Olá, queridos leitores do Acordei com vontade de ler!
Primeiramente, desejo expressar minha enoorme satisfação em poder participar aqui no blog fazendo uma postagem. Estou sempre acompanhando os posts das meninas e sei que é sempre uma grande responsabilidade escrever algo para mostrar a vocês, leitores. Quando a Ká me convidou para fazer essa postagem, fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo com meedo. Rsrsrs. Então, quero agradecer à Ká por essa oportunidade maravilhosa.
Bom, gente, nesta postagem, gostaria de compartilhar com vocês os personagens masculinos mais fofos, lindos e que me arrancaram suspiros em 2011. ;) Isso, na minha humilde opinião. Hehe. No ano passado, por incrível que pareça, não li muitos romances, mas vamos aos eleitos:

Anna e o Beijo Francês1) Étienne St. Clair – Ana e o Beijo Francês (Stephanie Perkins)

                     
Não sei como descrever Étienne. ;) Passei um boom tempo suspirando por ele. Sabe aquela hora que você está lendo e diz: “Ai, que fofo!”?, pois é. Um garoto super inteligente, charmoso, educado. Difícil de não se apaixonar, não é mesmo?!              
 




Diário de Uma Paixão2) Noah Calhoun – Diário de Uma Paixão (Nicholas Sparks)

Sou mais uma das fãs completamente apaixonadas pelas histórias de Nicholas Sparks.
Noah fez com que eu chorasse muuito. Um homem realmente apaixonado, fiel, perseverante e um verdadeiro exemplo de companheirismo.





Beijada por um Anjo3) Tristan – Beijada Por Um Anjo ( Elizabeth Chandler)

Que garota não adoraria namorar o cara mais popular da escola? Tristan me conquistou rapidamente! Atleta, bonitão e carinhoso... #suspira. Será que ele volta pra ficar, gente? Estou super ansiosa para ler o 4º livro da série.







Liberte Meu Coração4) Hugo Fitztephen – Liberte Meu Coração (Meg Cabot)


Ai, gente! Esse conde me conquistou! Hugo é, sem dúvida, um cavalheiro. Romântico, liindo, inteligente, educado, enfim, um personagem maravilhoso, capaz de nos levar ao céu! hehehe






Julieta5) Alessandro Salimbeni – Julieta (Anne Fortier)

Eu não resisto a uma relação de amor e ódio! Alessandro Salimbeni é uma autoridade de Siena (Itália) que pode ser descrito como um “colírio pecaminoso.” Irônico, que se faz de durão, mas totalmente elegante e irresistível.







 Longe Demais6) John After – Longe Demais (Jennifer Echols)


John é aquele que faz o tipo de policial durão e responsável, que gosta de fazer seu trabalho, mas que procura esconder as tristezas do seu passado, como também seus medos. Charmoso, protetor e apaixonante!


O Céu Está em Todo Lugar7) Joe – O Céu Está Em Todo Lugar (Jandy Nelson)

Para mim, este foi um dos melhores livros do ano.
Joe é um fofo. Amigo, companheiro, músico (adoro isso =D) e totalmente apaixonado. Vou tentar não soltar spoilers, tá?! Rsrs. Fiquei encantada pelo “maluco que segue Lennie.”





Querido John8) John Tyree – Querido John (Nicholas Sparks)

John é a prova de que o amor fortalece e amadurece o homem. Um jovem rebelde que aprende a olhar a vida com outros olhos e que nos deixa valiosas lições, mostrando-nos que às vezes precisamos tomar difíceis decisões em nome do amor.







Insaciável9) Alaric Wulf – Insaciável (Meg Cabot)

Neste livro há uma exceção. Alaric pode não ser o personagem principal, mas foi o que mais me chamou atenção. Não me apaixonei pelo vampiro, mas sim pelo caçador. Kkkk. Um homem lindo, chato, mas irresistível e corajoso, que a gente pode odiar e amar ao mesmo tempo! ;)





Lonely Hearts Club10) Ryan – Lonely Hearts Club (Elizabeth Eulberg)

Confesso que adoro romances adolescentes e este me deixou super alegre.
Ryan é aquele garoto que não se preocupa em chamar atenção. Mostrou-se tímido no início, mas muito corajoso no final, demonstrando uma linda prova de seu amor por Penny. Um carinha gentil, atencioso e super fofo.


Bom, gente. Espero que vocês tenham gostado. ;) Comentem e Feliz Ano Novo, com muitos mais mocinhos pra gente se apaixonar! hehe. Beeijo


Sabrina Sousa, 21 anos, cearense, é estudante de Letras da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Twitteira, facebookeira y otras cositas más. Temente a Deus, apaixonada por música, livros, internet e chocolate.

7 Comentários

  1. Também adoro o Étienne apesar de não ter gostado de "Anna e o beijo francês". Rapaz mais fofo não tem! *o*

    ResponderExcluir
  2. O Etienne é realmente demais.
    Adorei a listinha *-* vários personagens já conhecidos por mim.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    o livro Ana e o Beijos frances deve ser muito bom e quero ler outros livros do Nicolas, gostei do post.

    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você sobre o Étienne e o John. Os outros livros eu não li, a não ser Diário de uma Paixão, mas o Noah não me despertou muita paixão!

    Beijos
    Hannah
    http://secretsofbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mto lgl o top 10, uma pena soh eu não ter lido nenhum livro dle ainda D: mas lonely hearts club parece ser bem lgl, qro ler!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Oie...

    Adoro o St. Clair, mas pra mim o Noah Calhoun ganha disparado!
    Acho ele demais demais demais...

    Alguns livros eu não li, então não posso opinar mto..
    Mas adorei a idéia do post!!
    UAhuahuaahu...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  7. Oi de todos esses livros os que li foram Diário de uma paixão, tbm me apaixonei por Noah, e Beijada por um anjo 1,2 e 3, e Tristan realmente é perfeitoooo
    BjOs!!!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.