Mulheres solteiras não são de Marte

Sinopse


Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você! 



Minha opinião



Gente do céu encontrei o livro perfeito para nos mulheres. Eu odeio um livro de auto-ajuda, quando este livro chegou aqui em casa, eu dei uma olhadinha, e decidi seguir a fila. Sim eu tenho uma lista que devo seguir, sabe como é vida de leitora compulsiva, ela Le tudo que pode, e nunca a sua pilha diminui. E ela ainda tem a cara de pau de pedir mais livros de presente \o/ Ou até emprestado, você que esta lendo esta resenha deve entender.

Se alguém tiver o endereço da Universidade Mundial de Canalhas, me passa, que eu faço de jogar uma bomba no pátio, bem na hora de uma conferência sobre como enganar as mulheres. Ou se alguém tiver um remédio, uma solução, uma terapia, um antídoto contra canalha, passa lá em casa, me liga, manda um e-mail, deixa um scrap no Orkut, fale comigo no MSN, manda um torpedo… (página 15)

Letícia Vidica, escreveu um livro perfeito, ela deve ter juntado todas as mulheres do mundo em uma só, meu Deus eu ria muito enquanto estava lendo este livro. No agradecimento a autora me conquistou e fisgou né, tive que ler. Ai ela vai falar do TIMÃO, tive quer ir mais para frente para ver onde ela ia chegar com aquilo, e juro, eu cai na gargalhada, tive até que contar esta parte para meu marido kkkkk Imagina se ele não gostou, Palmeirense do jeito que é riu também...

Diana, a protagonista do livro é doida, tipo, eu sou doida, mas ela chega a ser mais doida do que eu... ela se mete em tantas confusões que só Deus para agüentar. Os homens caem aos seus pés, estas eram as melhores cenas pessoal (nota: Estava lendo uma parte desta em uma fila, e soltei uma risada sem querer, na maior inocência, acredita que todos da fila olharam feio para mim, o que eu fiz de errado?)

Situações inusitadas é o que você irá encontrar neste livro. Onde Diana, Betina e Lili vão fazer você rir muito, não importa que neste dia você esteja de TPM, ela sai pessoal você simplesmente sorri. Passar mico, cuidado, este livro pode fazer você passar micos gigantes, tenho certeza que todos vão amar.

Bjskksss

Um Comentário

  1. Eu ri só de ler a resenha, adorei o episodio da fila, comigo aconteceu algo parecido, mas tudo bem o que importa é que somos felizes.
    Esse livro me lembro os contos divertidíssimos de um dos meus escritores nacionais favoritos; Luís Fernando Veríssimo.
    Gostei bastante da capa, e nem sei explicar porque, só me atraiu, achei ela charmosa.
    Fiquei interessada até mesmo no blog Papo de Calcinha.
    Muito boa a dica, vou tentar encontrar e ler nas minhas férias.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.