Fazendo Meu FilmeSinopse

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 





Minha Opinião



Eu ouvi tanto o pessoal falar da Fani, que tive que conhecê-la. Não me arrependi nem um pouco, ela me conquistou no inicio do livro, até a ultima página.  Gente, eu me via totalmente na vida da Fani. Quando acabei o livro me vi de boca aberta, e com os olhinhos cheios de lagrimas. Ótimo agora você vai saber que eu chorei, sim, no final eu quase chorei.

Paula Pimenta superou todas as minhas expectativas, eu não esperava um livro to bem escrito assim pessoal. Depois que eu comecei a ler, percebi o que eu perdi não comprando meu livro antes (chorando alto)
Estefânia, ou melhor, Fani, é a protagonista deste livro, uma menina que prefere um bom DVD, a ir à balada. (Ai sim gostei dela), ela ajuda muito seus amigos, e com certeza irá te encantar quando ler este livro.

Seus melhores amigos Gabi e Leo (Me apaixonei por ele ), ajudam em muitas coisas, também tem Priscila, Natalia, o Rodrigo, gente ela tem vários amigos. Só uma chatinha (me vi n época da escola lendo este livro \o/) Vanessa é o nome dela, ela e seus clones (Acredita que tinha uma menina como Vanessa na minha escola, ela tinha os seus clones também \o/). Kkkk Não suportei esta menina, queria dar uns petelecos nela.

Vamos pra resenha, relembrar é bom, mas não gosto de lembrar-se daquele tempo kkkk Só de quando eu comecei a namorar meu marido \o/

Fani tem uma vida calma, até sua mãe arrumar uma entrevista par um intercâmbio, é ai que tudo muda completamente, seu melhor amigo mudar completamente. Léo vai se distanciando, não quer sofrer, pois a amiga vai para muito longe dele. Acho que todos sabem que ele é apaixonado por Fani, mas a menina é cega gente. Até que ele começa a sair coma Vanessa (Eca!!!) ai sim as coisas mudam. (não digo mais nada)

Um romance, que faz você se apaixonar e relembrar de vários fatos da sua vida. Fazendo seu filme, não é um livro normal não. Todos os personagens são apaixonantes, e faz você querer ser um deles. Varias perguntas veio a minha cabeça enquanto lia este livro, perguntas que foram respondidas e deixo aqui, para aguçar a sua curiosidade.
Será que Fani irá viajar depois de descobrir por quem está apaixonada? Será que Leo volta a ficar do seu lado? A sim tem o professor safado, que também me lembrou de outra época da minha vida kkkkk Será que ela da bola para sua aluna? Será que Fani, vai conseguir passar na prova? Será que ela vai deixar seus amigos?

Bem estou precisando urgentemente de Fazendo meu filme 2, estou morrendo de curiosidade. O livro é recomendadíssimo, quem quer ler um romance para se lembrar da época da escola, pode comprar ele.
Agora eu vou saindo de fininho, e quero comentários heinnn....


7 Comentários

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Quer livro mais de menininha que esse?
    Com essa capa toda rosa?
    Ai que vontade de ler...
    mas não posso..
    Preciso me concentrar nos meus!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh ká sempre q leio as resenhas deste livro fico com mais vontade d ler eles, e vc agora me fez subir pelas paredes...kk preciso urgentementecomprar os meus, pq ñ vou conseguir comprar só o primeiro pelo visto..kkkkkkkkkkk ameiiiiiiii a resenha agora to com mais vontade ainda d ler ele, lá vou eu correndo colocar na lista d prioridade deste ano.. fuiiiiiiiiiii
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha que capa mais fofa, faz a gente se sentir no cinema só de olhar pra ela, muito legal!
    Beijo, beijo!
    She ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Ká! Estou ansiosa para ler a série Fazendo meu Filme! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,

    Tinha muita curiosidade sobre esse livro, e agora com a sua resenha ela só aumentou, parabéns.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ká,

    Confesso que essa é a primeira resenha que leio desse livro e confesso ainda que não botava muita fé nele não, mas depois dessa resenha me arrependo até os últimos fios de cabelo da minha cabeça por não ter lido esse livro antes.
    Gente adorei mesmo a história desse livro e ja no comecinho me identifiquei com a Fani, também trocaria uma balada por uma filme ou livro.
    Não vejo a hora de poder ler o livro!
    Ótima resenha Ká!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.