Amante Vingado Sinopse - Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


Minha opinião


Calma, suspira...

Esta doida por este livro e ganhei-o no amigo secreto que teve entre algumas blogueiras, quem me tirou foi a minha amiguxa Márcia Paiva, amiga que presente hei \o/ Obrigada, eu amei mesmo.

Todos devem saber minha queda pela serie da Jr. Ward, ela é a diva da escrita de vampiros, me desculpe Anne Rice, mas para mim Jr. Ward, tomou conta deste mundo kkkk Todas suspiram pelos irmãos kkkk
Acho que todas se lembram do Rehv? Aquele que é cafetão, traficante, assassino, enfim ele é o cara kkkkkk

 Achei o livro perfeito, pois mostrou o rei Wrath, estava com tanta saudade dele e da Beth que só percebi que o livro não mostrou tanto de Rehv e Ehlena, quando estava acabado. Olha que isso não é coisa de pessoa normal, são mais de 700 paginas. Tá eu sei que não sou normal, não precisa dizer isso no seu comentário kkkk

O livro não foi muito audacioso nas partes hots, somente em uma parte que foi a do telefone (quem leu vai entender) que me deixou roxa. Achei legal, pois sempre fico roxa quando estou lendo ele em publico srrs Mais achei que o foco do livro foi bem variado, ela mostrou um pouco da historias de John, Thor, e do Rei Wrath, de quem eu estava sentindo uma imensa saudade.

Quando conheci Rehv nos primeiros livros eu achava que ele era uma cara sem coração, que nunca iria amar, mas depois de conhecer seu segredo, eu meio que entendi o cara, com certeza ele é um macho (é assim que se fala no livro) de muito valor. E com certeza depois de você saber qual é este segredo, você vai ver que ele ama mesmo as pessoas, e que não mede esforços para que seus amados estejam a salvos.

Ehlena, eu adorei ela gente. Ela e Rehv têm tudo para dar certo, são muito parecidos, adorei mesmo os dois, acho que cada um tem a sua metade mesmo kkkk é isso que a Jr. mostrou neste livro. Muito bem escrito como sempre.

 Ehlena tem que lidar com a doença do seu pai, e com a pobreza, fora a solidão, foi expulsa da glymera, por que errou no passado, seu emprego como enfermeira é uma das coisa que ela mais ama e é lá que ela encontra Rehv. Sabe quando você vê uma coisa e não consegui esquecer, este é o caso de Ehlena, claro que ver um homem do tamanho de Rehv na sua frente, não daria para esquecer mesmo.

Ehlena tirou o aparelho de pressão de uma gaveta e começou a abri-lo enquanto se aproximava dele. Tocá-lo era sempre uma experiência estranha, e esfregou a mão no quadril para se preparar. Não ajudou. Como sempre, quando entrou em contato com o seu pulso, a corrente que subia pelo braço correu até aterrissar em seu coração, fazendo que a maldita coisa pulsasse até que as batidas lhe obrigassem a respirar fundo. Pag. 63

O livro é perfeito, odiei o que acontece com Wrath, fiquei com pena dele, mas achei legal a autora colocar outros historias no meio, não ficou tão cansativo. Como sempre as partes entre os Redutores me deixam com ódio, meu que coisa chata kkk Mais eu sei que eles são peças importantes nos livros kkkk  

Tem Payne a irmã de V, ela aparece um pouco, se não me engano depois de Amante Meu, que é o livro do John, vai ser o dela srsr O livro é muito bom, não falta nada, nada me deixou a desejar, também depois de 720 paginas vocês querem o que?
Espero que gostem da minha resenha #mimimimi




14 Comentários

  1. Oi Ká!
    O amigo secreto foi mara né?!
    Uaaaaaaaaaaaaaal, calma, deixa EU suspirar!
    Eu ainda não li nenhum livro da irmandade da adaga negra, mas, uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, quero ler logo!
    Não aguento de curiosidade, e a cada resenha que leio sobre a série, a curiosidade me domina!!!!!

    Beijos, boas leituras, até mais.
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee como vai? Puxa eu vou em algumas livrarias e essa série está sempre em destaque, mas nunca me interessei em pegar pra ler, mas depois da sua resenha fiquei com uma pitada de curiosidade pra conhecer um pouco mais desses vampiros... Adoooro! rsrsr
    Sucesso.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. Creio que todo mundo que le a saga se apaixona, nunca vi um comentário negativo a respeito dos amantes.
    Eu só não os li porque acho cara, e sou meio pão-dura mesmo, adooro promoções *risos*

    Adorei tua resenha, bem espontânea 0/
    Beijinhos :*
    @pirulitolimao

    ResponderExcluir
  4. Sou a única louca da blogosfera sem ler IAN, né? hahahaha

    Não li a resenha, pq sei muitos detalhes sobre a série e quero esquecer pra um dia ler...
    Sei quase todos os livros só dos coments q leio heheheh

    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  5. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  6. OI Ká!

    Eu adorei esse livro! É muito bom, nem percebi a quantidade de páginas hahaha

    BJs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká que resenha menina rsss...
    Vim te convidar para passar lá no meu cantinho tem uns selinhos fofos para vc.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ok..
    Li a resenha e fiquei perdidaça entre os personagens!
    Ainda não li nenhum livro dessa coleção..
    Mas as capas sempre me deixam super curiosa!
    Pq será né?
    Cada homem lindo (suspira)!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro da série da Irmandade da Adaga Negra. Mas eu adoro também JR Ward. Não concordo em ser mais ícone de vampiros que Anne Rice.

    Mas sou fã das duas!

    Quero continuar lendo essa série.

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ká,

    Aiiiiiiiiii (Suspira) que capa lindaa é essa gente? Essas capas de IAN me deixam suspirando, cada homem que olha... hehe ^^
    Confesso que li meio por cima a resenha para evitar spoiler ja que não li esse livro e nenhum da série, mas fiquei boiando total!!(Porque será? Porque não li nenhum livro? COM CERTEZA!).
    Mas mesmo assim, adorei a resenha ja deu pra ver que o livro dever ser incrível. Não vejo a hora de conseguir essa serie para me deliciar!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gostei da resenha!Sou louca por esta série.Ainda bem que tenho o meu exemplar aqui na fila esperando a vez hehehe

    Beijos e até a próxima visita ;)
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu li os dois primeiro livros dessa série e fiquei fascinada, mas para o meu azar os livro seguintes estão sempre emprestados.
    Eu amo o jeito como J.R. Ward escreve, um leitura limpa, clara e muito envolvente, bota envolvente nisso haha.
    Estou muito ansiosa para descobrir a história de cada um dos vampiros da fraternidade, e diferente de você eu até que curto a parte dos Redutores, mas claro adoro mais ainda quando eles são massacrados.
    A resenha está muito boa, você consegue passar o enredo sem revelar muito e atraindo a curiosidade de quem lê, parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Nossa... muita gente fala dessa série e ainda não li. Esses irmão fazem mesmo todas suspirarem, heim!
    kkkkk
    Beijão!


    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.