Oi gente, que saudade de você. Esta bem eu sei que estou sempre resenhando, mais falar das novidades é diferente né. Minha vida anda uma correria, mas estou aqui fazendo o post para July, ela esta com alguns probleminhas, mas eu acho que não é nada serio o.O

Vamos as novidades amigos?

A Editora Novo Conceito divulgou as capas e sinopse dos livros Um mundo brilhante e Beijada por um anjo 5 - Revelações


Sinopse


Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.



Sinopse

Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.






Mais alguns lançamentos que eu amei, foram os da Editora ID, que novamente arrasou nas escolhas srrs E se eles continuarem com as mesmas capas, vai ser melhor ainda. As capas ainda não estão prontas, estão são capas internacionais.












O livro Os arquivos perdidos: Os legados da Numero Seis, é uma side-story de Eu sou o numero quatro, livro que eu amei \o/ O livro será lançado somente em e-book, que é uma pena né. No dia 30 de janeiro ele já esta a venda Editora Intrínseca, no valor de R$ 4.99.



Sinopse

Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.


Novamente a  Editora Underworld, esta trazendo livros novos, com capas lindas que acabam me matando, por que quero todas na minha estante. Vamos dar uma olhadinha nas novidades?

Sinopse

Você seguiria as instruções? Você viajaria pelo mundo? Você abriria os envelopes um após o outro? Dentro do envelope um existem mil dólares e instruções para comprar uma passagem de avião. No envelope dois existe um endereço para um “flat” em Londres. O recado no envelope três diz a Ginny: Encontre um artista. Por causa do envelope quatro, Ginny e um dramaturgo/ladrão/cansado-da-cidade chamado Keith vão para a Escócia juntos, com alguns resultados desastrosos, porém extremamente românticos. Mas será que ela irá vê-lo de novo? Tudo sobre Ginny irá mudar nesse verão, e tudo por causa dos 13 pequenos envelopes azuis.

Sinopse 


“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.” Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Sinopse

Nos primeiros dias da Guerra Civil, rumores de ouro na região congelada do Klondike levaram hordas de recém-chegados ao Noroeste do Pacífico.Ansiosos para entrarem na competição, mineradores russos comissionaram o inventor Leviticus Blue para criar uma grande máquina que pudesse minerar através do gelo do Alasca. Assim nasceu a Incrível MáquinaPerfuratriz Boneshaker do Dr. Blue. Mas em seu primeiro teste, a Boneshaker perdeu terrivelmente o controle, destruindo vários quarteirões do centro de Seattle e liberando um veio de gás venenoso subterrâneo que transformava qualquer um que o respirasse num morto-vivo. Agora dezesseis anos se passaram, e uma muralha foi construída para cercar a cidade tóxica e devastada. Logo além dela mora a viúva de Blue, Briar Wilkes. A vida é difícil com a reputação arruinada e um adolescente para criar, mas ela e Ezekiel vão levando. Até que Ezekiel decide efetuar uma cruzada secreta para reescrever a história. Sua jornada irá levá-lo por baixo da muralha, para dentro de uma cidade infestada de mortos-vivos famintos, piratas aéreos, mestres do crime e refugiados fortemente armados. E apenas Briar poderá tirá-lo de lá com vida.

Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado, e não esqueça que o Acordei esta em clima de festa, cheio de promoções para vocês.

9 Comentários

  1. Falência à vista né? suhhauuhshuauhsuha
    Muitos livros bons pra ler !!!!


    BiahB - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh a iD vai lançar um monte d livrinhos q estava d olho essa capa d mermaid é lindaaaaaaaaaa mais um livro d serei pela frente \o/, stolen é outro q eu estava atrãs faz tempos, o ano só tá no começo e a falêcia já está enormeeeeeeeeeeeeee...rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Cheia de novidades boas...
    to curiosa com os livros da NC *-*
    estão chegando '-'
    beijos
    boa semana
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Só eu que estou morreeeeendo por Beijada Por Um Anjo 5? AIN *-* AMO TANTO ESSA SÉRIE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, é tanto livro bom que a gente não sabe nem o que fazer!
    A Novo Conceito quer me matar! Ainda não li nem o 4º livro e ela já lança o 5º. kkkkkk
    Ansiosa pela continuação dessa série e por "Um mundo brilhante" também. Gostei muito da sinopse!
    As capas da Editora ID são maaraavilhosa! Olha só essa do livro "Mermaid." Não conheço nenhum desses lançamentos, mas já estão com vontade de tê-los.
    A Editora Underworld também arrasa! Estou ansiosa para ler "13 pequenos envelopes azuis." Super interessante! :)

    Belo post, Ká!

    Beeijo*;
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  6. DEUS ME AJUDE! hahahahahaha
    Amei tudo!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Nossa as capas são lindas!!!
    Adorei!

    Bjoss
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa...
    Mil anos que eu não passo aqui!
    Essa semana foi corrida...
    Passou num piscar de olhos!
    E o fds então, nem me fale!
    UAHuhuahhu...

    Essas editoras querem me falir, só pode!
    Mas como ando sem tempo até pra respirar não vou cair na tentação de comprar nada!
    Pela primeira vez na vida minha falta de tempo vai servir pra alguma coisa: economizar $$$!!

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.