Bye bye AsinhasBem pessoal, este post é para mostrar as resenhas de Bye bye Asinhas - Entre o céu e o inferno, que esta nos blogs por ai. Não vou mostrar elas inteiras, somente algumas partes que eu amei, logico que eu amei as resenhas inteiras, mas se eu mostrar elas todas aqui, vai ficar enorme.


E mais uma coisa, agora a Ariel tem seu blog. Isso mesmo, a anjinha ai esta se sentindo, e quer voar alto, muito alto, entre no blog Aqui 


Também vou mostrar a resenha da Van, que ela fez com exclusividade para mim \o/ (ohhhhhhhhhh) Me senti pessoal, a Van, para quem não sabe é escritora e tem vários livros publicados, quer conhecer mais sobre a autora entre Aqui, vamos para resenha.







Resenha feita pela Autora Vanessa Bosso




Para começar, achei a capa criada para o livro perfeita. A anjinha Ariel está lindamente retratada, com aquela carinha de anja maluquinha.

A história do livro é bem legal. Adorei os títulos dos capítulos e a forma pela qual a Ká sustentou a narrativa. Meu personagem favorito, de longe, é a Ariel. Mesmo nos momentos tensos e dramáticos, a anjinha arrancava risadas dessa quem vos fala.

Os diálogos são um capítulo à parte. A Ká soube desenvolvê-los de forma única, de forma que soassem o mais crível e natural possível. 

Num vai e vem de Ariel pelo corpo de uma humana, achei o máximo a interação entre as duas. E a paixão de Ariel por roupas de grife me arrancou gargalhadas... cara, ela é uma consumista desenfreada! Hahahahahaha.

Vilões... ah, os vilões! Adoro! E a Ká soube mesclar muito bem esse ingrediente em meio ao romance do livro. E o bom humor, sempre presente, é uma marca forte do enredo.

O ritmo do livro é alucinante... é daqueles livros que você lê em um dia, doido para saber o final. Por ser o romance de estreia da Ká Guimarães, realmente fiquei pasma com a obra e a forma como ela desenrolou uma história cativante, diferente e hilária em muitos momentos. Estou só imaginando como serão os próximos livros da Ká... o quanto ela crescerá como autora e nos deliciará com novas aventuras e romances para lá de divertidos.

Para os românticos de plantão e aqueles que curtem uma leitura leve e bem humorada, super indico Bye Bye Asinhas. 

Partes de algumas resenhas.

"Ariel faz com que cada situação se torne hilária. Maluca por roupas, sapatos e bolsas, acaba arrumando muitas confusões, das quais me peguei rindo.
A autora envolve o leitor na narrativa, de tal forma que torna impossível largar a leitura até chegar ao fim. Karoline, nos mostra que o amor é capaz de tudo e nada somos sem ele.
Amei o livro e recomendo." Publicada no blog Erica lopes

"Bye Bye Asinhas entre muitas confusões e confissões é uma história linda, divertida, doce, meiga, comovente. Eu aceito o convite e quero “embarcar na próxima nuvem - como diz Ariel”, preciso saber qual será a sua escolha."  Publicada no blog Apaixonada por Romances

"Parece ainda uma história comum?! Se eu disser que a Ariel é a anjinha mais fashion que conheci?!
Ariel é hiper-mega-ultra fofa, corrompida pelos "prazeres pecaminosos"  ou seja, roupas, bolsas, sapatos, acessórios de grifes famosas, com isso, acaba arrumando muitas confusões e criando cenas hilárias por causa da sua compulsão por marcas. Tem uma cena que ela conta, que deixou de proteger uma pessoa por causa de uma liquidação, que eu morri de rir, foi muito hilário! Me lembrei do filme "Delírios de consumo de Beck Bloom" - deve ser o filme favorito dela." Publicada no blog Adriana Brazil

"O livro fala da eterna luta entre o bem e o mal, mas de um jeito bem diferente, marcado pela comédia que é presença confirmada na vida da protagonista. Suas confusões e situações inusitadas deixam a leitura única." Publicada no Blog Segredos que ferem 

"Nas duas primeiras páginas me peguei rindo das maluquices de Ariel, doida de pedra mesmo, viciada em lojas, em botas e roupas, ela deixa a gente louca com os vícios dela." Publicada no blog Lelê Tapias 

"Mas se você pensa que Ariel é uma anjinha concordada está redondamente enganada. Ela tem personalidade e escolheu que seria um anjo do sexo feminino e que teria direito a botas, vestidos e bolsas, caras e de marca. Isso mesmo, ela é simplesmente viciada em moda e é capaz de esquecer qualquer missão se estiver passando em alguma vitrine e se deparar com uma bolsa de marca." Resenha no blog Neiva Meriele

"E esse Lincoln? O cara é apaixonante, não é à toa que ela fica totalmente fora do ar.
Quem não ficaria ao encontrar o cara predestinado à ser o seu amor verdadeiro?

Mas então a Ká me aparece com o Adam.
Outro cara perfeito e apaixonado em uma luta eterna pelo amor da anjinha..." Resenha do Blog da Nanda

Gostaram dos trechos, semana que vem tem mais trechos de resenhas do Bye bye asinhas. E para quem quer conhecer mais sobre o livro, entre neste conto AQUI.

Obrigado a todos e um mega beijooooooooooooo.....

A Ariel esta mandando um também kkkkk




4 Comentários

  1. Oi Ká..

    O blog da Ariel está lindo!!!
    A cara dela, aquelas sacolas todas!
    UAHuhauhauuaua...
    Amei!!!

    Adorei a resenha da Vanessa Bosso!
    Muito boa mesmo!!!

    Vou lá seguir o blog da Ariel pa me manter informada sobra as tendências da moda!!
    UHAuahuhuahua...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz amiga de ver minha resenha aqui!
    Com certeza, Ariel me fez rir muito! :D

    Ariel estou com saudades...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delicia!

    parabéns pelo trabalho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ká,

    Parabéns querida! To vendo que o seu livro aos poucos esta conquistando os corações de várias pessoas, assim como conquistou o meu!
    Quantas resenhas lindas! Fiquei totalmente encantada!
    Aaaaah e eu adorei o blog da Ariel, ele é super fofo, bem a cara dela. só preciso arranjar mais tempo para me dedicar a ele, fazer uns comentários quem sabe!
    Ótimo post!

    BEEJO ;*

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.