Sinopse


E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.



Minha opinião 


O que você faria se estivesse apaixonada por aquele a quem está destinado a ser seu irmão...?
Desde pequena, Marina era apaixonado por Dan, o seu irmão adotivo, sentimento que permaneceu adormecido durante muito tempo. Marina, que antes pensava ser a única a sentir algo, vê seu amor ser retribuído, no entanto, como viver tal sentimento quando a pessoa que você ama é aquela com quem você convive e foi ensinada a tratar como um irmão?
Será possível viver um amor assim, sem machucar outras pessoas? Será que seus pais aceitariam tudo isto e como os outros veriam?


O amor é mesmo o suficiente para superar todas as barreiras, até aquelas impostas pelo destino?
Marina e Dan juntos vão lutar contra isto, mas o amor deles terá que ser forte o suficiente para superar mais do que certas convenções.


Apesar de ser um tema polêmico, a leitura é leve, doce, envolvente, com um enredo bem construído e algumas reviravoltas deixando um gostinho de quero mais. Personagens doces e cativantes, como Marina e sua amiga Shanti, a qual não há como não rir dos seus conselhos. As páginas vão passando e você vai vendo o amor entre os dois florescer e a luta deles para viver este amor e enfrentar os conflitos que este pode gerar, não tem como não ficar na torcida, e querer saber como tudo vai acabar.


Sabe aquele livro fofo, que você não consegue largar, foi assim que eu fiquei com Amor no ninho e o final me deu um apertinho no coração e me deixou querendo mais. Amor no ninho é um livro que mostra que a pessoa amada pode surgir de onde você menos espera, e que tem que ser forte o suficiente, para superar certas barreiras, até mesmo aquelas menos esperadas e impostas pelo destino.

7 Comentários

  1. Estou precisando de um livro polêmico. E esse parece ser perfeito.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, ai faz tempinho que quero ler esse livro!

    Gosto de histórias assim, polêmicas mas que nos tocam, são tantos sentimentos que acabamos nos entregando a narrativa. Fiquei ainda mais curiosa, histórias de amor são meu ponto fraco, rs

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. É um tema polêmico, mas eu achei que eles fossem irmãos de verdade, daí sim seria algo bem mais polêmico, haha.

    xx carol

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,

    Acho esse livro interessante, parabéns pela resenha...abçs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju...

    Nossa, fiquei super curiosa pra saber o fim do livro..
    Se os dois ficam juntos e como eles fazem isso!!!
    Sério, conta!!!
    AUhauhuauhahuahu...

    Acho q to precisando de um livro assim...
    Pra chorar e desabafar!!
    Quem sabe esse não é uma boa!?

    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ju!

    Td bem? Já tinha feito um comentário aqui no sábado passado, mas parece que infelizmente não salvou. Porém não desisti e estou aqui de novo, rsrs...
    Agradeço muito pela resenha sensível e super generosa. Fico muito feliz que tenha gostado, a contianuação se chama Amor Inteiro e será lançado esse ano. Aguarde!

    Bjks,

    Maribell

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Ju, tudo bem?
    Adorei a resenha, muito linda mesmo.
    Eu ainda não li esse livro, mas já está na minha listinha de leituras futuras.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.