A InvestigadoraSinopse - Mulheres estão aparecendo mortas. E Lisa O Malley investigando a fundo o crime significa problema à vista. Ela é uma patologista forense e mistérios são o domínio dela. Ela não é uma crente, e sua jornada rumo à fé é uma observação fascinante de como uma patologista forense considera a ressurreição. Para Quinn, conquistar o amor dela é mais fácil do que mantê-la em segurança. Ela encontrou o assassino e agora está perdida.



Minha opinião 


Gente do céu, mais uma vez trago para vocês um livro fofo, todos sabem que esta serie é evangélica, mas enquanto você esta lendo, não parece.

O livro conta da vida de Lisa O’Malley, irmã de Kate O’Malley do livro A Negociadora.  Quin, vai atrás de uma investigadora, para resolver os mistérios da morte de seu pai, ao ver o nome de Amy Ireland no jornal de Chicago, ele não pensa duas vezes e quer saber opor que seu pai foi assassinado sem justificativa.

Neste mesmo dia, Amy Ireland, uma vizinha da fazenda, foi seqüestrada e desde então esta desaparecido, apesar dos casos ser diferente, Quin, sente que eles estão envolvidos de alguma forma.

O livro é bem legal de se ler, para quem gosta de livros policiais, este com certeza é um ótimo. Ai eu ia esquecendo-se da parte que a Romance no livro, gente amei mesmo. Na hora que a Lisa conhece o Quin, perfeito mesmo. Mesmo Lisa com medo, pois sofreu uma decepção amorosa, ela se vê apaixonada por Quin.

Bem diferente de A Negociadora, esse livro é muito bom, a capa não chama muito a atenção, mas tenho certeza que o conteúdo fará você mudar de idéia. A autora é ótima, tem um senso de humor perfeito, como li o livro em publico tive que me segurar varias vezes. Bem antes de julgar um livro pela capa, leia pelo menos o primeiro capitulo dele.

Bjkssss

4 Comentários

  1. Os nomes não me são estranhos, acho que eu já ouvi falar, mas a capa eu realmente nunca vi. Eu tava mesmo querendo ler mais livros do estilo policial

    ResponderExcluir
  2. Adorooo livros policiais!
    Ainda mais quando o autor consegue te prender na história, e a curiosidade não te deixa parar de ler!
    UAhuahuahauhauhua...

    Realmente, não compraria ele pela capa..
    Mas a resenha está ótima e me empolgou!
    Ahuahuahuau...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. ká, ñ conhecia esta série , mas ameiiii a resenha ainda mais por gostar de livros policiais, adoro um misterio..

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é maravilhosa

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.