SilêncioSinopse


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Resenha 

Novamente estou de boca aberta... Becca, escreve de uma forma que nos faz se apaixonar pelos seus personagens. Este livro superou minha expectativa, olha se você não leu o segundo livro da serie, esta resenha pode ter spoiler esta bem.

O livro começa no presente, logo depois de Nora ter sido seqüestrada, pelo Mão negra, nesta parte Patch, arranca vários suspiros de nos pobre humanas... Ele tenta fazer um acordo com Mão negra, mas não a nada que faz ele mudar de idéia, não ira soltar Nora.

Depois de três meses do seu desaparecimento Nora reaparece no cemitério, mas ela não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses. Isso faz com que Nora, se sinta mal. Este buraco em sua memória a incomoda demais, e, além disso, tudo ela tem que se conformar com o fato de sua mãe esta namorando o pai da destetável Marcie Millar

- Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar este fato. Tem razão: Isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante. – Patch suspirou cansado.

Nora não se lembra de Patch, mas tem a sensação de que estão faltando algumas coisas, coisas estas que nem sua melhor amiga Vee, e sua mãe querem contar. Então Scott surge e assim ela começa a se lembras dos últimos acontecimentos, vamos dizer que Scott é o salvador da pátria, ou melhor, de Nora...

E isso não é tudo meninas, ta me desculpe garotos, mas agora vou falar com as garotas. Um cara chamado Jev, ao qual a Nora se sente ligada, aparece e salva a sua vida. Eu sei quem ele é... Tá eu vou calar a minha boca antes que eu apanhe aqui kkkkk

A única coisa que eu não gostei, é que mudaram o papel que fazem a capa, tipo ela é um plástico e quando esta em cima de alguma coisa fica mega curvada. A diagramação esta idêntica às dos outros livros, coisa que me agradou muito. A imagem da capa de Silencio este perfeita demais gente, linda mesmo, e a mais linda da serie.

Acho que é isso, se eu falar mais conto o livro todo aqui \o/




10 Comentários

  1. Oi Ká..

    Nossa, mil anos que eu não passo aqui!
    Mas não resisti a resenha de Silêncio e vim comentar!
    Gente gente gente, estou louca pra ler esse livro, mas proibi meu namorado de comprar pq tenho infinitos outros pra ler!
    Mas assim que eu consegir adiantar a minha leitura corro pra comprar esse!
    Quem não baba pelo Patch?
    Ele eh perfeitinho e erradinho ao mesmo tempo...
    Simplesmente demais!
    IAhauhuahuahuahu...

    Beijaum!

    ResponderExcluir
  2. Só li o primeiro até agora e não sei , não gostei muito mas vou insistir nessa série !

    ResponderExcluir
  3. puxa, eu ainda não li este livro, mas vou colocá-lo na fila depois desta sua resenha. E a capa é mesmo linda!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ká,

    Eu li e gostei muito do livro, mas confesso que queria mais, veja bem de acordo com o que li oir aí ela vai escrever mais um livro da série: FINALE e como o nome já diz é onde tudo acaba, mas em Silêncio ela deixou muitas coisas ao vento, o relacionamento deles estancou, acho que deveríamos ter visto mais de Nora e Patch juntos pois no próximo livro já deu pra perceber que será de intensa luta (a menos que algo mude) o que não acredito.

    Vamos aguardar e conferir!

    Bjs!

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju!

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo lendo esse livro e só eu que não. vou morrer se não ler logo ><

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PRECISO LEEEEER *-*
    Saudades de Patch <3<3<3

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou uma das únicas pessoas que não gostam dessa série... hahaha
    eu só li o primeiro, mas não gostei muito. Tendo em vista a quantidade de livros que tenho aqui em casa para ler, estou dispensando esse por enquanto =)

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa essa série, até que enfim um livro resenhado que eu já li e não vou precisar ficar economizando pra comprar.
    Quando eu comprei essa série em uma promoção confesso que foi mais pelo preço do que pelos livros, mas comecei a ler e não parei até a última linha mágica.
    Realmente é uma história incrível, não tem como não se apaixonar pelos personagens, as vezes ficava brava com a Nora mas e tudo bem demais.
    Concordo com você sobre a capa ser linda, e acho que deviam ter mantido o mesmo material que vinham usando para a confecção dessa última capa, mas tudo bem o conteúdo é muito bom, compensa.
    Eu recomendo essa série sem medo, quem gosta de romances sobrenaturais vai amar com certeza.

    **Promoção Retrospectiva

    ResponderExcluir
  9. Shooow...Os livros da série "hush hush" são bem legais.Infelismente parei no segundo livro da série(Crescendo).Mas vou terminar à história,se Deus quiser.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.