Sinopse: Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) – não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia. Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro – custe o que custar?

Pode conter spoiler
Minha opinião


Perfeito, perfeito, perfeito... Ahhhhhhhhhhh, tá eu estou surtando aqui, mas meninas e meninos, este livro é o mais perfeito de todos.

Li ele em um dia, está bem eu sou uma viciada mesmo, não me importo mais em confessar. Para quem não leu os dois primeiros, é melhor vocês não lerem esta resenha, ela pode contar partes importantes dos primeiros livros.

O segundo livro terminou com uma antiga amiga de Jocelyn, do tempo de Idris, fala que sua mãe nunca irá despertar, somente com um antídoto, e isso ela tem que ir para, o país dos Caçadores de Sombras e encontrar um feiticeiro chamado Ragnor Fell, a única pessoa que pode ajudá-la. Até ai tudo bem né, mas Jace (suspiros) seu irmão, não quer que ela vá, pois Valentim, pai de Clary, esta atrás do Terceiro Instrumento Mortal, o Espelho Mortal. Então todos os Caçadores estão em Idris, por que a atenção de Valentim esta voltada para cidade, ele precisa do Espelho.

Achei Jace meio egoísta nesta parte gente, mas ele não deixou de arrancar suspiros tá. Ele sabe como deixar uma garota caidinha por ele kkkkk Jace se preocupa com Clary, pois se a Clave descobrir o que ela pode fazer, eles podem querer prender Clary em Idris, e usá-la como uma arma. Já que ele mentiu sobre o que aconteceu no navio de Valentim, ele a prefere longe de tudo que possa fazer algum mal a ela. Será que esses dois fica juntos? Meu isso me matou neste livro.

- Não é disso que estou falando – disse ele. – não vou tocá-la se não quiser. Sei que é errado, meu Deus, como é errado, mas só quero me deitar com você, e acordar com você, só uma vez, uma única vez na vida – havia desespero em sua voz – É só esta noite. No quadro geral das contas, o quanto uma noite pode importar?

Certo, você suspirou ai com este trecho? Este livro é repleto de parte que nos fazem entrar em desespero pelo os dois. Bem isso não fica somente por isso, a autora nos coloca mais um personagem, o nome dele é Sebastian, no inicio ele me chamou muito a atenção, mas a pulga ficou atrás da orelha. \o/

Clare vai para Idris e acaba vendo Jace com uma prima de Sebastian, o que a faz morrer por dentro. Posso dizer que só não entrei nas paginas do livro por que ao deu, pois vontade não faltou mesmo. Eu não esperava que este livro seria tão bom, cada pagina, cada capitulo, me prendeu de uma forma surpreendente, olha deste Academia de Vampiro eu não ficava assim, até sonhei com a historia \o/

Meu amor por Jace acabou crescendo que superou todos os mocinhos, ele é perfeito, só lendo o livro para você me entender. Nem Patch, pode superar Jace (oinnnnnnnn.....)


- Eu sei que acha que só quero ficar com você para... para mostrar a mim mesmo o mostro que sou – disse ele – E talvez eu seja um monstro. Não sei a resposta para isso. Mas o que sei é que mesmo que haja sangue de demônio em mm, há sangue de humano também. E eu não podia amá-la desse jeito se não fosse pelo menos um pouquinho humano. Por que demônios querem. Mas não amam. Eu...

Eu acho que vou parar por aqui, não quero contar tudo não. Posso dizer que este livro é o mais perfeito dos três, varias vezes me vi com vontade de chorar. A situação que Jace e a Clary enfrenta é de matar, este livro está mais carregado de emoções, que eu sei que vai matar cada um que o ler.
A diagramação é perfeita, como li em e-book não posso falar muito da capa. Mas eu vi em uma livraria e é a mais linda de todos, ainda vou comprar ele kkkkkk

A nota para este livro seria 10 mil, mas não posso é vou dar 10 kkkk Agora é só esperar por Cidade dos anjos caídos. Espero que não demore srsr 

16 Comentários

  1. eu também amei de paixão (oi?) kkk esse livro! <3 cassandra arrasou com nossos corações!
    beijos
    samuely
    blackbird lonely

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nem Cidade dos Ossos então só passei os olhos pela resenha pra não ler nenhum spoiler hahahha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nem Cidade dos Ossos então só passei os olhos pela resenha pra não ler nenhum spoiler hahahha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito deste livro, mas meu preferido ainda é city of ashes....

    Porém eu não me apaixonei pela história, eu simplesmente só gostei...gostaria de ter me empolgado tanto quanto você =D

    Adorooo quando leio resenhas apaixonadas como a sua

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Miguxa tenho os três e ainda não li!!! Nossa isso é uma vergonha rs. Ms vou ler, ainda mais depois das resenhas que ando lendo, principalmente a sua que ficou maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. To com Cidade dos Ossos na fila de próxima leitura! quero muuuuito ler *-* a Carol do blog leu a série e adorooooou, fica sempre me enchendo pra ler SDIUOHASIUPFA
    mas pelo que todo mundo fala, a série para maaravilhoooosa! nao vejo a hora de ler <3

    ResponderExcluir
  7. Amei essa serie, quando lança um livro novo fico louca pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh para tudo que essa serie eh A SERIE pra mim!
    So perde pra Harry Potter!
    Isso pq tem no minimo uns 3 anos q eu repito, repito, repito, LEIAM ESSA SERIE! Ninguem me escuta...
    hahahahhaahahhahhahahhaahahah
    JACE LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Não li inteiro pq nem comecei a ler a série! Mas estou louca por ela!
    Fico muito curiosa!

    bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ESSE LIVRO É TUDO DE BOM. AAAAAAH.
    Chorei horrores!
    Jace, seu, seu... AAAAAH!
    Agora eu to lendo Instrumentos Mortais 4 e ele com sua auto estima me fazem rir horrores!
    Muito bom, os livros vão melhorando a cada um que é lançado!
    AAAAAAAAAAAAH! *--------*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela resenha Ká! Muito em breve pretendo ler Os Instrumentos Mortais. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Tá, vou assumir...
    Parei de ler no "Pode conter spoilers"!

    Essa série parece ser mto boa...
    E estou mto curiosa pra ler!
    Não só pelas capas, que acho maravilhosas, mas tb pq só tenho lido crítica positiva!!
    Ai pra não acabar com a graça da minha futura leitura (quem sabe) não li a resenha toda...
    Mas "Nem Patch, pode superar Jace (oinnnnnnnn.....)" foi suficiente sa sua resenha pra me deixar curiosa!!
    AHuahuahuahuha...

    Beijaum

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre vejo pra todo lado a capa desse livro e dos demais da série mas nunca parei para ler nada, não sei porque, vi até mesmo que vai virar filme e nada nem isso me chamou a atenção para ela, acho que li a sinopse, mas foi tão sem sal que nem me dei ao trabalho de ler algo mais, até agora, eu li a resenha e já estou muito a fim de ler pelo romance, e como você disse tem-se que apenas suspirar nos trechos que você colocou. Lindo lindo esse livro, porém cada vez mais eu vejo qual pobre eu vou me tornar depois que comecei a seguir o blog, tem muitos livro incríveis, e eu quero ler todos.
    Parabéns pela resenha, adoro o jeito que você escreve é muito divertido.

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre vejo pra todo lado a capa desse livro e dos demais da série mas nunca parei para ler nada, não sei porque, vi até mesmo que vai virar filme e nada nem isso me chamou a atenção para ela, acho que li a sinopse, mas foi tão sem sal que nem me dei ao trabalho de ler algo mais, até agora, eu li a resenha e já estou muito a fim de ler pelo romance, e como você disse tem-se que apenas suspirar nos trechos que você colocou. Lindo lindo esse livro, porém cada vez mais eu vejo qual pobre eu vou me tornar depois que comecei a seguir o blog, tem muitos livro incríveis, e eu quero ler todos.
    Parabéns pela resenha, adoro o jeito que você escreve é muito divertido.

    ** Promoção Retrospectiva
    (Por favor ignore o comentário anterior)

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.