Olá leitores aqui é a July e para a alegria ou tristeza, depende do ponto de vista de vocês, eu sou oficialmente a pessoa que irá fazer os posts sobre filmes e seriados para vocês de hoje em diante. Sim entrar nessa vida de blogueira virou um vício pra mim e sem contar que me apaixonei por vocês seus lindos =D
Bem vocês irão notar que a "July dos filmes" será bem mais severa do que a "July dos livros", sim pessoal eu sou muito mais crítica com os filmes e seriados do que os livros. Se eu não gosta de um filme eu falo mal mesmo!
Vou tentar sempre trazer coisas legais aqui nessa coluna, assim como eu e a Ká estamos tentando trazer para o blog!
Mas chega de blábláblá e vamos ao meu primeiro post sobre filmes? Espero que gostem e que comentem também! E não esqueçam de responder a pergunta no final do post.


Ta no cinema

Alvin e os Esquilos 3 (
Alvin and the Chipmunks - Chipwrecked)

Sinopse:
De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta.
Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura pela ilha com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.





Tenho que ser sincera pessoal, eu adoro esses esquilinhos, para ser mais sincera ainda sinto vontade de pegar o Theodore e morder, apertar, beijar, fazer cafuné kkkkkk... Acho eles muito fofinho ja assisti os dois filmes até agora eu gostei bastante o dois filmes são muito fofos, confesso que gostei mais do primeiro do que o segundo, mas estou ansiosa pelo terceiro, será que vai ser engraçado? O que você acham?

Ta na locadora


Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro (Marley and Me: The Puppy Years)

Sinopse:

Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, “o pior cão do mundo” tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeitão adorável. Coloque suas patas em MARLEY E EU 2: O FILHOTE ENCRENQUEIRO e garanta muitas risadas para a família toda!


Aaah gente me diz: Como não gostar? Como não apertar? kkkkk Gente eu sou apaixonada pelo filme Marley e Eu, bem na verdade não sou beeeeem apaixonada, eu mantenho uma relação de amor e ódio com esse filme... Simplesmente pelo fato que o filme começa numa alegria só depois termina numa tristeza enorme que me faz chorar desesperadamente. Mas mesmo assim eu amo o filme. Acho Marley e Eu 2, será bem engraçado e fofo, não vejo a hora de assistir e vocês?

Vem aí !!!

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (Sherlock Holmes: A Game of Shadows)

Previsão de Estréia: 13/01/12

Sinopse:
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o Inspetor Lestrade aponta para suicídio, mas Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) deduz que ele tenha sido vítima de assassinato.
Misturando negócios e prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson (Jude Law). Lá eles encontram Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana que vê mais do que diz e que por isso pode se tornar o próximo alvo do assassino.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida em que Holmes, Watson e Sim viajam pela Inglaterra, França e Alemanha para conseguirem seguir o rastro de Moriarty (Jared Harris) e desvendar esse mistério.


Galera é o seguinte, eu ameeei o primeiro filme do Sherlock, estava doida para que saísse logo o segundo, bom meu desejo se realizou. O primeiro filme é extraordinariamente legal e pelo que sei para assisti o segundo filme não precisa assistir o primeiro, mas porque não assistir o primeiro?... Ele é muito legal. Se vocês quiserem eu faço resenha dele aqui no blog o que acham? Comentem com a resposta !!

Quero ver...



Riam se quiser, me batam se quiser... Mas acreditem ou não... EU AINDA NÃO ASSISTI ESSA SÉRIE !!! Depois de um surto que teve no twitter de um monte de gente falando dessa série eu resolvi me render e vou começar a assistir. Quando eu assistir prometo que venho aqui falar a minha opnião.
Acredito que eu não sou a unica que chegou de marte agora... Então vou deixar a sinopse dessa série e o trailer logo abaixo...


Sinopse:
 Dos roteiristas de Lost, o novo drama da ABC conta a história de Anna (Jennifer Morrison), que se muda para Storybrook, uma cidade onde a magia e contos de fadas não são apenas ficção. A prefeita da cidade, no entanto, é a Rainha Má da história da Branca de Neve, que lançou um feitiço nos habitantes de Storybrook, para que estes não se lembrem de que são personagens de contos de fadas. Branca de Neve, por sua vez, está entre os habitantes enfeitiçados – que agora atende por Sister Mary Margareth e cujo passado está ligado ao de Anna. 



E então o que acham?


Essa semana eu assisti...

Área 51

Resenha

O filme se passa após uma grande pressão política por parte do governo americano para que a Força Aérea permita o acesso limitado a um seleto grupo de jornalistas (Até essa parte o filme estava bem legal). Durante a “expedição” dos jornalistas, que foram guiados por dois soldados, foi deixado estritamente claro que iriam encontrar varias coisas jamais vistas antes na Área 51, exceto ALIENÍGENAS (uma mentira evidentemente contada aos jornalistas). 
Bom, a coisa fica feia quando um alienígena acaba escapando... “Paciente numero 0”, esse é o nome dado ao alienígena. Esse alienígena tinha a capacidade de com apenas um toque tomar a aparência de um ser humano... Então já sabe né? Seria difícil pegar esse ai, já que ele podia se transformar em qualquer um que estivesse no perímetro.
Enquanto o “Paciente numero 0” estava se divertindo pela a Área 51 matando varias pessoas. Tinha mais dois alienígenas tentando escapar:  a “Madame Morte” e o seu filhinho “Diabinho”, depois de tantas tentativas de quebrar a porta para saírem da sua sala, mamãe e filhote conseguem sair e botam o terror na Área 51 matando e comendo todos que estavam ali.
A história do filme até que me agradou um pouco. O que eu não gostei foi os alienígenas, eles podiam ser mais verdadeiros e com mais caras de malvados, sério eu até achei eles fofos. Também odiei o fato de no decorrer do filme aparecer um alienígena bonzinho... “What???”

Onde e quando assistiu pela 1ª vez: Na minha casa, na sexta dia 06/01
Porque eu escolhi esse filme: Porque adoro filmes de alienígenas, filmes que envolvam a área 51, ou qualquer coisa que envolva mistérios de outro planeta.
O que eu sabia de ante mão: Que era um filme sobre alienígenas.
Que tipo de filme é: Ficção/Terror
Duração aproximada: 86 min 
Título Original: 51 
Como é a história principal: O filme narra o que acontece após uma grande pressão política por parte do governo americano para que a Força Aérea permita o acesso limitado a um seleto grupo de jornalistas à base mais secreta do mundo: a Área 51. Mas quando algo sai errado, uma das criaturas decide explorar esta situação e tem a chance de libertar outros alienígenas e a si mesmo.
O filme correspondeu ou não as minhas expectativas:  O filme não foi péssimo, mas não correspondeu as minhas expectativas, ficou devendo muuuuuito.
Uma cena boa: Ver os corpos mutilados pelo alienígena no chão. Quem vê aquilo pensa que é uma alienígena terrível, mas não é tão terrível. 
Uma cena ruim: Quando um alienígena bonzinho aparece. (Pelo amor de Deus, o filme já não tava la aquelas coisas e ainda me aparece esse alienígena com pose de camarada)
Uma frase do filme: “Soldados não choram, sangram lágrimas”
Recomendo esse filme: Depende... e você é que nem eu que esta a procura de um filme de alienígena perfeito, onde os alienígenas te dão medo e são um pouco verdadeiros.. PASSE LONGE desse filme... Agora se você não liga para esses detalhes... Vá em frente, um bom filme para passar as horas.
Tem um final feliz:  Sim.
Dicas para quem pretende assisti-lo:
- Não se prenda aos detalhes da imperfeição dos alienígenas.
- Faça pipoca (pelo menos se o filme não tiver te agradando, você se distrai comendo pipoca)

(2/5 - Razoável)



Bom gente é isso! Espero que tenha gostado do primeiro post de filmes que eu fiz, espero também que comentem falando o que acharam do post e também deem as suas opiniões nos comentários, opiniões do tipo: O que vocês gostariam de ver aqui, dicas de filmes, o que acham dos filmes e séries que eu falei no post etc... Fiquem a vontade para opinar e comentar!



6 Comentários

  1. Bom dia July!
    Bom dia Ká!

    Alvin e os Esquilos é um filme mto marcante pra mim.
    Acho q é por isso que estou louca pra ver o 3!
    E quem resiste ao Theodore fofo, ainda mais com a voz do bonitinho do Jesse McCartney!?
    HAuhauahua...

    Marley e Eu eu amo de paixão..
    Tanto pelo livro quanto pelo filme!
    Mas tenho um certo medo de assistir o 2 e achar ruim, ainda mais pq o cachorro fala...
    Vai acabar com todo o meu encanto pelo filme!

    Já Sherlock Homes 2, mesmo seja horrível, tem o Robert Downey Jr.
    Hauhauhaua...
    Acho ele galãzão!

    Quanto a seriados, eu não consigo ver..
    Não pq acho ruim, gosto de vários, mas pq não consigo acompanhar!
    Sempre perco mil episódios..
    Ou baixo e assisto 1 temporada de uma vez só e canso!
    Complicado pra mim!
    UAHauahuahuhuahau...

    Acho q é isso!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Nossa achei bem interessante esse área 51. Vou procurar ele!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. ah eu assisto once upon on time, to gostando da série, ahhhhhh e marley 2 *-* chorei litro c o primeiro.. amanhã to indo assistir Sherlock Homes 2..
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Ai, que foofo!
    Marley & Eu 2? Não sabia que tinha.
    Não consegui assistir o primeiro até o fim. É muuita emoção! :)
    Esse "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras" parece ser muito bom. Gostei muito do cartaz. hehe
    Até hoje não assisti nenhum filme de "Alvin e os Esquilos."
    Não se preocupe, pois você não é a única que ainda não assistiu "Once Upon a time." Eu também nãão! rsrsrs

    Espero assistir muito nesse ano!
    Ultimamente, não tenho ligado muito a TV. ;)

    Beeijo, July!
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  5. Não sei se assisto esse filme do Marley. Mas um que eu estou morreeeeeeendo de vontade de assistir é Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

    Tefinha (http://aminhadimensao.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Nossa se Marley &Eu 2 for ão lindo quanto o primeiro vou ter um ataca de choro *--*
    Once upon time parece uma série muito boa mesmo, tbm não conhecia, ma vou procurar.
    Parabéns pelo post.
    Rafa :)
    Blog Melody

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.