Amante MeuNas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável. 

Minha opinião

Ahhhhhhh, primeiramente quero agradecer a Editora Universo dos livros, por me enviar o livro no dia do meu niver ^^ Quer presente maravilhoso que eu recebi. Acho que vocês me entendem não é? Estava doida por este livro, que quando acabei Amante Vingado eu fui até tentar ler em inglês \o/ Mas não deu certo e eu esperei com paciência o lançamento do livro.

No oitavo livro da serie Irmandade da Adaga Negra, de J.R Ward, vemos a historia de John Mattew (me abana.....). Que foi criado no meio de humanos, até se tornar um membro da Irmandade. Nos primeiro livro, eu achava que John era Dario, pois pelo que aconteceu no Fade, não sei se vocês se lembram, mas... pelo visto ele é filho mesmo do Irmão D. E é irmão de Bath, a shellan de Wrath (abana novamente....).

Este livro conta mais da historia de Xhex, uma guerreira que não tem medo de nada, que não gosta de demonstrar muito os seus sentimentos. Que no fundo senti uma forte atração por John, mas não gosta que ninguém fique sabendo disso, mas quem disse que ela não se entregará a imensa paixão dos dois?

O que me deixou mega irritada no final de Amante Vingado, foi quando Lash seqüestrou Xhex, eu precisava do Amante Meu, para saber o que ia acontecer, e assim que ele chegou devorei gente. Lash, foi bem xingado aqui em casa, odiei este redutor meio vampiro. Já tinha uma empatia contra os redutores, agora então...

Xhex sofre todos os tipos de torturas que você imaginar. A Irmandade esta correndo atrás do seu socorro, junto com John, mas o rapaz acha que está muito devagar, ele quer ir ao encontro de sua amada. Não é nada fácil descobrir o paradeiro de Xhex, já que seu cativeiro está bem escondido...

Após noites e noites de tormentas e aflições, ela consegue fugir de sua prisão, a primeira coisa que faz é ir para sua casa, não quer que ninguém a veja daquele jeito.

Quando John encontra Xhex, ela esta quase morta, mas ele consegue fazer que sua amada volte. Mas a sua volta desperta sentimentos em John tantos amorosos e de vinganças, sua vontade de arrancar a cabeça de Lash (eu também senti esta vontade gente), e eu tenho certeza que ele fará de tudo para isso acontecer.

Amante Meu, ganhou muitos pontos comigo. J.R, não se perde na historia gente, ela escreve tão bem, que quando você termina de ler, você não vê a hora de estar com o próximo nas mãos.

Agora a parte intensa do livro. Todos sabem que os livros são conhecidos por suas partes quentes, assim dizendo. E este tem bastante parte quente, digamos assim (a Ká fica vermelha quando fala...). Lógico que o meu preferido ainda é Wrath, não tem como escolher outro gente, o cara é...

Bem acho que de todos os livros, este passa uma lição legal, a que mesmo uma mulher sendo humilhada, ela tem que se levantar. Xhex, foi vitima de tantos abusos e continua forte, é uma guerreira mesmo, não é a toa que... Não conto...

A sim, não posso esquecer de contar, neste livro temos a historia de Blay e Quinn gente, os dois tem uma historia, mas Quinn é duro na queda gente, ele não aceita, mas fica bem obvio que algo vai rolar mais para frente. Fiquei com dó do Blay em algumas partes, mas quem disse que isso vai acabar mal? Com certeza teremos um livro deles \o/

Amante meu esta perfeito, narrativa perfeita, diagramação perfeita, capa perfeita, Irmandade perfeita (ohhhhhh). Possui cena hots, como todos estão acostumados, para mim foi uma leitura agradável, tirando as partes dos Redutores que são chatos demais... Acho que é isso, mil desculpas pela resenha gigante...

7 Comentários

  1. Eu amei este livro, foi um dos meus favoritos.
    Quin e Blay são demais estou torcendo para eles ficarem juntos.
    Ward foi muito sentimental neste livro, não imaginava um final tão doce para John e Xhex, foi lindo mesmo e delicado. Achei que a parte de "reencarnação de Darius" seria explicada para os irmãos neste livro, será que eles vão ficar sabendo?
    Agora é torcer por Thor e No'One que seram um casal. E agora Panye e Many...
    Amei a sua resenha, amei o livro, quando o abri a impressão que eu tive foi que estava lendo um diário de um amigo, não sei o que vou fazer quando esta série acabar, porque eles já fazem parte da minha vida. Minha série favorita em todos os tempos.
    Beijokas enormes
    Brih
    Mreu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Ká! Já li a série Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ká,

    Eu também fiquei com o pé atrás por conta de Amante Meu, pois nunca gostei da Xhex, achava ela muito ''maria homem'' para John sabe, queria alguém mais feminina pra ele, que mostrasse um lado doce e meigo, algo que ele nunca teve, mas me surpeendi com a mudança dela no livro, de ''sargetão marrento'' a donzela indefesa, e adorei!!!!!!.
    O livro é super centrado neles, o que pra mim já conta vários pontos pois a J.R tem a mania insuportável de tornar os personagens principais secundários, como em Amante Vingado, pois a história do meu Reverendo foi decadente, esperei bem mais do livro.
    Mas Amante Meu foi digno de honras, tudo oq ue o John faz por ela, todo aquele cuidado, carinho, amor, que ele tem por ela é senasacional, é o final foi perfeito, sem nada a desejar ou deixar para os próximos livros.
    Mas tenho de contar que fiquei frustada por ele não ter descoberto que é a reencarnação de Darius (amoooooooo ele) kkkk.
    Esperei que algo mais fosse revelado sobre isso, o que não ocorreu!

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    PS: Escreve um livro aqui! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a série toda, mas ainda não comecei a ler e sempre... mas só por ser uma série para adultos e com vampiros dificilmente eu não irei gostar, por isso consegui uma promoção e comprei todos até o guia... Quando eu ler eu posto um comentário, mas pode ter certeza que sua resenha me incentivou ainda mais a ler...

    ResponderExcluir
  5. Não li a resenha pois infelizmente não li nenhum livro dessa série >.<
    Tenho os 4 primeiros aqui e pretendo ler em breve, minha mãe AMA Ian rs.

    Beijocas :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  6. A resenha de mais um livro da minha série favorita de vampiros e bem como não ficar maluca de vontade de ler com essa resenha.
    Adorei Xhex, adoro personagens femininas fortes e autônomas, sempre que se apaixonam é uma paixão muito forte a ardente.
    Estou muito curiosa para ler os livros restantes da série, mas por hora vou me contentar com as resenhas dos blog.

    *Promoção Retrospectiva

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros da série, deve ser muito boa... Ainda não vi nenhum comentário negativo. Adorei sua resenha. Beijão!


    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.