Sinopse - Tudo em seu tempo... - Serie Reencontrando o amor - Ká Guimarães


De repente a vida de Samira virou em cinzas. A perda sofrida há alguns meses a deixara desacreditada de tudo, abalando sua fé em Deus e jogando-a em um poço escuro de dor e sofrimento. Somente o amor seria capaz de trazer de volta o colorido á sua existência, porém ela jamais imaginou que a cura para sua tristeza viria em forma de um maravilhoso homem com gestos meigos e palavras de esperança. Fabrício era o único que conseguiria arrancar um sorriso de seus lábios, mas ainda seria possível reencontrar o amor? Somente o tempo lhe daria essa resposta... Capa provisoria

Mais uma vez estou sem palavras, mais uma vez acordei com a noticia que havia uma resenha de um dos meus livros para ver, e desta vez foi do Tudo em seu tempo.

Minha amiguxa Neiva Meriele, que foi a primeira a ler este livro, me mandou um e-mail avisando, tem resenha do seu livro no meu blog. Tipo eu pirei, e foi emocionante ver nas palavras da Neivinha o que ela sentiu.

E quando li a resenha percebi que não fui eu que escrevi este livro, a inspiração toda veio de Deus. Ele quer que o seus filhos vejam que para tudo a uma esperança, e é isso que este livro mostra. Em meio as dores Samira encontrou a felicidade, em meios tristezas ela encontrou seu grande amor.

Trecho da resenha.

A autora Ká Guimarães trouxe em seu livro uma mensagem verdadeira e de esperança baseada na bíblia onde podemos nos identificar  e acrescentar nossa fé em Deus, esse livro é a prova de que o amor tudo pode, tudo espera e de que para tudo existe um tempo  determinado por Deus. Outra parte que amei foram os nomes dos capítulos muito bem inspirados tirados especificamente de versículos da bíblia. É um livro para aquelas pessoas que acreditam em Deus e no amor.

Por Neiva Meriele

Veja a resenha inteira Aqui



7 Comentários

  1. Passei para dar uma espiada nas noticias do blog :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiindo *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer resenhá-lo Kasinha, as vezes acabamos nos esquecendo de como Deus tem seu tempo pra tudo. Foi uma delícia lê-lo duas vezes por sinal né kkk. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Ká! *-*
    Já estou suuuper curiosa para ler a história, publica logo, vai? Hehe.
    Muito sucesso meeeeesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que linda a resenha...
    Quero esse livro!!
    COmo faz?
    Cadê?
    Aonde vende?
    Qto?
    Ahuahuahuahuhau...
    É sério..
    Estou super curiosa!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.