Até Eu Te EncontrarSinopse 


O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.



Minha opinião.



Começar o ano com um livro bom é a melhor coisa do mundo. Fazia tempo que eu queria ler o livro da Graciela, “Até eu te encontrar” a capa chama muito a atenção do publico, ele é divina quando você pega nas mãos (eu e meu vicio).

A Frase na capa “Como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alam gêmea?” me deixou intrigada, tive que ler ele rapidamente, sim a Ká leu o livro em 1 dia e meio, a leitura é super leve, os personagens te encantam que parece que você faz parte daquele lugar, tive vontade de ir para Lavras, para conhecer aquele mundo de Flavia, a personagem principal.

Eu, se fosse você não entraria aí.
Flavia olhou para o lado e viu um rapaz alto, talvez de mais ou menos um metro e noventa. Ele não era o cara mais bonito que ela tinha visto, mas chamou sua atenção, talvez pela altura, mas foi o lindo e largo sorriso dele que prendeu seus olhos.”

O prólogo do livro te prende, foi isso e mais algumas coisas ( Felipe, Luigi ) que prenderam a minha atenção kkkkk Neste livro a autora nos apresenta Flavia, Mauro, Gustavo, Ricardo, Felipe, Lauren, Abigail  e Luigi. Cada um com o seu jeitinho de ser, Flavia, é a mocinha, adorei ela. É uma personagem que cativa mesmo, desde o inicio do livro me vi muito no jeito dela. Já outro por quem me apaixonei foi pelo Felipe, este sim é o personagem mais galinha que eu já conheci. Mil desculpas a autora, mas ele é galinha. Adorei este personagem, ri muito com o jeito dele. Acredita que ele teve até torcida da minha parte kkkkkk Mas neste livro ele foi meu personagem favorito.

A narrativa da Graciela supera muitos livros internacionais, flui naturalmente, quero dizer você nem percebe quando o livro esta acabando ou nem percebe que é 4 horas da manha e você esta lendo o livro ainda \o/ (Aconteceu comigo)
Adorei o livro, pois me lembrei dos meus amigos na escola, morri de vontade de abraçar cada uma. Flavia é doce, e me deixou com vontade de ser ela em alguns momentos. Em alguns pontos o livro me lembrou muito a amizade do livro da Adriana Brazil, “Outono de sonhos”, acho que livros que demonstram a amizade, é perfeitos. As duas estão de parabéns nas escolhas.
Pessoal, o que mais eu posso dizer deste livro. Ele superou todas as minhas expectativas, ele é simples, mas é cheio de charme, é um misto de sentimentos. A sim para quem gosta de bruxas, ele tem coisas relacionadas a isso tá. A historia acaba de uma forma incrível, que fiquei com saudades do pessoal de Lavras, eu queria que a historia se prolongasse mais e mais.
Agradeço a autora por enviar o livro, e já vou dizendo que vai ter promoção dele aqui pessoal, fiquem ligadinhos ai.

Este livro merece nota 1000, superrecomendado. Fiquem com o Book Trailer.



7 Comentários

  1. Fiquei com vontade de ler esse livro!
    Super beijos!!!

    Elaise Lima
    elaiselima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo essa capa a vontade que me dá é sair tirando foto de tudo o q tem na frente!
    UAHuahuahuhau...

    A história tb parace ser bem divertida e emocionante!
    E o booktrailer nem se fala neh!!

    Beijau

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resenha, me fez ter vontade de ler o livro...aguardo ansiosa pela promoção...BjOs

    ResponderExcluir
  4. mto lgl a resenha, parece ser um livro bem lgl msmo! gostei bastante da capa!^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, e a história! Parece ser bem legal o livro mesmo. Me deixou curiosa.

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ká,

    Adoro a capa desse livro kkkkk... Acho super criativa!
    Adorei a história do livro, parece ser um livro bem legal!
    Parabéns à autora!
    E ótima resenha!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha.
    Assim como você, também gosto dessa capa, bem legal mesmo.
    Como se não bastasse uma bela capa, ainda parece ter personagens cativantes e uma boa história. Tenho certeza que esse livro deve ser muuuito legal e que eu vou gostar bastante.

    Bjs,

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.