A ReconciliadoraSinopse - A premiada autora, Dee Henderson relata a contagiante história de Rachel psicóloga especializada em traumas que trabalha para a cruz vermelha. Muitos acontecimentos cercam a vida de Rachel, em uma enchente, um crime pode ser descoberto, a arma do crime cai nas mãos de uma criança; Rachel luta para fazer o seu trabalho e conta com a ajuda de Cole seu grande amor.

Minha opinião

Este livro vai fazer você se envolver com o personagem, você vai querer saber o que vai acontecer. Foi assim comigo, não parei de ler, só parei quando virei a ultima pagina. E para você ter idéia, eu queria o próximo, sabe como é né, leitora voraz, sou meio que compulsiva asiuash

O livro conta a história de Rachel, uma psicóloga, que esta em meio ao caos de uma enchente, ajudando as pessoas que perderam tudo na enchente, vai fazer você viver as emoções e querer ser parte desta família. Eu como sempre me apaixonei... ta eu sempre me apaixono, mas como não s apaixonar, quando tudo ao seu redor faz você se apaixonar, bem neste livro eu conheci Cole, que me conquistou, ele com certeza é o que toda mulher precisa.

Gente novamente eu vou falar isso, o livro é evangélico, mas quando você Le não acha nada de evangélico nele. Ele é perfeito mesmo, para mim até o momento é o preferido, esta família com certeza me conquistou, e vai te conquistar também.

Agora é só esperar o próximo.

4 Comentários

  1. A capa é linda, e a história parece-me ser suuuper interessante! *-*
    Adoro histórias assim, a sinopse me interessou bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parece ser bem legal mesmo!
    Me deram um livro evangélico para ler, e parece também que não é envangélico, que é um livro normal que conta uma história como qualquer outro.

    Bjs
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série O'Malley. Esse livro em questão foi o que me fez chorar muito! Tipo eu soluçava ao final.

    Tenho todos e sou apaixonada por todos! O meu preferido é o A Investigadora, só pela identificação com a personagem Lisa. Porém, esse empate no primeiro lugar sem dúvida!

    Como eu te seguia no twitter um tempão e nunca tinha vindo aqui?! Seu blog é lindo! Parabéns!

    Bjinhus

    Sa ( Blog Mundo-Sa)

    ResponderExcluir
  4. Interessante.
    Não é um tema comum para o livro,eu gostei,sabe,sair um pouquinho do mesmo tema de sempre...
    Bem,não sou evangélica,mas mesmo assim vou ver se consigo lê-lo,quando tiver a oportunidade ;)

    Bjokasss

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.