Oi gente!!!! Como passaram o Carnaval? Muitas leituras? Eu li muito, nossa estou até de ressaca de ler kkkk Mas ainda falta alguns livros para acabar com a minha pilha srrss 
Como vocês viram, estou fazendo o post da July, pois a menina sumiu \o/ Não sou tão boa como ela para fazer este post, mas irei tentar srrs Vou mostrar algumas novidades nos lançamentos brasileiro, acho que esta faltando incentivo para nossa literatura =D Então vamos lá...



Da Editora Alcantis, o livro Imaginário Feminino está chamando muito a atenção, pelo menos a minha sabe. A capa deste livro é linda demais, adorei a sinopse e fiquei doida para ler.


Imaginário Feminino
Camille Thomaz


O amado universo feminino é preenchido por mistérios e dá abertura para abordar os mais variados temas. É poderoso, pode mudar o rumo de uma história. Este universo jamais será desvendado: “Fato.” Pois bem, saiba que algo singular, nas entrelinhas de uma inteligente narrativa, transborda nas páginas desse livro. As palavras se traduzem em sentimentos, desilusões, vivências e passagens (aparentemente) tão cotidianas que atingem o belo mundo ao qual pertence o universo das paixões. A leitura é ininterrupta: “Comprove.” Atingirá a mente dos pensantes e o coração dos que já se apaixonaram, dos que estão em pleno prazer, ou, ainda, daqueles que se apaixonarão: nada de meio termo, todos estarão envolvidos. As histórias, ou a história, se reflete como um espelho no coração de cada leitor que se aventurar aqui. Às vezes leia por duas vezes uma mesma passagem, terá diferentes interpretações: “Aceite o desafio.” A autora trouxe um assunto delicado, ao mesmo tempo necessário. Utilizou de coisas simples para dar uma oportunidade para a reflexão e o desabafo; de encontrar o nosso “eu” — a tanto escondido, que interliga ou busca o sexo oposto. A linguagem, mesmo que simples, traz a mensagem subliminar: “Desvende.”



A editora Dracaena vem arrebentando com os livros nacionais, estou amando as capas e as sinopses, da vontade de ler todos.

O Vale das Borboletas 
Amanda Vieira  

Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada. 
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda. 
Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas. 
Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar. 
Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.

 O amor dá uma segunda chance 

Juliana Ferreira
Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.

Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver. 
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. 
Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talves depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. 
Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham. 
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um porque. 
E que para todas as coisas existe um tempo determinado.

Oldar - Guerra da traição

 Rondinelli Fortalesa
A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais. 
Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida.
A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano. 
O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país.
Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael.
O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade.
O reino do norte cresce e faz um tratado com o país vizinho. São construídos grandes monumentos e uma imensa torre para o governo. O novo rei, filho do anterior na busca de uma alegria que ele sente que perdera há muito tempo vai em busca de seu tio quer fora expulso na tentativa de juntar novamente sua família. Ele descobrirá que esse sonho será mais difícil de se realizar do que ele imagina.
Essa é uma história não sobre uma pessoa ou sobre uma família, mas sobre o planeta Oldar e os povos que o habitam. Essa história não tem pretensão de explicar as causas da violência da Terra, tampouco solucionar os problemas que existem em nosso mundo. 
A intensão dessa história é mostrar como as coisas podem acontecer, mesmo que não queiramos ou planejemos que elas ocorram

 Demoníaco - Saga Asa Negra - Vol. 1
Pandora Fairel

Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.

Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. 

Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...

Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


Alguns livros que serão lançados pela Editora Modo =D A baixo as capas, todos nacionais, o que me da orgulho de ver nossa literatura crescendo muito. Quer ver todas as sinopse, entre AQUI
























Agora os livros internacionais, não sei se a July falou de algum deles, mas vou fazer uma listinha para vocês =D 



O Ramo da prata    
Rosemary Sutcliff 
                                                                                                                                    Violência e traição estão varrendo o Império Romano na Britânia. No meio de tudo isso estão Justino e Flávio, que acidentalmente descobrem um plano secreto para derrubar o imperador Caráusio. Temendo por suas vidas, os primos saem em uma corajosa jornada pelo território britânico a fim de reunir uma legião de guerreiros. Soldados que desertaram, centuriões, caçadores e todos os homens interessados em defender o nobre Império Romano são bem vindos.




O Verão e a Cidade                                                                           Candace Bushnell

A criadora da famosa série Sex and the City, Candace Bushnell, mostra o delicioso caso de amor entre Carrie e o verão na Big Apple. A jovem heroína acaba de entrar em um curso de redação e finalmente está começando a dar os primeiros passos na carreira de escritora. Ao seu redor, há uma infinidade de vizinhos malucos, de lojas e festas fantásticas, além de um certo cara maravilhoso que resolveu surgir em seu caminho. Mas deixar de ser uma garota do interior fica ainda mais complicado quando é preciso conciliar os problemas do passado e as promessas do futuro.


Meu Livrinho Vermelho
 de Rachel Kauder Nalebuff (org) 

Uma antologia de histórias sobre a primeira menstruação, feita a partir dos depoimentos de mulheres de todas as idades ao redor do mundo. As contribuições vão desde as histórias mais divertidas (a organizadora, por exemplo, estava usando um maiô amarelo em seu “grande dia”, enquanto fazia ski aquático) às mais desesperadoras (como a da menina que descobriu sua menarca estando prestes a ser revistada por oficiais nazistas). Mulheres de diferentes gerações e culturas, de simples desconhecidas até as que se tornaram ícones, compartilham suas reações diante do sinal mais revelador da feminilidade


Irmão Odd
 Dean Koontz 

No terceiro capítulo da saga de Odd Thomas, um jovem com um talento sobrenatural de se comunicar com os mortos, o rapaz busca conforto espiritual e reclusão na Abadia de São Bartolomeu. Sua paz ali, contudo, não dura muito, porque um grupo de entidades malignas começa a rondar o local, trazendo consigo o prenúncio de uma grande tragédia. Temendo pela vida dos monges e dos moradores da abadia, Odd começa a desconfiar que outro hóspede do mosteiro está tramando um plano extremamente maligno. O que ele não imagina é que, ao confrontar esse mal, ele estará se colocando frente a frente com uma ameaça de poderes inimagináveis.

 A Outra Namorada
 Lucy Dawson

A jovem Mia descobre, vendo sem querer uma mensagem no celular do namorado, que está sendo traída. O choque inicial, porém, dá lugar a um frio calculismo. Em vez de confrontá-lo e correr o risco de perder um relacionamento estável, ela finge não saber de nada. Passando-se por desentendida e ingênua, Mia vai se surpreender consigo mesma ao colocar em prática um plano desesperado para tentar resgatar o homem que ama.


 A Sombra do Súcubo
 Richelle Mead



Georgina Kincaid tem poderes formidáveis. Imortalidade, poder de sedução, transformar-se em qualquer forma humana que ela deseje, andar em saltos que assustariam meros mortais – a súcubos que toda criança gostaria de ser. Ajudar a planejar o casamento de seu ex-namorado era uma história completamente diferente. Georgina não sabia o que era pior – Seth se casar com outra mulher, ou correr Seattle inteira provando vestidos de dama de honra. Ainda assim, existem distrações. O hóspede dela, Roman, está enchendo seu apartamento com tensão sexual. E também há Simone, a nova Súcubos da cidade, que planeja corromper Seth. Mas o verdadeiro perigo está numa força misteriosa que visita seus pensamentos e tenta arrastá-la para um reino sobrenatural sombrio. Cedo ou tarde, Georgina sabe que vai estar muito fraca para resistir. E quando isso acontecer, ela descobrirá em quem pode e em quem não pode confiar – e que o Inferno está longe de ser o pior lugar para se passar a eternidade.

 Carolina Se Apaixona
 Federico Moccia

Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas, sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor? O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe… Mas Carolina perdeu o celular, e com ele tudo o que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas de que conseguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha chegar bem perto da nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. Entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar não paira nem de longe a suspeita e a desconfiança. O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta para ser feliz.



 
O Diário de Dan (Dane-se)                                                              Dan Kirchner
Se você acha que sua vida é difícil, complicada e nada dá certo, então ainda não conhece o Dan. Para ele, tudo é um problema: seu irmão é um chato, seu professor substituto, um extraterrestre, e sua colega de classe, a pior inimiga. Dan acha que o mundo todo está contra ele!
Você vai se divertir muito, e talvez até se identificar, com as situações vividas por Dan. Afinal, quem nunca sentiu que todo dia é segunda-feira, mesmo que no seu diário os dias sejam segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo?
 
Sexo Na Lua                                                                                              Ben Mezrich
Após ser selecionado para o competitivo programa de estágios da Nasa, o universitário Thad Roberts sonha em ser o primeiro homem em Marte, mas uma paixão avassaladora o lança fora de órbita. Como muitos outros, ele promete dar a Lua de presente para a amada. Mas Thad decide cumprir a promessa ao pé da letra. Transforma a fantasia em realidade ao executar um audacioso plano para roubar amostras lunares trazidas pelas missões Apollo e mantidas em um laboratório aparentemente inexpugnável.Até pôr essa ideia em prática, Thad parecia ter o futuro em suas mãos. Inteligente e carismático, ele se tornou um líder entre seus colegas estagiários e ganhou a admiração e a confiança de um círculo de respeitados cientistas. No entanto, ao receber um e-mail inusitado oferecendo-lhe uma rara pedra lunar, Axel Emmermann, ávido colecionador de pedras e sócio do Clube de Minerais da Antuérpia, na Bélgica, entra em cena. Axel desconfia que há um crime em curso e decide investigar, deflagrando uma cadeia de acontecimentos que mudará, de forma irreversível, a vida de Roberts.Baseado em pesquisas meticulosas em milhares de páginas de registros judiciais, transcrições de documentos do FBI e dezenas de entrevistas com os principais envolvidos, entre eles o próprio Thad Roberts, Ben Mezrich reconstituiu esta história que parece ter sido inventada por um roteirista de Hollywood com a narrativa ágil que se tornou sua marca registrada.

Então é isso pessoal, mil desculpas pelo post gigantesco \o/ Espero que gostem srrs






7 Comentários

  1. A Editora Modo venho com tudo ^^
    As capas são lindas e as sinopses são de arrasar =D

    Eu quero muito O Vale das Borboletas

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. A MODO venho arrasando ^^
    As capas são linda e as sinopses são encantadoras.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, acho que eu quero ler tooooodoooos =D.

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidadeeeeee.....

    Quero vários desses títulos ai....

    Post perfeitinho..arrasou!!!!

    Tão bom conhecer novas opções de boa leitura,só o meu bolso que fica triste!!!!

    bjss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Ká,

    Primeiro eu devo explicações não é? Porque eu ando tão sumida e não fiz o post? Bem gente minha internet é a grande causa disso, ela não conectava, ficava caindo... Aiiii era uma loucura, se eu conseguisse ficar no minimo 3 minutos na internet era muito, mas como papai do ceu é bom pra mim, ele agiu por meio do meu irmão e meu irmão mandou um técnico pra cá, e olha só... aqui estou eu! Pois é minha internet esta restauradíssima, funcionando perfeitamente, estou totalmente na ativa!!! Apartir de sexta sou eu que comando os posts de novidades e filmes, sem contar que vou poder voltar a comentar feito doida aqui no blog hehe ^^!!

    Aaaaaah eu adorei o post Ká! Quantas novidades mulher, fiquei aqui com água na boca, meus olhos se encheram d'agua! QUERO TUDO! Sério, nem sei dizer o que eu quero mais! Acho que quero tudinho hehe ^^
    Meu Deus chama a Ju França aqui senhor, ela vai pirar com essas capas da Modo cada capa lindaaaa, mas a editora Dracaena não fica para tras também não, que capas lindas!! Não só as capas né gente? Mas tem sinopse ai que olha, uma mais atraente que a outra!
    O que eu posso dizer esse post esta seduzente demais!!!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Fala serio!!! Nossa literatura esta dando um Olé!!! Nossa cada sinopse, capa melhor que a outra. Sempre falo somos demais. lindo post e as novidades é pra deixar qualquer com água na boca. Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Já disse q não posso ler o post de novidades?
    Só faz aumentar minha curiosidade e minha lista de livros q eu quero ler!
    Isso eh maldade!
    AUhauhuahuahuhauha...

    As Editoras estão de parabéns pelos lançamentos...
    E os autores brasileiros mais de parabéns ainda!
    Sério, quanto livro lindo nacional gente..
    Se joga na leitura!
    UAhuahuahuauahu....

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.