luta pelo poder. Nesta nova série, a autora se volta para um público mais maduro, com um texto cheio de referências ao mundo pop contemporâneo, mas sem abrir mão de altas doses de fantasia e humor.




Olha a Ká aqui novamente, pelo amor de Deus não me expulse deste post rsrsr Novamente não fui eu que fiz a entrevista, então os créditos irão todos para Neiva, minha irmã que esta gravidinha rsr (Miga, to com saudades) rsrs Desculpa gente é mais forte do que eu rsrs 


A entrevista de hoje é com a minha outra amiguxa do peito, quase irmã né kkkk Eu que sou mais intima da pessoa posso chamar ela de Keká, só eu tá, nem vem #rum. E não se esquece senhorita Erica, esta me devendo algo hehehehe. 
Meninas amei a entrevista, vocês foram demais rsrs Bem pessoal que tal comentar rsrs 



Mais uma sexta feira, ultima dia de trabalho para algumas pessoas. (não para mim =\) bem a dica de hoje para aqueles que vão ao cinema é Cowboys & Aliens, e para aqueles que v'ao ficar em casa igual eu \o/ Pode reservar a pipoca por que tem filme bom para assistir na locadora, falando nisso tenho que reservar aqui na minha cidade alguns, o lado bom de morar em Biritiba, os filmes são baratos para alugar, acredita que tem filme de 1 real, srrsr os lançamentos são 2,50 , eu amo Biritiba por causa de algumas coisa srrs  
  





Cowboys & Aliens

Em 1873, um estranho sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes, dominada pelo medo e comandada pelo pulso forte do Coronel Woodrow Dollarhyde. Mas as coisas pioram com a invasão de seres alienígenas, forçando os homens brancos a unir forças com os índios Apaches contra a ameaça extraterrestre.
Elenco: Daniel Craig, Harrison Ford, Olivia Wilde, Sam Rockwell, Paul Dano
Direção: Jon Favreau
Gênero: Ficção
Duração: 118 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos 

Fonte - Cinemark 







 Passando na locadora!!!!

Para quem não assistiu Rio, faz favor de correr na locadora, o filme é mega legal, nossa estou apaixonada pelo Blu rsrsr Assisti em 3D gente e amei \o/



DVD Rio

Sinopse


Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota, Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jade, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jade são sequestradas por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jade e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve. Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, chega às telas RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir os riscos da vida. .




Você aí já estava todo deprimido porque já está grandinho e não vai ganhar presente no Dia das Crianças? A gente resolve essa pra você:

Seis blogs se juntaram e vão te dar até TRÊS livros nesse Dia das Crianças! São três sorteados, o primeiro leva três livros, o segundo dois, e o último leva o livro restante. 

Livros:

- Um Amor para Recordar
- Roubada
- O Céu Está Em Todo Lugar
- Não Sou Este Tipo de Garota
- Fallen Angels - Cobiça
- A Linguagem das Flores

Quer saber como participar?


Oi pessoal, atendendo a alguns pedidos, estou colocando no ar o primeiro conto de Bye bye asinhas. Este que se passa na França, esta hilário, nossa nem acredito que fui eu que escrevi.

Ariel: Com a minha ajuda né, o menina que me esquece, poxa eu sou o luxo neste post.

Ai que ódio, to falando seriamente com vocês e a intrometida entra no meu post. Bem gente eu não sou boa em português, rsrs então com certeza vocês acharam alguns erros ai em baixo. Acho que era isso que estava me segurando para mostrar este conto, se alguém quiser ser o primeiro a ler eles e me ajudar com os erros fico grata rsrs  Espero que gostem, pois de onde veio este, tem mais uns mil rsrs Ela ama se aventurar, só quero ver ela na África no próximo kkkk Ta eu sou má, mas quem manda mexer no meu guarda-roupa? Ele é só meu, e já vou avisando Ariel, eu comprei aquela blusinha de peninhas para eu usar no lançamento do livro esta bem, tira o olho. Desculpa gente, é que as vezes eu tenho que avisar. A sim gente, que tal curti no Face a pg do livro AQUI

2012Sinopse 


No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.















Depois de muita batalha a Ká conseguiu colocar o Top comentarista no blog, agradeço a Carla do blog Sonho de Reflexão, ela é mega fofa e me mostrou como colocar o Top comentarista.


Como irá funcionar:

  • A pessoa que ficar sempre no primeiro lugar irá levar os prêmios. Ta vai ter premio para o segundo lugar e terceiro =D
  • Todo mês irei colocar um livro e marcadores de pagina, a sim as vezes pode depende o meu bolso no mês.
  • Não vale comentário assim "Nossa que resenha legal" Gente o comentário tem que ter conteúdo \o/ 
  • Do lado vocês podem ver o painel do TOP do ACORDEI,  esse será o nome esta bem. 
  • Mais uma coisa, pode ser que aconteça sorteio entre os 10 primeiros da lista esta bem =D Fica ligadinho no Acordei, varias novidades estão para chegar aqui.


O premio deste mês é o livro A breve segunda vida de Bree Tanner, e para os demais premios surpresas. 


A Breve Segunda Vida de Bree Tanner





Bem começa hoje dia 11/09 e teremos o resultado dia 11/10
Agora é só comentar..... 





Oi gente aqui é a Ká novamente, mais como assim. Bem a Neiva esta de licença do blog, ausuahs Minha gatinha, irmã fofa esta gravida e quem cuidará do post de entrevistas será eu \o/ Mas esta entrevista de hoje foi ela que fez, todo o credito é dela, esta bem.


A Entrevista de hoje é a Juliana Giacobelli, uma pessoa super simpática que eu conheci por causa dos nossos anjos e a Neiva fez esta entrevista linda...
Tem resenha do livro de Tocada no blog, comentem =D AQUI 




Até que fim!!!!! Grita comigo pessoal \o/ Rebola também, vai e depois da uma pulinho o.O

Ótimo já vibramos, agora vamos para a promoção, esta vai ser facil gente.

O ganhador leva para casa um livro Bye bye asinhas, 5 marcadores de pagina e um brinde especial que não irei divulgar ainda \o/ 
Então a promoção começa hoje e não tem dia para acabar. Como assim não tem dia para acabar Ká? Calma ai gente, o livro esta quase pronto, ocorreu um pequeno problema na capa e a editora esta arrumando, enquanto isso vocês terão todo o tempo do mundo para participar desta promoção.

Regras:
  • Seguir o blog publicamente;
  • Comentar neste post;
  • Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui;
  • Preencher o formulário de inscrição logo abaixo:

Chances extras

  • Seguir o perfil @Bye_byeasinhas no Twitter pode responder novamente o formulario 
  • Divulgue bastante! Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (Twitter, Facebook, blog, Skoob, Orkut e etc) poderá preencher o Formulário novamente; 
  • Se você seguir  no Twitter poderá preencher o Formulário.
  • Se você assinar a NEWSLETTER do blog ganha 1 chance extra e poderá preencher o Formulário novamente (Para assinar digite seu email na sidebar ao lado abaixo dos marcadores e depois ative a inscrição em seu email). 
  • Se voce colocar o Banner no seu blog, pode preencher mais uma vez.
  • Divulgar no Twitter de 1 e 1 hora com a seguinte mensagem.  (atendendo a um pedido, pode Twittar a vontade rsrsr ) 


#Promoção Eu estou querendo conhecer este mundo da Ariel de @Bye_byeasinhas da @ka_guima e você não quer conhecer? 


PS: No meio da semana irei sortear vários marcadores, é só comentar nos post rsrs Posso decidir de ultima hora \o/ 

Oi gente.... Eu sei que este post é da Dri, mas aconteceu um probleminha e nossa amiga linda esta sem tempo. Bem não tem problema, que a Ká esta aqui \o/ Ta não sou nenhuma Adriana Brazil, mas serve gente o.O

Vamos ver se eu ainda me lembro de como é falar de filmes, acho que irei falar de filme e seriados, pois seriado e uma paixão na minha vida. 

poster Um Dia


          Infelizmente quando tudo parece que esta dando certo na minha vida, sempre acontece algo para complica-la e torna-la ridiculamente triste. Mas vamos falar sobre isso depois, por enquanto posso continuar com a história da Companhia, que estava se expandindo, a cada dia que passava nada que eu não estivesse esperando que acontecesse.
          Aos poucos tomou reconhecimento, claro que a peça sendo ensaiada para a grande turnê original no próximo ano, não tinha nada a ver com o que estávamos apresentando nas semanas que vinham passando, minha vida se estabilizou, meu dinheiro começou a render cada vez mais, e eu estava conseguindo seguir todos os meus princípios e objetivos, sim, minha festa de 18 anos estava chegando, faltavam apenas alguns dias e eu esperava que Lincoln estivesse procurando uma surpresa ou alguma coisa do tipo, mas não foi muito bem do jeito que imaginei.
          Na semana de meu aniversário, Layla foi para Londres, passamos a maioria do tempo juntas. Eu gostava de vê-la, sempre dava um clima diferente, não era a mesma coisa viver longe dela. Lincoln por outro lado, já demonstrava não ter tanta afinidade como havia parecido ter no Brasil, ela tomava muito o meu tempo, ele não gostava disso, já que eu trabalhava praticamente o dia inteiro, sobrava pouco tempo para vê-lo, porém nessa semana não estava acontecendo isso, e era evidente que estava sendo um grande incômodo.
          - Quase não estamos nos vendo direito.
          - Fique tranquilo meu amor. – Respondi quase que calada. – Apenas essa semana de meu aniversário, depois continuaremos como sempre.
          - Não estou sentindo esse entusiasmo em você. – Ele prosseguiu sentando-se no sofá.
          - Como assim meu amor? – Perguntei indignada. – Estou tão entusiasmada como sempre estive, porém você precisa compreender que isso só acontece uma vez por vida.
          No final das contas, creio que ele tenha compreendido o que eu quis dizer, seu único problema era tentar dizer que eu estava o abandonando, ele queria atenção absoluta, e isso eu não poderia dar para ele. Mesmo que minha vida girasse apenas em torno de duas coisas, o Ballet estava me tomando a maioria do tempo, e se não fosse o suficiente, Elisa já não era mais aquela princesa que eu tanto amava, ela estava causando muitos problemas e me deixando cada vez mais cansada. Sempre que chegava em casa, a garota me perturbava de alguma forma, fazendo perguntas, adivinhando respostas, isso não era nada legal para uma mente tão cansado quanto a minha estava.
          Tirando isso, ela continuava ser a única pessoa da qual eu daria minha vida em troca para que ela pudesse viver bem, então eu nunca briguei uma só vez com a mesma, o que me causou grandes prejuízos, pois assim ela continuava a cometer os mesmos erros irritantes de sempre.
          Por incrível que pareça, meu aniversário fora comemorado como se fosse uma virada de ano, não comemoramos no dia oficial, e sim na véspera, esperando que chegasse meia-noite para começar a verdadeira festa. Danielle estava lá, junto a Christian, outras meninas, mulheres e rapazes da companhia, mas a mais importante de todas, estava ali, todo o segundo em meu lado.
          - O Lincoln não veio até agora, por que será? – Perguntei sem pretensão de conseguir uma boa resposta de Layla.
          - Provavelmente ele está muito ocupado com alguma cosia, você sabe que ele te ama acima de tudo, então para que ficar se preocupando com o que não é necessário? Fique tranquila garota, ele já irá aparecer.
          Para minha infelicidade ele não apareceu naquela noite, e quando o relógio chegou a marcação de meia-noite, me senti completamente sozinha e excluída, mesmo que todos começassem a cantar o “parabéns” para mim.
          Todos adoraram a festa, foi uma pequena comemoração na verdade, porém eles se divertiram, estávamos em um clima muito bom, ou pelo menos eu estava fingindo estar, já que só me daria por satisfeita depois que ele chegasse. Eu pensei que demoraria muito tempo, ou que ele realmente não iria vir, mas ele apareceu quase no final, aproximou-se de mim e me deu um grande beijo, parecia que ele tinha algo muito importante para me falar, mas suas únicas palavras foram:
          - Parabéns! Você sabe que agora é completamente responsável por tudo o que faz, não é mesmo? Poucas leis te protegem, agora seja livre.
          Tudo que ele dizia fazia algum sentido para mim, eu adorava todo aquele romantismo experiente, afinal era tudo que uma garota muito estudiosa e decente queria, um rapaz com quem pudesse realmente trocar sentimentos, segredos e necessidades sem se preocupar com o tipo de visão, porque ele já estava muito a frente de pensamentos infantis.
          Insatisfeita com aquela pequena aparição, dispensei todos os meus convidados e parti com ele para um hotel, tudo bem, não era o momento certo, mas era o que eu mais queria no momento, fazer amor com ele sem se preocupar com o amanhã. Assim aconteceu, mas não foi algo que realmente me deixou feliz, parecia que ele não estava querendo estar ali, tinha algum compromisso mais importante no momento e estava muito preocupado. Resumindo, ele definitivamente estava em outro lugar enquanto estávamos na cama.
          No dia seguinte, corri para a companhia, lá estava ela, a essa altura completamente pronta, todas as estruturas muito bem modeladas, todas as salas muito bem caracterizadas, e é claro, todos os profissionais da mais alta qualidade para me ajudar a ser quem eu queria ser.
          Os treinos eram rotineiros, e como sabemos, tudo que é rotina passa a ser insuportavelmente chato, por isso eu tentava variar o máximo que ela permitia, mas era muito pouco, teria que ser muito diferente. Meus pensamentos haviam mudado bastante das semanas anteriores, pois é, meus ideias também foram um tanto mutáveis, mas isso não conseguiu interferir no que eu realmente era.
          Aos 18 e completamente norteada, cogitei por milhares de vezes o casamento com Lincoln, mas ele por outro lado, nunca pensou em dar uma resposta positiva, sempre havia uma desculpa ou algo do tipo, foi aí que comecei a pensar melhor sobre o nosso “estranho” relacionamento de momentos, sexo e prazer, mas nunca dividindo os problemas, tarefas ou até mesmo o dinheiro.
          Comecei a pesquisar sobre ele sem intenções de encontrar algo que eu não quisesse saber, mas acabei sabendo mais do que deveria, e isso estragou tudo o que havia acontecido até o momento.
          Certo dia, parti seguindo ele, queria ver onde ficava sua casa já que ele vivia nos hotéis e motéis mas sempre dizendo que talvez um dia eu visitasse a linda casa dela. Ele tinha razão, realmente era uma linda casa, mas o que eu queria descobrir era o que havia lá dentro, isso parecia não importar muito para os homens, mas para mim, importava e ainda sobrava.
          Quando entrei na pequena mansão, caminhei por uma longa quantidade de tempo, ele sabia que eu estava lá e não quis me recusar, o que foi um grande erro, pois quando cheguei na sala, noite que ele não era o único que estava na sala, havia uma mulher mais ou menos de sua idade ao seu lado e algumas crianças, fiquei aflita, imaginando um milhão de coisas, mas a principal todos já sabem, aquela era infelizmente a grande probabilidade de alguma coisa muito séria não rolar comigo. 


Oi gente, hoje eu não vou me lamentar de não poder estar na Bienal e sim dizer que estou feliz rsrs Meu marido até decidiu ir, mas tenho que pensar no lançamento de Bye bye asinhas, então não posso gastar dinheiro, fora que a passagem de avião subiu horrores em uma semana \o/ Nem vamos entrar neste assunto.
Bem vou falar da Bienal aqui, mostrar fotos tirada das Editoras, #chora isso é uma tortura Ká. Mas fazer o que gente, ainda bem que existe maquina fotográfica \o/ Imagina um mundo sem ela >.<


Olá gente, hoje sai o ultimo resultado da Mega Promoção de Inverno, quero agradecer a todos que participaram, a todos os escritores e blogueiros que entraram nessa junto comigo, foi difícil no inicio, mas depois ficou ótimo.
Acho que valeu a pena gente =D 
Obrigado mesmo gente, e quem sabe não pensamos em algo mais em breve rsr
Lembrando aos ganhadores, o primeiro escolhe um , o segundo dois e assim vai até chegar no 4º.


Tocada
  

Sinopse - Tocada - Juliana Giacobelli



E se anjos existissem? E se quisessem tanto estar com um humano que conseguissem cair por ele? E se ao fizerem isso estivessem despertando uma arma poderosa capaz de abrir os mundos entre anjos, humanos e caídos? Alexandra sabia que havia alguma coisa errada com aquele homem. Talvez fosse o azul elétrico dos olhos, talvez as feições inocentes, talvez a dor que ele sentia ao tocá-la, talvez a necessidade quase gritante que ela tinha de ficar perto dele. O que ela não sabia era que, sem querer, acabaria sendo transformada em uma arma poderosa, capaz de causar uma guerra celestial de proporções mundiais. Acompanhada por um anjo encantador e outro nem tanto assim, Alex precisa ser protegida a todo custo para impedir que a Terra seja invadida pelos Caídos – anjos banidos do céu – e assim evitar a tal temida guerra. Enquanto tenta não ser pega, ela ainda precisa ir à faculdade, agüentar um irmãozinho pentelho, um pai um pouco desconfiado demais e, claro, conviver com o grande responsável por isso tudo: O anjo que conquistou seu coração e de quem ela não está disposta a abrir mão.




The Morganville Vampires Collection - Glass HousesSinopse Claire é uma garota de 16 anos que já está na faculdade, devido à sua inteligência acima da média. Ela poderia ter ido para o MIT ou para Harvard, mas devido à sua pouca idade seus pais a quiseram perto de casa. Então ela vai parar em Morganville, Texas, uma cidade universitária cheia de gente esquisita e com uma universidade tão ruim que a maioria dos inscritos ou desiste ou muda de universidade antes do fim do curso. Quando a situação em seu dormitório se torna crítica (um grupo de meninas populares - Monica e as Monikettes - a derruba da escada), ela foge e vai parar na sinistra Casa Glass, onde encontra um grupo de pessoas que dizem para ela que Morganville é, na verdade, governada por vampiros. E, sem perceber, Claire é lançada num fogo cruzado e o aviso "Não fique fora à noite" nunca foi tão necessário...