Oi meus amores, novo post no Acordei, não é sempre que vai ao ar, só quando um leitor de  Bye bye asinhas me mandar a descrição de cada personagem, o que achou, o que aprendeu e como imaginou o personagem.
Para estrear o post, a July, nossa colaboradora do Acordei, vem mostrar para nos o que aprendeu com o livro, como é cada personagem em sua cabeça. 


 Coisa que até hoje não consegui é colocar meus lindos personagens sendo atores, não dá gente, para a Ká não existe ninguém que se compare com eles...





July - Olá leitores do Acordei! Tudo bem com vocês? Eu estou muito bem! Aqui é a July ainda lembram de mim? Ja estava morrendo de saudades de fazer posts.
Bom, hoje eu venho aqui a partir de um pedido da Ká... Ela me pediu para falar algumas coisas sobres os personagens do livro dela (Bye Bye Asinhas), eu logo aceitei né?

Então estão curiosos? Então vamos ao post?

Ariel


Personagem: A Ariel era um anjo que resolveu ter sexo, resolveu ser uma anjinha... E porque ela quis se tornar anjinha? Simplesmente porque ela conheceu o luxo que algumas mulheres podem ter aqui na terra, como algo da marca Prada, Armani, Dolce & Gabana, Victor Hugo... Bom, nem deu para perceber que essa anjinha é viciada em moda não é? Se você quiser algum conselho de moda não exite em perguntar para essa anjinha, mas tome cuidado, pois ela pode até te ajudar em algo de quesito moda, mas ela pode fazer você se meter numa confusão. Se você quiser um anjo da guarda, na minha opinião não existiria anjo melhor do que a Ariel, mas fiquem de olhos abertos pois de repente ela pode deixar de te salvar para salvar um gato ou algo assim...


Aprendi com a Ariel: Com certeza depois do livro eu tive uma ótima lição de moda com a Ariel kkkkk... E aprendi que uma roupa, ou sapato de marca pode fazer a cabeça de qualquer mulher. Mas Ariel também me ensinou que eu sempre tenho uma escolha, só preciso fazer a certa! No caso dela ela resolveu se tornar uma anjinha, eu também posso fazer a minha escolha, posso me tornar um princesa ou ser eternamente uma gata borralheira. 


Como eu imaginei a Ariel: Bem no livro a Ariel é descrita como sendo ruiva de olhos azuis de parar o transito. Então eu pensei: "Eu preciso imaginar um ruiva linda, num vestido branco, botas brancas, olhos azuis e que seja altamente viciada em moda". E logo me veio na cabeça a atriz que fez "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" (Isla Fisher), afinal ela era ruiva e viciada em moda... Só que eu fiz umas modificaçãos como o olho altamente azul (como este), cabelos mais ruivos e mais cacheados! Pronto essa era a minha Ariel!




Tifany Smith



Personagem: A Tifany vamos dizer assim... Ela foi o casulo, a casca da Ariel, o corpo que a Ariel usou em sua missão. Tifany era estudante e a garota mais popular da escola e também era muito bonita. A Tifany apareceu bem pouco no livro, na verdade até que ela apareceu, mas é que a Ariel que rouba toda a cena sabe? Então pelo que eu pude perceber a Tifany ela é um tantinho rebelde, não que nem aqueles adolescentes doidos que fazem loucuras, mas rebelde pelo fato de ser triste sabe? Tifany perdeu a sua mãe em um de seus aniversários e o livro se passa na semana do aniversário de Tifany. Quando chega essa época a Tifany fica muito mal, começa a beber, fazer umas besteiras para esquecer o que se passou em seu aniversários.



Aprendi com a Tifany: Quando eu menos esperar um anjo pode estar dentro de mim para lutar aqui na terra contra demônios e ainda por cima estar se deliciando com as roupas do meu closet. E é sempre bom ficar alerta pois esse anjo, ou melhor anja, pode roubar o meu ex-namorado que ainda tem uma queda por mim! Aprendi também que se você perde alguém muito querido, não adianta fazer besteiras porque isso não o vai trazer de volta e nem irá te fazer esquecer, o jeito é aceitar e acreditar que esse amado esta em um lugar melhor!


Como eu imaginei a Tifany: Imaginei a Tifany como uma garota estilosa (afinal a Ariel se apaixonou pelo closet dela), com cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros. A Tifany eu tirei da minha cabeça, não coloquei atriz, nem nada, mas eu coloquei essa atriz da foto acima (Michele Trachtenbeg) para ter uma noção de mais ou menos como é a minha Tifany, mesmo assim não é muito parecida, mas fazer o que se os personagens vem da nossa imaginação?




Plu


Personagem: Plu é um demônio forte que conhece perfeitamente o passado de Ariel e acha que pode acabar com os anjos e sem contar o odio que ela tem pela Ariel, talvez pelo fato da Ariel já a ter mandando de volta para o inferno. Os demônios assim como os anjos não tem sexo, mas Plu estava andando pela terra no corpo de uma garota.



Aprendi com Plu: Nunca subestime um anjo, ele pode ser bonzinho, mas para salvar um deles, ou alguém, viram verdadeiras feras e "ah" um demônio jamais vencerá um anjo, JAMAIS!



Como eu imaginei Plu: Como Plu estava no corpo de uma garota tive que pensar como seria uma garota que estava sob o poder de um demônio. Logo imaginei em Sobrenatural (Sim aqueles do Sammy e do Dean). Na série todas as mulheres que estão possuídas por um demônio, são sensuais, bonitas e tal... Então imaginei uma garota  de cabelos negros lisos e sexy. Eu não me lembro se fazia  alguma descrição sobre os olhos dos demônios no livro, mas eu imaginei a Plu com olhos vermelhos... Para vocês terem uma ideia de como era mais-ou-menos a minha Plu eu escolhi a foto aí em cima da Megan Fox, claro que não foi a Meg que eu imaginei, mas até que ela ficaria bem como Plu também!




Gabriel (Gab)

Personagem: Gabriel, ou melhor Arcanjo Gabriel ou até mesmo Gab, como a Ariel gosta de chamar. Gab é o chefe de Ariel, é ele quem manda a anjinha para as missões para livrar demônios de uma cidade e tal. Gab é um anjo forte (não é para menos né? Ele é um arcanjo!) e bem bonito (Ariel que disse). Apesar de parecer durão, um verdadeiro chefão, bem la no fundo ele adora a Ariel e tem um verdadeiro coração mole. A Ariel tem um amor por ele também, para ela Gab é como uma figura paterna e para Gab Ariel é como se fosse uma filha, também não é para menos essa coisa familiar afinal...(oops, quase falo, leiam o livro pessoal). Quando a Ariel se mete em uma confusão muito grave o Gab sempre esta la para livrar a cara da Ariel e concertar a situação.

Aprendi com o Gab: Se a gente ama uma pessoa, a gente ama ela até o fim, mesmo se ela faz burrada, se mete em confusão, não faz o serviço direito, podemos até dar uma bronca na hora, mas sempre amaremos aquela pessoa independente do que ela faça e sempre estaremos ao lado dela ajudando, defendendo e protegendo.



Como eu imaginei o Gab: O Gab e a Ariel foram os unicos personagens que eu consegui colocar atores. No caso do Gab eu coloquei o ator Jensen Ackles. De incio eu imaginei um homem um tanto mais velho, mas quando a Ariel disse que ele era bonito, logo mudei para o Jesen com seus cabelos loiros, olhos claros, lindo e PERFEITO! E sem contar que o Gab mantém aquela aparência toda séria, mas é um verdadeiro Dean Winchester palhação, pelo menos eu acho, não me castigue Gab!  

Adan


Personagem: Adan é o meio-anjo por quem a Ariel se apaixonou quando estava metade demônio e metade anjo. Adan vamos dizer é o Jacob da história sabe? Só que ao invés de um lobinho peludinho e fofinho temos um meio-anjo, sexy e muito hot (quente). Adan foi encarregado por Gabriel para proteger a Ariel enquanto estava na fase metade anjo e metade demônio. Imaginem só um anjo incrivelmente quente e uma meia anja totalmente endiabrada... Cenas quentes irão rolar...



Aprendi com o Adan: Que meio-anjos são altamente atraentes e sexy e ainda são ótimos detectores de demônios, se durante os amassos ou beijos você começar a queimar vai por mim ou você esta virando um demônio ou tem um demônio dentro de você... E além do mais, meio-anjos podem ser mais atraentes que lobisomens e ainda te tiraram o folego.



Como eu imaginei o Adan: O Adan da minha imaginação tem cabelos escuros, um corpo lindo, um rosto angelical, super sexy e quente e olhos azuis de hipnotizar qualquer mulher desse mundo. Okay gente, foi mega dificil achar um cara que pelo menos lembrasse o meu Adan, fiquei horas procurando no google e nada até que me veio o Tom Welling (ator que fez Smallville entre outros) na cabeça, bom ele ainda não é o meu Adan, mas de todos os caras que eu vi esse foi o que mais se assemelhou.


Lincoln


Personagem: Lincoln é o ex-namorado de Tifany e o cara por quem Ariel se apaixona logo de cara. E como não se apaixonar? Apesar do cara ser conhecido como um galinha, ele sabe ser realmente fofo e um perfeito cavaleiro quando quer ser. Diferente do Adan que faz a gente se abanar o Lincoln é aquele que te faz suspirar, uma simples frase desse cara te faz suspirar por horas, mas claro que em algumas situações ele também te faz sentir aquele calorzinho e te faz perder o folego.



O que eu aprendi com o Lincoln: Aprendi que não escolhemos por quem nos apaixonar, e que podemos sim se apaixonar pelo o que a pessoa é por dentro (afinal ele não conhecia a aparência da Ariel quando se apaixonou por ela, mas se apaixono pelo que ela é por dentro). E também aprendi que existem homens perfeitos.



Como eu imaginei o Lincoln: A Ariel descreve o Lincoln assim como o homem mais lindo que ela ja tinha visto no mundo, olhos escuros, 1,85 de altura, um corpo de arrasar quarterões, a boca mais perfeita e cabelos castanhos caídos nos olhos. Bom gente acredite ou não eu vasculhei essa internet inteira atrás de alguém que lembrasse o Lincoln, mas foi ainda mais difícil do que o Adan, o mais próximo que chegou do Lincoln que eu imagino foi esse carinha ai em cima, mas ainda não se parece nadinha com o meu Lincolin, sem contar que falta os cabelos castanhos caídos nos olhos. Bem, eu mantive toda essa descrição que a Ariel fez, a unica coisa que eu mudei foram os olhos, sério eu tentei imaginar o Lincoln de olhos escuros mais não consegui, sempre era da cor dourada do Edward (Crepúsculo), ou esse castanho ai em cima. Tirando o olho o resto imaginei com as mesmas descrições, mas claro que do meu jeito. O meu Lincoln é lindo!


Bom gente, espero que tenham gostado do post que eu fiz com todo o carinho sobre os personagens principais do livro Bye Bye Asinhas, Entre o céu e o Inferno! Espero ainda que leiam o livro e comentem o post!














7 Comentários

  1. Gente!!! Que lindo os meninos, Kkkk
    Adorei esse post! Maravilhoso!
    Adoro imaginar personagens, acho que dão um toque a mais nos livros!
    Adorei os homens, Kkk

    Beijão, adorei o novo leyout do blog!

    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é só pra nos deixar com mais vontade ainda de ler né? A primeira vez que li a sinopse do livro eu já imaginei a Ariel como a Isla. Eu tenho muita vontade de ler esse livro ^^

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!
    AMEI o post *-*
    Fiquei morrendo de vontade de ler logoo! ahahaha

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. mto lgl o post, eh lgl msmo imaginar como seria o personagem de um livro se fossem atores! ^^

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Bye Bye mas com certeza vou imaginar os personagens de maneira diferente agora! hehehe

    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  6. Aqui estou eu pra comentar..
    Super atrasada com esse começo de ano corrido!
    Mas o q importa é comentar!
    UAhuahuahuahu...

    A July leu a minha mente quanto as mulheres!
    Sério, ela imaginou as personagens do mesmo jeito q eu...
    As fotos e tudo mais!

    Quanto aos homens imagino meio diferente...
    Gab um pouco mais velho, com idade pra ser pai da Ariel...
    Não sei se é pelo estilo protetor dele, mas imaginava ele um galã com uns 40 e poucos!
    E Adam e Lincon não tenho uma imagem formada deles...
    Mas seriam diferentes doa das fotos!

    Por isso eu amo livros..
    Uma mesma história mas mil interpretações, a criatividade rola solta!
    Aahauhauhuah...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Muito legal esse post! Quero ler seu livro logo!! =)

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.