Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…


Minha opinião

Que livro perfeito pessoal, para quem não viu a resenha do primeiro veja aqui, ai sim vocês irão entender o que eu quero falar.

Dana é uma faeriewalker, uma pessoa capaz de levar a magia para fora de Avalon, para o mundo dos humanos. No primeiro isso acaba trazendo alguns problemas para Dana, todos querem colocar a mão nela, todos querem ser poderosos. Agora Dana não pode ir para lugar nenhum sem um segurança, isso quando não é dois né... seu pai e Finn. Nem se encontrar com Ethan (suspiros... Longos e demorados...) ela pode ir sozinha, tem que levar a mala do Finn junto. Não vamos dizer assim do Finn, ele é fofo também kkkk

Um dia Dana sai de sua segura casa e vê pela primeira vez Elrking (opss preciso soltar um suspiro aqui meninas, pois o cara é demais kkkkkk), ele a faz temer, pois parece saber de algo.

Elrking é o líder do Caçadores bárbaros, eles vivem caçando feéricos e mortais e Elrking é o único temido pelas rainhas de Faerie, ele conseguiu um acordo com elas, e por isso todos acham que ele esta ali para ir atrás de Dana. O que será que ele quer?

“(…) Então o Homem Pesadelo piscou para mim,como se ele e eu estivéssemos partilhando uma piada só nossa. Engoli seco. Não sei como, mas tive certeza que ele sabia da minha afinidade com a magia. 
Talvez tivesse sido a magia que evitou que eu me entregasse ao pânico.Ele já era bem perigoso sem saber do meu segredo.”

Gente eu não sabia se admirava ou odiava Erlking, ele é aquele bady boys que vemos em vários livros, mas 100% melhor. Suspirei e gritei, essas foram as duas sensações que senti kkkkk Ele sabe o que quer, ele armou e conseguiu o que quis, foi ai que eu decidi que odiava ele. Aquele pacto pode estragar muitas coisas na vida de Dana, foi bem ousado da autora, espero que ela consigo reverter isso no próximo kkkk Ela vai fazer algo...

Como sempre eu me apaixono pelos mocinhos, e Ethan é ele, fofo do jeito que é gente, acabou com o meu estoque de suspiros. Mas não foi somente ele Keane, filho de Finn, também arrancou vários suspiros e eu tive que parar de ler para recuperar ele.

“(…) Lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto ele suspendia o corpo inerte de Ethan nos braços ao se levantar. Estiquei a mão, querendo detê-lo, ainda que não soubesse como.

Amei o livro, ele flui muito bem, a narrativa e perfeita e a capa linda demais né... a Universo dos livros esta de parabéns pelo trabalho feito neste livro. Agora é só esperar o próximo livro srsrrs


Apos 15 comentários eu solto a promoção, sem comentário, sem promoção =\

18 Comentários

  1. Ainda não li o primeiro então não li sua resenha, porém tenho muita curiosidade em ler esta série embora tenha visto algumas resenhas negativas.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká
    ainda não li o primeiro livro da série, então pulei a resenha para não pegar spoiler. Essa capa é linda demais, e eu dei a sorte de ganhar o segundo livro em um sorteio, e estou esperando chegar pra começar a ler a série.
    bjos

    Jack
    @Mybooklit

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei demais esse livro.
    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Também não li o primeiro livro então li a resenha :)
    Parece ser um livro bem legal (hoje mesmo é a 3ª resenha que leio)

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Há Ká eu quero ler esse livro, parece ser show.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ká! *---*

    Ainda não li Glimmerglass, mas quero muito. Os dois livros têm enredos interessantes e capas tentadoras, não?

    Resenha bem escrita, sem erros. Todavia, tenho uma espécie de compulsão em ajudar outros colegas blogueiros (principalmente gente bacana como você :D). Então, tecerei uma crítica construtiva, para que você possa melhorar ainda mais seus textos futuramente. (Não que eu seja uma especialista nem nada).

    Então... nas próximas resenhas, cuidado para não soltar spoiler. Essa foi a impressão que tive ao ler seu texto, flor. Tanto na resenha quanto na última citação, descobri coisas que acho que não deveria descobrir agora. Além disso, você se centrou muito nos personagens. Tente falar mais sobre a história em si (evitando spoiler), a impressão que teve dela e tal. Sei lá, pode ajudar.

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A capa do livro é linda,E de tantos suspiros tenho que conecer os dois gatos da historiaja gostei do nome Ethan acho esse nome lindo o do outro nem sei falar Elrking, mas amo esses metidos a anti herois rsrsrs ótima resenha vou ter que ler esse livros urgente assim to perdida tantos livros nem sei por onde começar, bjs glau

    ResponderExcluir
  8. Nossa...
    Não tinha comentado nessa resenha ainda!
    UAHuauhauhaahu...

    Aonde aperta pra ter o cabelo igual a da mulher da capa?
    Quero meu cabelo assim já!

    Mas voltando ao livro...
    Não li o primeiro..
    Nem esse!
    Mas a hhistória parece ser mto boa!
    Daquela que não te deixa tirar os olhos do livro!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  9. acho que não preciso dizer que a capa desse livro é linda, né?

    também não li Glimmerglass, mas creio que isso vai mudar em alguns dias u_ú

    meu fraco é magia, daí já viu né? Eu tenho que ler! D=

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o primeiro livro... :'(
    Mas pela capa dos dois, tenho certeza de que são muuuuito bons (very good).
    Adorei a resenha...
    Bem, eu disse que não li os livros, mas li as resenhas...rsrsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li o primeiro livro...Mas já li as resenhas dos dois, então já deu para entender mais ou menos do que se tratam1!!!
    As capas são maravilhosamente belas...
    A resenha está ótima...
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Mas não é por falta de comentários que não vamos ter promoção!

    Ando louca prá ler esse livro!! Adorei a capa!

    rejanelenz@gmail.com

    postando como anônimo!!

    ResponderExcluir
  13. eu já li o primeiro não consigo mais ver ser o segundo livro só fico pensado no que vai rola ... :(

    ResponderExcluir
  14. Bem, não conhecia esse livro antes de vê-lo aqui no seu blog. A capa é linda, a história que pelo que li em sua resenha, mescla magia, aventura e sim, pq não a força de vontade.
    Resenha muito bem feita, com respeito a história..
    Bjs..bjs..

    ResponderExcluir
  15. A capa realmente é linda!!
    Mas já vi algumas resenhas negativas desse livro.
    Apenas lendo para poder opinar por mim mesma.

    Bjus

    Ariana

    ResponderExcluir
  16. Cramba eu estou a muitooooooo tempo querendo ler o livro e quem disse que ele vem até mim ou eu até ele!
    parece uma leitura impossivel no momento :(

    ResponderExcluir
  17. Oie Katia ;)
    Quero ler, quero ler esse livro qu vc falou que é perfeito!
    Quero me sentir da forma que você se sentiu e ver hummm o cara rsrsrs
    Aah, minha lista no skoob só cresce desde que vim aqui, e olha que foi hoje!
    Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Mais um livro de criaturas mágicas, e mais um perfeito, quando vi a capa no post da retrospectiva nunca imaginava um enredo e um romance como o que você escreve na resenha, eu que nem mesmo li o livro ainda estou, acho que apaixonada pelo Elrking , não sei porque minha tendência em livros é gostar do cara mau, haha ainda bem que é só em livros.
    Mais uma vez me diverti com a resenha e fiquei muito interessado no livro, que por sinal tenho quase certeza que tem na biblioteca.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.