Acabou a retrospectiva pessoal, não vou fazer a do mes 12, pois todos já sabe o que se passou né.
Quero agradecer neste post a todos que passaram nos 11 post, e falar que neste próximo ano teremos muitas novidades. E neste mês passado, tivemos um monte de novidades, resenhas e promoções, algumas ainda rolando hei, corre para participar ai.


Nossa gente o ano passou muito rápido, olha já é Outubro \o/  Este mês teve vários post 43 no total, nossa fazia tempo que eu não fazia tantos post assim.
Bem sem mais delongas, vamos para o post. A Ká ama falar e vai começar a falar dos post que teve aqui no blog, a primeira resenha do meu livro novo, lançamento do Outono do sonhos, Bye bye asinhas, já esta a venda. Viu eu falo demais o.O


Mês de Setembro, o blog teve bastante coisa acontecendo. Tivemos Ariel em seu momento Frances, tá isso não foi nada. Quer ver este momento entre AQUI. Também tivemos varias entrevista, e uma delas com Rogério Mendonça e Federico Devito, os autores do livro O preço de uma lição, quer ver esta entrevista entre AQUI.
Acho que este foi o mês que eu li livros que me agradaram muito, e resenhei um monte.


Nossa relembrar alguns momentos na nossa vida é ótimo, e ainda mais quando este momento é feliz. Adorei o mês de Julho, teve bastante promoções, resenhas, novidades e um monte de coisa. Obrigado a todos os fies comentarista do blog, e peço perdão ao amigos blogueiros, mas eu não tenho tempo mesmo para comentar nos seus blogs. Vou tentar mudar isso neste próximo ano tá.


Vai chegando o natal, e o pessoal começa a desenterrar as musiquinhas. Na minha opinião eu quase tenho um treco, serio já é 23 anos ouvindo Noite feliz, noite feliz... ou Jingle Bells, lembra dessa? E assim... Hoje a noite é bela, juntos eu e ela... Lembrou? Ótimo, não vou mentir, sempre que chega esta época do ano eu começo a cantar essas musiquinhas, fora uma outras que nem é melhor comentar.
Hoje estamos reunidos aqui, para desejar para cada um de vocês um feliz natal. A July, a Jú França e o Augusto Moura, cada um escreveu uma mensagem, espero que todos gostem esta bem =D


Ká Guimarães  


Hoje a noite é bela, juntos eu e ela... Opss é para mim desejar um Feliz Natal né? É que eu me empolguei com a parte de cima. To amando cantar essas musiquinhas, semana que vem vou cantar a clássica Adeus ano velho, feliz Ano Novo kkkkk  Ta deixa eu desejar o Feliz Natal!!! Para de tirar minha concentração o.O 
Quero te desejar um Feliz Natal, que ele seja cheio de bençãos na sua vida. Acabei de me lembra de mais uma musiquinha... Bate o sino pequenino, sino de belém U.U kkkk auhsuahsuhas.
Quero que vocês fiquem sabendo que todos os momentos que eu tive aqui foi gratificante, conheci pessoas especiais neste ano e desejo nunca mais esquecer de nenhuma. 
Quero desejar para você neste dia, muito amor e felicidade. Hoje é Natal e você esta parado aqui lendo esta Mensagem? Tá, o mais importante é que estou fazendo você se lembrar que hoje é um dia muito mais importante do que uma data comemorativa, é o dia de demonstrar amor, carinho e abraçar quem você ama.
Desejo para você um dia maravilhoso, cheio de amor e fé.
A ká deseja a todos um Feliz Natal!!!
Termino esta simples mensagem com outra musiquinha, não bate!!!! Mais você vai lembrar dela o dia inteiro.

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Beijo Fui!!!!!!!!

Augusto Moura


"Bom galera, aqui é o Augusto, colunista do Acordei, e eu queria desejar à todos um feliz Natal 2011, esperando que tudo saia direitinho para todos vocês e que consigam se divertir bastante antes do  Ano Novo. Este ano foi trabalhoso e aconteceu muitas coisas no blog, incluindo a minha entrada, então este é o meu primeiro natal com vocês, mas espero que tudo de certo e ano que vem nessa mesma época eu esteja fazendo uma nova mensagem da qual a Ká encheu tanto o saco para ser feita, hahaha! Enfim pessoal, o Natal representa muitas coisas, para alguns simplesmente uma comemoração feliz, para outros uma marcante data religiosa, e independente de tudo ou de todos os tipos de opiniões e pensamentos, agradeço à todos leitores do blog por estar conosco caminhando para este dia tão importante!!!!!!!!!!!!!! Continuem lendo e comentando, e não se esqueçam de convidar mais colegas para seguir-nos, que todos fiquem com esse ótimo espírito natalino, até mais! :D " 


Juliane Francys - July



Ahhhhhhh o Natal... o Natal, como eu amo o Natal. Eu não sei vocês, mas o Natal é minha época favorita do Ano. Quando chega essa época, automaticamente meu humor muda, eu fico mais alegre, mais esperançosa e mais cheia de paz, acho que é isso que chamam de espírito Natalino não é? Eu fico mais alegre esperando os presentes e a família se reunir, fico esperançosa esperando um dia a neve cair, e fico cheia de paz porque o amor familiar domina aqui! Olha que lindo gente!

Adoro também nessa época decorar a casa pro Natal, eu decoro tudo... Coloco laços aqui, bolas ali, pisca-piscas aqui, arvore ali, enfeites pra la, é uma festa dentro e fora de mim! Aaaah o Espírito Natalino é tão lindo né gente?

Acho que muita gente deve gostar dessa época assim como eu. E eu estou aqui com o Natal a flor da minha pele, para desejar um Feliz Natal para vocês, quem leu minha biografia aqui no blog deve saber que sou péssima em parabenizar ou desejar algo para alguém ainda mais para um monte de pessoas que devem estar lendo isso que eu escrevi, então vou tentar me esforçar ao máximo e tentar desejar um Feliz Natal bem bonito:

Feliz Natal para vocês, e que todas façam jus ao nome “Feliz Natal”, assim como o próprio nome diz, sejam felizes, faça alguém feliz! Sorriam nessa data tão bonita, desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia mas sim que Milagres te dominem,  que o espírito natalino invada todos os corações de vocês . E te faça perceber que Natal não está somente na virada do dia 24 de Dezembro para o dia 25, mas está em todos os dias do ano.  Todos os dias do ano devem ser como o dia de Natal! 

Que a criança que existe dentro de você se liberte e te invada neste dia, imaginando o momento em que papai Noel virá com os presentes, que seus olhos brilhem ao olhar a arvore de natal reluzente e a alegria te invada. Seja nesse dia a criança sonhadora que olhe para os lados com brilho nos olhos esperando o tão aguardado milagre de Natal.

 E encontre Jesus, mas antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade, você o encontre primeiramente em seu coração. Pois é dentro de você que o Natal cochila e espera desde sempre!

Feliz Natal a todos!

 Juliana B França - Jú

Como diria a musica " então é natal.. e o que você fez?...
bom este ano pra mim foi cheio de novidades e uma delas foi ter entrado para a equipe aqui do Acordei com Vontade de Ler uhuuuu \o/,e postar sobre as lindas capas que vemos por ai, o ano vai terminando e outro já está logo ai na porta, e eu desejo  a Ká ( chefinhaaa), a Ju ( chara de apelido fofa) , ao  Augusto e  é claro a  todos leitores um feliz Natal e um prospero Ano novo, muitossssssssss livros de  presentes..rsrsrsrs , que o ano que vem seja tão bom quanto este foi e de preferencia melhor ainda =), muita paz e saúde porque o resto corremos atrás, ahhhhhh e não se esqueçam de deixar o leite e bolachas pro bom velhinho, senão  ano que vem não ganha livro viu..rsrssrs

bjos e queijos
 ju *-*

Agora fiquem com esta musica, que eu amo de paixão....


ME AMA

Tens ciumes de mim
O Seu amor é como um furacão
E eu me rendo ao vento de Sua misericórdia
Então de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo á glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer

Oh, Ele me amou
Oh, Ele me ama
Ele me amou

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama

Somos Sua herança
E Ele o nosso galardão
Seu olhar de graça nos atrai à redenção
Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele

Me ama
Ele me ama
Ele me ama
Ele me ama


Eu ainda não entendi o por que publiquei apenas 25 post neste mês, fiquei parada olhando para tela do PC, não sei pessoal, alguma coisa deve ter acontecido comigo o.O Bem deixando este meu pit de lado, foi neste mês que eu falei da publicação de Bye bye Asinhas, lendo aquele post, que eu falava que  Bye bye seria lançado pela Editora Baraúna, nossa estou sem palavras. Obrigada a todos pela ajuda, sem vocês isso não teria acontecido. E obrigada a Deus, por estar comigo sempre. Quer ver este post? Entra AQUI


Quase no meio do ano, dia das mães e muito mais, foram 36 post, em cada um deles uma mensagem, espero que todos tenham se divertido. Eu estou fazendo este post do mês 5 e me lembrando como é emocionante estar aqui, acho que nesta época o Acordei não era tão grande, era grande, não como esta hoje. Agradeço a Deus noite e dia por me dar a capacidade de escrever, mesmo escrevendo errado, esquecendo onde se coloca as virgulas. Eu amo escrever, e não vou desistir, não importa se alguém entre aqui e diga que tem erros, estarei aqui. Se as pessoas não gostassem não iriam seguir não é?


Mês de Abril, foi um mês legal tivemos varias colunas estreando no blog, uma delas foi a de entrevista da Neiva Meiriele, estou com saudades desta coluna amiga, você deveria voltar sabia. Também foi um mês produtivo nas leituras rsrs Acho que li bastante livros, neste mês, a maioria foi Ebooks que eu recebi e amei cada um deles. As vezes eu não falo que eu li, pois são livros que algumas pessoas me mandam. Gente as vezes eu tenho algumas opiniões doidas tá. E este foi o mês que o Acordei apareceu de cara nova \o/ 

Promoção de natal: RESULTADO!

Ficamos muito felizes com a quantidade de participações nessa promo!!! \o/

Foram exatamente 1.193 inscrições!!!

UAU!!! Nem a promo com os 5 livros do Nicholas Sparks passou perto, 
que foram quase 300 inscrições, 
o que significa que a Literatura Nacional está saindo do mundo dos SONHOS e ganhando ASAS, conquistando mais e mais leitores!

Mas vamos ao resultado! 
A ganhadora foi:



Parabéns Fernanda Luciana Claret!!!


Você ganhou os livros Bye Bye, Asinhas +Outono de Sonhos + 
os 5 marcadores exclusivos abaixo!


Agradecemos a cada um dos 86 participantes que divulgaram 
essa promoção de uma forma linda!
Muito obrigada!!!


Até o próximo sorteio ;)


PS. Fernanda, você tem até dois dias para responder nosso email, caso contrário, faremos um novo sorteio no sábado.



Olá pessoal, final de ano e o Acordei faz as suas retrospectivas, eu venho nesse post dizer quais os 10 melhores Book Trailers na minha opnião do ano de 2011. Os trailers que eu escolhi foram na base dos que eu ja vi, pode ser que tenha mais book trailers interessantes perdidos pelo mundo da internet, mas foram esses os escolhidos dentre os quais eu ja vi. Foi dificil escolher apenas 10, mas por fim eu consegui, espero que gostem e concordem com a minha opinião !


EsperaSinopse  Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabelle, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.



Mês de março chegou com muitas novidades, arrumamos post novos e aperfeiçoamos o blog. Estava aprendendo a escrever melhor, logico que eu ainda erro muito, mas estou lendo muitos livros de gramaticas, para ver se meu português melhora. Viu você adolescente que não gosta da aula de português de valor, pois quando você crescer vai precisar. Ficar na quadra jogando bola não vai dar futuro não, só se você vira um jogador de futebol.

Olá!!!! Olha eu de voltaaaaaaaaaa!!! Vocês devem está perguntando porque to assim tão animada né, mas é porque é fim de ano e em especial terminei o meu TCC uhuuuuuu comemora, e depois do sufoco to de volta mais uma vez com o nosso post lindoo sobre capas, mas este é especial hoje será um top 10 das capas nacionais lançadas este ano, e as 10 capas de autores internacionais lançados este ano \o/ ou seja teremos muitaaaaaaaaaaa capa linda rsrsrs ...

Top 10 capas autores nacionais





10º lugar


Depois de rir muito pessoal, eis que uma pessoa acertou srsrs Eu ri muitoooooooooooo, pois o pessoal estava querendo me comprar kkkk 

Uma dica que se eu tivesse dado, vocês iriam acertar de cara.
 Era o livro que eu amoooooooooooooo, adoro mesmo. Por mim teria todas as 30 edições em casa srrs 

O livro é O morro dos ventos Uivantes, eu ia dar mais dica, mas o pessoal foi rápido rsrsr


E a ganhadora é a Tatinda, você tem até dia 20/12/11 para entrar em contato no kguimaraesramos@gmail.com. 
Seu premio é surpresa kkkk Só vai saber quando chegar ai srrs.





Olá minha gente linda, programação de fim de ano do Acordei esta muito legal  srrs Bem neste post eu vou fazer o Top 10 do ano, quais foram os melhores livros na minha singela opinião, será dois Top 10, um internacional e outro nacional, acho que merecemos saber quais são os melhores não é?

Olha gente, não fique chateado se teu livro não entrou no top, são muitos livros e eu fiquei doida aqui. Todos os livros que eu li este ano, tem uma historia em minha vida, alguns eu passei mico lendo, outro eu me identifiquei com a personagem.

Começando com os Nacionais, lembrando que colocarei somente livro que eu já li, então vamos começar.



Olá meus amores, estou aqui para avisar que estou de folga srsrs Como assim Ká? Você vai nos abandonar? Não eu não vou abandonar vocês, estarei sempre olhando o e-mail, Twitter, Facebook. Quando precisar eu estarei aqui, esta bem?

Resultados das promoções vai sair normalmente. Não se preocupe com isso.

Nesses dias que estarei de folga, vai sair post no blog, da retrospectiva do blog. Espero que todos gostem e comentem, pois fiz com muito carinho.

Então até mais e muitos beijos....
Volto a semana que vem para fazer os resultados hei.... Não esqueça de participar das promoções.


Sinopse: Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.



Olá Leitores do Acordei, tudo bem com vocês? Como passaram o Natal? Ganharam bastante presentes? Bastante livros? E o novo ano de vocês? Começou Bem? Nossa quantas perguntas kkkk... Meu Deus é um interrogatório isso? Confesso me empolguei é que eu estava com muitas saudades do meu post, de vocês e de ler os comentários que vocês fazem! E vocês sentiram a minha falta?
Bom ja faz bastante tempo que eu não posto não é verdade? Então eu tenho que dar uma mega atualizada kkkk... Então vamos ao post?

Sinopse:

O que você espera de um anjo? Deixe-me tentar adivinhar: que ele salve sua vida? Ou que seja seu anjo da guarda bonzinho, sempre disposto a te tirar de situações difíceis? Bom... não é bem assim nessa história... Você já viu algum anjo escolher ter sexo? Tá, em algumas histórias eles têm. Mas tente imaginar um anjo atrapalhado que resolveu ser mulher. Esse é o caso do anjo Ariel. Espera aí, eu falei anjo? Não... anjinha Ariel. Bem, ela tem sua opinião formada e não adianta dizer que isso não é certo porque Victor Hugo, Prada, Corelo e outras marcas da moda fazem a cabeça dessa anjinha. Ariel tem um dilema na sua vida: continuar a ser uma anjinha viciada em roupas ou se tornar uma humana? Mas a vida dela não é fácil, e ela passa por cada encrenca, que só lendo para entender. E não tente convencê-la de alguma coisa, porque ela não escuta mesmo... Agora tente se imaginar correndo perigo e Deus te manda um anjo. E quem Ele manda? Ariel. Você está em apuros. Porque certamente ele irá parar em frente a uma vitrine ou comprar a última revista de moda que saiu... Se sobrar tempo, bom, aí ela pode tentar ajudar você. Embarque nessa história super bem humorada e cheia de intrigas. Bye Bye Asinhas vai fazer você pensar o que se passa na cabeça de uma mulher.

Um Homem de Sorte
Sinopse


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.


Você esta curioso para saber o que tinha dentro desta caixinha? Vou enrolar vocês, até o final deste post \o/ Credo Ká como você é má, kkkk Quem ganhou foi??? Tá doido para sabers e você ganhou né? Vou falar, já, já U.U.
Quero agradecer aos participantes, e lembrar que teremos mais caixinhas, hoje de noite sai mais uma hehehe. Só que esta vai ser diferente rsrs.



Pessoal, olha que tudo o blog chegou no 2200 seguidores, quero agradecer a todos por isso. Não sei se vocês ficaram sabem mais o Google, vai tirar google friend connect, isso mesmo. Então a Ká esta procurando um jeito para continuar esta promoção de seguidores, eu acho que vai ser pelo Face, acho que a maioria dos seguidores tem não é? Não sei por que eles fazem isso, mas vamos ver no que vai dar em Março srsr
Agora vamos ao ganhador do Kit Não sou este tipo de garota \o/


Olá pessoal!!!! Fala olá para mim vai rsrs Faz um tempinho que eu não faço este post, e decidi fazer novamente aushuhas O tempo esta corrido aqui em casa, final de ano é sempre assim. Semana passada eu assisti algumas partes de Grimm, a nova serie da Universal, algumas pessoas disseram para imaginar a serie como um Sobrenatural, mas a Ká não imaginou assim não. Quer saber de tudo? Leia este post completo então.

Bom dia! Boa Tarde! Boa Noite! Estou aqui voltando com a coluna Beyond para mais uma viagem ao mundo dos livros de fantasia. Hoje decidi quebrar um pouco a rotina da mágica e partir para um outro lado que tanto hoje as pessoas adoram! Confesso que decidi fazer este post com o objetivo de desmascarar os falsos fãs de Vampiros, tais quais acompanham somente as novas séries da Meyer, e ainda vivem dizendo amar as histórias do submundo. 


Se por esta foto ao lado você já identificou sobre o que vou falar, então você é realmente um fã de histórias vampirísticas, já se não, aconselho começar a ir mais fundo no que você lê ou assiste, pois a postagem de hoje fala sobre THE VAMPIRE CHRONICLES ou As crônicas vampirescas como é chamada no Brasil. 


De antemão aviso que essa é minha série favorita sobre vampiros, apenas mais algumas histórias conseguiram chamar tanto atenção (Anjos da Noite e Van Helsing), isso porque sou de um lado mais clássico, talvez por ter assistido os filmes ainda quando muito jovem. 


Mas agora vamos a trajetória do sucesso dessa série, e falar também um pouco da importância e diferença de ANNE RICE, para todos os outros escritores e produtores da nova era vampiresca, que tem como domínio a famosa Twilight Saga, acompanhada de The Gates e The Vampire Diaries.



Aposto que vocês acharam que eu não ia aparecer hoje né? Pois é eu também achei kkkkk... Eu ja tinha feito o post no word, mas esqueci de passar aqui no blog. Culpa de quem? De quem? Do livro da Dona Ká Guimarães: Bye Bye Asinhas, fiquei tão entretida com o filhote da Ká ontem que esqueci da vida e fui lembrar dela só hoje! Estão curiosos para saber o que eu achei do livro da Ká? Pois é a Ká também está curiosa, mas vocês vão ter que esperar a resenha.
Bom, mas esquecendo um pouquinho o lindinho livro da Ká, vamos para as novidades dessa semana? Tenho que dizer que algumas vocês ja devem ter visto por ai, é que eu tinha esquecido de por nos posts anteriores, então vai agora mesmo!


Mais uma ótima promoção para todos os participantes. 8 Blogs se uniram para presentear um único ganhador com OITO livros!!! Olha que máximo, um só ganhador vai levar para casa 8 livro \o/

Você não pode deixar de participar!

Prêmios:

1 exemplar de Anna e o beijo francês;
1 exemplar de Qual é o seu número?;
1 exemplar de À procura da felicidade;
1 exemplar de Um homem de sorte;
1 exemplar de Beijada por um anjo 4;
1 exemplar de Blue Bloods 2;
1 exemplar de Noites de Tormenta;
1 exemplar de Atlantis.

O Preço de Uma LiçãoSinopse 


Os meninos são, sim, capazes de amar. ”Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram.” Como acontece esta coisa chamada amor? Nasce junto com a gente, mas não depende só de nós. A gente sofre e faz sofrer, ama e é amado. E com isso aprende muita coisa. Lições que trazem consequências, problemas e soluções. O preço desse aprendizado transforma o garoto em um homem. Esta narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura dessas respostas.



Quer ganhar livros, marcadores, ou até um kit daquele que a Novo Conceito dá.  Então esta é a sua chance, nesta promoção você só precisa Twittar a seguinte frase, e comentar neste post. 
Vamos as regras.

- Comentar neste post.
- Deixar aqui seu nome usado no twitter.
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega aqui.

Agora vamos a frase.

"Eu quero a caixinha de surpresa do #Acordeicomvontadedeler da @ka_guima, vários prêmios será sorteado lá. Participe!! http://kingo.to/UNN"

O primeiro resultado sai no sábado dia 10/12/11 \o/


Olá pessoal, bem estou aqui para novamente falar do meu livro. Tá a Ká só fala dele, fazer o que é meu filhote né...

Para quem é viciado em ler, é só compra meu livro.
Mande um e-mail para kguimaraesramos@gmail.com
O valor do livro é de 35 reais, já com frete e tudo mais. 
Quem comprar agora leva brinde surpresa.
*------------------------*